VIOMUNDO

Diário da Resistência


MST: Acampamento Marielle Vive é atacado pela segunda vez no domingo
Fotos: MST/SP
Denúncias

MST: Acampamento Marielle Vive é atacado pela segunda vez no domingo


11/04/2022 - 14h51

Novo ataque ao Acampamento Marielle Vive, no interior de São Paulo

MST-SP

Na noite deste domingo (10), o Acampamento Marielle Vive, localizado em Valinhos (SP), sofreu novo ataque a tiros, disparados em direção às famílias acampadas.

É a segunda vez que acontece esse tipo de atentado somente no dia de hoje, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Valinhos, e a orientação é que a Secretaria de Segurança Pública tome providências urgentemente.

Na madrugada última madrugada, um carro passou em frente a portaria do acampamento e disparou diversas vezes. Felizmente, ninguém se feriu nos atentados, mas as famílias seguem ameaçadas.

“Exigimos que providências sejam tomadas imediatamente e que as autoridades responsáveis garantam a segurança das famílias acampadas!” – denunciam o conjunto do movimento manifestante.

Leia também:

 Acampamento Marielle Vive é alvejado por tiros na madrugada de domingo

 





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Valdir Rocha de Freitas

15 de abril de 2022 às 16h38

É inaceitável estes ataques criminosos e ninguém seja punido.
Por professar a doutrina espírita creio que iremos colher aquilo que plantamos e toda ação tem uma reação. Chegará o dia que estes criminosos irão pagar por tudo de ruim que estão fazendo com os Povos Indígenas, com os Sem Terra, com os Sem Teto, com os Quilombolas, etc.
Chega de tanto ódio, de tanta armas nas mãos de pessoas sanguinárias e doentes mentais, desequilibradas.
Culpado: Jair Bolsonaro e seus filhos, que pregam este discurso de ódio, se aliam aos milicianos, aos pastores do diabo, e a toda gente do mal.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding