VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Denúncias

Não precisa explicar, as capas dizem tudo


07/10/2013 - 03h28

do Silvio Pinheiro, enviado pelo Julio Cesar Macedo Soares

PS do Viomundo: Em 2006 foi justamente isso que fez um grupo de profissionais da TV Globo paulista perguntar ao chefe: “Vocês repercutem todas as capas da Veja com denúncias ao PT mas não a da IstoÉ que falou do superfaturamento das ambulâncias do Serra?”. Deu no que deu.

Leia também:

Altamiro Borges: O cinismo de FHC, o ético príncipe da privataria





15 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

CNN e as vespas assassinas: Hong Kong mudou-se para São Paulo - Viomundo - O que você não vê na mídia

08 de outubro de 2013 às 13h50

[…] Não precisa explicar, as capas dizem tudo […]

Responder

Gilberto Maringoni: Marina está à direita de Aécio, mas pode concorrer à esquerda de Dilma - Viomundo - O que você não vê na mídia

08 de outubro de 2013 às 09h57

[…] Não precisa explicar, as capas das revistas semanais dizem tudo […]

Responder

    WASHINGTON LUIZ

    08 de outubro de 2013 às 11h53

    Quero sugerir lançar a candidatura à presidência do Brasil a “galinha pintadinha”.

Sr.Indignado

08 de outubro de 2013 às 08h33

A galinha pintadinha??? Agora o Pig foi longe demais!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

FrancoAtirador

08 de outubro de 2013 às 08h19

.
.
Falou em Milhõe$$$$,

o Tucano já ficou de olho

na Galinha Pintadinha.
.
.

Responder

Marat

07 de outubro de 2013 às 23h08

Hummmmmm… sempre que o bicho pega para seus queridinho$$$, as duas belezocas de revistas colocam capas fúteis e estúpidas. Chega a ser degradante o reconhecimento implícito de sua parcialidade! Será que querem dizer, com essas capas, que são reféns? Não, nem precisa! O que falta a eles é vergonha na cara! Os tempos são outros: Pulitzer e seus defensores estão mortos há muito. O que há hoje é a venda de capas e matérias. É degradante, mas é a realidade deles. Por isso não lhes dou um centavo!

Responder

Luís Carlos

07 de outubro de 2013 às 21h27

Um problema de dissociação? Não, cinismo e falso moralismo dos barões da mídia. Indignação seletiva para esconderem seu próprio rabo no propinoduto tucano e as benécies nas quais se locupletaram na privataria e envio de dinheiro para fora do país em sonegações diversas. Mas sonegar pode, afinal é muito imposto, não é Globo?

Responder

RicardãoCarioca

07 de outubro de 2013 às 16h40

Se alguns do PT pararem de roubar ou o partido deixar de existir, não haverá mais nenhuma notícia de roubo de dinheiro público e/ou corrupção no PiG. Bateríamos até a Noruega!

Responder

    Elder

    07 de outubro de 2013 às 22h18

    Você pode apontar quem são esses “alguns do PT” que roubam? Mostrando os “alguns” você pode provar que eles roubam? Um irresponsável,é o que você é.Quer saber sobre roubos e ladrões? Leia a revista Isto É e os livros Privataria Tucana e O Príncipe da Privataria.

francisco.latorre

07 de outubro de 2013 às 14h05

faltou cartacapital.

..

Responder

Eduardo Albuquerque

07 de outubro de 2013 às 13h40

Pior do que dar atenção ao PIG é ver blogs progressistas investirem tempo e espaço para comentar o que se apresenta no PIG.
Tem tanta coisa boa do lado de cá, tanta gente com projetos, percepções interessantes então por que ficar arranhando essa coceira?
Creio que o papel dos progressistas – um deles – seria fazer emergir os que estão na sombra para que as concepções, ideias, ações se multipliquem e o mundo se torne cada vez melhor ou menos ruim.
O PIG é o que passou ou apenas o que respira por aparelhos…Ficar lendo Veja, assistindo Fantástico? Que cidade ruim é essa que vocês moram? Nada melhor para fazer? Se nao descobrir, inventem…

Responder

J Tavannes

07 de outubro de 2013 às 12h21

Quem acredita no PIG, PIG é. O PIG(Partido da Imprensa Golpista) está na mesma condição proporcional do traficante e do usuário. O primeiro só existe porque o segundo o consome. No dia em que o usuário procurar outras fontes de sobrevivência=informaçaõ, o traficante=PIG sucumbirá.

Responder

J Souza

07 de outubro de 2013 às 09h17

E por falar em manchetes…

“Após atrasos, MEC aposta em creche padrão para cumprir promessa”

Programa Proinfância, que financia creches nos municípios, só entregou 612 das 6 mil prometidas e agora fará licitação para usar material pré-moldado. Veja o modelo

Cinthia Rodrigues – iG São Paulo | 01/04/2013 13:30:11

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-04-01/apos-atrasos-mec-aposta-em-creche-padrao-para-cumprir-promessa.html

Responder

Mardones

07 de outubro de 2013 às 09h04

Esse barulho da mídia é ensurdecedor mesmo rs rs rs.

Responder

José Eduardo

07 de outubro de 2013 às 05h37

Enquanto isso no Fantástico de domingo foi preciso enrolar com uma matéria tapa buraco do castelo abandonado nos Emirados Arábes. Detalhe: Sobre o tal castelo, menos de 30s de assunto… de enrolação cerca de 2min.
Fiquei a Pensar sobre a montagem do dominical e suas denúncias: O Trensalão..não, não é nada…; a blblalarina e nosso aliado de Pernambuco…ainda precisamos ajustar o golpe…nosso Novo collorido…então alguem chuta e o snowden…petróleo, Gov Fed. é isso mais do mesmo nada…
P.S. – Eles fazem que nem sentem: Na globonews falando sobre as Upps e a Pm. A reporter solta: Foi erro do gov. federal. (a matéria era sobre os erros na ação da Pm na UPP do Lins). O convidado corrige: não, do gov. do estado e coisa e tal…Agora me diz…é ou não “FLórida” aturar este tal de P.I.G….e bom dia a todos, que vou trabalhar…

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding