@Nada Novo no Front: Perfil indicado por Bolsonaro incita perseguição a jornalista que denunciou caixa 2 digital

Tempo de leitura: < 1 min

por Conceição Lemes e Débora Cruz

A denúncia do @ Nada Novo Front (veja o tuíte abaixo) é muito séria.

O perfil @Isentoes, recomendado pelo candidato Jair Bolsonaro, está expondo e colocando em risco a jornalista Patrícia de Campos Mello, autora da matéria sobre o caixa dois digital na campanha do fascista.

Ao colocar um vídeo com trecho de uma entrevista da repórter, onde ela diz que é de esquerda e vota no PT, @Isentoes quis desqualificar a excelente reportagem.

Depois, ao apontar a foto de Patrícia — Olha a autora da matéria da Folha –, @Isentoes jogou-a às bestas feras seguidoras de Bolsonaro.

O @Isentoes, que de isento não tem nada, expôs Patrícia com objetivo claro: incitar os bolsonaristas a perseguí-la.

Veja também:

Advogado especialista em Direito Eleitoral diz que Bolsonaro pode ser cassado mesmo alegando desconhecer esquema


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nuno

Estamos a caminho do nazifascismo legalizado no país, com o apoio do Judiciário (que se omite ou aprova seus métodos) e da grande imprensa.

    orlando

    Como disse Jucá: “Com STF com tudo“

a.ali

a manada bolsoNERO agiu, age e agirá sob a complacência do judiSSiário que além de omisso é corrupto e servil (cfe. os interesses, óbvio!)…

Elena

Tomara que essa moça tenha seguranças e, se não tiver, que providencie logo pois vai precisar. Esse pessoal do Boçalnaro não esta de brincadeira, não! É só ver os últimos acontecimentos violentos que ocorreram, como a morte do capoeirista Moa na Bahia, a moça com a tatuagem da suástica a faca, e por aí vai…. Pobre de nós se esse Boçalnaro vencer essas eleições….

Deixe seu comentário

Leia também