VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Marcelo Zero: A ofensiva das forças reacionárias

14 de setembro de 2017 às 01h09

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

A Ofensiva contra Os Novos Judeus do Reich Tupiniquim

por Marcelo Zero, via e-mail

Mais uma vez, as forças reacionárias, antipopulares e corruptas que tomaram de assalto o país lançam uma ofensiva hedionda contra o PT.

Não é algo casual. Tal ofensiva, baseada em delações sem provas, requentadas e contraditórias, surge justamente no momento em que os crimes e o fracasso retumbante da quadrilha golpista se tornam cada vez mais evidentes aos olhos da Nação.

Numa espécie de truque de prestidigitação midiática, tentam ocultar dos olhos do povo os milhões de dinheiro sujo do bunker de Geddel, um dos principais articuladores do golpe. Num ato de suprema canalhice, tentam associar esse dinheiro ao PT.

Tentam ocultar também as ilegalidades e as irregularidades das investigações e das delações promovidas pelo MPF e seu Procurador-Geral, que, por seu cunho nitidamente partidarizado, parecem servir mais a objetivos políticos escusos e à fogueira das vaidades de alguns de seus dirigentes que à causa republicana de um verdadeiro e isento combate à corrupção.

Não por acaso, após se ver enredado numa trama canhestra revelada pelas gravações de Joesley et caterva, o Procurador–Geral resolve, mais uma vez, oferecer denúncia sem provas contra o PT, numa clara manobra diversionista.

Não por acaso, surgem, num timing político perfeito, as delações de Palocci, sem nenhum lastro fático e motivadas pelo natural desespero de quem sabe que acusações vazias a Lula e ao PT representam um invariável passaporte para reduções de penas e relaxamento de prisões.

Palocci fez um “pacto de sangue” com o engodo institucionalizado da Lava Jato partidarizada. Tentou falar dos negócios escusos do sistema financeiro e mídia. Foi ignorado.

Deixaram claro que só aceitariam uma delação que condenasse Lula, Dilma e o PT. Após um ano de tortura psicológica, sucumbiu. Num país civilizado, seus algozes seriam submetidos aos rigores da lei. Não obstante, entre os nossos seguidores de Carl Schmitt, tudo isso é muito natural.

Agora, surge o supremo cinismo. A acusação referente à edição da MP nº 471/2009. Ora, essa MP somente prorrogou, até 2015, os incentivos fiscais que já haviam sido concedidos para o setor industrial pelo governo FHC.

Ela permitiu a dinamização de áreas economicamente deprimidas e possibilitou que Estados como Bahia, Goiás, Pernambuco e Ceará tivessem um significativo incremento de empregos no setor industrial, que passaram de 0,26% do total nacional, em 1999, para impressionantes 13,07%, em 2009.

Assim sendo, a referida MP deu uma contribuição inestimável para o desenvolvimento do Brasil e para a diminuição de suas desigualdades regionais.

Quando foram criadas por FHC, essas regras eram do interesse público. Mas, quando foram apenas prorrogadas por Lula, se transmutaram automaticamente em “propina”. É assim que funciona a cabeça cínica, hipócrita e ignorante dos acusadores de Lula.

Aliás, ninguém até agora explicou direito aquela história de FHC “passar o chapéu”, no Palácio do Alvorada, para construir seu Instituto.

Em dezembro de 2002, FHC ofereceu um jantar no palácio da Alvorada ao PIB. Presentes, entre outros, Emilio Odebrecht. Na ocasião, FHC passou o chapéu para construir seu Instituto. Resultado da arrecadação em apenas uma noite: R$ 7 milhões. Em valores de hoje, R$ 17,64 milhões.

Isso mesmo. FHC fez uma reunião num prédio público, ainda na presidência, para pedir dinheiro às empreiteiras e aos banqueiros para seus fins privados. O jantar, caríssimo, com finos vinhos franceses, foi pago com dinheiro público. Todo o mundo achou lindo. Ninguém sequer insinuou que podia ser propina por serviços prestados (muitos).

Não estou dizendo que tenha sido. Agora, imagina se tivesse sido o Lula ou a Dilma. Era impeachment na certa, com direito a horas de reportagens no Jornal Nacional, capas das principais revistas semanais e a centenas de artigos de raivosos colunistas.

Neste momento, criam um escarcéu em torno de um terreno que a própria acusação reconhece que nunca foi do Instituto Lula. Porém, se a Odebrecht tivesse feito a doação de um terreno para o Instituto FHC, ninguém teria achado nada de mais, assim como não acharam nada de mais que FHC “passasse o chapéu” em pleno Palácio do Alvorada.

Ninguém também decidiu investigar o papel de alguns países, principalmente dos EUA, no golpe e na Lava Jato partidarizada. Testemunhas brasileiras estão prestando depoimentos sigilosos às autoridades norte-americanas, sem o conhecimento de advogados de defesa envolvidos nos processos.

Empresas brasileiras estão sendo processadas nos EUA, por supostos ilícitos cometidos no Brasil, e obrigadas a pagar multas bilionárias. Petrobras, Odebrecht e várias outras empresas nacionais estão perdendo todo o acesso a um mercado externo vital para seus interesses e os interesses do Estado brasileiro, que agora será ocupado por empresas estrangeiras, inclusive norte-americanas.

Ninguém dá um pio. Ninguém se mexe. Parece que o nosso sistema de inteligência, a quem cabe a função de contrainteligência, só funciona para monitorar os opositores do golpe e os movimentos sociais.

Somos motivos de riso para diplomatas estrangeiros que sabem muito bem como funciona o jogo pesado da geopolítica mundial. Eles assistem com assombro a nossa passividade e ingenuidade com o desmonte de um país antes respeitado chamado Brasil.

De fato, essa contraofensiva moralmente hedionda e juridicamente vazia contra o PT, que se segue ao êxito extraordinário da Caravana de Lula pelo Nordeste, intenta mascarar o monumental fracasso do golpe que a quadrilha corrupta e a oligarquia reacionária cometeram contra a democracia brasileira.

Com efeito, o golpe destruiu nossa democracia, nossa economia, nossos empregos, nossos salários, nossos direitos trabalhistas, nosso Estado do Bem-Estar. Destrói nossa saúde, nossa educação, nossa soberania, nossa autoestima, nossa esperança, nossa alegria.

O golpe transformou a antiga sexta economia mundial, respeitada no plano internacional, numa republiqueta de bananas e numa plataforma colonial dependente. O golpe vende o Brasil, seu patrimônio, suas riquezas, seu futuro. O golpe vende a vida de nossos filhos e netos.

Para ocultar essa espantosa destruição, intenta-se destruir o PT, pois eles sabem muito bem que Lula o PT representam a única grande força democrática e popular capaz de deter essa ação predatória da agenda ultraneoliberal imposta ao país sem um único voto.

Não querem enfrentar democraticamente o PT nas urnas, querem transformá-lo no inimigo interno a ser destruído. Os novos judeus do Reich tupiniquim. Não querem o debate político de ideias e propostas, querem amordaçar os críticos do golpe.

Temem a quinta derrota eleitoral consecutiva que fatalmente viria. Querem uma “democracia” sem oposição real, sem protestos, sem vida, na qual os excluídos não tenham voz e voto.

Mas o povo brasileiro não se esquecerá do legado dos governos progressistas e populares. Não se esquecerá do papel central que o PT desempenhou na luta contra a ditadura e pela democracia. Não se olvidará da participação crucial do PT em todas as grandes lutas da população mais simples do Brasil.

Não se esquecerá dos 24 milhões de empregos que foram gerados. Não se esquecerá dos 42 milhões de compatriotas que saíram da pobreza. Não se esquecerá da fome finalmente saciada.

Não se esquecerá do Bolsa Família, do Minha Casa Minha Vida, do Mais Médicos, do Prouni, do Fies, da abertura das universidades para pobres, negros e índios e de tantos outros programas que incluíram os historicamente excluídos num país para todos. E que agora estão sendo asfixiados pelos golpistas.

Sem o PT e a liderança popular de Lula não haverá democracia real no Brasil. Haverá apenas fraude eleitoral e engodo político. Haverá um pleito sem escolhas efetivas.

Sem Lula e o PT, o povo brasileiro será forçado a escolher entre a direita “apolítica” e a extrema direita caricata.

Em qualquer hipótese, sem Lula e o PT teremos um Reich neoliberal.

Sem o PT e a liderança popular de Lula não haverá futuro. Haverá apenas o retrocesso a um passado de exclusão, fome, miséria, desigualdade e dependência.

Apesar das grosseiras injustiças, das ofensivas cínicas e hipócritas contra Lula e seu partido, contra o inimigo interno, contra os novos judeus do Reich tupiniquim, o povo brasileiro sabe que seu caminho de lutas sempre foi iluminado pela estrela do PT.

E o futuro pertence a que sempre esteve do lado do povo. O Auchswitz jurídico-político do Brasil terá vida curta.

Leia também:

Eugênio Aragão: O objetivo da direita é paralisar a História

 

25 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Luiz Carlos Azenha

15/09/2017 - 12h12

O leitor comenta 20 vezes com nomes diferentes. Aí cai no spam e ele se diz censurado. Chola mais!

Responder

    Pedro Noronha

    15/09/2017 - 12h19

    Se vc quisesse falar a sério, veria q eu falei dos últimos 10 anos e não de ontem…

    Mas vc prefere fazer graça, né?

    Eu quase ri…

    RONALD

    15/09/2017 - 14h16

    Nunca vi tanta sandice em um texto só deste Pedro, Lukas, Sérgio e seus inúmeros sobrenomes ou alcunhas. Esse sujeito vai surtar e perder sua real personalidade !!!!!

    RONALD

    18/09/2017 - 09h53

    Azenha, peço licença para publicar o link da reportagem da Record sobre a sonegação da Globo para instruir os robozinhos da direita.

    https://www.youtube.com/watch?v=l12ZKWpe2yc

    Excelente reportagem, que deve ser replicada em todos os sites.

maria nadiê rodrigues

15/09/2017 - 08h53

Mesmo com as bombas explodindo sobre sua cabeça, Lula não perde sua sabedoria, que é parte dele, talvez o que compõe o seu ser. Não foi pouca coisa o Analfabeto se dirigir em caravanas pelo Nordeste. A imprensa nem menção fez aos fatos, pois foram muitos os estados da Região a lhe darem mais prestígio e lhe dizerem que ele “é o cara”. Estimo, até, que parte dessa gente andou meio arredia contra o ex-Presidente, não votando no PT nas eleições a prefeitos. Por estar no Nordeste, sei que isso aconteceu: um arrependimento seguido de conclusão favorável a Lula, em vista do que esse povo foi percebendo com o golpista no poder. Ainda estão muitos a seguir a Globo, que os manipula, e conseguem um bocado do pretendido, porém, por mais ignorante e sem senso crítico aguçado, essa gente está, aos poucos, se dando conta de terem voltado à estaca zero, com a perda dos benefícios que lhes foram tão importantes nos anos de governos petistas.

Responder

    RONALD

    15/09/2017 - 11h11

    Maria, Lula tem a Paz dos Justos e o reconhecimento do povo !!!!!

Pedro Neiva

15/09/2017 - 02h28

Reconhecendo a minha ignorância, fui procurar no Google quem é Marcelo Zero e descubro q é um assessor parlamentar do PT no Senado…

Ele se apresenta assim: “Sociólogo, especialista em Relações Internacionais e assessor técnico da Liderança do PT no Senado”

Tá explicado!

Esse texto deveria estar na coluna de HUMOR… e certamente de má qualidade!

As piadas são velhas (devem ter uns 50 anos!) e sem graça…

A crise? Obviamente, segundo “0”, foi provocada pelo “golpe”!

Mas q golpe? O impeachment da Dilma, q seguiu TODOS os procedimentos definidos pela Constituição e q se baseou em um crime de responsabilidade q existiu… Mas foi “golpe”, fazer o q?

“0”, vê interferência do império do mal “estadunidense” (como gostam os progressistas) pq empresas brasileiras q tem ações na bolsa de NY (portanto sujeitas às leis americanas), estão sendo processadas lá!

Olha só q “absurdo”!

Num texto longo, nenhuma autocrítica a tudo q o PT fez e deixou fazer nestes 13 anos!?

Será q alguém sinceramente acredita q todas as acusações contra petistas foram inventadas?

Será q alguém sinceramente acredita q os petistas condenados pela justiça (e não por um único juiz) são mesmo “heróis do povo brasileiro?

Será q alguém sinceramente acredita q Dilma e o PT nem tem nada a ver com a crise q estamos passando?

Se existir este alguém, recomendo internação imediata num manicômio!

Onde estava a “quadrilha corrupta e a oligarquia reacionária” nos governos do PT?

Estava NO GOVERNO, dando apoio político ao PT… mas apenas pelos lindos olhos azuis dos petistas!

Todos sabem q a quadrilha do PMDB foi montada só depois do “golpe”!!!

Antes, quando Temer, Geddel, Moreira, Lobão, Cunha, Henrique Alves, Sarney (aquele q é diferente, segundo Lula), Barbalho e tantos outros estavam no governo petista, eles eram “onestus”… O PT é aquele q nem rouba e nem deixa roubar, lembram?

O mundo, e particularmente o Brasil, será apenas um Reich Neoliberal sem a luz q Lula irradia em nossas vidas!

Eleição, sem Lula, é enganação…

Não importa se Lula tiver sido condenado em 27ª instância!

Os petistas já decidiram q nossa democracia só é democracia se Lula estiver livre, leve e solto…

Não há provas contra Lula, na avaliação dos petistas!

Na verdade, nunca haverá provas contra Lula pq a torcida organizada do PT não as aceitará nunca!

Mas, ao contrário do q pensa “0”, petista não é Brasil e nem é o dono da verdade…

Responder

    Luiz Carlos Azenha

    15/09/2017 - 09h41

    Uma aula de como funcionam os robôs na internet. O mesmo comentário sob três nomes diferentes.

    Pedro Noronha

    15/09/2017 - 10h29

    Não sou robo!

    postei umas 20 vezes o mesmo comentário, mudando palavras e nomes pq achei q estivesse sendo pego por algum filtro…

    Se vc acha q postar o MESMO comentário com nomes diferentes (e mesmo IP) seria uma forma de tentar enganar vc ou seus leitores, então, eu sou robo e vc nem é assim tão inteligente!

    RONALD

    15/09/2017 - 11h07

    Azenha, tem um outro robozinho chamado Lulipe, que não se “cria” aqui no Viomundo, mas que fica enchendo o saco com tolices de direita.

    Pedro Noronha ou qualquer outro nome

    15/09/2017 - 11h08

    Só pra completar:

    Comento no seu blog, como cidadão (e não como robô) há uns 10 anos…

    E, infelizmente, por muitas vezes sou censurado e mesmo bloqueado!

    E o motivo não é ofensa, palavrão, cx alta ou nada q esteja nas regras do site…

    A censura é apenas ideológica!

    Acho q já deu pra perceber q eu não sou petista, o q me transforma imediatamente em um “robô”!

    Não existe, na opinião de vcs, pessoas como vcs do “outro lado” da discussão!

    Devo ser fascista, reacionário, robô, coxinha e outras tolices q vcs queiram dizer… Sou tudo (pra vcs) menos um cidadão q discorda da opinião reinante deste site!

    Mais fácil desqualificar o outro do q reconhece-lo como igual e responder suas idéias com argumentos…

    Sabe o q eu tenho q fazer pra voltar a postar meus comentários aqui?

    Tenho q trocar de nome, email e IP… pq senão, a censura corta o q eu escrever!

    Em 10 anos, devo ter usado uns 500 nomes e IP’s diferentes… Mas o conteúdo dos meus comentários continua o mesmo!

    Nunca mudei quem eu sou… Apenas o nome… E por sua culpa (ou covardia)!

    Mas qual a importância disso? Escolha um nome pra mim q eu uso!

    Desbloqueie o meu nome verdadeiro e eu volto a usa-lo, se vc dá tanta importância a isso…

    Mas acho q vc não dá importância nenhuma!

    Vejo aqui um comentário assinado por “BEL”… o q significa isso?

    O comentário dela (?) é mais honesto do q o meu?

    “BEL” é melhor q “PEDRO”?

    No dia q o seu site pedir CPF dos seus comentaristas, eu coloco o meu…

    E espero q, aí, vc não me censure por discordar das suas opiniões!

    RONALD

    15/09/2017 - 13h55

    Pedro Neiva, Noronha, Lukas, Lulipe. Você tem muitos nomes, amiguinho. Isto é bem comprometedor, para dizer o mínimo.

    RONALD

    15/09/2017 - 14h05

    O problema, amigo, não é a questão ideológica por si mesma. O problema é, depois de todo o conteúdo já divulgado aqui no Viomundo, mostrando a trama do golpe e os alvos seletivos do mor(t)o e essa gangue que tomou o país em todos os poderes, você vem com essa cantilena velha, podre, já desmascarada de PT, de Lula para nós aqui do Viomundo?! Aqui não tem trouxa e desavisado. Se você quer pegar trouxa, se resfestele no site da veja, do Uol, da globo, do Yahoo e afins. Lá, você ficará satisfeitíssimo com as toperas ignorantes e que ficam destilando ódio contra o próprio povo e seus direitos. Vá para lá, por favor. Aqui, não é seu lugar, bicho. Vai por mim !!!!!

    Pedro Neiva

    15/09/2017 - 21h16

    Ronald

    Nossa…

    Seu capacidade de argumentação é ZERO!

    Vai por mim!!!!!

    RONALD

    18/09/2017 - 09h44

    Não diga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RONALD

    18/09/2017 - 09h50

    Acho que vou virar um otário de direita, que destila ódio ao povo e seus representantes legítimos, que vibra com o “rouboforma” da Previdência, com a precarização do trabalho, com a destruição do SUS e outros serviços públicos, com a doação aos parasitas financeiros do patrimônio público, etc. Argh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Matheus Bittencourt

14/09/2017 - 15h21

A principal arma dos conservadores é o chamado “bode expiatório”.
Bode expiatório, na tradição religiosa, é um objeto, pessoa ou animal que concentra em si todo o pecado ou maldade presente em determinada sociedade.
Esse objeto é então sacrificado para que tudo o que poderia colocar em perigo a existência de tal sociedade sumisse com ele ou ao menos fosse controlado por um tempo.
Ele mesmo não precisa ser pecador ou malvado, mas no momento de sua morte, ele passava a encarnar todo o mal da sociedade.
Jesus é um exemplo, pois, com sua morte, em tese, levou consigo todo o pecado da humanidade.
Aproveitando-se dessa tradição religiosa, os conservadores vendem a mesma ideia sempre que sentem que os privilégios da elite está ameaçado.
Hitler usou os judeus, ciganos e comunistas como bode expiatório.
Os norte americanos sempre se utilizaram da figura do comunista para manter a ordem interna. Mas com o fim da URSS, passou a ser o terrorista (árabe de preferência). Negros, latinos e outras minorias também sempre foram bodes expiatórios na sociedade norte americana.
No Brasil, o bode expiatório favorito é a figura do corrupto. Como somos um povo miscigenado, não dá para usar minorias raciais. Como não somos ameaçados por terroristas por nossa insignificância política, não dá para usar o terrorista. Então resta o corrupto. Sempre que a classe média alta ou a elite sentem que o povo está ganhando algum tipo de poder, a figura mágica do corrupto é colocada sobre a mesa. Essa figura geralmente vem amalgamada com a figura do comunista destruidor da moral e dos bons costumes.
A ideia é: basta matar ou destruir o bode expiatório, que vai tudo ficar bem.
Uma ideia simplória e estúpida, mas usada e abusada pela nossa classe média alta ignorante.
Segundo a classe média alta udenista, Vargas era corrupto, Jango era corrupto, Juscelino era corrupto, Lula e Dilma os exemplos mais recentes. E não apenas corruptos, mas corruptos num nível muito acima do tolerável. O bode expiatório bananeiro aproveita-se do moralismo hipócrita da nossa sociedade, onde até o final do século XIX havia religião oficial de Estado. Os que bradam contra a corrupção são os mais corruptos.
E todos os brasileiros sabem que nosso moralismo é hipócrita.
Mas é que nossa sociedade é uma sociedade barroca da aparência.
Não importa o que se pensa e o que se faz de verdade. Importa o que aparece aos olhos dos outros. E não importa se esses outros saibam que é tudo jogo de cena hipócrita.
Basta lembrar da coroação de D. Pedro 2, feita a partir de um golpe, mas cheia de fausto barroco.
Lembrem-se: a arma da classe média alta conservadora é o “bode expiatório”

Responder

Sérgio Novaes

14/09/2017 - 12h24

Reconhecendo a minha ignorância, fui procurar no Google quem é Marcelo Zero e descubro q é um assessor parlamentar do PT no Senado… Ele se apresenta assim: “Sociólogo, especialista em Relações Internacionais e assessor técnico da Liderança do PT no Senado”

Tá explicado!

Esse texto deveria estar na coluna de HUMOR… e certamente de má qualidade!

As piadas são velhas (devem ter uns 50 anos!)

A crise? Obviamente, segundo “0”, foi provocada pelo “golpe”!

Mas q golpe? O impeachment da Dilma, q seguiu TODOS os procedimentos definidos pela Constituição e q se baseou em um crime de responsabilidade q existiu… Mas foi “golpe”, fazer o q?

O “0”, vê interferência do império do mal “estadunidense” (como gostam os progressistas) pq empresas brasileiras q tem ações na bolsa de NY (portanto sujeitas às leis de lá), estão sendo processadas lá!

Olha só q “abiçurdu”!

Num texto loooooongo, nenhuma autocrítica a TUDO q o PT fez e deixou fazer nestes 13 anos!?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q todas as acusações contra petistas foram inventadas?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q os petistas condenados pela justiça (e não por um único juiz) são mesmo “heróis do povo brasileiro?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q Dilma e o PT nem tem nada a ver com a crise q estamos passando?

Se existir este alguém, recomendo internação imediata num manicômio!

Onde estava a “quadrilha corrupta e a oligarquia reacionária” nos governos do PT?

Estava NO GOVERNO, dando apoio político ao PT mas apenas pelos lindos olhos azuis dos petistas…

Todos sabem q a quadrilha do PMDB foi montada SÓ DEPOIS DO “GOLPE”!!!

Antes, quando Temer, Geddel, Moreira, Lobão, Cunha, Henrique Alves, Sarney (aquele q é diferente, segundo Lula), Barbalho e tantos outros estavam no governo petista, eles eram “onestus”… O PT é aquele q nem rouba e nem deixa roubar, lembram?

O mundo, e particularmente o Brasil, será apenas um Reich Neoliberal sem a luz q Lula irradia em nossas vidas!

Eleição, sem Lula, é enganação…

Não importa se Lula tiver sido condenado em 27ª instância!

Os petistas já decidiram q nossa democracia só é democracia se Lula estiver livre, leve e solto…

Não há provas contra Lula, na avaliação dos lulistas!

Na verdade, NUNCA HAVERÁ PROVAS contra Lula pq a torcida organizada do PT não as aceitará nunca!

Mas, ao contrário do q pensa o “0”, petista não é Brasil e nem é o dono da verdade…

Responder

    RONALD

    15/09/2017 - 11h01

    Sergio Novaes = Pedro Neiva = ROBÔ DA DIREITA = RECORTE E COLE SEM NEURÔNIO. Se entregou, kkkkkkk

Pedro Noronha

14/09/2017 - 12h17

Reconhecendo a minha ignorância, fui procurar no Google quem é Marcelo Zero e descubro q é um assessor parlamentar do PT no Senado… Ele se apresenta assim: “Sociólogo, especialista em Relações Internacionais e assessor técnico da Liderança do PT no Senado”

Tá explicado!

Esse texto deveria estar na coluna de HUMOR… e certamente de má qualidade!

As piadas são velhas (devem ter uns 50 anos!)

A crise? Obviamente, segundo “0”, foi provocada pelo “golpe”!

Mas q golpe? O impeachment da Dilma, q seguiu TODOS os procedimentos definidos pela Constituição e q se baseou em um crime de responsabilidade q existiu… Mas foi “golpe”, fazer o q?

O “0”, vê interferência do império do mal “estadunidense” (como gostam os progressistas) pq empresas brasileiras q tem ações na bolsa de NY (portanto sujeitas às leis de lá), estão sendo processadas lá!

Olha só q “abiçurdu”!

Num texto loooooongo, nenhuma autocrítica a TUDO q o PT fez e deixou fazer nestes 13 anos!?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q todas as acusações contra petistas foram inventadas?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q os petistas condenados pela justiça (e não por um único juiz) são mesmo “heróis do povo brasileiro?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q Dilma e o PT nem tem nada a ver com a crise q estamos passando?

Se existir este alguém, recomendo internação imediata num manicômio!

Onde estava a “quadrilha corrupta e a oligarquia reacionária” nos governos do PT?

Estava NO GOVERNO, dando apoio político ao PT mas apenas pelos lindos olhos azuis dos petistas…

Todos sabem q a quadrilha do PMDB foi montada SÓ DEPOIS DO “GOLPE”!!!

Antes, quando Temer, Geddel, Moreira, Lobão, Cunha, Henrique Alves, Sarney (aquele q é diferente, segundo Lula), Barbalho e tantos outros estavam no governo petista, eles eram “onestus”… O PT é aquele q nem rouba e nem deixa roubar, lembram?

O mundo, e particularmente o Brasil, será apenas um Reich Neoliberal sem a luz q Lula irradia em nossas vidas!

Eleição, sem Lula, é enganação…

Não importa se Lula tiver sido condenado em 27ª instância!

Os petistas já decidiram q nossa democracia só é democracia se Lula estiver livre, leve e solto…

Não há provas contra Lula, na avaliação dos lulistas!

Na verdade, NUNCA HAVERÁ PROVAS contra Lula pq a torcida organizada do PT não as aceitará nunca!

Mas, ao contrário do q pensa o “0”, petista não é Brasil e nem é o dono da verdade…

Responder

Pedro Neiva

14/09/2017 - 12h17

Reconhecendo a minha ignorância, fui procurar no Google quem é Marcelo Zero e descubro q é um assessor parlamentar do PT no Senado… Ele se apresenta assim: “Sociólogo, especialista em Relações Internacionais e assessor técnico da Liderança do PT no Senado”

Tá explicado!

Esse texto deveria estar na coluna de HUMOR… e certamente de má qualidade!

As piadas são velhas (devem ter uns 50 anos!)

A crise? Obviamente, segundo “0”, foi provocada pelo “golpe”!

Mas q golpe? O impeachment da Dilma, q seguiu TODOS os procedimentos definidos pela Constituição e q se baseou em um crime de responsabilidade q existiu… Mas foi “golpe”, fazer o q?

O “0”, vê interferência do império do mal “estadunidense” (como gostam os progressistas) pq empresas brasileiras q tem ações na bolsa de NY (portanto sujeitas às leis de lá), estão sendo processadas lá!

Olha só q “abiçurdu”!

Num texto loooooongo, nenhuma autocrítica a TUDO q o PT fez e deixou fazer nestes 13 anos!?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q todas as acusações contra petistas foram inventadas?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q os petistas condenados pela justiça (e não por um único juiz) são mesmo “heróis do povo brasileiro?

Será q alguém SINCERAMENTE acredita q Dilma e o PT nem tem nada a ver com a crise q estamos passando?

Se existir este alguém, recomendo internação imediata num manicômio!

Onde estava a “quadrilha corrupta e a oligarquia reacionária” nos governos do PT?

Estava NO GOVERNO, dando apoio político ao PT mas apenas pelos lindos olhos azuis dos petistas…

Todos sabem q a quadrilha do PMDB foi montada SÓ DEPOIS DO “GOLPE”!!!

Antes, quando Temer, Geddel, Moreira, Lobão, Cunha, Henrique Alves, Sarney (aquele q é diferente, segundo Lula), Barbalho e tantos outros estavam no governo petista, eles eram “onestus”… O PT é aquele q nem rouba e nem deixa roubar, lembram?

O mundo, e particularmente o Brasil, será apenas um Reich Neoliberal sem a luz q Lula irradia em nossas vidas!

Eleição, sem Lula, é enganação…

Não importa se Lula tiver sido condenado em 27ª instância!

Os petistas já decidiram q nossa democracia só é democracia se Lula estiver livre, leve e solto…

Não há provas contra Lula, na avaliação dos lulistas!

Na verdade, NUNCA HAVERÁ PROVAS contra Lula pq a torcida organizada do PT não as aceitará nunca!

Mas, ao contrário do q pensa o “0”, petista não é Brasil e nem é o dono da verdade…

Responder

Bel

14/09/2017 - 09h24

EXTRA! EXTRA! Sócio da JBS é preso por informação privilegiada. Se informação privilegiada começa a dar cadeia, vai ter emissora de TV, certa revista e outros fechando as portas. Pergunta que não quer calar: ¨exclusividade¨ não é informação privilegiada?

Responder

Lukas

14/09/2017 - 08h59

Se pelo menos usasse “Tribunal de Nuremberg”, mas Auchswitz !!!!

Caramba, vocês se tem em alta conta mesmo…

Responder

    RONALD

    15/09/2017 - 10h58

    Vocês quem , otário ? você, por acaso é banqueiro, latifundiário ???? ou é um assalariado explorado como todos nós??????

    RONALD

    15/09/2017 - 11h09

    Eu esqueci uma outra hipótese: Parasita financeiro?????

Deixe uma resposta