Perfis falsos em redes sociais atacam Lula, PT e Jean Wyllys: Juíza Carolina Lebbos alega desconhecer

Tempo de leitura: 2 min

por Conceição Lemes

Nessa terça-feira, 29/01, a juíza Carolina Lebbos, da 12.a Vara Federal do Paraná, mais uma vez foi a algoz do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Encarregada da execução penal, ela descumpriu a lei e vetou a ida dele ao enterro do irmão mais velho, Genival Inácio da Silva, o Vavá.

Diante disso, o que te viria à cabeça se recebesse o link  de um perfil da juíza Carolina Lebbos no Facebook com o post abaixo (https://www.facebook.com/Juiza-Carolina-lebbos-374556280021677/)?

E se recebesse também o link (https://www.facebook.com/301122457186567/posts/317915778840568/) de um outro perfil no nome de Carolina Lebbos, identificado  como blog pessoal?

Realmente, virou ”moda” entre alguns juízes, procuradores e promotores a manifestação em redes sociais sobre casos em julgamento.

Às vezes avançam tanto  o sinal que é difícil acreditar que essas postagens estejam sendo  realmente publicadas em perfil atribuído a um magistrado. Mas estão.

Portanto, tudo é possível.

E como o Viomundo se baseia em fatos e não em convicções, fomos checar.

Perguntamos à juíza, via assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná:

1) Esses dois perfis no nome da juíza são dela mesmo?

2) Se não, por que até agora juíza não pediu para retirá-los do ar?

Pois bem, esses dois perfis não são da juíza Lebbos.

Embora eles já existam há quase dois meses, ela só tomou conhecimento deles na tarde desta quarta-feira, segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná.

A assessoria de imprensa nos informou ainda  que a juíza irá tomar medidas necessárias para tirá-los do ar.

”Infelizmente, essa prática já é recorrente”, afirma a advogada Tânia Mandarino, do Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD).

Por exemplo, no Instagram, há o perfil #sergiomorooficial que faz postagens sobre o ex-presidente Lula e o PT que um juiz nunca poderia fazer.

”Durante todo o período em que Moro foi juiz de Lula, o perfil foi mantido, ele nunca pediu para tirar do ar”, atenta Mandarino.

”Será que não sabia? Duvido”, diz.

A propósito, o perfil  #sergiomorooficial continua ativíssimo no Instagram.

Enquanto ataca Lula, o PT, Jean Wyllys, a esquerda e até a Globo, passa o pano para o agora ministro Sérgio Moro e esposa, Bolsonaro,  general Mourão, entre muitos.

Considerando que o perfil #sergiomorooficial  existe há mais de um ano, por que até agora Moro não mandou tirá-lo do ar?

 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Julio Silveira

A elite institucional juridica usa microscópio de varredura para tudo que se relaciona as esquerdas criando a justiça quantica paraguaia. Agora quande se trata de privilegiar as oligarquias usam oculos do tipo Wonder para tratar de desgraças causadas por essa direita venal, traira, nefasta, que criam situações que permitem oportunidades baseadas em privilegios e exclusividades.

Zé Maria

SE esse Perfil do Juiz Moro falasse mal do Advogado Parceiro da Rô,
Carlos Zucolotto, o juizéco já tinha mandado prender o Usuário do Instagram,
que se faz passar por ele [Moro].

claudio

Cego não é aquele que não enxerga, é aquele que não quer ver. Até quando a Juiza irá deixar o “perfil falso” rolar na mídia. pergunto então: Se fosse contra ela, qual seria sua reação e em quanto tempo seria apurado a origem dos mesmos?

    Rustin

    Ela fede que nem seu antecessor !

José Fernandes

São todos mentirosos, esse juiz Moro,essa juíza fantoche dele,MP ..a minha revolta e que com tantos jurista que temos nesse País..só alguns que levantam vozes contra essa aberração, que estamos vivendo…. será que estamos esperando que a providência divina haja, ou olhamos tudo isso e aceitamos, como gado indo pro abate..

Zé Maria

Isso mesmo. Tem que acabar logo com esses Juízes Falsos.

João Bosco

Interessante: 171 começa com 17

Deixe seu comentário

Leia também