Tracking do PT coloca Haddad dois pontos na frente de Serra

Tempo de leitura: < 1 min

por Luiz Carlos Azenha

O tracking de hoje do PT (pesquisa diária) mostra o candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, com dois pontos de vantagem sobre o tucano José Serra (18% a 16%).

Celso Russomano lidera com 35%.

Mais detalhes em breve com a Conceição Lemes.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Thol

O que é mais grave, o Julgamento inventado pelo STF, OU a PRIVATARIA TUCANA que quase quebrou o BRASIL ?
Todos que já possuem conhecimento sobre a PRIVATARIA TUCANA DO PSDB de Serra, FHC E Aécio Neves,com apoio da Globo,Veja,Estadão,Estado Minas e outros, esta é uma boa oportunidade de divulgar para todo PAÍS ATÉ O DIA DA ELEÇÃO 07 DE OUTUBRO !

Fabio

E o DataFalha mostra o Serra a frente.
Esse PIG não tem jeito, é sujo como o Serra até o ultimo segundo.

laura

O Supremo ultrapassa qualquer coisa ao colocar o julgamento de Dirceu para a véspera das eleições. Só tem uma vantagem, é TAO RIDICULO, que fica evidente. Agora, o Supremo prestar-se a um papel desses diz muito do que se trata. E de quem é o relator.
Haddad é ótio candidato. Outra coisa é melghor comunicar-se na TV e para a TV. mas Dilma não se cmunicava bem e pegou. No segundo turno e tinha o Lula.

    Andrea

    Não é mais Supremo, amigo, virou ínfimo!!!

Francisco santos

Segundo o Blogueiro da fita e das barrigadas, o Serra vai aparecer 6 pontos a frente do Haddad no Datafolha: 21 a 15…Em relação a pesquisas, não lembro de nenhuma barrigada dele, provavelmente esses serão os numeros da pesquisa, manipulados ou não.

FrancoAtirador

.
.
Vídeo com ameaça de ACM Neto a Lula é vetado por juiz

A coordenação de campanha do deputado ACM Neto (DEM) à prefeitura de Salvador conseguiu na Justiça a retirada, da propaganda eleitoral do petista Nelson Pelegrino, do vídeo e do áudio de trecho de um discurso que Neto fez em 2005, na Câmara, no qual dizia que daria “uma surra no presidente da República” – à época, Luiz Inácio Lula da Silva.

(http://www.youtube.com/watch?v=ft8WMbrFVmE)

As imagens vinham sendo usadas pela campanha do petista Nelson Pelegrino desde a semana passada e a fala de Neto foi citada pelo ex-presidente Lula em comício realizado na capital baiana, na sexta-feira. No palanque, Lula disse que “se esse cidadão (Neto) teve a coragem de dizer que queria bater no presidente, imagine o que ele não vai fazer com um camelô de Salvador.”

Na liminar, o juiz eleitoral Paulo Casali Bahia alega “desvirtuamento do contexto” do trecho exibido na campanha petista, para “transmitir ao eleitorado a ideia de que o impetrante seria capaz de praticar atos de agressão contra qualquer pessoa, sem qualquer justificativa ou fundamento”.

Antes da decisão, ACM Neto vinha ocupando parte de seus pouco mais de cinco minutos de propaganda para justificar a ameaça. “O discurso foi feito sete anos atrás, na época em que eu estava investigando o mensalão e minha família estava sendo ameaçada pelo governo do PT, e eu reagi”, disse em seus mais recentes programas eleitorais.

À época, Neto participava da CPI dos Correios e havia a suspeita de que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) estava monitorando os integrantes da CPI. “Reagi, realmente, de forma indevida, não tinha a experiência que tenho hoje”, justificou. “Mas o mais importante é que os réus do mensalão estão sendo julgados e condenados pelo Supremo Tribunal Federal.”

http://www.dgabc.com.br/News/5982077/video-com-ameaca-de-acm-neto-a-lula-e-vetado-por-juiz.aspx

Marco

Datafolha e Ibope vão ter que rebolar na margem de erro. Só no sapatinho….

Julio Silveira

Acredito que o Haddad seja um excelente candidato, e se for eleito tem tudo para fazer uma excelente administração, por que é jovem, bem intencionado e inteligente. Como disse antes me surpreende ele estar nivelando com o Cerra, se está é por que seu partido hoje o prejudica. Hoje o Haddad é maior que o PT e tende a crescer quando o estado tomar mais conhecimento de sua capacidade. Só os novos como o Haddad terão possibilidade de restabelecer alguns dos ideais que foram negociados pelo partido.

Francisco

Dois por cento é empate tecnico.

O mensalão esta dando prejuizo sim.

O julgamento de Dirceu vai ser no dia anterior ao primeiro turno.

Prepare-se para a transmissão ao vivo com Galvão Bueno e bailarinas do Faustão.

Cada voto a favor da condenação terá direito a musiquinha do Ayrton Senna e link ao vivo da casa do ministro do STF:

– “A senhora esta emocionada, neste momento, com seu filhinho?”
– “Sim, meu garotinho estudou tanto, fez faculdade de Direito, hoje esta no Supremo… é um orgulho para uma mãe!”
– “E você, muito orgulho do papai?”
– “Pô, muito! Ainda mais que agora estou fazendo Direito, com uma bolsa do PROUNI…”
Corta.
– “Agora é com você, Bonner!”.

E assim vai a bandalha…

J Souza

Antes saía uma pesquisa nova a cada 3 dias.
Agora, que está mais perto da eleição, não tem saído mais nenhuma…
Omitir para não mentir… como a Veja…
Enquanto isso, FHC tenta mudar o panorama dizendo que Serra é, sim, humano…
… que é capaz de ter sentimentos…
Sei…
“Humano, demasiadamente humano”.

Aroldo

Não quero dar pitaco no trabalho do marqueteiro do Haddad, pois eu não entendo do assunto. Mas que seria importante fazer um breve comentário a respeito da liderança do PSDB no ranking dos candidatos com ficha suja, ah, isso seria.

Mr. Chance

Não nos iludamos… O Dr. Otavinho e seu Datafolha não vão entregar a rapadura. Vão continuar posicionando Serra à frentede Haddad até a semana final. Se ele está fazendo o que está fazendo com as manchetes da Folha, porque facilitaria no Datafolha? É ele mesmo que manda… À conferir.

Mailson

Não deixa de ser enigmático o fato do datafolha não ter ainda divulgado a sua pesquisa desta semana. Mas fiquem de alerta: datafolha e ibope vão tentar manipular a pesquisa até a véspera da eleição, dentro ou fora da margem de erro, eu não tenho a menor dúvida. O silêncio desses dois institutos de pesquisa é revelador: estão tramando alguma coisa.

Ao admitirem Haddad em primeiro lugar, mesmo com dois pontos de diferença, eles (os institutos de pesquisas) estarão “admitindo” que a hora da virada chegou. Mas Haddad tem apenas 16 dias para aumentar esta diferença. Portanto, não acreditem em manchete do PIG dizendo “Haddad morreu de véspera”.

laura

O Haddad tem que falar para a massa popular e ele não é tão bom nisso. Ele é ótimo para uma plateia mais intelectualizada.Falta ele falar para cada um, para você, para a pessoa em frente a TV. Lula é mestre nisso.
E essa coisa de NOVO, eu sou o NOVO, fica meio fake e pretencioso.
O progarma tem algo disso.
O Russomano, com aquela cara engomadinha, fala para cada um e faz o papel de sonso, mas fala para o indivíduo.
Tem um lado emocional nisso, a imagem. E a maioria das pessoas vota pela imagem em parte. Ele tem que melhorar em debates e ter mais verve; e há que se ter mesmo uma imprensa popular, não é possível mais essa farsa de mensalões da vida.

Marat

Ótima notícia! São Paulo tem que se preparar para o futuro. Chega de fanáticos medievais!

Mailson

No mano a mano com o Haddad, tá russo mano. Haddad bota o “comunicador” no bolso. Agora, o problema é chegar ao segundo turno.

E para o Haddad dormir tranquilo no dia 6 de outubro ele precisa colocar pelo menos 6 pontos à frente do Serra.

Um ou dois pontos (empate técnico) não dá para niguém ficar tranquilo.

Dilma tem que entrar para valer na campanha do Haddad. E já. Tá na hora do Serra ir para a lata do lixo, o lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

Emanoel C Neto

O nosso LULA é um patrimonio nacional e VIVA O LULA.

Regina Braga

Mais só dois pontos?

Walter S Pellizzari

Walter Silvério Pellizzari · 70 anos de idade
DETALHE:
“Tenho um exemplar da \’Privataria Tucana\’ em casa. Isto é tênue O suficiente para me condenar?”
Contribuição: — JaimeNemo

    Jair Orichio Junior

    Hiiiiiiiiiiii, tô frito também… tenho um aqui em Parati…
    Devo jogar no mar de Mambucaba ou quimá-lo?
    Será que seri condenado com insinuação tenue, ou insinuação de fato ativo?

Fabio Passos

Excelente notícia para São Paulo… e para todo o Brasil.

Juca

Dilma entrará pra história como aquela que financiou o golpe contra Lula e PT com o nosso dinheiro. Ela irá fazer companhia ao Joaquim Silvério dos Reis na galeria dos traidores da pátria. Não há Camila Pitanga que dê jeito nessa história.

OS BRASILEIROS JAMAIS A PERDOARÃO.

Jair Orichio Junior

Todas as vezes que a Mírdia, atacou o Lula, o povo se virou contra… Essa é a chamada, Tá na hora do Lula.
Tem que deixar ele falar no Brasil todo e gastar muito tempo nas cidades ao redor de São Paulo, pois quem trabalha em São Paulo não vive em São Paulo.

Tá na hora da virada com o LULA!!!!

    Luiz Carlos Azenha

    Jair, concordo contigo. Aquela capa da Veja vai custar caro aos tucanos, se o PT souber usar a oportunidade. Essa história de prender o Lula não cai bem com o povão.

    Wagner

    Também concordo.

    O povo não tá nem aí com o PT, mas mexer no barba é arrumar sarna pra se coçar.

    Se bem que ninguém leva mais a Veja a sério…

Juca

A briga agora é pra ver quem irá pro segundo turno e não será tão humilhado, pois mesmo que ganhar essa, perde pro cacareco da vez.

Juca

Depois do julgamento do mensalão e da iminente condenação dos réus, o PT sairá destruído. Apenas Dilma será poupada por enquanto, afinal ela tem o talão de cheques nas mãos, e tem distribuído muita grana aos golpistas. Será que ela dura no poder depois que ficar sem um partido forte para sustentá-la?

Bom, primeiro ela deve se filiar aos tucanos, caso contrário será esmagada também. Provavelmente ela já traçou sua estratégia para depois do desastre.

    sandro

    Você é o famoso profeta da “bolinha de papel”?

    Vai fazer liçaõ de casa juniooorrrr!

    Miguel A. de Matos

    Juca tá delirando.

    anac

    É o juca-tatu.

    anac

    Incrivel como a direita acredita piamente que irá destruir Lula e o PT com o mensalão. A direita está na bacia das almas e ainda canta vitoria. Sem noção. Igualzinho quando vaticinaram o fim do PT com a derrota de Dilma em 2010 para cerra.

    José Silva

    Postou no Nassif o mesmo comentário, nem se deu ao trabalho de pelo menos tentar mudar alguma coisinha, foi CC CV mesmo. TROLL DETECTED!!!

    cassio

    Falou o Juca Bornhausen.

JoãoP

Acorda militância do PT, vamos pra cima do Russomano, temos de encostar logo nos 30%!

    Carlos Ribeiro

    O candidato a ser batido neste momento é o Zé Peroba. O Russo, é mais adiante.

    Vlad

    Pô…dá de dormir cadinho mais não?
    Cadê os 25 e o lanche?
    http://www.youtube.com/watch?v=WKkfgG3yefQ

Deixe seu comentário

Leia também