VIOMUNDO

Diário da Resistência


Dilma diz que jamais foi ouvida sobre acusações em processo criminal
Foto Facebook da Dilma
Denúncias

Dilma diz que jamais foi ouvida sobre acusações em processo criminal


24/11/2018 - 11h45

NOTA À IMPRENSA

Sobre o processo criminal

Dilma.com.br

Dilma diz que processo deslegitima a soberania do voto popular e criminaliza o exercício da Presidência da República

A decisão do juiz da 10ª Vara Federal de Brasília de instaurar processo criminal contra a ex-Presidenta Dilma Rousseff, por supostamente integrar uma organização criminosa, está baseada numa tentativa clara de criminalização da política e do PT.

O processo aberto deslegitima a soberania do voto popular ao tornar o exercício da Presidência uma atividade criminosa.

A denúncia é genérica e as acusações não derivam de inquéritos ou de qualquer investigação prévia.

Dilma Rousseff jamais foi ouvida por autoridades policiais ou judiciais sobre as acusações que lhe são feitas neste processo. Jamais teve a oportunidade de defesa.

A única interpretação possível é que a ex-presidenta Dilma, como os outros réus, está sendo vítima de lawfare, quando se utiliza de ferramentas legais para processá-la sem provas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

DILMA ROUSSEFF

Veja também:

Fundador do Podemos e Lula, numa “prisão de merda”

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Carlito

25 de novembro de 2018 às 14h33

Esta formada uma máfia na justiça brasileira para ferrar o pt e eu tenho provas,ex.Aécio Neves,não adianta,aonde pt recorrer vai perder e com o novo presidente vai ficar pior.

Responder

Zé Maria

25 de novembro de 2018 às 14h08

Ministro Felix Fischer, relator da Lava Jato no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, rejeitou sozinho o recurso da defesa de Lula contra a condenação no caso triplex, na última sexta (23).
Segundo o Painel desde domingo (25), a decisão monocrática “causou perplexidade em integrantes da corte”, pois o esperado era que Fischer tivesse enviado o assunto para o colegiado da Quinta Turma do STJ.

Só porque o cara é juiz, não significa que não seja bandido.

Responder

Julio Silveira

25 de novembro de 2018 às 12h53

Em que país a Dilma, tola, achava que vivia? Na Alemanha, onde um ex alemã oriental “comunista” virou chanceler, pelas qualidades de seu serviço prestado a Alemanha? Pensou viver na Europa, berço da civilização? Ou será que pensava viver nos States, país que se vende como democrata, se pinta como democrata, mas camufla suas incoerencias, como apoiar ou estimular golpes mundo afora, apoiar ditaduras e imperios tiranicos, sob argumentos, frageis, de um pragmatismo, canalhas para sustentar canalhas.
Em que parte do Brasil Europa a Dilma acreditava viver? Será que acreditou ja tivessem transformado o Brasil com suas inclusões sociais? Deve ter ignorado que no Brasil a cultura incutida é gemea com a do Haiti.

Responder

Albas godel

24 de novembro de 2018 às 13h26

O próximo processado será Papai Noel, porque usa uniforme vermelho e distribui presentes no natal com dinheiro do bolsa neném, além de seu trenó não pagar IPVA.

Responder

    Julio Silveira

    25 de novembro de 2018 às 14h43

    Rsrsrs, essa é boa. Rsrsrs. Mas falando sério, será que esses caras do sistema golpista pensam que estão passando credibilidade, ou não estão nem aí, já que sabem que possuem uma cumplicidade baseada não em corrupção, que produzem sem vergonha, mas em ideologia?


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!