Lula pede autópsia da bolinha de papel

Tempo de leitura: 2 min

Lula acusa Serra de mentir e simular agressão em tumulto no Rio

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 15:31

da Reuters, na MSN Notícias

PORTO ALEGRE (Reuters) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou nesta quinta-feira o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, de mentir por conta do que considerou uma simulação de agressão que teria sido feita por ele durante confronto entre militantes do PT e tucanos na véspera.

“A mentira que foi produzida ontem pelo esquema publicitário do José Serra é uma coisa vergonhosa. Passaram o dia inteiro vendendo que esse homem tinha sido agredido”, disse Lula a jornalistas, após a inauguração do dique seco do Polo Naval de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Lula contou que após saber do incidente entre militantes das duas legendas durante evento de Serra na zona oeste do Rio de Janeiro, chegou a pensar em entrar em contato com dirigentes do PT para que se solidarizassem com o tucano, mas mudou de opinião após ver imagens feitas pelo SBT.

A reportagem da emissora sobre o tumulto mostra o tucano sendo atingido na cabeça pelo que parece ser uma bolinha de papel. De acordo com a reportagem, cerca de 20 minutos depois de ser atingido, Serra recebe um telefonema e leva a mão à cabeça.

Segundo a assessoria de imprensa da campanha de Serra, o candidato do PSDB foi atingido por um “pesado objeto”, sentiu-se mal e cancelou o restante dos eventos de campanha no Rio. O tucano foi levado para uma clínica onde fez exames e recebeu recomendação médica de repouso por 24 horas.

“Nenhum candidato, novo ou velho, tem o direito de mentir de forma descarada como o PSDB fez ontem, achando que atrás da tela tem um bando de pessoas que não entendem nada”, atacou Lula.

O presidente comparou o episódio com o do ex-goleiro da seleção do Chile Roberto Rojas, que durante uma partida contra o Brasil em 1989 no Maracanã, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo do ano seguinte, fez um corte proposital no supercílio quando um foguete foi lançado por uma torcedora no gramado.

O jogo foi suspenso e, depois que a farsa foi descoberta o Chile, que precisava da vitória para se classificar para o Mundial, foi declarado derrotado e foi suspenso dos Mundiais de 1990 e 1994. Rojas foi banido do futebol e anistiado anos depois.

(Reportagem de Sinara Sandri)

PS do Viomundo: Nesta mesma entrevista, Lula pediu aos telespectadores que assistiam à Record e ao SBT


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Chico Dooido

Imaginem se esse homen tivesse sido preso pela ditadura, teria morrido de cagaço só nas preliminares, quando os torturadores procuram destruir o moral do prisioneiro para consseguirem extrair com mais facilidade as informações.

JAIR ORICHIO JUNIOR

Prezado AZENHA, o jornalista Argemiro Ferreira, está internado no Copa D´Or, com suspeita de ter feito um AVC.
Você tem alguma informação?
Meu filho que namorou a neta dele é quem me informou.

Marcos Soares

Bom Dia Azenha,

Tem um video rolando na web que mostra um cara com roupa azul (igual a equipe do serra) jogando a bolinha…

olha o link aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=LN2nlFkUdGU&fe

Caraca…

Sera que venceremos o "mal" antes do fim do filme !? rsr

Abraços

Luci

Serra é de papel em contato com a mesma matéria cambaleia. Eu queria ver se tivessem jogado bolinha de nota de dólar na cabeça dele, se ele teria o mesmo chilique.Cara de papel.Um candidato a presidente que se preze não faz um papelão deste.

josé

Caros, tanta gente querendo fazer uma tumográfia, que dura até anos e o Serra com uma simples bolinha de papel na cabeça fez uma tumográfia. Que injustiça em SERRA! que será serrado no dia 31. DILMA

Orlando

Campanhazinha mixuruca, hein?!!

Prometiam "bala de prata" e surgem com "bola de papel"…

Uma coisa é indiscutível: Serra é mais engraçado que o Marcelo Madureira (pra quem não sabe, é um humorista(?!?!?!) de um programa de Televisão, acho que se chama TV Pirata, mas não tenho certeza.)

Dennis Foster

Papelão do Serra-Rojas,típico factóide de um desesperado…
A "grande" imprensa continua nos envergonhando, e a Globo definitivamente desdenha absurdamente da nossa inteligencia…Distorção e mau uso da liberdade de imprensa !
Enquanto isso…Que tal chamar o Molina para explicar o que poderia ter acontecido com a candidata Dilma, caso a bexiga cheia de água, atirada de cima de um prédio a tivessem atingido…
Não precisa ser perito para imaginar o que poderia ter acontecido a candidata…Por pouco não aconteceu uma tragédia!
E nem uma palavrinha sobre esse verdadeiro atentado???

Rios

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.

Joseph Pulitzer

edv

Ontem na madrugada do Globo News, noutra edição da entrevista do "perito" do JN, ele declara que a tal fita é menor que a que ele segurava (mas era "a única que tinha"… já que numa reportagem estratégica da maior emissora do país não conseguem arrumar um rolinho de fita durex doméstica de ~30g e ~5cm).
Mais grave foram as "senhas" da Band (Casoy/Mitre) em que prevêm "aumento da violência", e de Merval dizendo que Serra "só precisa" de 4 milhões a mais em SP (fraude eletrônica no território do PRI mexicano, digo, tucano?).
As técnicas do RioCentro (onde houve "acidente de trabalho") ganham força golpista, como se estivéssemos vivendo nos tempos que trazem saudades de provocações e bombas (será?!) e voltam com a coligação "Brasil à Venda".
Quanto mais tumultuarem, mais chances de golpe, seja eleitoral, seja institucional!
Toda atenção, cuidado e trabalho eleitoral são indispensáveis nestes poucos dias até o dia D (de Dilma!)…

@sergiobio

Vocês estão perdendo as piadas que surgiram no twitter. Impagável.

rubem

Será que as pessoas que pretendem votam em serra , gostaria de ver um presidente dissimulado e mentiroso desse dirigindo nosso país?
O que ele não poderia fazer com o poder de presidente nas mãos?

Marcio Colli

Agora acho q as ações de papel vão subir nas bolsas, pois podem prejudicar mais do q objetos cortantes, armas de fogo, armas brancas…

diogo

Por que a Globo gosta tanto do José Serra?
http://www.youtube.com/watch?v=S-8xqzeouSA
http://www.youtube.com/watch?v=6qMEgQHBKys

Rivair

Já assisti diversos filmes "trashes" de terror,onde pelo menos havia alguma lógica,tipo: Ataque das piranhas assassinas;dos pássaros assassinos;dos corvos assassinos;das abelhas assassinas,porém,entretanto,em pleno Séc. XXI,auge da tecnologia,assistir ao "ATAQUE DA BOLINHA DE PAPEL ASSASSINO…Só mesmo ZÉ DO CAIXÃO para explicar.

Alberto

Que pena que o nome dele não é Geni.

Nico

Serra deve ser o primeiro homem (ainda se fosse mulher, podia ser) que fez uma tomografia depois de ser atingido por um rolo de fita crepe (que seja fita crepe).

Se Nagao

É a primeira vez que eu vejo conseqüências antecipadas pois o Zé Erra vem demonstrando que tá variando a tempos e só agora é que jogaram uma bolinha de papel na cabeça dele. Exótico! Esdrúxulo, Ex-senador,Ex-prefeito,Ex-deputado, Ex-governador, extremamente mentiroso. Péssimo ator.
The Oscar go to?

    carlos

    concordo plenamente, acrescente aos '' ex '' perseguido pela ditadura da qual hoje é um filhote!

rosa

Cadê o Gabeira? Será que ele não viu o que aconteceu? Bem que ele poderia colaborar…

Marilda Oliveira

José FHC Serra Mente! Serra Mente… O médico disse ter sido superficial sem nenhuma gravidade. SERRA MENTE! Que homem frouXo é este que tem medo de enfrentar o povo! FOGE, MENTE, SERRA MENTE!

Fabio

Depois da Bolinha de Papel Assassina, vejam onde Serra vai estar em fevereiro de 2011…
http://i1218.photobucket.com/albums/dd411/Kataman

Corações e Mentes

Serra , se uma bolinha de papel te derruba , então tú não tem força para ser presidente do BRASIL .

@stelles_13

E além de assistir à Record e ao SBT, que leiam mais o Jornal O Dia!

augustodafonseca13

Encontrada a bola assassina!
http://migre.me/1GDKV

***

José

Esta farsa ridícula do Serra vai correr o mundo. E eu fico me perguntando como é que o Brasil poderia ser representado por um sujeito que não teria a mínima credibilidade diante de outros líderes mundiais. Nessa, o Serra realmente enfiou o pé na jaca. O sujeito não tem nem de longe uma postura de estadista.

Rangel

A propósito: como fica a situação do brilhante médico, Dr. JACOB KLIGERMAN, ex Secretário de Saúde do prefeito Cesar Maia, que recomendou 24 horas de repouso para o ridículo SERRA? Ganhará algum prêmio da Academia Brasileira de Açougues?

franklin

Essa Bolinha do Serra é o Aborto da Dilma.

kimparanoid

Pessoal, escuta só essa: na CBN, uma reportagem com o Serra dizendo que foi atingido por um objeto de MEIO QUILO!
( http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=201… )
Acho que o impacto da bolinha de papel deixou sequelas mesmo!!!

    Silvana

    Está me dando nojo assistir/ouvir qualquer coisa que vem da Globo. Ela pensa que vai nos iludir para sempre?

José

O Serrojas virou celebridade, em entrevista na cidade de Maringa, se desculpou pelo atraso pois ficou até altas horas gravando o programa eleitoral (esqueceu que tinha que ficar por 24 horas de repouso absoluto) aproveitou e disse que foi sondado por produtores de bollywood para estrelar o filme – O Mentiroso III.

Se o Lula tem um filme eu vou ter também e melhor, pois serei o ator principal.

Rangel

A que ponto chega um cínico, um homem derrotado política e moralmente. Como este homem consegue encarar esposa, filhos, amigos. Como é triste ver um homem assim, de quatro, dissimulado, falso. Despresível. Como deve ser triste ser derrotado e não aceitar a derrota. Homem medíocre. José Serra, uma lástima.

Joao Carlos

Serra so ta dando bola fora.
So a Globo para fazer uma edicao de imagem e tentar salvar a pele dele, mas a emenda saiu poir que o soneto.
Foi na missa no Ceara, foi o caso do aborto da mulher, foi o dossie.
A campanha de Serra esta indo pro brejo.

Joao Carlos

Esta bolinha de papel mostra o quanto Serra e cinico.
Tudo o que ele fez ate agora e mentira como a bolinha de papel.
Caiu mais um vez a mascara do Serra.

Bonifa

Esta bolinha de papel tem muito mais importância do que aparenta. É difícil um momento como este, em que a blogosfera pode desafiar toda a imprensa de direita com tanta superioridade. Toda a imprensa de direita -toda- foi encurralada pela blogosfera como nunca dantes neste país, graças a esta bolinha de papel. Que poderão fazer para sair desta sinuca? Nada. Chamar especialistas? Não podem. Teriam que chamar um cientista e com cientistas é pão-pão, queijo-queijo. O projétil é tão leve que qualquer um de senso comum sabe que era inofensivo. E enquanto a imprensa de direita se debate em sua confusão, a blogosfera multiplica seus ataques como inúmeras abelhas enfurecidas.

augustodafonseca13

Encontrada a bola assassina!
http://migre.me/1GDKV

*

maxwell

É vergonhoso o candidato do psdb, querer simular uma agressão que nao houver…
E depois fala no horario eleitoral que é do bem….
o candidato é bem, bem , bem discimulado e apos a eleiçao pedira emprego na globo.

Carlos.

05 de junho, 2002 – Publicado às 06h24 GMT
Rivaldo é multado por simular contusão contra a Turquia

Jogador simulou que havia sido atingido no rosto

O meia brasileiro Rivaldo foi multado em 10 mil francos suíços pela Fifa por ter simulado uma contusão no jogo de estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Turquia, na última segunda-feira.

A CBF recebeu um fax com a decisão da entidade nesta quarta-feira.

Dessa maneira, Rivaldo vai poder jogar contra a China no sábado. A expectativa é que Rivaldo pudesse ser suspenso, já que a Fifa vem pregando linha-dura contra as encenações de jogadores em campo.

Além da multa, Rivaldo também terá de arcar com os custos do processo, que valem 1,5 mil francos suíços. Ao todo, o meia vai pagar o equivalente a R$ 19 mil.

"Experiência"

A Fifa decidiu punir Rivaldo, depois de analisar o vídeo da partida entre brasileiros e turcos. Antes disso e após o jogo, Rivaldo já havia admitido que tinha tentado enganar o juiz.

O lance polêmico ocorreu já nos descontos da partida, quando o defensor turco Unsal, com o jogo parado, chutou forte a bola na direção de Rivaldo, que esperava para cobrar um escanteio.

A TV mostrou que a bola bateu na perna de Rivaldo, mas o brasileiro se jogou no chão com as duas mãos no rosto. Unsal, que já tinha cartão amarelo, foi expulso.

Unsal continuará suspenso por um jogo, já que a Fifa nem cogitou em rever a decisão do juiz coreano Yung Joo-kim de expulsá-lo.

"Não justifico e não aprovo a atitude de Unsal, mas Rivaldo caiu no chão como se tivesse sofrido uma hemorragia cerebral, apesar da bola ter batido em suas pernas", disse Haluk Ulusoy, presidente da Federação Turca de Futebol.

Rivaldo afirmou, porém, que usou a sua "experiência" no lance. "Claro que a bola não pegou em um lugar que pudesse me machucar, mas não se pode fazer o que o jogador turco fez. Ele mereceu ser expulso."

Ivana

INÉDITO: o que estava escrito na bolinha de papel terrorista…

"NãO sE LArgA uM Líder feRIdO na EsTRADa a tROcO dE nAdA. NãO coMetAm esse ERRo."

leonel

bom minha opinião: quem entende de física, sabe que se o objeto que atentou contra serra fosse algo pesado envolto em papel ou fita adesiva, a bolinha não pularia como pulou ao entrar em choque com a cabeça de serra.

e esse excelente texto retirado da internet:

BOLA DE PAPEL FACTS
1) O menino feio do PT que agrediu Cerra com uma bolinha de papel deveria ficar uma semana sem recreio.

2) Por justiça, escolas públicas deverão agora realizar sessões de tomografia a cada intervalo. As particulares também.

3) Chamex e Tilibra deveriam ser impugnadas imediatamente pelo TSE. Cadê a Dona Cureau?

4) Atentado prova: meliantes do Rio agem com metralhadoras Maxprint, calibre A4.

5) Exame de bolística deveria determinar de onde saiu o projétil Chamequinho.

6) Quem nunca errou que atire a primeira bolinha de papel.

7) Imaginem o estrago em 11 de Setembro se o ataque tivesse sido feito com aviõezinhos de papel.

8) Todo mundo sabe: Saddan Hussein tinha um estoque de bolinhas de papel capaz de destruir o mundo.

9) Uma grande bola de papel extinguiu os pobres dinossauros.

10) Cerra finalmente descobriu seu papel na história do Brasil.

11) Felizmente, Hitler suicidou-se antes de descobrir o poderio da bola de papel.

13) Quando completou bodas de papel, Cerra foi hospitalizado com traumatismo craniano.

14) Cerra cabulava as aulas de educação artística. Tinha medo de receber um papel na peça teatral de fim de ano.

15) Males que vêm para bem: uma bola de papel para evitar um papelão na presidência.

16) Jesus salvou a adúltera de ser alvejada por uma chuva de bolinhas de papel.

17) Cerra é casado, mas não no papel.

18) Cerra não tem diploma de graduação porque tem aversão a papel.

19) O Palmeiras de Cerra não ganha nada porque anda jogando uma bolinha (de papel, é lógico).

20) Uma bolinha de papel e uma cabeça vazia: está salva a manchete do dia no Jornal Nacional.

21) Agora, a disputa eleitoral embolou.

22) Cerra e Rojas: o Chile tem mais a ensinar que tirar mineiros do fundo da terra.

23) Cerra comprova: bola de papel pode se transformar em fita.

    Liduina

    Tomei a liberdade de copiar seu comentário e passar adiante.

Daniel

Esse serra é uma vergonha,tem que ser banido da política brasileira.A disputa tem que ser de propostas .

augustodafonseca13

Sobre a covarde agressão sofrida ontem pelo #SerraRojas
http://migre.me/1GcQ3

***

Tiago

não dá pra antecipar o segundo turno não?

senão, nem a fênix 2 vai nos tirar da lama de esgoto que vai virar essa campanha até lá…

dilma neles!

ruypenalva

Esse vídeo está ótimo[youtube nrvEHJB9c-8 http://www.youtube.com/watch?v=nrvEHJB9c-8 youtube]

Carlos

Que peçam a quebra do sigilo telefônico. Saberemos o que rolou na conversa antes da farsa. É muito simples.

Carlos

Acho que a Polícia Federal deveria fazer um exame de bolística.

Gerson Carneiro

A direita usa bala de prata e não consegue derrubar Dilma;
militantes do PT usam bolinha de papel e derrubam o Serra.

    Luci

    Gerson Bom Dia, excelente análise. Aliás ocorreu um efeito dominó bolinha de papel derrubou o Serra, que derrubou o PSDB que derrubou seu veiculo de comunicação oficial o "Armação Nacional". Para não sermos atingidos pelo efeito dominó dia 3 de outubro é Dilma.

Gerson Carneiro

Impacto da bolinha de papel lesionou o cérebro do Serra.

"Lula perdeu um dedo; Dilma venceu o Câncer; Serra não aguenta nem bolinha de papel."

    Regina

    Muito bom!!!!

    Silvana

    Adorei! rsrs

Paulo Nolasco

Espero que não entendam como homofobia, mas como posso querer para presidente, um homem que adoece por uma bolinha de papel na cabeça?

Mariano S. Silva

A massa do objeto não identificado

Crunching the numbers:

Resolvi calcular a energia do impacto do objeto sobre a cabeça do candidato tucano na melhor tradição "back of the envelope calculation", como se fala na gringolândia. O vídeo do SBT roda a 20.63 fps, o que significa que o intervalo entre quadros é de 0.048s. Entre dois quadros consecutivos, o objeto percorreu 45.97 pixels. Estimando-se que o diâmetro do objeto é de 5cm, o que equivale a 11.5 pixels, pude estimar que o objeto percorreu 19.98 cm no intervalo de 0.048s. Arredondando para 20 cm (ou 0.2 m): o objeto atinge
a cabeça do candidato a 4.1667 m/s (ou 15 km/h).

Supondo se tratar de uma folha tamanho A4 (210 x 297mm, com área de 0.0624 m2) de papel sulfite 90 g/m2 (um pouco mais pesado que o 75 g/m2), estimei a massa
do "projétil" em 5.61g.

A energia cinética do objeto é definida pela equação E=m.v^2/2. Assim, o "projétil" atingiu a cabeça do candidato com 0.0486 J de energia cinética. Se fosse um rolo de fita isolante branca de 5 cm, que pesa (auferi o peso) 16 g, a energia cinética seria de 0,139 J, ou seja, cerca de 144 vezes menor que um chumbinho de carabina de ar, que este sim, causaria um ferimento!
Só para comparação:
– chumbinho de carabina de ar: 20 J
– projétil de 9mm: 519 J
– projétil de rifle 7.62mm: 2070 J

Conclusão : o candidato pode continuar a exercer suas atividades normalmente, não necessitando de maiores cuidados médicos. Talvez psiquiátricos.

PS : O material acima que chegou às minhas mãos, foi criado por um engenheiro que não estou autorizado a identificar. A parte em negrito é de minha autoria e complementa o brilhante raciocínio do colega, para torná-lo mais visível e para eliminar a possibilidade de afirmação de que o argumento não valeria porque o objeto, segundo alguns jornais seria um rolo de fita durex (mais leve ainda que a fita isolante). Para quem quiser investigar mais, sugiro baixar o programa Modelus (uso gratuito – UFRJ?) e analisar frame a frame a trajetória da bolinha.

claudio prange

Azenha,
Acho que a ligação que o Serra recebeu, 20 minutos depois do ocorrido, foi para informa-lo de que a diferença entre ela e a Dilma aumentou para 12 pp. Por isso ele levou a mão a cabeça- claro que no outro lado onde a bolinha de papel bateu e
aí o resto a gente sabe.

Francisco

Terceira e terrível. Diz Dilma: "estão jogando bandeiras, bexigas dágua há tempos e não abri o bico. Que marca de homem você é, Serra?". Pano rápido.

Do ponto de vista institucional, Serra jamais deveria ter tornado público o episódio. Maculou a aura protetora de qualquer candidato em campanha hoje no país. Tornou-os "atingíveis". Acredito que nem dez por cento dos brasileiros sabem da quantidade de atentados à vida presidentes brasileiros já sofreram. Pouquissimos brasileiros sabem porque há um fosso em volta do Palácio do Planalto hoje. E isso é muito bom. É assim que tem que ser. Estadistas não sopram o fogo, estadistas aguentam o rojão e tomam providências para evitar novos episódios.

Enfim, está afinal explicado o exílio tão célere no Chile…

Francisco

A percepção da questão social como questão de policia é inerente à lógica tucana. O modelo é funcionalista, logo, o que não esta no devido lugar deve ser, tão deselegantemente quanto possível, arrastado ao seu devido lugar. Não se trata dos petistas serem "santos" é que o traquejo com o social e suas manifestações é, simplesmente, o ar que se respira.

Se José Serra insistir que essa bobina de papel é algo relevante, ele cria a chance de três linhas argumentativas para Dilma. A primeira: aclarar que aquela era uma passeata de trabalhadores da saúde que procuravam lembrar da epidemia de dengue que houve em decorrência dos cortes de despesas "desnecessárias" quando Serra foi o "melhor ministro da saúde da história do país" (diz ele). A segunda: que diabos Serra pretendia atravessando uma manifestação francamente hostil com sua passeata? Mostrar que era "macho"? Isso é lá jeito de um estadista se portar? Teremos toda semana confrontos como os da França?

Francisco

Assim foi com Venezuela, Honduras, Irã, Bolivia, MST, EEUU, Argentina e tantas vozes discordantes houveram ao longo do jeito PT de governar. Sem tropa de choque, sem gás pimenta e principalmente, sem bombardear nem Teerã e nem La Paz, muito menos Caracas.

Não se trata de um modelo de relacionamento com a questão social que "enfraqueça" o poder ou a autoridade do Estado, pelo contrário. Deixa claro, nas entrelinhas, que quando a autoridade atingir a forma de "mano militare' é porque já não houve inteligência ou capacidade de negociação daquele que se contrapõe ao Estado. O poder para o PT é um fenômeno negociado, fruto de alguma forma de consenso politico.

Celso

Serra Fanfarrão! Pede pra sair!

Francisco

Se Serra começar a martelar muito essa bobagem, ele cria a chance de ouro, repito, de ouro de deixar claro quem é Serra e quem e Dilma, quem é tucano e quem e petista.

No mesmo dia e praticamente na mesma hora, a campanha de Dilma estava num ato público (adesão de alguns verdes, acho) quando apareceu uma faixa do GreenPeace pedindo compromentimento de Dilma com nunca mais cortar a grama, ou algo assim. Dilma não gostou (natural). Aquieceu a abertura da faixa, deu um tempo, respondeu ao protesto com um breve discurso, reafirmando suas posições: 80% de desmatamento. O evento continuou, normalmente.

Rafael Andrade

Serra será banido da política pelos votos.

El Cid

Aviso aos confrades, a estratégia de aliviar para Serra é perigosa, coincidência ou não, quando a campanha Dilma passou a atacar (dizer as verdades) sobre o candidato das sombras Dilma voltou a subir nas pesquisas.

Minha sugestão, bater sem piedade em Serra até o dia da eleição, explorar outros fatos nefastos na vida do candidato da mídia ainda não trazidos à opinião pública.

Essa campanha é suja, discurso de escoteiro para um sujeito mal caráter como Serra é tudo o que ele quer.

El Cid

.. duas farsas, dois chilenos: Rojas e a esposa do Serra. Além de pedir desculpas aos brasileiros, o Serra deverá pedir desculpas, também, ao povo chileno. Duas pessoas que tentam, através de manobras ardilosas, fazer com que o mundo ache que representam a valorosa e simpática nação chilena…

Carlos

Só o Lula para ter a coragem de desmacarar essa Imprensa que pensa que o Brasil é feito de idiotas.

Abraços

ruypenalva

Eu acho que Serra tá trocando as bolas.

El Cid

… confrades, o serra se auto-ridicularizou nesse episódio. Ele e sua comissão tomaram uma atitude patética, classificando a bolinha de papel como agressão e vinculando a militantes petistas, para depois clamar por paz em rede nacional.

Serra criou uma piada nacional a respeito dele mesmo, não é a toa que está sendo ridicularizado em toda a internet, principalmente no twitter…

Mizinha

Não sei se é acaso do destino, mas Rojas é chileno como a mulher do Serra…

Remindo Sauim

O Serra será banido pelo povo. Cartão vermelho com estrelinha amarela para ele. Só faltou o molho de to,ate na careca do tucano.

Carlos

ENQUANTO ISSO, NA "GAZETA DO POVO", DE CURITIBA,…

Quebra de sigilo começou no PSDB e terminou no PT

Depoimento de acusado pela violação de dados fiscais de pessoas ligadas a José Serra revela que as informações inicialmente teriam sido levantadas para “proteger” Aécio e que só depois abasteceram a pré-campanha de Dilma Rousseff

Brasília – A quebra do sigilo fiscal de parentes e pessoas ligadas ao candidato tucano à Presidência, José Serra, teria sido encomendada no ano passado, em um primeiro momento, pela ala do PSDB que defendia a candidatura ao Palácio do Planalto do ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB) – para só depois abastecer a pré-campanha de Dilma Rousseff (PT).

A acusação, que envolve tanto os tucanos como os petistas no escândalo do vazamento de da­­­dos da Receita Federal, consta do depoimento à Polícia Federal (PF) do jornalista Amaury Ribeiro Jr., apontado como o responsável por encomendar os dados sigilosos dos parentes de Serra e dirigentes tucanos – dentre os quais a filha do candidato, Verônica Serra; o marido dela, Alexandre Bourgeois; e o presidente nacional do PSDB, Eduardo Jorge Caldas. O depoimento, que du­­rou 13 horas, ocorreu na semana passada.

(…)

"só depois abasteceram a pré-campanha da Dilma"
?

Deixe seu comentário

Leia também