VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Conceição Oliveira: Assuntos femininos e feministas

24 de fevereiro de 2010 às 01h10

A Conceição Oliveira também está no blog da Maria Frô.

09 - maio 5

Feministas reúnem-se com Líder do Governo na Câmara para discutir MP 557/2011

Em 10/05/2012, às 9H na Câmara dos Deputados – Gabinete de Arlindo Chinaglia (PT)

01 - maio 4

MPF ajuíza ação contra TV Globo para que produza e exiba campanha sobre Direitos da Mulher

Por Conceição Oliveira, no twitter: @maria_fro A quem pense que com o fim do BBB12 terminou também as acusações que esta edição do programa sofreu. Mas não é bem assim. Em 2010 a rede Globo exibiu um participante do BBB prestando um serviço de desinformação e inutilidade pública ao afirmar que ‘hetero não pegavava AIDS’. Naquele […]

 

2 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Jacira lima

08/10/2010 - 15h31

Essa noite resolvi gastar um pouco do meu tempo para tentar entender o que rola nos canais de televisao enquanto a maioria dos brasileiros dormem; gente! , Eh estarrecedor como os religiosos tomaram conta da televisao brasileira; e o sermao do pastor Malafaia eh uma coisa de louco,LOUCO MESMO!. Nao sei onde iremos parar, porque acho que nessa hora (de noite) eh que as pessoas estao mais vulneraveis a sofrer lavagem cerebral por parte desses pastores. Eh muito preocupante!

Responder

Janes Rodriguez

21/03/2010 - 23h13

Isso é muito bom! Metade da população do mundo agradece! A liberdade é uma coisa tão boa, mas tão boa, que todas nós queremos também!

Responder

Deixe uma resposta