VIOMUNDO

Diário da Resistência


Denúncias

O dia em que a oligarquia “entrevistou” o comunista


26/08/2014 - 00h31

Captura de Tela 2014-08-26 às 00.30.31

Sugerido pela Conceição Oliveira, no Facebook

Da redação

Roseana Sarney, a herdeira da oligarquia que apoiou a ditadura militar, detém um terço das ações da TV Mirante, afiliada da TV Globo no Maranhão. Flávio Dino, do PCdoB, é um dos favoritos para derrotar a oligarquia e governar o Estado.

Veja também:

Como a Globo tratava FHC durante o racionamento de energia

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Urbano

26 de agosto de 2014 às 14h04

Com essa incestuosidade entre o pig estuprador e o coronelismo vadio, torna-se fácil perpetuar uma sociedade subalterna por muito e muito tempo, infelizmente.

Responder

Vicente

26 de agosto de 2014 às 12h23

PseuDoB

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.