Greve dos professores e a PM

Tempo de leitura: < 1 min

Apoie o jornalismo independente


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Valdir Vieira

Não sei se foi na Band ou na Record, mas, quando vi, pensei que estivessem atirando em traficantes nos morros do Rio de Janeiro. Nas imagens de uma dessas emissoras, mostrou-se que, mesmo com professores já distantes, os disparos continuavam. Gostaria que a mesma imprensa que critica o que ocorre na Venezuela transmitisse as imagens de todos os ângulos e não somente daqueles que interessam a alguns.
Seria importante também que os jornalistas se aprofundassem mais nas matérias e investigassem os motivos da greve e que não se contentassem apenas em dizer que tem fins eleitoreiros. Imaginar que professores, policiais, agentes penitenciários, servidores da saúde, servidores do judiciário e de outras categorias, são manobrados por sindicatos é demonstrar que se desconhece o nível dos servidores atuais, que se desconhece a elevada qualidade dos profissionais que há um bom tempo compõem os quadros dos órgaos públicos.
Queremos um país e um estado melhor e, assim como não devemos ouvir apenas os sindicatos, também não devemos ouvir apenas o governo. É preciso extrair a verdade, doa a quem doer.

Tweets that mention Greve dos professores e a PM | Viomundo – O que você não vê na mídia — Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Flávia Pires, Mauricio Alves. Mauricio Alves said: Greve dos professores e a PM http://is.gd/b4hNh (@viomundo) […]

giovani montagner

não estilo exclusivo do serra, a nossa querida cleptomaníaco, digo, ex-governadora em exercício yeda crusius, adota igualmente este estilo de negociação.

Deixe seu comentário

Leia também