Maria Fernanda Arruda: Fiquem atentos aos “hooligans” atiçados pela leviandade judicial

Tempo de leitura: 3 min

A propósito, vale relembrar: Em 31 de julho de 2016, Juca Kfouri  denunciou em seu blog um grupo de intolerantes que havia agredido na tarde daquele domingo a atriz Letícia Sabatella, em Curitiba. Os protogonistas do ataque são os da fotomontagem 

LEVIANDADE JUDICIAL: ATENTOS à estada em Curitiba,Camaradas!

Maria Fernanda Arruda, no Facebook

Todos e Todas: Os ‘probos’ juízes e ministros do Brasil estão dando uma demonstração de leviandade… ficará como anedota para riso do mundo.

É de se registrar que em sua inércia em corrigir o rumo de um petulante e odioso membro da casta, fissurado em perseguir um homem público e respeitado em todo o mundo, faz um papel absolutamente ridículo.

E se houvesse algum deslize ou crime por parte desse ilustre cidadão? Seria por uma questão de respeito, de ser tratada sob máximo cuidado e discrição.

Trata-se de um raro brasileiro que teve a maior representatividade no mundo atual e recebeu dezenas de títulos honoris causa das universidades mundiais.

Teve sua gestão em dois mandatos ‘legítimos’ elogiada e copiada pelo êxito obtido.

Mas, por capricho de viés partidário e de inveja, caiu na sanha odiosa desse mequetrefe togado que passou a querer – por querer – atribuir-lhe crime.

Nem 3 anos de investigações por porqueiras que se tornaram ‘investigaristas’ conseguiram localizar provas para satisfazer seu apetite bestial.

Centenas de depoimentos igualmente o absolveram. Mas sua luta de tisnar a honra do grande brasileiro seguiu. Com avidez animalesca gerou prisões ao arrepio da lei para extorsão de algum que o acusasse, como vil alcaguete. Tudo vazado ardilosamente a uma mídia infame e partidária da mesma causa.

Nem conseguindo manter conduta de isenção e decoro para função, de que é declaradamente impedido por seu ódio, foi afastado por seus superiores …o que explicita a cumplicidade da casta que se suja e resvala o lixo moral.

Sem nenhuma discrição, passou a ser ostensivo em sua pregação odiosa e gerou um efeito social detestável, em evolução, e que pode ser a maior piada!

Situada sua jurisdição em Capital de quarta ou quinta grandeza, atiçou os brios locais de povo sem heróis, para o que deram nome de “república de curitiba’, descrevendo assim o bairrismo implantado e formação da torcida local.

Se no mundo dos esportes as torcidas causam preocupações pelo seu fanatismo, gerador do HOOLIGANS, ou semelhantes, que provocam verdadeiras guerras, aqui isso se fez ardilosamente e por criação desse desajuizado juiz.

Quem for à Curitiba pode ser desrespeitado ou hostilizado, pois muitos de seus habitantes tomaram posição sob essa campanha e são partidários desse juiz que comanda com carros de som e pregações de outdors sua animalidade.

E o direito? Emporcalhado? E a respeitabilidade devida ao ex-presidente? E ao bom senso de respeito e educação na condução da vida social, sem o lixo moral da pregação de infâmia e calúnia com meios oficiais e,portanto, covardes ?

Tudo indica um crime de irresponsabilidade e de hediondez ímpar! Bairrismo, antagonismo e rivalidades destrutivas são efeitos que devem ser cuidados e não criados.

Vemos, porém, a incúria de togados a criar,açular e alimentar para gáudio de um pequeno juiz mal (IN)formado, criado e criminosamente preparado, uma vez que consta ter recebido instruções nos EUA para a sua ação deletéria.

Isso, somado ao fato de estarmos sob presidência de um usurpador posto pelos mesmos togados, faz pensar em todo um sistema de destruição que caminha com a economia, moralidade e pessoas, como uma praga viva que corrói a tudo …

Eis o Brasil que estamos vendo em seu martírio de invasão por forças nacionais sob mercenarismo dos EUA…

Veja também:

Fascistas disparam chuva de morteiros contra acampamento dos sem-terra em Curitiba


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também