VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas

Juca Kfouri: Cadê a Lava Jato, juiz Moro? Esmoreceu? Estanca, não! O Jucá vai ficar muito feliz

03 de setembro de 2016 às 16h58

Moro e Jucá

Perguntar não ofende: cadê a Lava Jato?!

Juca Kfouri, em seu blog, 03/09/2016, sugerido por Paulo Dantas 

E a Operação Lava Jato???

Tomou doril?!!

Sumiu???!!!

Há quanto tempo não se ouve seu nome, não se lê uma linha a respeito dela?

Ei, juiz Sérgio Moro?

Cadê o meritíssimo?

Esmoreceu???

Bem na hora das delações da Odebrecht e da OAS???

Ia pegar até gente na CBF!!!!

Faz um favorzinho, faz.

Não pára por aí que é insuficiente e pega mal.

O Jucá sim vai ficar feliz, muito feliz.

Não foi dele a ideia de “estancar a sangria”?

Estanca não, Moro!

Ajoelhou tem de rezar, ir até o fim.

O Brasil agradecerá.

Leia também:

Defesa denuncia novos ataques ilegais da Lava Jato a Lula 

 

30 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

FrancoAtirador

05/09/2016 - 01h28

.
.
Kationa deu uma Chapoletada na Orelha do Jucá

que deixou ele procurando um Buraco pra se socar.

https://t.co/eunT6qe7qk
https://twitter.com/Tonilinhares_/status/772636811801821184
.
.

Responder

Joao Lui Pereira Tavares

04/09/2016 - 13h34

ELA TEM! TEM!, TEM que voltar! Eis:

Dilma querida é nossa Madrasta. A Madrasta dos Pobres. Doce e suave.
Esta mulher é um exemplo de honestidade, de pureza e VERDADE, nunca jamais cometeu crime, super feminina, nossa dulcíssima mãe!, uma administradora fantástica, elegante, a mãe do Brasil, bonita e linda, vítima de um GOLPE de seu próprio povo, os COXINHAS, esta querida Rainha breve voltará para colocar ordem na economia, na educação e na segurança, POLITICAMENTE CORRETA, sábia e inteligente, santa mãezinha dos brasileiros, sem ela este país não é nada. Mãe também do Petrolão. Com um PORTUGUÊS fabuloso cheio de figura de linguagem –, nossa mãe sempre articulando com criatividade período composto de uma oração principal e duas subordinadas.

Responder

Cfr

04/09/2016 - 12h51

Todos sabemos que o senhor moro é pau mandado do PSDB pra acabar com o PT é só isso os interesses falam mais alto

Responder

FrancoAtirador

04/09/2016 - 09h26

.
.
Advogado Fascista do Movimento do Katupiry

Agrediu Senadora Vanessa dentro um Avião.

Foi detido por meia hora pela Polícia Federal,
por volta das 23h45 dessa quarta-feira (31),
no Aeroporto Internacional de Curitiba-PR

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/09/vanessa-grazziotinn-aviao-agredida-mbl.html
.
.

Responder

Edson Pazini

04/09/2016 - 07h18

Meus irmãos brasileiros, temos que nos conformar, o nosso país não tem jeito. Só se Jesus Cristo vier pra nós salvar, fora isso, bay bay.

Responder

Cláudio

04/09/2016 - 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …
..:.
* 1 * 2 * 13 * 4
*************
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

FrancoAtirador

04/09/2016 - 03h28

.
.
A Diferença do Juca pro Jucá
está não apenas no Acento
como também no Assento.
.
.

Responder

Daniel

04/09/2016 - 02h21

Cadê as as “Decisões” do Meritíssimo Doutor Sr. Juiz Sérgio Mouro sobre a tal “Operação ‘Lava-a-jato’ nesta semana? O Meritíssimo Senhor Juiz paralisou-se no tempo?

Já apoiou o GOLPE?

Ou agora percebeu que faz “parte deste Golpe”?

Faltam respostas do senhor Juiz Sérgio Moro

Responder

FrancoAtirador

04/09/2016 - 01h48

.
.
Esta Manchete o Juiz Moro Vai Gostar:
.
CASA BRANCA RETUÍTA TEXTOS
DO PERFIL PESSOAL DE HILLARY
.
https://twitter.com/Planalto
.
.

Responder

Jeferson

04/09/2016 - 00h46

Estes pilantras vivem de pequenos assaltos (Auxílios), e querem julgar os outros, cambada de pilantras.

Responder

Marat

03/09/2016 - 23h39

Lava jato??? Agora é Conta-gotas… Afinal de contas, todo mundo sabe que o playboy Moro foi adestrado nos EEUU, e seu objetivo é dar de bandeja nosso pré-sal ao Império do IV Reich… Sieg Heil!!!

Responder

Weliton De Jesus

03/09/2016 - 22h43

Procura-se A Lava Jato, a Lava Jato, não o Lula, pq vamos combinar que essa perseguição ao Lula já deu né.

Responder

UBIRATAN ROSA PASSOS

03/09/2016 - 22h34

Lava Jato? Só se for para petistas!

Responder

Sebastião Lopes pimenta

03/09/2016 - 21h38

Juvs, é preciso que alguém tome uma providência dura ,pois tenho 76 anos e vivo prezo dentro de casa com medo de sair a rua e ser assaltado uo até morto, pôr bandido, no tempo dos militares não era assim ..

Responder

Eder

03/09/2016 - 21h31

AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, PRECISAMOS DE NOVAS ELEIÇÕES SIM, MAS NÃO SÓ PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO E NÃO, MAS PARA TODOS OS CARGOS. TODOS OS SENADORES, GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS. “ESTA É A ÚNICA FORMA DE PASSARMOS ESTE PAÍS A LIMPO”. TÁ TUDO VICIADO PELO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO. ENTÃO QUEREMOS ELEIÇÕES GERAIS., POIS O POVO NÃO ACEITA, HOJE, A MAIORIA DOS DEPUTADOS, TANTO FEDERAIS, COMO ESTUDAIS, E A MAIORIA DOS SENADORES SÃO REJEITADOS PELOS ELEITORES. RENOVAR O SENADO TODO, NÃO SÓ OS DOIS TERÇOS. QUEREMOS ELEIÇÕES JÁ, SIM, MAS PARA TODOS OS CARGOS E SEM FINANCIAMENTO DA CAMPANHA. O POVO VAI DECIDIR EM PAZ, SEM O ASSÉDIO DO DINHEIRO DOS CANDIDATOS. CHEGA DE REMENDO, DE QUE ADIANTA ELEGERMOS UM NOVO PRESIDENTE COM UM CONGRESSO NACIONAL TÃO CORRUPTO? PAREM DE QUEREREM NOS ENGANAR! E DEPOIS DISSO, UMA LIMPEZA GERAL NO JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL, FEITO PELO NOVO CONGRESSO NACIONAL. SÓ ASSIM VAMOS MORALIZAR ESTE PAÍS. CHEGA DE CONVERSA PARA BOIADA DORMIR! ELEIÇÕES GERAIS JÁ.

Responder

saulin

03/09/2016 - 21h07

o Juiz Sergio moro é da turma de maringá, aqui em Curitiba tem uma candidata que e filha do ministro saúde, a mãe vice governadora, tio ex vereador, tio prefeito de maringá etc. Alvaro dias e dessa turma, compadrio. viva republica do paraná!

Responder

Jose´Fernandes

03/09/2016 - 19h12

kkkkkkkkkkkkkk Isso é conversa pra boi dormi,só trouxa pra acreditar que esse juizinho de 5º vara

Responder

Herbert

03/09/2016 - 18h56

A operação laja a jato vai passar para a história como OPERAÇÃO VAZA A JATO. Como diria Cazuza, “que País é este?”.

Responder

Julio Silveira

03/09/2016 - 18h54

Com a palavra também os velhos coxinhas golpistas, mal intencionados e hipócritas, que costumavam aparecer aqui para louvar o Moro.

Responder

    Paulo Ricardo

    03/09/2016 - 23h20

    Júlio agora a Presidenta Dilma não tem mais fórum privilegiado agora vai ela e mentor para cadeia.
    Aguardem Petralhas!!!

emergenciaresidencial

03/09/2016 - 18h29

parece que as fardas camufladas,submergiram no bau obsequioso. onde ficam o silencio dos covardes

Responder

Luis Carlos Saldanha

03/09/2016 - 18h00

Mas o q o juiz Sérgio Moro tem a ver com Romero Jucá, q tem foro privilegiado?!

Pq não cobrar ao STF q julgue os políticos, inclusive os do PT?

Pq não cobrar do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, para não esmorecer?

Quem está segurando a delação da OAS é a PGR e não o juiz Moro!

Ainda tem muita gente pra ser investigada, processada e presa, mas nem todas estão com Moro!

Juca Kfouri não sabe disso? Ou é apenas má fé de quem quer aparecer?

Ó dúvida cruel!

PS: Lula e, agora, Dilma não tem foro privilegiado… Estão com o Moro, q não vai esmorecer!

Responder

    FAUSTO MONTEIRO DA SILVA

    03/09/2016 - 22h35

    Como você diz, ele não esmorece, ele encobre os seus mesmo. Um covarde capacho da direita que recebe suas ordens dos USA. O cão não vai morder a mão que alimenta e segura a coleira.

    FrancoAtirador

    03/09/2016 - 23h22

    .
    .
    A Esposa de Eduardo Cunha (PMDB) Não Tem Foro Privilegiado

    e é Processada Criminalmente na Vara [do Coletivo] do Moro,

    mas Não Foi Presa, porque não há Provas de que ela Tivesse

    Contas Irregulares na Suíça, mesmo tendo Confessado o Crime.
    .
    .

    Marcos

    04/09/2016 - 01h30

    Moro não passa de um fascista serviçal da casa grande. Um lambe-botas da plutocracia e militante da direita fascista. Acreditar que o juizinho fascista está combatendo a corrupção é o mesmo que acreditar em mula-sem-cabeça, curupira e saci-pererê. O juizinho, protegido pela plutocracia por prestar seus serviços sujos á mesma, deu a sua contribuição para o claro retrocesso econômico, político e social pelo qual estamos passando em nosso país. Para mim como para muitos que não se deixam enganar, Moro não vale um tostão furado. É um blefe, uma fraude.

maria nadiê rodrigues

03/09/2016 - 17h46

Moro andou dizendo que se afastaria do cenário midiático-judicial, ou vice-versa, em dezembro próximo. Tem lá suas ideias antes disso, e, claro, em relação a Lula, esposa e filhos, porque faz parte de sua obsessão. Tá tranquilo, aguardando as ordens do presidente.

Responder

Sertão/PE

03/09/2016 - 17h42

O juiz Sergio Moro, não passa de um sabujo das organizações criminosas globo.

Responder

    Brasileiro

    03/09/2016 - 23h24

    Kkkkkkkkkkkk mais é um idiota mesmo .
    Viva a liberdade de imprensa!!

FrancoAtirador

03/09/2016 - 17h23

.
.
Um Membro de Um Phodêr da Ré-Pública foi ao Oculista

http://imgur.com/a/R6OsO
i.imgur.com/7vyuvMT.jpg
https://twitter.com/stopcoupbr/status/772154696719036416
.
.