A filha de Chico Mendes

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Gerson Costa Filho

Bom falar da assistência é algo diferente de estar no seio das politicadas…
O debate é do sujo pelo mal lavado, e francamente, palavras da Marina quando saiu do PT, ela foi chamada a ficar no partuido para "fazer o embate" pela questão do ambiente. Parabéns Lula, temos a política nacional de gestão de resíduos sólidos; parabéns FHC, nos deixou agenda 21 e a mairo expansão de áreas sob proteção da história do país. Dá no mesmo, esse programa é maior que o Brasil, a pressão é global e nenhum dos dois faria feio, a questão é o que que a gene prefere negolir, o 'sujo' com a testa grande ou a 'mal lavada' fofinha xS

lucia rodrigues

E o Fernando Gagueira com o Serra. Eles se merecem.

Jadson

Marina não passa de uma pessoa covarde.

Eduardo

Ângela Mendes, você lavou a alma de muita gente e acendeu uma luz para outras pessoas que insistem em fazer charminho às vésperas de uma das eleições mais importantes que o Brasil já teve, pensando, talvez, apenas em seus futuros políticos, em suas vidas pessoais.

Essa eleição está servindo, ao menos, para fazer cair a máscara de muita gente.

Parabéns por sua lucidez, humildade, coragem e garra!

Sinceramente, não sei se o PV merece muitas das pessoas que militam pela verdadeira causa ambiental.

Mário Slomp

Parabéns…vc mostrou ser ética, coerente e honra a memória de seu pai. Uma pegunta: porque a esposa de Chico Mendes está com o Serra? é simples trairice ou levou grana na jogada?

maria izabel

Enquanto isso, a viúva de Chico Mendes, que eu não me dei ao trabalho de procurar o nome, se enrosca com os tukanos. E o greenpeace, querendo melar o encontro de Dilma com ambientalistas e diretórios do PV, aquí em Brasília? E DiILMA: não faço promessas que não vou cumprir. O que vou fazer é reduzir o desmatamento em 80%. Falou grosso e botou os mascarados prá correr.

Roberto de Paulo

Os traidores vingativos do Pt: Marina,Plínio,Hélio Bicudo o nome já diz tucano.

    ratusnatus

    O Plínio não é traidor. Ele só é de outro tempo. Ainda quer a revolução.

    Muito diferente dos outros citados.

    lucia rodrigues

    É. Tem gente que prefere a "pureza" de seus princípios, com a barriga cheia, é fácil…

Donizeti – SP

Muito boa, coerente e ética a atitude e declaração da Angela Mendes de voto e apoio da filha do ambientalista Chico Mendes na Dilma, apoiando as ações do governo Lula e do futuro governo Dilma.

Quem preza por boas políticas para o meio ambiente e a preservação da natureza e recursos de nosso País e planeta para as futuras gerações, não pode se omitir nestas eleições: é Dilma sem vacilo.

O que esperar do tucano José Serra, que sintomaticamente venceu 1º turno no cinturão do agro-negócio e regiões mais conservadoras e atrasadas em práticas ecológicas do Brasil, e cuja coordenadora de campanha é a inimiga do meio ambiente, a Senadora Katia Abreu ? N A D A !

Lamentável a omissão de Marina neste segundo turno, quem não tem lado frente as questões cruciais do povo e do seu País tem como destino certo a lata de lixo da política e da história. Marina ainda vai se arrepender muito deste seu ato COVARDE.

Julio Cesar Costa

Este sim é um vídeo que não pode sair das propagandas da Dilma: consciente, limpo, com a coerência devida existentes no governo Lula. Que tem mais a tratar com o povo brasileiro do que as revoluções tucanésticas do nosso excelentíssimo quase presidente Gogué Guerra (deve ser assim que se pronuncia o nome dele, na fala de um tucano que more no Acre, que não conhece o javanês do tucanato). Viva Dilma!

edv

O Uol apresenta a viuva de Chico Mendes como eleitora de Serra, mas não fala da filha….

Aracy_

Bem falado, Angela. Parabéns pela lealdade a seu pai.
Aliás, lealdade virou artigo de luxo. Marina e Plínio que o digam.

francisco.latorre

toma marina.

ex-marina.

..

Josnei Di Carlo

Pelo visto a única ligada a Chico Mendes que honra a sua memória.

    marx

    Com certeza!

Deixe seu comentário

Leia também