Trairagem ameaça o golpe: segundo Garotinho, Eduardo Cunha desconfia de Temer, arma vingança e tem dito que ministros do STF lhe devem favores

Tempo de leitura: 2 min

vinga

Nos bastidores, armação; nas ruas e estádios, protestos (final dos estaduais no Rio e Rio Grande do Sul)

8/05/2016 13:51

Eduardo Cunha com a faca nos dentes

do blog do Garotinho

Ontem conversei por telefone com um deputado federal do PR amigo íntimo de Eduardo Cunha.

Ele tinha estado com Cunha minutos antes em sua residência oficial.

Fez algumas afirmações que são de arrepiar os cabelos.

Talvez não seja próprio revelar todas, mas uma, com certeza, já deve ter chegado a Michel Temer.

Eduardo Cunha disse em alto e bom som a seguinte frase: “Se eu for abandonado não vou sozinho para o sacrifício. É bom que alguém diga a Michel (Temer) e a (Romero) Jucá que eu posso ser o início do fim de um governo que nem começou”.

O amigo de Cunha me revelou que nunca tinha visto Eduardo no estado que o encontrou nessa visita. Cunha estava abatido, ansioso e com espírito de vingança.

Em um certo momento da conversa ele deixou transparecer que, na sua opinião, o Supremo não tomaria a decisão que tomou sem uma sondagem prévia ao presidente do Senado, Renan Calheiros e ao próprio Michel Temer.

Cunha desconfia de traição embora Temer tenha sido um dos primeiros a ligar para ele assim que o ministro Teori Zavascki concedeu a liminar para suspender o mandato e afastá-lo da presidência da Câmara.

Uma das afirmações que chamou a atenção do deputado do PR amigo de Eduardo Cunha foi a seguinte: “Não sou bobo. Tem gente que manda matar e depois vai chorar no velório ao lado da viúva. Se estão pensando que vou aceitar solidariedade sem uma solução concreta estão enganados”.

Disse também que sabia que uma parte da assessoria próxima de Michel, referindo-se a Moreira Franco, estava dando graças a Deus pela sua situação.

Demonstrou ainda grande irritação com Leonardo Picciani, que resistiu, segundo informações que chegaram a ele, a assinar uma nota de solidariedade pelo momento que estava vivendo.

Eduardo também reafirmava que não renunciaria chegando a dizer que seu substituto, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) é uma espécie de Severino Cavacanti (ex-presidente da Câmara) melhorado e que não duraria nem 15 dias no cargo.

Foram feitas outras afirmações que prefiro não revelar porque, afinal de contas, são quase que uma chantagem a ministros do STF a quem Eduardo Cunha afirma categoricamente que lhe devem muitos favores.

Como a fonte é altamente confiável é bom Michel Temer se preparar para dias nervosos, afinal Eduardo Cunha como amigo é um perigo, e como inimigo é mais perigoso ainda.

Imaginem na situação de ex-amigo. Eu não sei porque sou casado com Rosinha há 34 anos e nunca tive outra esposa. Mas dizem que os piores estragos que podem ser feitos na vida de um homem são por ex-mulheres e ex-amigos.

PS do Viomundo: Garotinho conhece bem a turma. Em 1999, nomeou o padrinho de Cunha, Francisco Silva, o homem da rádio Melodia, para secretário da Habitação, e ele levou Cunha para o governo.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

OLNEY CARDOSO GALVÃO

O GOLPE FOI DA globo-cia !
Os corruptos só aproveitaram …
O stf tremeu de medo de enfrentar o JORNAL NACIONAL.
Veja o papelão do Waldir Maranhão que suicidou politicamente.

OCG

Alexandre Renda

Nenhum deles estão aí para o Brasil, o povo age parecido também, não consegue ver ter que diminuir o tamanho do estado e as beneficies dos que nos governam, sem isso o salário mínimo não cresce e relação dívida/pib só aumentará, o que sufoca o povo !!!

Bacellar

Já dizia minha avó; não há honra entre ladrões…

emerson57

O favor que se deve a Kunha é a concessão de casa, comida e roupa lavada.
Em Curitiba ou em outro aprazivel hotel federal.
Se ainda não para ele, que detém foro privilegiado, mas sim e já para a mulher e a filha, sócias no roubo.

Osvaldo

Trecho de ” Homem Bomba” de Jorge Mautner em homenagem a Cunha

Lá vem o homem bomba
Que não tem medo algum
Porque daqui a pouco
Vai virar egun

Mas até lá, mata um, mata dois
Mata mais de um bilhão
Não vai deixar sobrar nenhum

Luiz

Se quiserem isto é simples, como vivemos um estado deexcessao, prende o cunha e nao lhe dao a delaçao
Luiz

FrancoAtirador

.
.
Cunha é um Arquivo Vivo do Nazismo no Bundestag.
.
Mas até a Olimpíada de 1936, a SS dará um Jeito nele.
.
(https://pt.wikipedia.org/wiki/Schutzstaffel)
.
.

anac

Cunha, o psicopata, age conforme sua natureza. Vingativo se encontra acuado e dará vazão aos seus instintos mais baixos.

E tem razão. Ele é o GOLPE. Sem ele o GOLPE jamais teria vingado. Ele assumiu a condução do processo manipulando, achacando, corrompendo, ameaçando a tudo e a todos para que o GOLPE vingasse.

E agora fica sem NADA enquanto seus comparsas usufruem do poder conquistado na base da traição, do golpe. Aliás ficará como o vilão do GOLPE, o único. Seus comparsas ficarão ricos enquanto Cunha cai em desgraça? Ele sua mulher e filhas pagarão o PATO, enquanto a fiesp, temer tucanos, globo dividem o botim?

Não é justo com Cunha. Mas como sabemos que o Brasil a justiça não existe, o psicopata vai ter que se contentar com o papel que a si foi destinado. Alem de criminoso, otário. E que tenha cuidado para não acabar como o PC Farias, que ele foi auxiliar.

Caracol

“Jamais trate um inimigo tão mal a ponto de ele não poder se tornar seu amigo. Jamais trate um amigo tão bem a ponto de ele te ferrar quando se tornar seu inimigo.”
(Maquiavel)

carlos

Vejam o rosário de crimes de Cunha e ainda está usando e abusando dessa justiça macabra aonde marginais como o Janot, segundo Fernando Collor e Roberto Gurgel, que afirmou que é prevaricador…..

Eduardo Cunha no escândalo de Furnas

Eduardo Cunha e a sonegação de Manguinhos

Eduardo Cunha no escândalo Cehab

O chefe de Eduardo Cunha é Sérgio Cabral

Eduardo Cunha, o ponta-de-lança contra a MP dos Portos

marcio ramos

GOLPISTAS NA CADEIA. A DIREITA MEDIOCRE VAI SE AFUNDAR NOS PROPRIOS CRIMES.

Golpistas na cadeia.Todo dia é dia de luta.

Em Joao Pessoa Praça Antenor Navarro. Segunda-feira, dia 09 a partir da 8 horas da manhã.

. QUE A REVOLTA NÃO FIQUE NAS REDES E CHEGUE ÀS RUAS NESSA SEGUNDA, 8H DA MANHÃ, NA PRAÇA ANTENOR NAVARRO!

. LEVEM FAIXAS, CARTAZES, INSTRUMENTOS, ÁGUA, CAIXAS DE SOM, EXTENSÕES E MUITA VONTADE DE PARAR TUDO POR UMA MUDANÇA JÁ!!

. VAMOS FAZER UMA VIGILIA DURANTE TODO O DIA, A CIDADE VAI PARAR!!!!

JADERSON Oliveira

Lei da gravidade, tudo que sobe dece, Cunha subiu alto demais.

Ligia

Que ponto nós chegamos. Nós brasileiros estamos de mãos atadas, muito triste.

Francisco de Assis

Os favores ocultos do bandido Eduardo Cunha aos ministros do STF bem que poderiam vir à tona, como ameaça o gangster. Como diz o Moro (risos): “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras”.
.
Agora o maior dos favores aos senhores ministros é público e notório: o Caranguejo simplesmente desengavetou e FEZ APROVAR por sua “assembleia geral de bandidos” a pec da bengala, DANDO UM PRESENTAÇO DE MAIS 5 ANOS DE PODER AOS EMINENTES JUÍZES.
.
Vide por exemplo, aquele que no início do mandato, foi chamado de “juiz de merda” por quem o indicou ao STF, e que devia ter caído fora do Supremo, pela chamada “expulsória”, em dezembro do ano passado. Só que não. O gangster lhe deu um novo mandato de 5 aninhos, que já está exercendo. E aí vota para suspender o criminoso pentecossauro do mandato, óia só. Será que o Caranguejo (um personagem pronto e acabado, com um apelido sensacional, para a série do Batman), será que o Caranguejo, nas sombras, está chamando Celso de Mello de ‘juiz de bosta”? Será?
.

Deixe seu comentário

Leia também