recebido no e-mail do Viomundo, uma daquelas correntes anticomunistas ativas desde 2010
DILMA ACREDITA QUE EXÉRCITO APOIA GOLPE COMUNISTA
Se a presidente Dilma não contasse com o apoio militar, não estaria fazendo em programa de governo, ostensiva e massiva propaganda comunista. Sem contar com apoio de quem detém armas e dever desalvaguardar a Nação, esta arrojada afronta a soberania nacional veiculada pelas redes televisivas, não passaria de uma quimera.
A inteligência, (falta de) e a conduta dossocialistas/comunistas são previsíveis, quem conhece a história de 1935 e 1964, e acompanha a despudorada e explícita agressão à democracia e ao estado de direito, percebe que tanto nas tentativas passadas como na atual, os conspiradores são CRASSOS. Em ambas tentativas de dar o golpe ditatorial, acreditavam que tinham apoio suficiente para lograr vitória INCÓLUME! No passado como agora, derrotas FRAGOROSAS…
Quem sobreviver verá!
O Congresso Nacional estimulado pelo governo vive tendo espasmos ditatoriais, em vergonhosa atitude de desrespeito à Constituição Federal e à independência dos Poderes. Não são meros inocentes ÚTEIS; tais quais os beneficiados pelas bolsas “compra votos”. Os congressistas não podem ficar fora do ajuste de contas…
O derramamento de sangue, resultado do enfrentamento em que os comunistas serão os protagonistas irascíveis, selará uma Democracia estável e duradoura. Haverá instrumentos democráticos para coibir novas conspirações. O Brasil não é diferente de outras nações. Na Hungria é proibido fazer apologia ao NAZISMO E AO COMUNISMO.
Leia também:
Lobão diz que Dilma sequestrou avião; Luana Piovani, que presidenta é pau mandado
Apoie o VIOMUNDO





Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!