Dilma diz que Emílio Odebrecht e Otávio Azevedo alimentam o “jornalismo de guerra”

Tempo de leitura: 2 min

Dilma: “Emilio Odebrecht e Otávio Azevedo mentem, como tem sido a praxe”

A propósito da matéria “Delatores dizem que Dilma atuou na fraude de Belo Monte”, publicada na sexta, 9 de março, no site da Folha de S.Paulo, a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff esclarece

Equipe Dilma, no Dilma.com.br

A propósito da matéria Delatores dizem que Dilma atuou na fraude de Belo Monte, publicada na sexta, 9 de março, no site da Folha de S.Paulo, a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff esclarece:

É descabida e absolutamente fantasiosa a versão dos delatores Emílio Odebrecht e Otávio Azevedo de que Dilma Rousseff seria a cabeça de um esquema de fraudes dentro do governo para beneficiar empreiteiras responsáveis pelas obras de Belo Monte.

Os dois delatores mentem.

Como tem sido a praxe desde que ambos passaram a ser investigados.

Mentem na tentativa de reduzir suas responsabilidades no envolvimento dos crimes praticados contra a administração pública.

Jamais nenhum deles – ou quaisquer representantes das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez – teve qualquer tipo de conversa com a então ministra-chefe da Casa Civil no governo Lula para tratar de fraude em concorrência pública.

Ou quando ela assumiu a Presidência da República a partir de 2011.

Aliás, não seria a primeira vez que mentiras são assacadas contra a Dilma Rousseff por Otávio Azevedo que, diante das provas apresentadas pela defesa, retirou a acusação e teve de se desculpar perante o juiz.

O mesmo deve se dizer das planilhas apresentadas pela Odebrecht.

Os delatores terão de fazer mais do que “apontar o dedo” para Dilma Rousseff.

Ambos terão de mostrar as provas do envolvimento direto dela em quaisquer irregularidades em disputas, concorrências ou licitações públicas.

É um despautério que não tem qualquer amparo na realidade.

A mentira será desmascarada.

Lamentavelmente, isso ocorre porque, no Brasil, nos dias atuais, em vez de denúncias serem tratadas no âmbito do Judiciário, acusações são lançadas na imprensa, que assume o papel de tribunal, processa e condena sem provas, sem jamais admitir a presunção da inocência.

É a prática do jornalismo de guerra para o assassinato de reputações.

Em toda a sua vida pública, jamais houve o envolvimento de Dilma Rousseff em qualquer ilícito ou malfeito. A verdade será reparada na Justiça.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
DILMA ROUSSEF

Leia também:

Filho do golpista “Missa” quer impedir curso sobre o golpe na Federal da Bahia


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Margarida

Só espero que a população nessa próxima eleição reflita bastante sobre esses velhos partidos políticos, que ora aumentam uma sílaba, ora tira uma sílaba pra enganar os desavisados. PMDB, hoje MSN, sempre mamou nas tetas dos eleitos. Passou da hora de acabar com essa farra. Somos responsáveis por tudo que aconteceu e acontece. Só depende de nós, mudar este cenário. Atirar pedras e colocar toda a culpa em um partido recém chegado, pra se safra é além de muito fácil, é uma estratégia que vem dando muito certo. Vamos atentar pra isso.

    Margarida

    Digo: MDB

Zé do Bocão

não por falta de aviso. Quer nunca ser investigado? jamais ser acusado de nada mesmo indo para TV e induzir que roubou e irá ainda muito mais? Sendo filiado do PT nunca terá nada disto.

assim falou Golbery

o fato é obras como essa pode ter seus valores reajustado sem que se precise consultar ministro , menos ainda presidente. Basta avisar ao porteiro do ministério

Milton Pereira Neves

Sra. Presidenta essa justiça ainda é aquela mesma que homologou a sua derrubada, se nao fizesse por impedimento a senhora seria afastada pela justiça eleitoral que nao afastou o seu vice porque a senhora ja estava fora da presifencia. Eu gostava mais da guerrilheira! onde esta aquela?

Antonio Passos

A verdade será reparada na justiça ? Dilma está contando piadas agora ?

    leonardo-pe

    Concordo contigo. esse povo(Lula e Dilma além do PT)acredita em Papai Noel. estão perdendo tempo ao acreditar nessa justiça.

    Margarida

    Pois é!!! São todos embolados no mesmo saco. Querem acabar com o PT. Quero ver se Romero Jucá vai ser condenado e preso em regime fechado, assim como condenaram o Lula!!

Messias Franca de Macedo

… Enquanto o corrupto transnacional Emílio Odebrecht afia as unhas inescrupulosas e arregala os caninos sanguinolentos…
Sobre a Braskem, “um dos maiores escândalos de corrupção na Petrobras, o caso escabroso nunca foi investigado, e são essas coisas que me deixam impressionado”, segundo Nestor Cerveró!
E o PT “só vendo a banda passar”!
Entenda

***

Lava-Jato é página virada, diz presidente da Braskem
Empresa mira internacionalização e investe US$ 675 milhões em negócios nos Estados Unidos

10/03/2018

(…)

FONTE [IMUNDA!]: https://epoca.globo.com/economia/noticia/2018/03/lava-jato-e-pagina-virada-diz-presidente-da-braskem.html

Paulo Roberto Alvares de Souza

Esses caras são os verdadeiros bandidos. Saquearam o Brasil e outros países por anos a fio e tentam esconder seus crimes acusando uma mulher digna e honesta para mascarar suas culpas. Homens velhos indignos que condenaram suas proles à infâmia eterna.

Julio Silveira

Foi essa fé desbragada no seu mundinho da justiça republicana , que fez ela ser grampeada ilegalmente pela NSA, pelos colaboradores yanke dependentes, e que a levaram a ser golpeada. Dilma, brasileira, tão boazinha. Rsrsrsrs.

Messias Franca de Macedo

… E mais um esquerdista de ar condicionado trai a história do melhor e mais popular presidente do Brasil!
Deplorável, esta “esquerda que a direita adora”!

***

O FIM, APARENTEMENTE, JÁ FOI
Depois de Lula, cada um por si.

09 de março de 2018

Por professor Wanderley Guilherme dos Santos

(…)

FONTE: http://insightnet.com.br/segundaopiniao/?p=506

Deixe seu comentário

Leia também