Livro que a mídia ignorou, vendeu 30,5 mil cópias em apenas 4 dias

Tempo de leitura: 2 min

Emediato: Só hoje Privataria Tucana vendeu 15,5 mil exemplares

por Conceição Lemes

A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., está bombando, mesmo. A primeira edição, de 15 mil cópias, já havia se esgotado na própria sexta-feira, 9 de dezembro, dia do lançamento.

“ Só nesta segunda-feira, vendemos 15 ,5 mil exemplares”, conta-nos, entusiasmadíssimo Luiz Fernando Emediato, da Geração Editorial. “A rede Saraiva pediu 6.500 exemplares, a Fnac, 4.000 e a Cultura, 5.000. Em consequência, aumentamos de 15 mil para 30 mil cópias a tiragem da reimpressão.”

Ou seja, 30,5 mil exemplares vendidos desde sexta-feira.

A nova remessa começa a ser entregue às livrarias na próxima sexta-feira. Quem não tiver paciência para aguentar a espera, pode comprar o e-book na Saraiva Digital e na Gato Sabido.

O entusiasmo é tamanho que um leitor do Viomundo, que pediu anonimato, comprou 10 exemplares, para  sortearmos entre vocês. O critério ainda vamos definir.

Em tempo. Segundo Emediato, é boato que o livro A Privataria Tucana foi proibido ou está sendo boicotado por alguma livraria.

PS do Viomundo: Dos ganhadores do primeiro sorteio, ainda não se manifestaram o Nezimar Borges (ganhou o livro autografado) e a Denise Invamoto. Os livros do Ruy Barbosa Maciel e da mariass já seguiram.

Leia também:

Apoie o VIOMUNDO

E a subespécie andrea-aecius?

CartaCapital: “Serra sempre teve medo do que seria publicado no livro

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também