VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Às vésperas de eleição, denúncia com powerpoint domina 15 mil bancas de jornal; deputado petista diz que faz parte de esquema político-partidário

15 de setembro de 2016 às 10h35

PS do Viomundo: O primeiro turno das eleições municipais acontece no 2 de outubro. Estamos no 15 de setembro. Primeiro o Jornal Nacional dá um tapa no powerpoint do MPF. No dia serguinte, são quinze mil bancas de jornal em todo o Brasil com as manchetes geradas a partir de um powerpoint — para aqueles que só leem manchetes. Por conta disso o PT, que já anda mal das pernas, corre o risco de ter um resultado ainda mais devastador na disputa pelas prefeituras. Lula, o candidato natural do partido nas eleições de 2018, corre o risco de ser preso e de perder os direitos políticos. Golpe de misericórdia: cassar o registro do partido.

Captura de Tela 2016-09-15 às 11.03.43

PS2 do Viomundo: Outras apresentações visuais ficaram famosas na História. Em 1981, depois que bombas explodiram num show de primeiro de maio no Riocentro, o coronel Job Lorena de Santana foi à TV “provar” que os militares — sargento Guilherme do Rosário e capitão Wilson Machado — tinham sido vítimas delas. Na verdade eles carregavam as bombas em um Puma e pretendiam plantá-las como forma de evitar a abertura política. Santana foi promovido a general. Mais recentemente, em 2003, o general Colin Powell esteve nas Nações Unidas para “provar” que o Iraque possuia armas de destruição em massa. Fez uma longa apresentação, com gráficos, fotos e até um tubinho de “material mortífero”. Os Estados Unidos invadiram o Iraque e nunca encontraram as armas de destruição em massa.

Captura de Tela 2016-09-15 às 11.28.59

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

17 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

FrancoAtirador

16/09/2016 - 00h59

.
.
Temos Convicção de que Lula é o Mal Absoluto Encarnado,
o Chefe de uma Legião de Petralhas Comunistas Diabólicos
Hereges Blasfemos que disseminam a Promiscuidade Pagã
transformando o Brasil no País do Pecado, tal qual Sodoma.
Resta, pois, aos Santos incendiar e salgar este Lugar Maléfico
e partir em Peregrinação rumo à Terra Prometida, ao Norte,
até o Templo da Nova Jerusalém, em Wall Street, Manhattan.
.
https://twitter.com/VIOMUNDO/status/776441111845990400
https://twitter.com/VIOMUNDO/status/776436662868074496
https://twitter.com/VIOMUNDO/status/776619139788070912
.
.

Responder

FrancoAtirador

15/09/2016 - 18h34

.
.
“Como não se pode provar que Lula é dono do triplex e do sítio,
melhor acusá-lo de ser o chefe do petrolão.
Tem lógica. Só não se sabe qual.”

https://twitter.com/juremirm/status/776528093364252672

https://twitter.com/juremirm/status/776527827776761857

http://www.revistaforum.com.br/2016/09/15/imprensa-internacional-destaca-falta-de-provas-na-denuncia-contra-lula/
.
.

Responder

maria nadiê rodrigues

15/09/2016 - 18h15

Pimentel de MG abordou algo muito representativo nesses dias em que Lula é considerado um político que organizou uma quadrilha para se perpetuar no poder, com indicações de bandidos para a Petrobrás, entre outras.
Por que não pensar, e dizer, que Lula também indicou muitos dos ministros que ainda se encontram no STF, outros já aposentados, ou mesmo o PGR anterior, bem como outras indicações de suas sucessora que estão usando suas togas, até mesmo para se contrapor aos governos petistas.
O que sai dos governos petistas é tudo ruim, bandidagem, ou o power point tá furado?
Ah, se cada um tivesse que se pôr diante de um juiz para escutar o que disse Dallagnol sobre Lula a coisa ficaria preta mesmo, e ninguém mais teria dúvida de que estamos num regime de exceção, fascista por natureza. Não tenho provas, mas convicção é demais pra mim. Chega!

Responder

    bonobo de oliveira, severino

    16/09/2016 - 07h49

    Eu tenho a CONVICÇÃO de que aquele bando de palhaços iletrados, analfabetos políticos de Curitiba, estaria melhor num picadeiro, pago pela GLOBO, a quem servem, ou com o dinheiro arrecadado na bilheteria. E não o meu! Que não é para sustentar palhaçadas sem a menor graça e deletérias ao país, que eu pago meus impostos rigorosamente em dia e na forma da lei.

Marco André

15/09/2016 - 17h20

Curiosidade!
A mesma foto nos três jornalões?
Um único fotógrafo para as três maiores empresas de jornalismo do país?
Além do alinhamento ideológico, contenção de despesa?

Responder

tim

15/09/2016 - 14h40

Acusar com mentiras eles podem acusar a vontade.
O GRANDE PROBLEMA é fraudarem as eleições via TSE e TRE’s pela “justificativa” apresentada pelo pertubado promotor e amplamente divulgada pela imprensa de guerrilha.
Penso ser esse o objetivo.

Eu crio e divulgo mentiras, aí eu fraldo as eleições e ninguém investiga porque eu já publiquei a mentira que “alterou ” o resultado político !!!

Circo de canalhas…

Responder

José Fernandes

15/09/2016 - 12h07

Sem falar na bolinha de papel.que coisa ridícula.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

15/09/2016 - 11h37

Show de pirotecnia. Os jornalões estão babando e os coxinhas, bobinhos como sempre, estão tendo orgasmos múltiplos. Um juiz que aceite uma denúncia dessas merece ir para o paredão. É muita canalhice aceitar uma acusação baseada num powerpoint, que expressa tão somente o delírio de quem o concebeu. Nossa Justiça foi pro brejo, junto com a vaca e com os canalhas que tomaram o país de assalto. Devem mudar o nome da Lava Jato para Caça Desesperada ao Lula. Sinto vergonha de ter nascido no Brasil. Vergonha de nosso Judiciário, da Política, dos brasileiros que a tudo assistem, como se dominados fossem por essa corja golpista. Não posso acreditar que não tenhamos um ministro sério no STF para denunciar essas manobras.
Aquela parte que fala nos 100 milhões do Barusco e que 3,8 milhões foram para o Lula é ridícula. O chefe ganha 3% e o “empregado” 96,2%. Os caras devem ter tomado um porre para produzir essa peça bizarra. Inacreditável. Isso é um atentado às pessoas inteligentes.
Vou dizer uma coisa: se tivermos eleições livres em 2018, podem cassar o PT, o Lula, a pqp, que vamos eleger o presidente. Pode ser o Ciro, ou qualquer outro, vamos eleger. E dar à esses golpistas o contra veneno. 300 deputados, 50 senadores e o golpista mor, todos na cadeia. E com fartas provas, nem precisa fazer espetáluco midiático. Vamos às urnas. 2018 é logo ali.

Responder

Deixe uma resposta