Sicsú: Troika tropical assume o governo do Rio e pode extinguir a UERJ

Tempo de leitura: < 1 min

Ao assinar a destruição do Rio, o presidente da Câmara Rodrigo Maia apropriadamente chorou. Ao lado de Pezão

por João Sicsú, no Facebook

A partir de hoje, o Rio de Janeiro será governado por um Conselho de Supervisão do Ministério da Fazenda (uma Troika tropical) que já sinalizou que recomenda o fim da UERJ e demais universidades estaduais, aumento de impostos, demissão de funcionários ativos e arrocho contributivo previdenciário para ativos e inativos.

Leia também:

Aragão: Janot deixou o dele exposto


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

RONALD

O povo do Rio e demais Estados devem lutar contra a FINANCEIRIZAÇÃO de suas vidas !!!!!!!!!!!!!

RONALD

Se os universitários e demais cidadãos do Rio não se levantarem contra esse aborto gigantesco, o Rio se transformará em um grande lamaçal sem cultura, sem formação, sem nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Octavio

Meus parabéns aos coxinhas do Rio de Janeiro!! Vcs conseguiram arrebentar com o estado!! Como o DORIANTA quer fazer com São Paulo, os apoiadores do TEMER, BOLSONABO, ROGRIGO MAIA, LEONARDO PICCIANI E OUTROS DA DIREITA privatizaram TUDO no Rio de Janeiro. Terão as tarifas mais CARAS DO MUNDO!!! A UERJ,um símbolo da intelectualidade do estado, será vendida para alguma universidade particular. MEUS PARABÉNS, BANDO DE ALIENADOS QUE VOTAM NO BOLSONABO, QUE VOTAM NO MAIA , QUE VOTAM NO OTAVIO LEITE E OUTROS DE DIREITA. A NOSSA DIREITA NÃO É MODELO NENHUM DE DEMOCRACIA. A NOSSA DIREITA É MODELO DE DITADURA!!!!!

Deixe seu comentário

Leia também