NOVO CONTATO WHATSAPP: 11 00000-0000
Leia também

PT pede investigação de panfleto contra Dilma

publicado em 07 de outubro de 2010 às 20:12

PT pede investigação da autoria de panfleto contra Dilma distribuído no encontro do PSDB

07.outubro.2010 16:29:31

Andrea Jubé Vianna, da Sucursal de Brasília, no Estadão

O presidente nacional do PT e coordenador da campanha de Dilma Rousseff, José Eduardo Dutra, anunciou há pouco que pediu à Polícia Federal (PF) a abertura de inquérito para investigar a autoria do panfleto apócrifo que foi distribuído ontem no encontro nacional do PSDB e aliados que apoiam a candidatura de José Serra à Presidência. O texto orienta como difundir uma campanha contra Dilma na internet.

“Queremos a responsabilização criminal de quem confeccionou o panfleto, isso é crime eleitoral”, observou Dutra. O texto remete ao PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos), lançado pelo governo Lula no fim do ano passado.

Num dos trechos, o panfleto diz o seguinte: “O PNDH-3 é um projeto de lei que tem por objetivo implantar em nossas leis a legalização do aborto, acabar com o direito da propriedade privada, limitar a liberdade religiosa, perseguir cristãos, legalizar a prostituição (e onde fica a dignidade dessas mulheres?), manipular e controlar os meios de comunicação, acabar com a liberdade de imprensa (…) É um decreto preparatório para um regime ditatorial”.

Em outro trecho, o panfleto recomenda a visita ao site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade (TFP), uma das mais conservadoras do País. Ao final, o documento aconselha que essas informações sejam divulgadas nas redes sociais da internet, como blogs, Orkut, Twitter. As assessorias do PSDB nacional e do candidato José Serra afirmaram que não têm relação com a confecção desse panfleto.

gil

08/10/2010 - 22:45

Os velhos tempos voltaram. Eles tocam terror e dizem que não. Como dizia meu avô, "ou raça ruim'.

Responder

mauricio santos

08/10/2010 - 20:47

VAMOS LÁ MINHA GENTE

VAMOS ALERTAR OS ENGRAÇADINHOS QUE ESPALHAM ESSES E-MAILS, DE QUE ELES PODERÃO SER ACIONADOS NA JUSTIÇA POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO..

(QUEM RECEBER E-MAIL RESPONDA A TODOS QUE ESTÁ ENVIANDO O E-MAIL PRO JURÍDICO DO PT PARA AS PROVIDÊNCIAS DEVIDAS)

EU AFIRMO QUE RESOLVE 90%

Responder

Urbano

08/10/2010 - 15:10

Os que já votaram na Dilma certamente repetirão o gesto. Agora o Brasil vai ficar esperando que seja o menor possível a quantidade de muares que venham a acreditar nas vilanias e mentiras dos crápulas.

Responder

Obreiro Cleber

08/10/2010 - 14:29

Essa cambada de infieis não acredita em Deus, essa Dilma é uma pessoal falsa não tem como acreditar nela, quer liberar o ABORTO, FECHAR AS IGREJAS sendo bou ou ruim as igrejas salvão muitas pessoas ja que as intituições não salvão ninguem pior piora todos que entra.
Nunca votei no PT nunca vou cometer essa besteira.

Responder

    Lucas Cardoso

    08/10/2010 - 14:40

    O mais engraçado é ver, em pleno século XXI, alguém usar a frase "cambada de infiéis".

    (Eu também acho queu tô alimentando o troll, mas não consegui resistir)

    wendel kemps

    08/10/2010 - 18:37

    você é cego fariseu ?
    vai continuar a perpertuar a mentira ?
    procura se informar o teu heroi O Sr. Serra Burns assinou lei para aprovação do aborto e no plano de governo da Dilma nao tem nada relacionado a mudar a legislação para aprovar o aborto,
    fariseu cego, talvez vc já esteja sabendo de toda a mentira do Zé trololó , mais por ser uma vibora e ser semelhante ao trololó serra burns vc continua a mentir !

    desculpa amigo quem nao engana mais ninguem é o serra burns, nao engana nem menino de 3 anos !

    malba tahan

    08/10/2010 - 22:41

    "Obreiro" hei Cleber!!! sei ,sei trabalhas como auxiliar de algum pastor. Estamos num ESTADO LAICO sabias? Ou seja ninguém é obrigado a axcreditar em Deus pra fazer qualquer coisa no Brasil, assim como na maior parte do mundo. O Aborto já está liberado no Brasil em dois casos: foi o Serra quem regulamentou a lei e hoje já se faz aborto legal no país. Vamos discutir coisas sérias e não BABOSEIRAS, tá bom?

    Rosangela

    09/10/2010 - 19:39

    vc não passa de um babaca, vc deve ser um dos alunos do ensino do psdb, aqueles quanto mais burro melhor, por isso que não e capaz de ver a diferença entre os dois,e os tolos conseguem fazer a lavagem celebral em pessos analfabetas politicas como vc, meus pesames

Ana Paula

08/10/2010 - 11:52

É preciso uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA A DISCRIMINAÇÃO nos outdoors do pastor Silas Malafaia espalhados pelas ruas. É ultrajante tal discriminação ostensiva proibida por lei. Brasil: um Estado LAICO.

Responder

ivete frança

08/10/2010 - 11:37

tem como tirar esse video da internet? Punir quem o produziu??? Por favor, alguem me responda…
opontodevistadeligialeal.blogspot.com/…/o-medico-waldo-vieira-parceiro-de-chico.html

Responder

    Marcelo B.

    08/10/2010 - 14:43

    Só identificando qual é o vídeo do youtube relacionado e denunciando para avaliação da Google. A única outra forma é acionando a Google na justiça.

    Acredito que seja este vídeo o referenciado mas como no Youtube é possível postar o mesmo vídeo diversas vezes acredito que chamar a atenção a este vídeo somente irá aumentar sua propaganda.

Josnei Di Carlo

08/10/2010 - 11:30

Finalmente… Pois estava chamando o PT de partido da inércia.

Responder

Luiz Rogerio

08/10/2010 - 08:50

Isso é bem feito pro Lula e o pessoal do PT, pensaram que a galinha do zé tava morto e agora vão perder as eleições para este panaca. No dia 01 de novembro vão sair 50 páginas na Veja, Grobo Foia de Sum Paulo e etc dando parabéns ao Zé Chirico pela votória e 100 páginas de patrocínio do governo federal, enquanto não secar a fonte desta canalhada não teremos um país justo, porque a Petrobrás, Caixa, BB, Ministério disso e daquilo não coloca seus anúncios nesses jornais gratuitos que são distribuídos por aí ao invés de alimentar estas cambadas de bestas????

Responder

BNÊ

08/10/2010 - 03:47

Estes três comentários acima que li num Blog (os três em um) não está denegrindo ele Serra, como tantos enviados sobre a ministra Dilma, que são factóides. Vamos juntar os três acima e enviar para nossos amigos, parentes e até para e-mails que não conhecemos. É a pura verdade.

Responder

BNÊ

08/10/2010 - 03:44

Continuação
Também cansei dessa coisa de biodiesel, petroleo do pré-sal, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha, Estadão, etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.
E nos aeroportos, agora pobre também viaja de avião, me dá raiva viajar ao lado desses manés que se acham que são gente como nós. Basta, porque eles não viajam de ônibus cambada de gentalha.
Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta.

Responder

BNÊ

08/10/2010 - 03:43

(Continuação)
Desculpem mas Voto no Serra….
O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega, tem Orkut…Vergonha, vergonha, vergonha…
Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim…
(Continua)

Responder

    malba tahan

    08/10/2010 - 22:42

    Tens todo o direito do mundo!!! Até o de fazer uma BESTEIRA ENORME, mas a democracia é assim mesmo

BNÊ

08/10/2010 - 03:41

Como todos e-mails que chegam, mandam também este. Vamos votar no Serra e acabar com estas gentalhas.

Desculpem meus amigos, mas vou votar no Serra.
Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.
Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. “É uma vergonha!”, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
(Continua)

Responder

manoel rodrigues

08/10/2010 - 01:12

Ué! Não foram eles!? Hah! Então foi a Dilma.

Responder

JHPJr.

08/10/2010 - 01:07

Eita que se transformou num verdadeiro "sarapateu de bode",como diz aki onde eu moro,esse papo de "boato vai-boato vem",afff…E o coração dos eleitores de Dilma e do PT na boca,com tanta – até então – inação do comitê de campanha petista. A esperança é que amanhã,com o recomeço da propaganda no rádio e na TV,venha logo o contra-ataque,pq se deixar pra depois,com o Serra se aliando à escória do TFP e com o que há de pior na Igreja cristã,será o fim de Dilma,correndo o risco desse 2º turno ser decidido por uma inédita reviravolta do perdedor do 1º. Que DEUS – só Ele,não esses CRÁPULAS que dizem atuar em seu nome – ilumine a cabeça do eleitorado para q este não tome uma decisão equivocada no dia 31!

Responder

Charles

08/10/2010 - 00:29

O Panfleto foi distribuído no encontro nacional dos Tucanos. Mas eles dizem não ter nada haver com isso.
Ou seja………….foi o PT que confeccionou e distribuiu esses panfletos.
É muita cara de pau desses tucanalhas.

Responder

Allan Erick

08/10/2010 - 00:17

Se o PT tivesse adotado essa postura antes, Dilma teria vencido no primeiro turno e enterrado de vz o Zé Baixaria.

Responder

Adelice F. da Rosa

08/10/2010 - 00:13

Esses penfletos devem ser virtuais como os tucanos e demos costumam classificar as obras do PAC. Canalhas é o que eles são, uns canalhas. Querem ganhar a eleição na sombra de calúnias e difamações. Isso é crime e o PT tem que reagir com a polícia federal e a justiça, não a de Gilmar Dantas.

Responder

pedroleonardo

08/10/2010 - 00:12

Até que enfim o PT está agindo rápido. Sobre baixaria o PiG não se manifesta. Afinal, o PiG é a baixaria.

Responder

luiz antonio barbosa

08/10/2010 - 00:00

Não existe sugestão ou ideia que a militancia dê que os responsáveis pela campanha ouvem, não é que façamos pagelança ou tenhamos o bálsamo para todos os males, mas estamos na rua, beira de campos de futebol em periferias, dentro de onibus, portas de hospitais, enfim estamos todos por aí, vendo e ouvindo o povo, e aquilo que ouvimos tentamos transmitir mas srm eco… me pergunto: será que querem nosso voto? Botei minha juventude nisso apostei, briguei, apanhei, chorei… ganhamos, não fosse os 30 anos de estrada ja tinha abandonado o barco pois nada que se propõe é aceito, chega ser humilhante… insistir para ser ouvido.

Responder

Messias Macedo

07/10/2010 - 23:58

BARRIL DE PÓLVORA, RASTILHO!

… Assistindo a uma discussão televisionada, um sociólogo elaborou um raciocínio, e eu faço a leitura através do viés do matuto! Só há um jeito, no tópico aborto: a campanha de Dilma Rousseff tem que ter a competência de provar científica e matematicamente que José (S)errra é a favor do aborto – pelo menos na perspectiva que tentam imputar à Dilma! Apresentando depoimentos, vídeos, Leis e/ou decretos assinados pelo Candidato farsante, oportunista e hipócrita da DIREITONA OPOSIÇÃO POSIÇÃO AO BRASIL!…
MORAL DA HISTÓRIA: temos que, neste tópico, empatar logo o jogo, para começarmos a debater os grandes temas da agenda política, compatível com uma eleição presidencial minimamente civilizada!

# Norma técnica assinada por José Serra, quando era ministro da saúde e que autoriza o aborto de criancinhas inocentes, como gostam de dizer estes padres, em casos de estupro, de acefalia (quando não tem cérebro) e quando a gravidez tras riscos de vida para a mãe!;
# Padre Leo criticando Serra e FHC por permitir o aborto no Brasil PLS – PROJET…
em http://www.youtube.com/watch?v=yst5IM8Q2os;
# José Serra aprova aborto e pílula do dia seguinte enquanto Ministro da Saúde de FHC
Escrito por André Luiz Coelho
Qui, 07 de Outubro de 2010 11:57
Em http://amigosdopt.com.br/index.php?option=com_con
# Quem lê essas afirmações não pode acreditar que, quando ministro da Saúde, José Serra aprovou a norma técnica que assegura o acesso ao aborto legal no SUS.
Realmente decepcionante.
SONIA CORRÊA, coordenadora do Observatório de Sexualidade e Política e membro da Comissão de Cidadania e Reprodução (Rio de janeiro, RJ)

Em http://www.geledes.org.br/presidencia/serra-e-o-a

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de Nois' Bananas

Responder

Arthur Schieck

07/10/2010 - 23:47

pelo que eu sei prostituição não é crime. Pelo menos não é aqui no Brasil.
tô errado?

Responder

Luci

07/10/2010 - 23:43

Pessoal vamos cobrar do PT e do coordenador da campanha de Dilma o deputado Ciro Gomes engajamento de Marta Suplicy, é um dever moral da eleita apoair Dilma.

Responder

carlos gilberto

07/10/2010 - 23:32

Policia Federal, pelo amor de Deus, encontrem estes canalhas.

Responder

J_Amaro

07/10/2010 - 23:28

Que diabo de religiosos são esses da TFP que vivem espalhando terror. Esses fanáticos ainda vão levar a Igreja Católica para o fundo do buracco. O Zé baixaria vai junto, é claro.

Responder

Angela RAMarques

07/10/2010 - 23:28

É esta mulher que assina panfleto difamatório contra a candidata Dilma. Não consigo o link do cartaz, mas tá lá no blog do Rovai, postado dia 4 de outubro de 2010 às 23:18. O seguinte esclarece quem é essa no mínimo louca.
E não é que ela responde e-mail?! Mandei um pra ela e a resposta foi que o que tá no panfleto tá no PNDH3. Certamente ela mão leu o 2, do FHC …
Associação Mulheres pela Vida.
ABORTO! FAÇA ALGUMA COISA PELA VIDA.
Atenciosamente,
Doris Hipólito Pires
Rua Capitão Antunes de Vasconcelos, 135 – Paiol
Nilópolis – Rio de Janeiro – CEP. 26545 430
Tels. (21) 2692 0179 – 9948 0197 – 82212289
dorisprovida@ig.com.br

Responder

Daniel

07/10/2010 - 23:23

O problema é que a justiça é lenta. Na vida normal se o sujeito te ofende, te calunia, vc vai à justiça e aguarda e pronto. Agora a eleição tem um tempo diferente. Se o cara xinga sua mãe, vc tem que responder na hora, xingar a mae, irmas e filhas dele..Claro que foi só um exemplo ilustrativo né.rsr. Mas é assim que tem que ser. Tem-se que um site com respostas rápidas de desmentimento como parece q ja esta sendo feito. Tem-se que aprofundar na comparação de governos, na pecha privatista deles, introduzindo o pré-sal na parada. Fazer campanha contra a abstenção, principalmente no nordeste. E entrar na justiça também, mas apenas com vistas a se colher dividendos futuros….

Responder

Michel

07/10/2010 - 23:04

Por que a campanha não chama a imprensa e mostra o panfleto mentiroso e que já acionou a polícia federal para denunciar?
Na campanha da TV, o PT deveria também mostrar o tal panfleto mentiroso e pedir aos telespectadores que denunciem caso vejam algo parecido.

Responder

jose falcao neto

07/10/2010 - 23:01

O que o PSDB está fazendo é terrorismo, é atentado frontal ao estado democrático, precisamos repudiar essas atitudes e a justiça deverá tomar providências imediatas. A democracia não pode conviver com terror psicológico e nem com ameaças.

Responder

Claudio Ribeiro

07/10/2010 - 22:59

A mentira, o preconceito e o ódio são a base da pregação oposicionista de Serra…OS eleitores serão fiéis as boatarias?
http://palavras-diversas.blogspot.com/2010/10/gue

O texto de um evangélico que repudia o falso testemunho de alguns setors evangélicos.

Responder

Miguel Oliveira

07/10/2010 - 22:53

Sempre achei o PT muito frouxo. Deveria ter feito isto já no primeiro turno, e não agora, depois da porta arrombada. Em todo caso, antes tarde do que nunca.

Responder

Orlando Bernardes

07/10/2010 - 22:48

É isso aí! Tem que agir rápido contra estes canalhas fascistas. PF, TSE, MPF neles.

Responder

ANDRÉ HALL

07/10/2010 - 22:48

AZENHA, porque o PT não lança mão dos Parlamentares evangélicos e católicos ligados ao PT e Partidos coligados para conversar com os cristãos e acabar logo com essa história mal contada sobre o "aborto" e outros temas caros para os cristãos.

Responder

Agostinho

07/10/2010 - 22:36

que nojo! o PT tem que ser mais enérgico nas suas atitudes de defesa contra as calúnias. Tem que usar melhor a internet, pois 83% do povo apoia o Lula, acredita no Lula. Creio que ele tem emitir um maifesto duro contra o abuso dos caluniadores, e colocar a posição firme do PT em relação aos temas utilizados pelos caluniadores. Sem medo de ser feliz!!!!

Responder

Sonia Bulhões

07/10/2010 - 22:33

Olha Luci, eu que não fui candidata, não tenho namorado nem amante, estou "quebrada" da campanha e da eleição. Só hoje me senti menos cansada. E segunda-feira estarei de novo na campanha. Tenho casa pra cuidar, trabalho mais de 12 horas numa secretaria, estou com 66 anos. Seja razoável e não injusta. A Marta foi a primeira pessoa que chamou para reunião a coordenação da campanha do segundo turno. Por favor, não venha começar com falatório improdutivo não.

Responder

marco

07/10/2010 - 22:31

Em 1937 o então capitão Mourão Filho, ligado ao Movimento Integralista, redigiu o Plano Cohen, um falso plano comunista com o objetivo de implantar o comunismo no Brasil. Este plano teve grande repercussão no País e está na origem do Estado Novo . A direita sempre agiu assim. Fazendo terrorismo para alcançar seu objetivos e, na maioria das vezes com sucesso. Mourão Filho, já como general, foi um dos líderes do golpe de 64. Muitos planos Cohen, decretos Cohen, MP's Cohen, Corrupção Cohen etc aparecerão neste segundo turno. Portanto, atenção. Hoje é mais fácil apurar a veracidade das informações e devemos estar preparados para isso.serão

Responder

Eridan

07/10/2010 - 22:28

Tá na hora é de contra-atacar!!

Responder

cassio

07/10/2010 - 22:11

Hoje chegou para mim um email dizendo que a candidata a Presidente Dilma estaria processando o Estado para ter direito a um auxilio-guerrilheria.

Responder

paulo chacon

07/10/2010 - 22:04

O que p[oderiamos esperar de um campanha eleitoral onde o líder da direita golpista é o zé "esgoto"serra? Só lixo.

Responder

Messias Macedo

07/10/2010 - 21:56

UMA BAIXARIA QUE NÃO QUER – E NÃO PODE – CALAR!

…Quando, nesta campanha do segundo turno, o dileto público eleitoral ficará sabendo que o senador eleito por São Paulo “da dinastia [DEMo]tucana!, o senhor *Aloysio Nunes Ferreira, protagonizou o ato terrorista conhecido historicamente como **‘O Assalto ao Trem Pagador’?!…
*segundo o energúnmeno do José (S)erra, o assaltante ao Trem Pagador – e agora senador por São Paulo de Tiririca (sic) – Aloysio Nunes é, também, o seu braço direito!
**Aloysio Nunes Ferreira, cidadão brasileiro, em 10 de agosto de 1968, juntamente com alguns companheiros, assaltou o trem pagador da Estrada de Ferro Santos-Jundiai. Foi mais um dos crimes que vinham ocorrendo naquele ano.
(…)
Aloysio Nunes Ferreira era membro do Partido Comunista Brasileiro em 1963, mas, partidário da luta armada, ingressou na Ala Marighella.
Como Presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (São Paulo), participou de ocupação dessa Faculdade, ameaçando incendiá-la caso a policia a invadisse. Disse dispor, na ocasião, de mais de cem coquetéis molotov.
Aloysio Nunes Ferreira e outros terroristas roubaram do trem pagador com o torpe motivo de financiar a luta armada que culminaria na instauração da ditadura comunista no Brasil. O dinheiro roubado era destinado ao npagamento dos trabalhadores que estavam construindo uma ferrovia!
Aloysio Nunes Ferreira, em outubro de 1968 participou do assalto ao carro pagados da empresa Massey-Ferguson e em novembro do mesmo ano, usando passaporte falso, viajou para Paris, de onde coordenava as ligações de Cuba com os comunistas brasileiros.
(..)
FONTE: RONALD BIGGS X ALOYSIO ALUÍSIO NUNES FERREIRA – Ronald Biggs não tinha antecedentes criminais. Aloysio Nunes Ferreira tinha
Google

República Destes Bananas Farsantes, MENTEcaptos, Estelionatários, Hipócritas… “Esqueçam o que eu fiz – e o que escrevi!”… Fascistas Eternos!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Marat

07/10/2010 - 21:52

A mais nova presepada que eu li na internet é que Gilberto Gil NÃO apóia Dilma… ao que me consta o cantor baiano já declarou seu apoio à candidata…

Responder

Luciene

07/10/2010 - 21:47

Augusto,
Antes do pleito, quando ouvia rumores desses boatos, mas sem saber a dimensão que teriam, embora a queda nas pesquisas e a cara das rua me deixassem aflita. Um aluno disse que Dilma havia desafiado Deus, falei para ele que era montagem, que na internet as pessoas podem inventar a realidade que quiserem. E ele, do alto da inocência de seus 11 anos disse: _ Como Victor Valentin não é professora?
Talvez seja por aí, matar a cobra com seu próprio veneno.

Responder

Arnaldo Costa

07/10/2010 - 21:44

Tem que entrar na polícia federal, ministério público e, principalmente no TSE. Não dá mais para aguentar tanta baixaria dessa campanha imunda e rasteira do Zé Limão. CANSAMOS DE SER ENGANADOS.

Responder

Arnaldo Costa

07/10/2010 - 21:42

Até que enfim. Não é possível a campnha do PT ficar assistindo toda essa sujeirada de braços cruzados. Zé Baixaria e sua corja estão comentendo vários crimes. JUSTIÇA para esses CANALHAS. HIPÓCRITAS. Tem que entrar na justiça também contra os pilantras safados do PIG, veja, rede bobo e cia. CANSAMOS DE SER ENGANADOS.

Responder

Sidora

07/10/2010 - 21:31

Os maiores interessados e beneficiados pela divulgação dessas cafajestadas são eles. Precisam ser responsabilizados, claro.

Responder

Paulo

07/10/2010 - 21:26

PT.. ACORDEMMMMM antes q os calhordas entrem no poder.. pq se entrarem.. eu vou ficar 4 anos de LUTO.. é.. agora eu concordo q a imprensa tem q ter limites.. senao onde vamos parar???? e quando falo em limites nao é censurar como muitos pensam.. é simplismente dar lhe uma multa de 50% do lucro bruto da empresa.. quero ver alguem se meter a besta em divulgar uma mentira.. ehehehehhe e quando se fala em dinheiro com eles.. ai sim eles entendem.. eheheheh

Responder

gigi

07/10/2010 - 21:25

Afffffffffffff que nojo do PSDB e toda sua corja!

Responder

Marat

07/10/2010 - 21:25

O PIG não vai colocar "analistas" indignados para comentar isso…

Responder

ValmontRS

07/10/2010 - 21:23

Quem quiser saber mais sobre a TFP, veja o resumo do livro "No país das maravilhas: a Gnose burlesca da TFP e dos Arautos do Evangelho":
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cadern

Responder

Messias Macedo

07/10/2010 - 21:21

… Vamos denunciar à Polícia Federal mais próxima (sic) estes padres e pastores evangélicos, muitos deles pedófilos, adúlteros, agiotas, MENTEcaptos, mercadores da fé alheia e o escambau!…
NOTA RELIGIOSA(!): Vou passar a frequentar estes templos: irei anotar os dados dos "sermões" pró energúmeno candidato (S)erra, endereço do circo dos horrores transvestido de templo [templo!], conteúdo do crime eleitoral…

COMEÇO AMANHÃ!… Ah, irei levar um gravador de última geração!…

República Destes Bananas Ensandecidos! O Satanás os espera! Serão consumidos em chagas no fogo dos Infernos, malditos!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Morais

07/10/2010 - 21:17

Já conversei com vários colegas e descobri assustado que muitos votaram na Marina, porém com uma aprofundamento na conversa percebi que ele não vão votar no Serra, votaram na Marina como primeira opção mas a segunda opção é a Dilma, vamos vencer estes idiotas criadores de boatos.

Responder

Ely

07/10/2010 - 21:11

Não sei como Serra ficou em segundo lugar na campanha, esse cara tão religioso, quando morrer vai arder no fogo do inferno por mentir e caluniar tanta gente para conseguir um objetivo. Espero que o povo dê a resposta certa e ele vá ser coroinha de padre Marcelo, ele merece para não ficar desempregado.

Responder

Messias Macedo

07/10/2010 - 21:09

… Polícia Federal no encalço destes escroques, religiosos ou não!…

… E o mais do que merecido xilindró! Irão orar para o candidato (S)ERRAnte vendo o Sol nascer quadrado!…

NOTA: é só a Polícia Federal prender um destes energúmenos, para o restante pedir bênção para Dilma Brasileira Rousseff! "Lote" de covardes obscurantistas, hipócriras, aloprados do esgoto da Inquisição…!

República Destes Bananas Imbecis, Mercenários da Fé Alheia, MENTEcaptos, Mercadores Infames do Sofrimento e Alienação do Povo! Fascistas Eternos! Sacripantas militantes a soldo de Lúcifer!…
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo – ateu graças a Deus!

Responder

ValmontRS

07/10/2010 - 21:07

Tem que investigar, denunciar e punir exemplarmente quem perpetra essas calúnias. Não se trata de um simples crime contra a honra e a imagem ou mero crime eleitoral, mas um atentado contra a democracia brasileira.
A TFP é uma organização fascista, de ideologia antiquada (defende a monarquia absolutista), prega o racismo, o sexismo, a desigualdade social e o preconceito de classe como coisas "naturais", amparando-se em conceitos evolucionistas do século XIX.
Agora Serra pode ser plenamente identificado como o representante das FORÇAS DO ATRASO, sem qualquer sombra de dúvida.

Responder

lucas

07/10/2010 - 20:59

otimo video: http://www.youtube.com/watch?v=vIURFp9D1Q8

Responder

José Manoel

07/10/2010 - 20:58

Azenha: eu acho o Zé Eduardo Dutra muito lento!!! Se fosse do outro lado, o escândalo já estaria formado!!!! Querem esperar o término do segundo turno????? Vamos sacudir essa eleição de uma vez!!!!!

Responder

Vanda

07/10/2010 - 20:54

Deve ter sido "eu" que confeccionei os panfletos e ainda me desloquei até Brasília só para ajudar o psdb, coitados eles não sabem, não fizeram nada disso na internet desde quando começou a campanha, é cada uma que parece duas……

Responder

Leonardo Câmara

07/10/2010 - 20:46

Conservadores ou fascistas? Vamos direto ao ponto, estamos lidando com a escória da humanidade: os nazi-fascistas.

Responder

rodnei

07/10/2010 - 20:43

Parece que agora a reação está sendo rápida, espero.

Responder

    Paulo

    07/10/2010 - 21:22

    Eu acho q essas reaçoes deveriam ter começado desdo do primeiro dia de que a campanha começou.. mas antes tarde doq nunca.. tomara q a justiça faça valer as leis….

Augusto

07/10/2010 - 20:30

Vejam o dialogo que tive agora a pouco com uma moça de aproximadamente 20 anos caixa de um supermercado aqui de Guarulhos.

Fiz as compras dirigi-me ao caixa na hora de efetuar o pagamento o sistema de todos os cartões debito/credito estava inoperante.

Caixa: Olha o sistema não esta funcionando devido problemas com a cia. telefônica.

Paguei em dinheiro e aproveitando a situação brinquei… Vote em Serra que vai melhorar……

Caixa: Votei mesmo claro…..

Você ta brincado?????

Caixa: Não o senhor viu que a Dilma falou que nem Deus iria impedir a vitória dela

Você viu aonde na internet.? isto é boato é montagem de um vídeo para prejudicar a Dilma.

Caixa: É não é verdade sim.! Irei votar novamente em Serra.

Seja feliz

PT.. Faça alguma coisa Urgente

Estamos lidando com CANALHAS

Responder

Luci

07/10/2010 - 20:29

José Eduardo Dutra tem que convocar a senhora Marta Suplici para arregaçar as mangas e trabalhar na campanha de Dilma Roussef. Ela está com o namorado na praia de Itacarezinho na Bahia. Aloysio Nunes está em campanha. A senhora Marta dá uma demonstração de descaso com a campanha, parece que estva preocupada só com sua eleição, e os pobres são acusados de cuidarem de seus interesses.Puro preconceito.

Responder

Deixe uma resposta

NOVO CONTATO WHATSAPP: 11 00000-0000