VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Glenn: Temos muito mais sobre o Moro, não sei se ele sobreviverá; veja
Denúncias

Glenn: Temos muito mais sobre o Moro, não sei se ele sobreviverá; veja


15/06/2019 - 15h50

Greenwald: temos muito mais sobre Moro e não sei se ele resistirá. Veja

 Fernando Brito, Tijolaço, sugerido por Lúcia Rodrigues 

Recomendo vivamente que você assista esta entrevista de Glenn Greenwald ao Democracy Now, canal de notícias norte-americano.

Em sua língua nativa – com as traduções no vídeo – o jornalista se expressa muito melhor do que tem falado aqui, confirma a existência de áudios no material que possui e assegura que vai divulgá-los em breve.

A entrevista, nada parecida com as que se faz aqui, onde o centro das preocupações é a forma pela qual foram obtidas as informações – secundárias jornalisticamente – e não o que elas revelam, passa a ser o foco da imprensa.

A segurança com que ele fala sobre o que está por vir é que fundamenta seu veredito: não pode assegurar que continuará ministro, porque isso depende de Bolsonaro, mas crê que ele foi enfraquecido com o que se publicou e será muito mais com o que vai ser publicado.

“Não sei se ele sobreviverá a isso”, diz.

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Gustavo batista

09 de agosto de 2019 às 03h03

O Glenn através do site Intercept Brasil em parceria com a veja e folha estão divulgando a mais pura verdade que que possa existir na face da terra que são as mensagens trocadas entre o Moro e o dallagnol ora o Moro e o dallagnol arquitetaram na verdade é farsa a jato ou quadrilha a jato de Curitiba para prender e condenar o Lula mesmo sem ter certeza das provas como fala o próprio Deltan Dallagnol nas mensagens e o infeliz do Moro que achou difícil provar a delação do Palocci que em seguida foi homologada logo por gebran neto lá no trf4 o gebran neto que vem a ser compadre do Moro.
Não existe e nunca existiu lava jato e sim quadrilha a jato de Curitiba que contaminou a maioria do judiciário com o vírus do fascismo e da parcialidade e seletividade.
O Moro já NÃO engana mais nosso povão.
A mídia imunda e podre como globo lixo e antagonista dos infernos já não conseguem mais passar gato por lebre ou seja já não conseguem mais passar o Moro e o dallagnol por heróis da pátria agora bem sabemos que o Moro e o dallagnol são fora da lei e agia de má fé.
Já sabemos que todo o conteúdo divulgado pelo site Intercept Brasil em parceria com a veja e folha é da maior verdade do mundo.

Responder

Marinheiro de todas as viagens...

05 de julho de 2019 às 22h28

Em resposta aqueles que por muito tempo disseram: ” e ainda tem gente que vota no Lula “. É! E ainda tem gente que acredita em papai Noel…. E agora acreditam que a reforma da previdência vai resolver o ‘brasil”… Deus do céu! Quanta ingenuidade mórbida….

Responder

Eliza

17 de junho de 2019 às 17h54

O CONGEGATE está sendo o melhor seriado da temporada. Já tem envolvidos dando spoiler da sua participação, o dó! rsrsrsrsr

Responder

Zé Maria

16 de junho de 2019 às 20h04

https://pbs.twimg.com/media/D9L5eUkXkAY2T4y.jpg

“Delinquência Múltipla”

A Imprensa e a Justiça aceitaram e incensaram
as Condutas de Sergio Moro e Deltan Dallagnol

É preciso dizer que a imprensa, incluído o telejornalismo,
foi contribuinte decisivo nas ilegalidades encabeçadas por Sergio Moro.
Aceitou-as, incensou-o, procurou tornar o menos legíveis e menos audíveis
as deformações violadoras da ordem legal e da ética judiciária.

Os que apontaram as condutas
transgressoras da Lava Jato
foram muito atacados,
mas eram os que estavam certos

Janio de Freitas

íntegra:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/janiodefreitas/2019/06/delinquencia-multipla.shtml

Responder

abdula Al aziz

16 de junho de 2019 às 18h00

Acredito que os militares que estão no poder com Bozonaro não permitirão que Lula, nosso presidente sempre, seja solto. Depois que aquele militar inválido socou a mesa já deu seu aviso.

Responder

Zé Maria

16 de junho de 2019 às 03h30

Interceptonita do Glenn detonou o SuperConge da Rô.
Tá depenando o Marréco de Maringá.

https://twitter.com/search?q=%23desMOROnou

Responder

Antonio Ubirajara da Silva

15 de junho de 2019 às 17h26

Lula acertou em cheio! Moro, em conluio com Deltan Dallagnol, e os Procuradores da República que atuaram no caso Lula, são um bando de mentirosos, bandidos, crápulas e criminosos em série, com respaldo do Departamento de Justiça dos Estados Unidos que os orientou. Deveriam ser exonerados de seus cargos a bem do Serviço Público. As máscaras de Moro, Deltan Dallagnol e sua trupe, caíram! Foi necessário chegar aqui, no país do carnaval, um jornalista estrangeiro e corajoso, Mr. Green Glennward, pra desferir um golpe fulminante nessa corja de bandidos, através do The Intercept Brasil; desbaratar e acabar com farra, e a farsa dessa quadrilha que está à frente da Lava Jato, deixando-a de joelhos. Acabou! Caiu a máscara dos algozes e perseguidores de Lula. Parabéns, Mr. Green Glennward! (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)😂😂🤣🤣🤩😎🤓✊

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.