Datafolha confirma como fajutas pesquisas com grande margem pró-tucano

Tempo de leitura: < 1 min

Captura de Tela 2014-10-15 às 19.34.16

A “primeira pesquisa” do segundo turno, do Instituto Paraná, foi propagandeada primeiro na revista Época, das Organizações Globo, depois na blogosfera dantesca e finalmente foi parar no horário eleitoral de Aécio Neves (como se vê nas reproduções acima e abaixo)

Captura de Tela 2014-10-15 às 19.34.44

Captura de Tela 2014-10-15 às 19.02.10

PS do Viomundo: Como parte da pesquisa foi feita no dia 14, os resultados não refletem o impacto do debate da Band, que teve uma audiência muito boa para o horário — chegou a 12 pontos na Grande São Paulo –, superando a concorrência. O resultado, que confirma o Vox Populi — onde também houve empate técnico, com vantagem numérica de Dilma — desmoraliza as três pesquisas amplamente divulgadas, inclusive na propaganda de Aécio Neves, que davam grande margem de vantagem ao tucano.

Leia também:

Compadrio, boquinhas e mamatas

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também