VIOMUNDO

Diário da Resistência


Postagem mentirosa, que acusa Lula de furtar faqueiro, tem quase 40 mil compartilhamentos
Denúncias

Postagem mentirosa, que acusa Lula de furtar faqueiro, tem quase 40 mil compartilhamentos


13/03/2016 - 10h59

Captura de Tela 2016-03-13 às 10.52.20

Captura de Tela 2016-03-13 às 10.49.23A postagem original está aqui.

A denúncia de Leandro Nunes, autor do meme, aqui.

PS do Viomundo: Quando um dia for contada a História do golpe de 2016, o papel das redes sociais deverá ser minuciosamente estudado.





6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Gomes

14 de agosto de 2016 às 10h27

Não acredito , muito menos confio ou defendo político ! Povo tolo que, ao invés de se unirem contra TODOS eles, ficam se matando e atacando uns aos outros, seja em redes sociais ou nas ruas. Todos agressivos, estúpidos, brutos, sem educação, selvagens. Pra quê isso ? Será que existe político honesto mesmo que mereça ser tão defendido ? Não creio em nenhum. Essas facções criminosas que chamam de partidos políticos, desunem o povo e levam as pessoas ao desentendimento e à maldade. No meio dessas facções, não escapa um ! CHEGA de brigar e ficarem desunidos; essas pragas políticas, têm mais é que ser cobrada pelo povo, obedecer e não o contrário. Povo desunido, Nação fragilizada, isso o que essas facções criminosas querem. Controlam as mentes dos incauto e fazem o que querem, e continuam enganando os tolos com migalhas enquanto eles comem numa mesa farta ! Se liga pessoal. Coxinhas e mortadelas e outros, têm mais é que se unirem e caírem pra cima desses caras mentirosos e enganadores, essa é a real. Cobrar de TODOS ! Boa sorte.

Responder

Ivo Milanez Gloeden

13 de março de 2016 às 22h44

Mandei um comentário sobre o assunto mas o Viomundo achou ofensivo ao digníssimo Sr.
Aírton Bueno. O referido cidadão é uma figura impoluta. A fina flor da ética. Bem, o famoso Rolls Royce que a Rainha da Inglaterra ofertou ao digníssimo ditador Costa e Silva foi comprado pelo Presidente Getúlio Vargas em 1952. O modelo aberto foi usado, pela primeira vez, numa cerimônia pública em 1° de maio de 1953 por Getúlio Vargas durante as comemorações do Dia do Trabalho, em Volta Redonda e o primeiro visitante estrangeiro a se utilizar do automóvel foi o Presidente do Perú, General Manoel Odria, em 25 de agosto de 1953 quando estava em visita ao Brasil.

Responder

Ivo M. Gloeden

13 de março de 2016 às 20h45

Este tal de Aírton Bueno não passa de um canalha. O Rolls Royce que este picareta fala foi
comprado no governo de Getúlio Vargas. O modelo aberto foi usado, pela primeira vez, numa cerimônia pública em 1° de maio de 1953 por Getúlio Vargas durante as comemorações do Dia do Trabalho, em Volta Redonda e o primeiro visitante estrangeiro a se utilizar do automóvel foi o Presidente do Perú, General Manoel Odria, em 25 de agosto de 1953 quando estava em visita ao Brasil.

Responder

Mauricio Gomes

13 de março de 2016 às 12h34

Hoje é um dia de tristeza e vergonha. A massa ignara que vai às ruas com a desculpa de combater a corrupção e a ameaça de ditadura do PT, estará marchando ao lado de bandidos, fascistas e fundamentalistas religiosos como Aécio, Bolsonaro, Feliciano, Alckmin, Caiado, Paulinho da Força, Coronel Telhada, Serra, Malafaia, Cunha, Agripino Maia, Beto Richa, Rodrigo Maia, Aloysio Nunes, etc. Todos eles insuflados pela mesma imprensa que levou o Vargas ao suicídio e que apoiou o golpe militar e a ditadura. E tirarão selfies com PMs assassinos e corruptos, pedirão intervenção militar em inglês e morte aos opositores. Dia 13/03/2016, mais um dia sombrio e vergonhoso na história do Brasil.

Responder

    Geovan

    13 de março de 2016 às 17h04

    Mauricio, o pior é que conheço gente que acho até inteligente, mas que infelizmente tem apoiado essa palhaçada da Globo. Gente que de tanto assistir o JN acredita que os verdadeiros ladrões da pátria é que são os santos desta história, ou seja, acreditam nos golpistas e fascistas disfarçados de defensores da moral e dos bons costumes.

José Carlos Vieira Filho

13 de março de 2016 às 11h32

Acho que o País vai entrar para o Guiness pela quantidade de otários que acreditam, além do Globo, até em duendes.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Blogs & Colunas
Mais conteúdo especial para leitura