Gleisi: Ministro Sérgio Moro deve explicação à sociedade sobre a declaração de incompetência da PF para trazer Lula ao enterro de Vavá; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Nota do PT sobre negativa a Lula de ir ao velório de seu irmão Vavá

Os advogados do ex-presidente ainda estão tentando, nas instâncias superiores, autorização para que ele possa comparecer ao velório e enterro de seu irmão

PT 

Após negativas da Polícia Federal do Paraná, da juíza Carolina Lebbos e do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, os advogados do ex-Presidente Lula ainda estão tentando, nas instâncias superiores, autorização para que ele possa comparecer ao velório e ao enterro de seu irmão Vavá, na data de hoje, como expressamente autoriza o art. 120 da Lei da Execução Penal.Esperamos que prevaleça o Estado de Direito e o pedido seja autorizado pelas Cortes Superiores do país, ainda que tardiamente.

Ao lado disso, o PT reconhece que esse é um momento íntimo de Lula e seus familiares e não fará qualquer convocação para a presença de seus filiados ao local, atendendo orientação dos advogados de Lula.

Gleisi Hoffmann, presidenta Nacional do PT

 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Julio Silveira

Sergio Moro, o juiz ministro com prerrogativas de legislador e executor desde o tempos da Lava Jato, faz do Lula um troféu e fez e faz da justiça do Brazil uma justiça paraguaia.

Zé Maria

#MemóriaDaLavaJato com Jessé Souza
https://twitter.com/i/status/1090726993925148676
Memória da Lava Jato 1 – Jessé Souza fala do maior engodo da história
O sociólogo Jessé Souza, autor do livro “A elite do atraso:
Da escravidão à Lava Jato”, fala sobre o maior engodo da história brasileira,
a Operação Lava Jato de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outros

“A partir de hoje vou lembrar a vocês todos os dias como a #LavaJato destruiu a economia brasileira e se transformou num aparelho de perseguição a quem eles consideram inimigos do projeto de poder que Sergio Moro abraçou ao se aliar a Bolsonaro”

@DeputadoFederal Paulo Pimenta

https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1090726993925148676

Zé Maria

O (ex)juizéco criou 3 sistemas judiciais no paíZ…

“no brasil agora existem 3 sistemas legais:
1) um pro Lula;
2) um para os bolsonaros e milicianos amigos;
3)um variável para o resto da população,
sempre a favor da elite no poder”

https://twitter.com/mdenser/status/1090551490262024192

ARNAUD SILVA

O que fizeram com LULA hoje demonstra mais uma vez a pilantragem dos quatro poderes (executivo, judiciário, legislativo, e imprensa). As gerações das décadas após anos 80 mostra o quanto a população é analfabeta (socialmente, culturalmente, politicamente, educacionalmente), naturalmente só pode gerar pessoas corruptas, negligentes, e sem competência.

lulipe

Estranha que , quando estava solto, o agora preso não foi ao velório do seu irmão João Inácio. E agora que tá encarcerado cria esse circo…Parabéns à PF, a Juíza e ao TRF pela negativa.

Deixe seu comentário

Leia também