TV

Com dinheiro público

Tempo de leitura: < 1 min

Reportagem exibida pelo Jornal da Record.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Justiça suíça revela que Ricardo Teixeira e João Havelange receberam R$ 45 milhões em subornos « Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Com dinheiro público: 30 milhões! […]

maria edith

A Record deveria entrar de cara contra essa corrupção que ela desbancaria a tal…

Jornalista britânico sugere à Dilma ficar longe de Fifa e CBF | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Com dinheiro público   […]

Emerson – Ctba/PR

Flipeicl acho que a Record está fazendo o que pode, pelo menos está se mexendo. Luis, governo federal intervir? O governo federal ta feliz da vida porque vai poder colocar um monte de dinheiro nas empreiteiras que financiaram sua campanha através desses estádios. Lula está sorrindo de orelha a orelha porque conseguiu dar um estádio pro time dele com nosso dinheiro. È tudo a mesma corja só muda a casa infelizmente. Se o governo tivesse um pouco de seriedade nem teria aceitado essa Copa, ou no minimo imporia uma politica transparente de gastos com estádios e infraestrutura e ainda não investiria dinheiro público em propriedades particulares.

Ronaldo Cananéia

Com a palavra o PT autista e a gerentona que não gosta de corrupção.

Vai haver faxina na última hora? Com a desculpa de que não sabiam? E aí o leite já foi derramado.

E o cidadão trouxa vai gastar zilhões para inchar ainda mais a barriga destes gatunos gordos que comadam o futebol no Brasil e no mundo?

Além das empreiteiras de sempre que vão levar sua bolada nas obras da Copa. E o campo de atuação para o desvio e o roubo foi ampliado com a concessão dos aeroportos.

E o Dinútil? Morreu aí? Não vamos pesquisar quem são os corruptores? Não vamos reaver o dinheiro do povo?

Acorda brasileiro!

LuisCPPrudente

O Governo Federal tinha que fazer uma intervenção na CBF e tirar os bandidos que tilapidam o patrimônio público.

A FIFA é tão corrupta quanto a CBF, então o Governo Federal deveria, com diplomacia, mandar a FIFA catar coquinhos e dizer que quem organiza a Copa do Mundo 2014 é o Brasil (tal qual a Alemanha fez).

A podre FIFA não vai poder fazer nada contra o Brasil, pois uma Copa do Mundo sem o Brasil vai perder a sua importância.

Maurício Reis

A FIFA é tão mafiosa quanto a Cosanostra, mas ninguém se importa. E conseguem tudo que querem, conseguem até mesmo mudar a legislação do país, atentado contra a soberania nacional, para atender suas exigência. E ninguém protesta ou acha ruim. Numa pátria de analfabetos imbecis, uma multidão festeja com euforia a escolha do Brasil como sede da copa de 2014. E a mídia de maneira geral não mostra nenhum dos vários aspectos negativos da realização desse evento no Brasil. A atual estrutura aeroportuária brasileira é deficiente até mesmo para a demanda doméstica, imaginem um evento dessas proporções no Brasil, que catástrofe! O Brasil não consegue sequer manter suas estradas em mínimas condições de uso, milhares de pessoas morrem todos os anos vítimas do descaso e da corrupção por parte do Ministério dos Transportes, enquanto isso o país se une em esforços para construir e reformar estádios para o mundial. De todos, esse foi o legado mais danoso do presidente Lula para o povo Brasileiro.

flipeicl

Não que eu seja a favor da Record, pois não sou, mas ela está pegando muito leve com as denúncias sobre essa enxurrada de corrupção e maracutaia que estão ocorrendo.

Luciana

Logo que soubemos que o Brasil sediaria a próxima copa, eu já tinha falado: será a copa de quem fatura mais com a corrupção. A corrupção vai virar um monstro incontrolável em cada canto dos preparativos para a copa.

Agora é só sentar a buzanfa no sofá e assistir a Copa do Mundo da Corrupção 2014.

Deixe seu comentário

Leia também