A campanha de Dilma Rousseff colocou no ar uma página para combater os boatos que proliferam via internet.
Para ir até lá, antes de comentar, clique aqui.
O leitor Sidnei escreveu:
“Enviei diversas mensagens ao site da Dilma sobre a resposta aos ataques, mas não estou muito animado com o formato do site.
Clicar em “contato” na net lembra página de site de empresas. Se vamos denunciar um ataque, tem que ter algo mais chamativo. Ademais, é importante que possamos anexar arquivos, pois muita coisa vem em vídeo e nem sempre há um link – dessa forma fica muito pobre nossa colaboração, senão inútil!
Seria muito importante, também, abrir um chat 24 h para a denúncia – mais rápido e mais intimista! Se não dá pra colocar um chat, que disponibilizem um telefone pra denúncias 24h, mesmo porque nem todos têm net.
Muito importante também é atacar de forma ativa. Um site passivo terá pouca utilidade, pois todos que conheço que votam no Serra NUNCA acessarão o site da Dilma.
Como estratégia deve ser disponibilizado no Google e no Youtube, na pesquisa, uma resposta na mesma pesquisa que o ataque. Explico melhor – quando alguém for procurar um ataque já encontra a defesa, seja em vídeo ou em texto.
Outra coisa importante, que muitos falaram pra mim na passeata de São Bernardo, é que o pessoal da militância quer se sentir parte da campanha – ao menos na net deveríamos ter uma resposta do que enviamos, pois ao menos psicologicamente o PT conseguiria um eleitor mais fiel”.




Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!