Zé de Abreu, no Cloaca: Serra foi o único presidente da UNE que fugiu

Tempo de leitura: < 1 min

Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Mateus

Azenha, não tem como você arrumar uma entrevista pelo Skype com o Zé de Abreu ?

Camila Tenório

Oi, minha mãe era secretária do Travassos na UNE, isso mesmo que ela conta: que ele tinha dinheiro e foi para o Chile passear e depois para a Europa estudar. Fugiu mesmo, isso correu e virou piada entre os que foram presos DE VERDADE!!!
Não é mentira, é verdade, minha mãe ainda está viva e é testemunha da covardia do Serra!

Luci

O Serra é um político ator, sempre representando.

Desespero

O Serra está nervoso porque não pode acionar sua guarda policial, pra descer o sarrafo nos adversários, nos moldes da ação contra os professores.

costa

Aloysio Nunes e Serra hostilizam jornalistas antes do debate

Na reta final da campanha à Presidência, as baixarias do PSDB não têm apenas o PT e a candidata Dilma Rousseff como foco. Quem acompanhou os bastidores do debate desta segunda-feira (25), na TV Record, assistiu a cenas de verdadeiras hostilidades de tucanos contra profissionais da imprensa — tanto jornalistas da grande mídia quanto repórteres da mídia alternativa.

Por André Cintra

Serra, arrogante, interrompeu a gravação da emissora — gravação da qual, por sinal, ele sequer participava. Sem rodeios, destilou sua arrogância contra a repórter, que apenas informara algo óbvio: “Minha querida, dez minutos são 600 segundos. Dá para fazer muita coisa”.

Já o senador eleito pelo PSDB-SP, Aloysio Nunes, passou ainda mais do ponto. Ao descobrir que estava à frente de um repórter de dois veículos censurados a mando do PSDB — a Rede Brasil Atual e a Revista do Brasil —, Aloysio não pensou duas vezes e foi ao ataque: “Não vou conversar com você, seu pelego filho da puta. Esta revista é bancada pelo PT”.

Pode até ser apenas mais uma demonstração do modo tucano de tratar os jornalistas. Ou talvez o pretexto para tamanha irritação seja o clima de desânimo que se abateu, nos últimos dias sobre a campanha Serra. À falta do que fazer ou dizer, os tucanos nada novatos partem para cima dos jornalistas.

"" imaginem se fosse algum senador ou deputado do pt falando dessa forma com algum jornalista da folha, estadão,…

    Arlete

    Isto mostra a como os ditadores/serra/psdb podem governar.

Mitsue

O fato de ele ter fugido do Brasil não vem tanto ao caso. É preciso estar na pele da pessoa para ver se a decisão é essa… O problema é ele ter fugido de suas ideias de justiça social etc., se é que ele algum dia acreditou nelas. Foi um longo caminho em que ele sempre revelou ser um oportunista, daí a falta de sinceridade ideológica. Chegar ao ponto a que ele chegou nesta campanha me deixa até com saudade do Maluf.

Ed F D

Lamentável esse comentário e o uso politiqueiro dos exilados, por parte desse senhor, que deveria respeitar a história e o sofrimento das famílias dos que tiveram que sair do país no período de chumbo. Vergonhoso.

    Fabio

    Cada um veste a carapuça que lhe cabe..
    José Serra FUGIU!! é Fato!! E ele deixa isso muito claro quando fala que Serra se exilou 4 anos antes do AI -5 que foi quando a maioria dos exilados deixaram o Brasil, pois havia um clima insustentável, diferente do início do golpe. As práticas calhordas do golpe foram gradativas. E Serra como presidente de um movimento que poderia bater de frente com a Igreja Católica e o empresariado, FUGIU covardemente.

    claus

    principalmente a dor das mulheres que abortaram, não é mesmo? hoje esse senhor chamado serra usa dos artíficios mais mesquinhos possíveis para conquistar a qualquer custo um voto a mais. sem chance. a verdade vencerá o medo. dia 31 – 13

    beattrice

    Exilado é uma coisa, turista é outra, o Zé não foi exilado, ele foi passear no CHILE e a saída dele da UNE ainda não foi inteiramente contada, as testemunhas da historia um dia se pronunciarão.

    Arlete

    Pois é, e o coitado " de família humilde, filho de verdureiro" com tanta grana para passear e estudar no exterior. Acho que vou começar a vender verduras, isto dá dinheiro.

Luis Righi

Fantástico o Zé de Abreu. Obrigado pela tua coragem e discernimento. Acho que este teu depoimento liquida de vez com este sujo e covarde do Serra. Meu Deus, este "coiso" não consegue nem cumprir um mandato numa entidade estudantil, quanto mais de presidente da república. É um fujão, oportunista, covarde… o serra já vai tarde.

    Arlete

    Corra fujão………………………do psdb.

ANGELA

A verdadeira história de Serra deveria ter vindo a público a mais tempo !!!! A esquerda sempre teve pudor em fazer isto, finalmente estamos passando nossa história a limpo. Sempre achei estranho o Serra estudando nos EUA, eu não conseguia nem uma monitoria na Faculdade devido a minha militância politica, tampouco indicação de professores para concerrencia a postos no mercado de trabalho , isto em 86. Imagina !!!!! O cara foi facilmente cooptado, na melhor das hipoteses.

Mauro Toshiuki

O mais interessante é que alguns dias atrás apareceu certo senhor declamando o hino nacional todo garboso e ele disse bem assim: "… Mas, se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge à luta. nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, entre outras mil, és tu, Brasil…" Ele disse em seu próprio horário eleitoral gratuito, mas se ele teme a própria morte e foge à luta então não deveria ter dito pois pelo que sei se você diz algo que não vai honrar então você mente. Não critico a covardia dele por duas vezes, uma ao fugir do Brasil e outra ao Fugir do Chile assim que Allende caiu, mas critico sim a mentira ao declamar o hino nacional tentando transmitir uma coragem que não possui, coragem é para homens e mulheres de fibra e Dilma é sem dúvida nenhuma uma mulher de fibra e coragem.

    Arawak Deserter

    "Se eu for eleito prefeito prometo não renunciar no meio do caminho pra concorrer a outro cargo eletivo…" etc etc etc… Chega um ponto em que mentira vira vício!

    Arlete

    Esta apresentação do serra me provocou e a lembrança ainda me provoca NAUSEASSSSSSSSSS

Rafa

Errado não é julgar um cidadão por ter fugido com medo da ditadura, errado é um cidadão PRESIDENTE de uma organização participar de todas as reuniões e planejamento e amarelar um dia antes colocando toda a sua palavra dada anteriormente por água abaixo…será que um cidadão como esse "aguentaria" um cargo como a presidência do Brasil? Acho muito questionável…

carmen

Olhem essa declaração ao programa do Geneton Neto: “Não se esqueça do seguinte: não tivemos exilados no Brasil.Tivemos fugitivos". general Leônidas Pires, ex-chefe do DOI-CODI do I Exército durante dois anos e dez meses.
Nem quero ouvir o q diz o depoimento acima. Li o tweet do viomundo q diz o seguinte : "(Em 1964) Zé de Abreu, no Cloaca: Serra foi o único presidente da UNE que fugiu" #vergonhosa essa abordagem c/ qualquer exilado político.

    Almeida Bispo

    Não me consta que Serra – e FHC – tenham sido, sequer chamados a depor em um inquérito. Quando o pau quebrou pra turma da UNE, em 1968, Serra já estava acomodadamente longe da instituição. Sinceramente, muitas vezes imagino que o Serra foi o "cabo Anselmo" do meio estudantil.
    Nem tudo que reluz é ouro. Nem todos os que se exilaram o fizeram por medo da ditadura. No Chile, por exemplo, Serra nunca foi molestado pela violenta ditadura de Pinochet. Será porque; porque será???

    Donnie

    Minha filha,

    Você conhece a história do Brasil? Vá ler um pouquinho antes de falar bobagem!

    Você sabia que dificilmente alguém que tem grande culpa sobre seus ombros assume a verdade? E sabia também que na história o que existem são versões de um mesmo fato? É fácil observar isso no dia-a-dia. É por isso que existe o princípio jurídico do contraditório e ampla defesa.

    Não tome como verdade absoluta o que alguém diretamente envolvido em um fato afirma. Se você fizer isso, estará sendo ingênua ou tomando partido deliberadamente.

    Mas, vamos aos fatos. Ninguém foi exilado, e sim fugitivo. Ok. Pense o seguinte: Você está em sua casa, olhando pela janela e vê um furacão destruindo toda a vizinhança. A próxima será sua casa. O que você faz, senta e espera ele chegar ou vai embora para tentar reconstruir tudo depois?

    Será que deu para entender, ou precisa desenhar?

    beattrice

    E lá vem a trollagem by SERRA gastando a grana que todo mundo já sabe como foi recolhida.

Ana Maria

José de Abreu um brasileiro que não teme a verdade, temos que divulgar sim, o mundo prescisa saber quem é José Serra o fujão covarde que abandonou seus companheiros em troca do que ??? Essa eleição está servindo para desvendar toda sujeira que envolve o traidor Serra e sua fuga abandonando o país , quem ajudou serra e porque??????

    Arlete

    Ele (serra), é pior que o piu piu fugindo do frajola……..

Bruno

Chaui: ‘tucanos articulam violência para culpar PT’

São Paulo – A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/2

    Mary Veloso

    Temos que divulgar para o maximo de pessos possiveis. Recebi sabado uma carta onde Marilena Chaui denuncia e já repassei. Temos que divulgar a entrevista do José de Abreu e tdas que estão tramando. Conte comigo!

ZePovinho

O Magalhães Pinto era amante de uma famosa atriz da Globo,de Santa Catarina,Miss em 1969,e de nome Ver………………
Se disserem que eu disse eu nego!!!

easonnascimento

Quanta informação não é do conhecimento de todos. Parabéns ao Cloaca por mais essa. Que trabalho fantástico fazem estes blogs. Nunca mais seremos os mesmos depois de tudo que estamos tomando conhecimento. Se o povo soubesse o que sabemos agora eu acredito que o resultado das urnas seriam avassaladoras contra o tucano.
http://easonfn.wordpress.com

    Baixada Carioca

    Por falar no Cloaca, ele nos apresenta os "cariocas" empolgados da campanha do Chirico no RJ:

    [youtube dRXdH6n42KY http://www.youtube.com/watch?v=dRXdH6n42KY youtube]

    Arlete

    E viva os blogs verdadeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos Aarão Reis

É covardia criticar quem sentiu medo. É aliar-se aos que punham medo nas pessoas. Este senhor José de Abreu diz que nos primeiro tempos, havia possibilidade de diálogo com a ditadura… Vá perguntar aos estudantes do Caco, que resistiram ao cerco de sua faculdade por policiais atiradores. Vá perguntar aos marinheiros jogados nos porões dos navios. Ou aos descendentes de Gregório Bezerra, aos filhos do sargento assassinado, e cujo cadáver, com as mãos amarradas, apareceu boiando no Guaiba. Vergonha este tipo de crítica. Envergonha um "aliado" assim.

Marilda Oliveira

Então SERRA, responda! aqueles que combateram a seu lado sendo enganados… e ficaram neste País sofrendo as opressões, assédios e torturas causadas pelo regime militar….
http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/10/s

Adriana Jota

Alguém podia conversas com o Aldo Arantes que foi presidente da UNE antes de Serra e não saiu do Brasil… OU José Luiz Guedes pra contar como foi ser eleito presidente da UNE em pleno 1968…

Fabio_Passos

hã… José de Abreu puto da cara com o farsante.
falou umas boas verdades.

Não sabia desse econtro serra-magalhães pinto na véspera do golpe…

Maria do Carmo

Que coisa triste … e vergonhosa ! O Serra fugiu da História !

José de Abreu: Serra não cumpriu nem o mandato de presidente da UNE « Papagaio Rouco

[…] Do Cloaca News, a partir do ViOMundo: […]

eugenio

Estou pasmo por nunca ter sabido dessa história!

Muito Obrigado Zé, Cloaca, Azenha.

Para espalhar pelo YouTube, o endereço é esse aí:
http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8&fe

Francisco

O cara não termina mandato nenhum. Isso é coisa para terapeuta. Nem conclui a UNE, nem conclui a graduação, nem conclui o exílio, nem conclui a prefeitura, nem o governo do estado… Nem a gestação da esposa o cara conclui! Deus me livre desse Jânio Lacerda de meia pataca!!!

    Almeida Bispo

    O pior é que se fosse eleito presidente da República (toc! toc! toc! na madeira) com certeza iria renunciar. Como não há cargo nenhum acima do de presidente pra ele concorrer, aí seria a repetição do Jânio Quadros. Cujos resultados foram os piores possíveis.

    Anita Marcondes

    É isso, alguém que nunca cumpriu um mandato até o fim para o qual foi eleito… O Serra usa os mandatos como quem usa escada… Precisamos conhecer o vice… porque o Serra vai se candidatar a imperador… hahahaha! e deixar seus eleitores de novo na mão… Mas pior mesmo é se dessa vez, último degrau da escada, ele resolver ficar pra sempre eleito… Cruz-credo. Detesto os escândalos do PT, mas vamos falar sério, o PT perto do PSDB não passa de trombadinha…

Eu e o que rola na blogosfera « Baixada Carioca

[…] Vi o Mundo vídeos que desvendam a farsa da bolinha e um que é um pouco de história narrada pelo TwitCam com José de Abreu. Imperdível! Ele diz que o tucano fugiu quando presidente da UNE quando ainda […]

Baixada Carioca

Em uma palavra para definir o tucano: covarde!

E ainda tem a cara-de-pau de dizer que quem ficou e enfrentou eram guerrilheiros. Nem com a arma mais poderosa do Século XXI (a bolinha de papel) esse covarde vencerá Dilma.

tecosz

Relembrando
http://www.youtube.com/watch?v=kuZraXsgzgY&fe

ruypenalva

Demolidor, devia constar no progama da Dilma

Marcelo

Que medo, eu descobri o nosso Yuri.

ruypenalva

E entrou nos EUA graças a FHC e a CIA que estava dando apoio a intelectuais que queriam se converter ao Deus Dinheiro

De Paula

Há um ponto nebuloso no período anterior ao golpe que ninguem fala. Serra essteve presente em dois momentos fundamentais na cronologia do golpe durante o mês de março/64. Na época trabalhava na FMN, a fábrica de caminhões Alfa Romeo e automóveis JK.. Éramos todos metalúrgicos ligados ao sindicato dos metalúrgicos de Caxias. Durante a rebelião dos marinheiros, o Sindicato abrigou os praças da marinha amotinados e numa das idas para prestar nosso apoio aos marujos, quem estava lá, discursando? O representante da UNE; ao seu lado o traira Cabo Anselmo. Depois, no comicio do dia 13 na Central, quem estava ao lado de Jango? O representante da UNE. Com êssa gravação/depoimento e a história do contato com o Magalhães Pinto, uma das lideranças do golpe,às vésperas do golpe, começam a fazer sentido comentários de pessoas ligadas às lideranças civis na Guanabara: "Tem gente de vocês que está de nosso lado e vocês nem imaginam que esteja" e explicam o acolhimento, nunca bem explicado, nos Estados Unidos..

    beattrice

    obrigada pelo depoimento, todos os detalhes desta época fazem parte de uma revisão dos passos do Zé absolutamente necessaria neste momento.

Dartagnan Ferraz

Não se poderia esperar outra coisa de um sujeito que se mija de medo de uma bolinha de papel. Imaginem se esse sujeito tivesse que enfrentar o que Dilma enfrentou nos cárceres da ditadura. Eca!, a cantiga seia incrível, foi por medo que ele fugiu. Ele e FHC. Mass agora apareceu um fato ainda mais ridículo do que o golpe Rojas: as pesquisas internas registradas na justiça pelo quase genro de cacciola, o tal índio de costas, dizs ele que essas pesquisas dão empate técico e foram feitas para que a milotâsncia não se desmotive devido fgeriadãp. O institoto que aponta esse empate que desmente o vox, ipobe e ddatafolha é um tal GPP, espero que não seja o grupo paullo preto.

rubem

Serra traira ,não é novidade, Serra abandonar mandato, mesmo prometendo não abandonar, isso é cara dos "mil caras" Serra.

Ed Araujo

O Zé de Abreu é muito bom…belo depoimento Zé…Parabéns !!! Vc também é um dos caras !

Ivonildo Dourado

O mais importante do depoimento é declaração da reunião do Serra com O magalhães Pinto, talvez esteja ai o segredo da vida boa que Serra levou no exilio e a explicação da ida dele posteriormente para EUA

patricio

E a história da negociação do Serra com a CIA (está correto?) – que foi levantada pelo Darcy Ribeiro?
Quem conhece o episódio ou o testemunho do antropólogo que se manifeste, por favor.

Jorge André

Fui dar uma olhada no site Memória do Movimento Estudantil (www.mme.org.br). Legal, boas fotos, etc.
Mas na página que mostra a cronologia do Movimento, a lista pula de 1962 (A sede da UNE é metralhada por membros do Movimento Anticomunista (MAC) para 10/04/1964 (A sede da UNE é incendiada por participantes do movimento político militar). Fiquei em dúvida: Serra não é mencionado porque dá vergonha e não merece menção ou tiraram (Fundação Roberto Marinho?) o nome dele para não assustar as reginas?

Antonio

Serra não abandonou a UNE e fugiu. Ele era serviçal da CIA e foi-lhe solicitado deixar a UNE ao Deus dará e ir conhecer as verdadeiras democracias das Américas: Chile e Estados Unidos. Tudo isso para não fazer frente ao golpe. Se aqui estivesse, seria pressionado a tomar a iniciativa. Mas ele fugiu.

renato

Quando se conhece bem uma pessoa….
SERRA é do DEM, SERRA é do DEM…..rsrsrsrs

Serra, braços dados (com o Paulo Preto), cabeça erguida, coração leve e uma tremenda cara de pau!!!!

Serra é do DEM, Serra é do DEM!

Mônica

e pois é, pelo medo que ele tem de bolinha de papel, podemos imaginar a coragem que ele tinha naquela época. O negócio dele é atirar pelas costas (os amiguinhos de partido dele Alckimin e Aércio que o digam….) E depois ele ainda acabou "premiado" com entrada e estudos nos Estados Unidos? ???Fico imaginando se o preço que ele pagou não foi uma listinha para entregar um monte de gente…

Ligia

Gente , o Serra deu faniquito com uma bolinha de papel com direito a tomografia. Voces acham que ele encararia os milicos.

    CARMEN SILVIA

    Se é vdd que o Serra não enfrentou os milicos, fez muito bem, enfrentar milico por um povo que apoia a corrupção desmedida do PT… o povo brasileiro não honra nenhuma das pessoas que lutaram contra a ditadura, nem conhecem e nem se interessam pela verdadeira história desse país, a unica atitude é apoiar a corrupção… fora PT, mentirosos que se fizeram de honestos pra assumir o governo e mostrar a verdadeira identidade. CORRUPTOS…

Mônica

kkkkk irado!!! Adorei!!!! Vamos botar no facebook moçada!

Deroe

Brilhante Zé. Já tinha postado sobre isso em algum comentario sobre o abandono do Serra tbem na presidencia da UNE. Mas meu comentario é insignificante em relação ao seu. Isso é de suma importância e tem que percorrer o país e só pode ser pela blogosfera. Internet, o 5º PODER.

Avelino Fóscolo

Bravo!!!!!!! Bravo!!!!!!! Dilma 13!!!!!!!

Vejam a resposta a carta aberta de FHC a Lula (sensacional: http://theotoniodossantos.blogspot.com/

Jaque

vou dar uma de Regina Duarte…. tô com medo do serra.

Niedja Kinjo

Impressionante, nada como a história viva para dirimir dúvidas. aeu nunca entendi bem essa história do Sr. Serra com a UNE. Eu era universitária naquela época, mas estudava no Maranhão. Quando ele Serra) falava agora da sua atuação na UNE eu não lembrava, agora com os esclarecimentos do José de Abreu dá para formar um pensamento completo e repulsivo desse "político brasileiro"

joão bravo

Resolvi ser culto…basta,cansei!…vou fazer o supletivo segundo grau.Ser homem médio até é legal,mas chega em um ponto que enche!.Quero ser um erudito,sorver o néctar do conhecimento.
Sem apostilas,resolvi tomar emprestado um livro de meu filho,cedido ás escolas públicas pelo governo do FHC: "MATEMÁTICA AULA POR AULA".

Achei um bom começo,no entanto, a sensação que eu tinha,de que seria um aprendizado sem traumas,ruiu já na capa,onde alguma mente doentia,cuidou estampar em letras garrafais: "LIVRO NÃO-CONSUMÍVEL".

Após prolongada reflexão,sem no entanto chegar a conclusão alguma,socorri-me de um minidicionário também originado no Ministério Da Educação do FHC,para tentar lançar luz ao termo:"NÃO-CONSUMÍVEL".

Estes minidicionários cedidos pelo governo federal,para quem não sabe,não só nos dá o significado aproximado do vocábulo,como também ajudam na coordenação motora,além de serem ótimos aferidores oftalmológicos.

Folhá-lo até a letra "C",custaram-me dezenove caprichadas lambidas no indicador,além da pericia de um micro cirurgião.

Para lê-lo,mesmo contrariado,tive de fazer uso de meus oculos· que minha netinha convencionou chamar de:"zoom do vovô".

Tamanha a quantidade de saliva nas orelhas das páginas,fizeram-me temer.Torço que daqui a 100 anos,nenhum estudante de arqueologia, recém saído de uma de nossas universidades publicas,desenterre este livreto,faça um teste de Carbono-14 e de DNA e conclua que já na pré-história,os brasileiros eram tão ignorantes e subdesenvolvidos,que ao invés de lerem livros,os comiam.

Bem,resumindo, a tradução ficou próximo de: "LIVRO NÃO-USAR" ou "LIVRO NÃO-GASTAR.

De pronto percebi,que desta forma,a depender do Governo Federal do FHC,o caminho do saber será longo,penoso e,já,já,pedagiado.

Donizeti

Valeu Zé de Abreu.

Eu já era fã de carteirinha do Zé Abreu ator, um dos melhores do Brasil.

Completou-se minha admiração esse cidadão depois que tive conhecimento do seu engajamento político consciente ao lado e em apoio das conquistas populares e sociais do governo Lula.

Há vida inteligente na rede Globo, mas com certeza não é no jornalismo, onde vicejam tipos como Ali Kamel et caterva.

O jornalismo da rede globo declarou guerra a candidata Dilma e ao PT, com suas armações nas entrevistas dos candidatos e no " ridículo bolinhagate tucano", agora aguentem o tranco que vem pela frente.

JOAO

Esse daí nao pisa mais no PROJAC kkkkkkkkk
Manda o Edir contrata-lo.
Belo depoimento. O Zé (o de Abreu) é corajoso.
É Dilma Zé (o de Abreu) !

Ophelia

Bravo Zé de Abreu! Bravo pelo trabalho de ator e a contribuição para a cultura brasileira.
Bravo pela coragem da denúncia à serviço da Democracia.

Liz maria

O cara é safado ,covarde, hipócrita mesmo deveria divulgar esse video ao maior número possível de locais , pessoas blogs, etc… é ser muito nojento, asqueroso… deveria teambém mostrar o beleza do aloisio nunes assaltando banco na época no recife, por isso que o serroso não tem deploma nenhum pois fugui..saiu de fino, escafedeu-se, amarelou-se e está até hoje c/ essa cor, sabujo… E é esse cara que ainda tem gente que vota nele como confiar em uma pessoa dessas p/ ser presidente? não dá mesmo..

RODRIGO SÉRVULO

VÍDEO SENSACIONAL!
http://midiacaricata.blogspot.com/2010/10/video-s

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS

ataide

Porque isso não vem à tona? Pões no programa da Dilma. Azenha, voce foi demais com esse depoimento do Zè, o de Abreu, e não o Serra, (cusp) político brasileiro!!!!!!!!!!

Marcelo T. Duarte

José de Abreu, Fernando Moraes e outros sabem com quem estão lidando, por isto que estão do lado da Dilma. Não queremos retrocesso nem conchavos da direita. Como lutamos contra a ditadura, queremos o poder nas mãos de quem tem sensibilidade e não gente que fica procurando pêlo em ovo (Tiririca é alfabetizado?) e se protegem com mentiras deslavadas.

Deixe seu comentário

Leia também