Jean Wyllys repete Boff: “Se os pobres tivessem noção do que querem lhes impor, impediriam esta farsa”; Paim diz que impeachment não passaria no Senado

Tempo de leitura: 2 min

Apesar de pertencer ao PSOL, Jean Wyllys fez o discurso mais coerente e contundente em defesa do mandato de Dilma Rousseff na Câmara; o STF negou pedido do deputado carioca para que Eduardo Cunha fosse impedido de votar

Da Redação

A oposição foi dormir otimista, certa de que alcançará os 342 votos necessários à abertura de processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

É o número que realmente importa.

Depois de se desdizer algumas vezes, o deputado Paulo Maluf foi recebido por Michel Temer em Brasília e disse que votará contra Dilma. Não é um bom sinal, já que Maluf jamais sobreviveria longe do poder.

Temer, que pretendia acompanhar o resultado de São Paulo, voltou a Brasília. No twitter, praticamente assumiu a cadeira de Dilma, desmentindo que cortará programas sociais quando se tornar presidente.

O ex-presidente Lula deixou Brasília, mas governadores do PT ainda trabalham para reverter votos.

A estratégia petista incluiria agora promessas de apoio em eleições municipais.

Lula, aliás, teria ainda um encontro com o dirigente de uma legenda com 22 deputados, com o objetivo de prometer apoio em campanhas no Rio de Janeiro e em São Paulo em troca dos votos necessários a barrar o processo na Câmara. Tentativas de confirmar o encontro foram infrutíferas.

As manobras devem continuar até muito perto das duas da tarde deste domingo, horário previsto para a votação.

Ainda que importantes lideranças do PT acreditem que é possível negar os 342 votos necessários à oposição através de várias estratégias — ausências, por exemplo –, alternativas passam a ser abertamente consideradas.

O influente deputado Wadih Damous (PT-RJ) acenou com a possibilidade de uma campanha apoiada pelo PT com o objetivo de realizar eleições gerais em outubro. É uma ideia que tem apoio em outros partidos, como o PSOL e a Rede.

Já o senador Paulo Paim (PT-RS) disse que, se aprovada a abertura do processo, Dilma dificilmente será condenada no Senado:

Não acredito que o impeachment passe na Câmara dos Deputados, mas faço um alerta aos navegantes. No Senado são duas votações: a primeira é pela admissibilidade do processo, precisando de votação simples, metade + 1 dos votos dos presentes. A segunda votação é a decisiva, precisando de 2/3 dos votos, ou seja, 54 votos — e será sob a direção do presidente do STF. Estou há 13 anos no Senado e nesse tempo todo ninguém conseguiu 2/3 dos votos, a não ser por acordo. No Senado Federal o impeachment não passará. Quem fizer acordo oportunista dançará! Quem viver verá!

A mobilização popular continuou ontem à noite: teve arrastão de blocos em São Paulo, carnaval no Rio e passeata em Brasília (fotos Mídia Ninja)

Captura de Tela 2016-04-16 às 21.57.15

Veja também:

Sílvio Costa diz que Cunha “continua latindo”


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

FrancoAtirador

.
.
Empresário do Ramo da [Má] Fé, Marco Feliciano,
.
homenageando os World Movements For Coups
.
e acompanhando o Voto de Olavo de Carvalho.
.
.

Bacellar

Bora! Cada um no ato de sua cidade e arrastando junto quem puder, deixo aqui esse belo texto do Jari da Rocha publicado no Tijolaço:

“Pode-se comer um sanduíche com a mão esquerda e operar a máquina com a mão direita, diz na TV o empresário do “custo Brasil”.

Pode-se, como fez o ex-futuro ministro da Fazenda de Aécio e agora pretendente a ser o de Temer,que o salário mínimo “está alto demais”.

Pode-se investir milhões numa campanha pró-impeachment para obter lucro depois.

Pode-se abraçar o diabo para tentar chegar ao céu. O céu é o limite.

Pode-se voltar no tempo: das jornadas de 14 ou 16 horas, da escravidão, das cruzadas e até mesmo no tempo da pedra lascada.

Pode-se ‘flexibilizar’ o sanduíche da mão esquerda e endurecer a mão direita pesada do patrão.

Pode-se rasgar a Consolidação das Leis Trabalhistas, a Constituição brasileira e até mesmo a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Pode-se usar a desculpa de ensinar a pescar enquanto pessoas morrem de fome.

Pode-se demonstrar cinismo, desfaçatez e falta de caráter ao trapacear, alterando leis na calada da noite.

Pode-se mentir para milhões de telespectadores;

Pode-se ocultar a verdade de milhões de leitores.

Pode-se exigir um estado mínimo para o povo e o máximo do estado para si.

Pode-se apoiar bandidos para combater defensores dos direitos do povo.

Pode-se perguntar “quem vai pagar o pato?” quando não se paga sequer os direitos autorais do pato.

Pode-se plagiar, roubar, sonegar e corromper.

Pode-se tentar um golpe.

E até podem chegar ao poder sem voto.

Mas isso é o que eles podem.

E nós, o que podemos?

Podemos, mais uma vez e sempre, dizer NÃO ao que atravancam sempre e agora querem interditar nossos caminhos.

Um não rotundo aos que não são amigos do povo.

Eles podem muito. Nós podemos mais.

À Luta!”

Marat

Serei curto e grosso (não sou muito chegado a frescuras): Tenho saído todos os dias com camisa vermelha e leio Carta Capital, para que todos vejam. Até agora não tive problemas.
Agora aviso: Se vierem encher o saco, eles terão de ouvir, mesmo sabendo que eles são ignorantes e imbecis.
Mais uma coisa: Se o golpe se consumar, todo o cavalheirismo e civilidade se vão. Se tiver que participar de quebra-quebra eu participarei, e creio que os demais internautas farão o mesmo!!! Temos que andar para a frente, e não, tal qual um “carangueijo” andar para trás e virar colônia dos EEUU, país de ladrões e assassinos!
Vamos à luta, amigos!!!

Messias Franca de Macedo

“Michel Temer é o verdadeiro capitão do golpe – e parceirão do BANDIDO Eduardo Cunha em todas as picaretagens”, segundo o Ciro Gomes

https://www.youtube.com/watch?v=hcy1ExLB_3k

EDER

Hoje os Deputados Federais vão dizer ao povo se ficam ao lado da Democracia, da Liberdade e da Legalidade, ou se ficam ao lado de “ALI BABÁ E SEUS 271 LADRÕES”. ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!

Messias Franca de Macedo

um pouco do BNDES [BNDES!] na [mega]corrupta &$ entreguista/antinacionalista era ‘FHC Príncipe da Privataria DEMoTucana’…

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

FHC tomou partido de consórcio no leilão das teles, revelam fitas

Por jornalista Fernando Rodrigues
enviado especial a Belo Horizonte
jornalista Elvira Lobato
em São Paulo

Novas fitas do grampo do BNDES, ainda inéditas para o público, mostram que o presidente Fernando Henrique Cardoso não só sabia como também autorizou e participou de uma operação para favorecer empresas no leilão de privatização da Telebrás. O governo argumenta que interveio, a seu ver de modo legítimo, para aumentar o valor do leilão. A Folha obteve as fitas sob a condição de não identificar a pessoa que as encaminhou. A Constituição assegura ao jornal, em seu artigo 5º, inciso 14, o direito de preservar o informante.
O episódio resultou na queda de Luiz Carlos Mendonça de Barros (do Ministério das Comunicações) e de André Lara Resende (do BNDES). Mendonça de Barros foi eleito neste mês vice-presidente do PSDB, partido do presidente da República.
(…)

FONTE, pasme: http://www1.folha.uol.com.br/folha/circulo/pre_sp_3.htm

    Messias Franca de Macedo

    … Ainda acerca de um pouco da natureza espúria do BNDES [BNDES!] na [mega]corrupta &$ entreguista/antinacionalista era ‘FHC Príncipe da Privataria DEMoTucana’…

    Segue ais um trecho da matéria
    ‘FHC tomou partido de consórcio no leilão das teles, revelam fitas’
    FONTE, pasme: http://www1.folha.uol.com.br/f

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    (…)
    FHC autorizou a utilização de seu nome para pressionar um fundo de pensão estatal a entrar em um dos consórcios que participaram do leilão das teles. A autorização do presidente foi dada de forma direta a André Lara Resende, o então presidente do BNDES.
    As fitas que a Folha obteve e publica hoje mostram que também esteve envolvido na manobra do leilão José Pio Borges, atual presidente do BNDES.
    O consórcio que seria beneficiado era encabeçado pelo Banco Opportunity e pela empresa Stet, da Telecom Itália. A intenção de FHC era que a Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, participasse do leilão com esse consórcio _o que acabou acontecendo, mas a manobra deu errado porque outro grupo ganhou a área pretendida, o consórcio Telemar
    (…)

    Messias Franca de Macedo

    Depois disso, já que FHC concordava com a operação, Lara Resende pede explicitamente para usar o nome do presidente como forma de pressão. Os dois discutem como acertar a entrada da Previ, no consórcio do Opportunity com o grupo italiano. A Previ também negociava com o consórcio Telemar, de Carlos Jereissati. Eis o trecho da conversa entre os dois:
    André Lara Resende – Então, o que nós precisaríamos é o seguinte: com o grupo do Opportunity, nós até poderíamos turbiná-lo, via BNDES Par. Mas o ideal é que a Previ entre com eles lá.
    Fernando Henrique Cardoso – Com o Opportunity?
    Lara Resende – Com o Opportunity e os italianos.
    FHC – Certo.
    Lara Resende – Perfeito? Porque aí esse grupo está perfeito.
    FHC – Mas… e por que não faz isso?
    Lara Resende – Por que a Previ tá… tá do outro lado.
    FHC – A Previ?
    Lara Resende – Exatamente. Inclusive com o Banco do Brasil que ia entrar com a seguradora etc. que diz, não, isso aí é uma seguradora privada porque…
    FHC – … Não.
    Lara Resende – Então, é muito chato. Olha, quase…
    FHC – …Muito chato.
    Lara Resende – Olha, quase…
    FHC – Cheira a manobra perigosa.
    Lara Resende – Mas é quase explícito.
    FHC – Eu acho.
    Lara Resende – Quase explícito.
    FHC – Eu acho.
    Lara Resende – Então, nós vamos ter uma reunião aqui, estive falando com o Luiz Carlos, tem uma reunião hoje aqui às 6h30. Vem aqui aquele pessoal do Banco do Brasil, o Luiz Carlos etc. Agora, se precisarmos de uma certa pressão…
    FHC – …Não tenha dúvida.
    Lara Resende – A ideia é que podemos usá-lo aí para isso.
    FHC – Não tenha dúvida.
    Lara Resende – Tá bom.

    FONTE, pasme: http://www1.folha.uol.com.br/folha/circulo/pre_sp_3.htm

Julio Silveira

Está na hora dos brasileiros começarem a observar algo que é fundamental numa proposta de parlamentar, o caráter. E Jean Willis, Silvio Costa, mostram que podemos acertar com nossas escolhas no Parlamento.

Ser humano é perseguir a eternidade, a imortalidade, mesmo sabendo-se mortal; ainda assim , a queremos. É hora de defender nosso Brasil

O homem, em sociedade; são muitas as histórias, mas poucas as verdades… Diante de nós, é bem certo agora, novamente ; vou dizer qual são elas, uma chama-se justiça, outra foi ser chamada de liberdade. Os mais nobres homens, as mais dignas mulheres, neste presente conjurados como exemplos do passado, heróis e inspiração ,sempre as tiveram ao seu lado, lembrem-se a todo tempo, estas forças dominantes agora nos pertencem; foram acolhidos por ela na curva mais sombria do destino, quando bruscamente oprimidos, e daí sentiram-se, mesmo por um breve instante , imortais; invencíveis, vos digo, mesmo diante das circunstâncias mais desleais e desiguais. Quase ninguém entende ao certo, quando o homem, este ser fadado a ser superado pelo tempo, vislumbra, assim brevemente, a eternidade. Alguns dizem ser a coragem, o agente emotivo responsável, outros o amor a vida, quando uma natureza qualquer se vê ameaçada e percebe, instintivamente, ser obrigatório resistir a opressão e com todas as forças lutar, reduzido ao mais primitivo estado de sobrevivência ; outros ainda, afirmam, com a humildade da fé, ser a prova grandiosa de uma força maior, a gestora de todas as almas, a interceder por nós , elevando os mortais, a nos guiar. Não há como afirmar qual seja a melhor explicação, talvez até sejam todas elas; irá depender de cada um, segundo suas razões ou crenças. Porém, uma coisa é certa; não oprima um homem, não ameace o futuro de um povo e de uma nação, de sua família. Nunca conseguirá prostrá-lo, um povo, uma nação e um homem, oprimidos , só se vão ao chão se estiverem todos mortos. Vai é despertar forças raras, sem correspondência, que não conseguirá conter ou vencer; vai é despertar os grandes homens e mulheres, aqueles adormecidos no cotidiano; pois nascidos para as causas nobres , as mais grandes. Vai é , o opressor, levantar uma disputa brutal, com o tempo, da qual nunca sairá vencedor. Se desafiou o fluxo da vida, coletiva, na qual se afirmam de cabeça erguida a justiça e a liberdade, só lhe restará um destino ; ser atropelado brutalmente pela historia, seja cedo ou seja tarde, seja da forma como for; será RESPONSABILIZADO por todo o MAL criado. Daí dizem ser deus vingativo, quando pune severa e brutalmente os ímpios e injustos; engano, deus não é vingativo, é paciente; quando usa de sua força para punir, ele é justo com os fieis , que se mantiveram firmes e honrados diante da tentação. Deus não pune porque deseja, por vingança; pune brutalmente porque assim deve, para um bem maior, por respeito . Se ousou se pôr no caminho desse gigante e de seu destino, o nosso amado Brasil, apto a ser a maior potencia mundial , terá iniciado um duelo que lhe fará estremecer; terá desafiado todo seu povo e nunca sairá ileso . Os opressores se guiam pela mentiras, pela farsa , pela fraude; são fracos e só andam em bandos; oprimem mais para sentirem-se fortes e confiantes falsamente. Tiranos do novo tempo, escondidos na hipocrisia, na falta de coragem, na corrupção da lei e da verdade. Mas no primeiro deslize, quando suas mascaras caem ao chão, no primeiro piscar de olhos, o oprimido levantará sua face e não a abaixará nunca mais. Seus olhos brilham, seu consciência arde , a dor se apequena, o medo esmorece, e daí adiante só há vida na luta. Tornou-se um gigante, um bravo, um forte. Representação fiel da coragem; quando uma fraude lhe lança o olhar, desvia; o injusto, sente o medo. Pois pressente esta força, de ser o justo senhor maior de sua vontade, porque está atrás do destino de sua nação e de seu povo. Despertou, olhou para todos os lados e viu que não estava só; pelo contrário; ouviu ressoar as mesmas vozes, unidas, estridentes, bradando: não vão escravizar o povo brasileiro novamente, não vão violar seu sagrado território, sua história democrática, sua soberania, suas riquezas; seus direito eterno de ser livre para buscar a justiça social! Não vá desafiar uma nação , não vá traí-la como um covarde, não vá prostitui-la como um ingrato, sendo homem mortal, porque uma nação como o Brasil é eterna para seu povo! Nunca houve uma luta tão desleal e desigual entre homens e mulheres, no seio de um estado; uma luta repetida na historia, com diferentes roupagens, contra a violência do poder econômico e de suas explorações; uma luta de uma maioria, esmagadora, dignificada por seus trabalho, para recuperar seu estado, suas leis , suas instituições, seu irrevogável destino . E os justos do passado, os que nos entregaram a ideia de democracia, de igualdade, de fraternidade, de cidadania, não o fizeram por concessões do poder oculto , corrompido, estabelecido a força; como dos golpistas, estes traidores da humanidade e de nossa amada nação. Se estamos aqui hoje, com a liberdade e a justiça, como a conhecemos de efetiva a ideia , sendo ameaçada , é porque os grandes homens e mulheres do passado as tomaram a força e com muita luta; como muita união e resistência diante da opressão. Porque fincaram seus pés no futuro , que lhes permitiu vislumbrar como esperança, e se atreveram, e se opuseram , dizendo; aqui o mal não passará! Tenho certeza, seja cedo tarde, o bem social triunfará sobre o mal momentâneo; pois aqueles a lutarem por ele, como bravura, representam uma força maior, irrevogável; toda uma nação e um povo, se compartilham de algo, é a busca de harmonia , de paz. E neste tempo, afirmo , a paz se encontra na democracia. Não há disputa ou derrota quando diante desta nobre missão. Resistimos, estamos unidos, pela democracia, por todos nós , por nossas famílias e pela certeza de ser destino de nosso amado Brasil ser o mais grande; daí nosso orgulho e respeito, quando olhamos, face a face, para nossos irmãos nessa nobre luta; independente do porvir, venceremos, venceremos, venceremos! Força e coragem, para todos nós, para Dilma Rousseff e Lula, para os que vemos nas ruas em defesa de cada palmo de chão de sua nação. Essa fé nunca se apagará, que façamos desta dificuldades passageiras uma oportunidade, para fazer deste belo Brasil o maior . Depende de cada um de nós, lembrem-se disso. Força e coragem na luta.

FrancoAtirador

.
.
“A oposição conquistou um ‘terceiro turno’
pela manipulação e apropriação indevida
da luta legitima do Povo contra a corrupção.
.
Mas sua motivação é a gana de chegar ao Poder a qualquer preço.
.
Para isso regrediram o Brasil a 1985 ao impor uma típica
‘eleição indireta’, travestida de ‘impeachment de um novo tipo’.
.
Impeachment não é remédio constitucional
para governo presidencialista em crise ou ruim.
.
E não possui nenhum resultado prático contra a corrupção sistêmica.
.
Esse ‘impeachment sem crime de responsabilidade’
é apenas remédio falsificado para vender
‘governo sem o voto popular’.
.
A qualidade da Democracia Brasileira
já ficou de certa forma Comprometida,
inclusive aos olhos do Mundo.
.
Hoje, descobriremos se ela entra na UTI
ou se é capaz de reagir mais uma vez
a tentações de soluções superficiais
para problemas que são muito mais
profundos e estruturais.”
.
Paulo Abrão
Presidente da Comissão de Anistia do Brasil
.
(https://www.facebook.com/paulo.abrao.5099/posts/997949530283455)
.
(https://youtu.be/_7FsGHNmaUQ?t=1111)
.
.

Messias Franca de Macedo

AINDA ‘EM DEFESA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF’

https://www.youtube.com/watch?v=BKEvgQ7qRRA

FrancoAtirador

.
.
Curiosidade
.
Quanto será que o Gângster Diabólico cobrou
.
para mudar de Ideia sobre a Presidente Dilma?
.
(https://twitter.com/LemosCarla2015/status/721591612900581376)
.
.

Messias Franca de Macedo

UM DIA DECISIVO

Por conspícuo e impávido jornalista Luis Nassif

https://www.youtube.com/watch?v=q8hthP_d-Qo

FrancoAtirador

.
.
Desmoralização Completa:
.
os Vilões Cunha e Bob Jeff
.
são hoje Heróis do Impíxi.
.
https://pbs.twimg.com/media/CgOLZJsWEAAazML.jpg
.
(http://www.viomundo.com.br/denuncias/delator-revela-tabela-de-propina-paga-a-eduardo-cunha-no-exterior-r-52-milhoes-em-36-parcelas.html#comment-963917)
.
.

    FrancoAtirador

    .
    .
    A Direita conseguiu a Façanha de juntar, de Uma Vez Só,
    .
    o que há de Pior na Política Partidária, nas Polícias, no MP,
    .
    na Cartolagem do Futebol, no Setor Empresarial e na Mídia.
    .
    .

FrancoAtirador

.
.
DIA DE DEBANDADA GERAL DOS GOLPISTAS
.
(http://www.conversaafiada.com.br/politica/requiao-deputados-golpistas-fugiram-de-brasilia)
.
.

Messias Franca de Macedo

Manifestação [contra o “golpeachment”, adendo nosso!] terá vigília e ato ecumênico neste domingo em Salvador-Ba; mais de 2 mil já estão na Barra

Por jornalista Aymée Francine

Sábado, 16 de Abril de 2016 – 17:20

Assim como prometido pelo diretor estadual do MST, Evanildo Costa, o Movimento Sem Terra está acampado no Farol da Barra para o ato “em defesa da democracia”, marcado para a manhã deste domingo (17). De acordo com Humberto Guanais, um dos representantes da Frente Brasil Popular, são esperadas mais de 150 mil pessoas no local. “Até às 13h, que foi quando estava lá, tinham chegado cerca de 50 ônibus no local. São 100 ao todo [ do MST ]. Eles vão fazer um ato ecumênico amanhã para denunciar o massacre em El Dourado dos Carajás, que acabou com a morte de mais de 20 pessoas do movimento, no governo FHC e até hoje não teve uma pessoa julgada por isso. Junto com isso, fazer também uma vigília pela democracia”, contou ele, em contato com o Bahia Notícias, na tarde deste sábado (16). “Agora a tarde teremos um sarau, com música e teatro”, explicou. O ato deste domingo (17), está agendado para às 09h00 da manhã.

FONTE: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/189126-manifestacao-tera-vigilia-e-ato-ecumenico-neste-domingo-mais-de-2-mil-ja-estao-na-barra.html

Messias Franca de Macedo

‘O bandido pelo qual eu mais torço é o Eduardo Cunha’, diz Roberto Jefferson

https://www.youtube.com/watch?v=3bWT0Y9623E

Messias Franca de Macedo

Secou o Caixa Dois do Golpe
O último truque do trombadinha

https://www.youtube.com/watch?v=oiNmWaJ5P1k

FrancoAtirador

.
.
Nossa Solidariedade aos Irmãos e Irmãs Equatorian@s
[Nuestra Solidaridad a l@s Herman@s Ecuatorian@s]
.
(https://twitter.com/tmlyra/status/721528299768397825)
(https://twitter.com/teleSURtv/status/721528504622456832)
(https://twitter.com/mashirafael)
.
.

Messias Franca de Macedo

Saiba quem são EDUARDO CUNHA e MICHEL TEMER – por imprensa internacional

https://www.youtube.com/watch?v=6QxnKM9BAnE

Messias Franca de Macedo

“OS PROBOS” DEMoníacos e do PSC aliados históricos do conluio criminoso PSDBosta/PMDBosta

https://www.youtube.com/watch?v=ktYtOEpsExI

sandra rota

Mostrem a José Eduardo Cardoso o video de cunha falando que o impecheament de Dilma e golpe
E sugiram que os movimentos sociais coloquem a voz dele ininterruptamente falando que o imoeachament e golpe

FrancoAtirador

.
.
Gauch@s de Todas as Querências
.
Pela Democracia Contra o Golpe.
.
(https://twitter.com/VIOMUNDO/status/721309304234582017)
.
.

Dan

Brilhante!

Cláudio

Grande Jean Wyllys! Viva o povo brasileiro! Não vai ter golpe!

Lukas

“A estratégia petista incluiria agora promessas de apoio em eleições municipais.”

Sério? Em dólar ou real?

FrancoAtirador

.
.
Mas o Paim se esqueceu de um Pequeno Detalhe:
.
Se o Processo passar da Câmara para o Senado,
e os Senadores, por Maioria Simples (42 Votos),
.
decidirem pelo Prosseguimento desse Processo,
a Presidente será, de Imediato, Afastada do Cargo.
.
E aí, Ilustre Senador, Adeus CLT e Previdência Social!
.
.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Com Temer/Cunha/Serra (PMDB/PSDB)
    .
    Vai Ser Assim: (http://imgur.com/WgX0oRJ)
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    A Pinguela para o Passado está Escrita em Forma – e Conteúdo –
    .
    de Emenda Constitucional com Reforma da Legislação Ordinária.
    .
    Em 180 Dias, os Golpistas entregam o que ainda resta de Brasil.
    .
    .

C.Paoliello

MILITÂNCIA DO PSB DIZ QUE NÃO FOI CONSULTADA E SE MANIFESTA CONTRA O IMPEACHMENT.
21 SINDICALISTAS LIGADOS AO PARTIDO SE DESFILIAM:

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/04/militancia-do-psb-relembra-arraes-e-exige-que-deputados-votem-contra-o-golpe.html

http://www.viomundo.com.br/politica/descontentes-com-aooio-do-psb-ao-golpe-21-sindicalistas-deixam-o-partido.html

Messias Franca de Macedo

“Não ficará pedra sobre pedra!” Por absolutamente honrada, ilibada, proba, sapiente e impávida presidenta Dilma Vana Rousseff

TREMEIS, bandidos fascigolpistas!

sandra rota

Pessoal , será que os movimentos sociais teriam como montar um aparato com telões exibindo o video com a fala de cunha de que o impecheament de dilma e golpe?

Messias Franca de Macedo

… E por onde anda ‘A fadinha da floreta do pau oco’, a Blábláblárina [Silva? Companheira? Crente? Natureza ou Natura®? ItaÚÚÚÚÚúÚúúúú… Golpista? A serviço IMUNDO da plutocracia? Casa Grande?…]

https://www.youtube.com/watch?v=ZLMfCFhllgE

    Messias Franca de Macedo

    ajuste desprezível:

    … E por onde anda ‘A fadinha da floresta do pau oco’, a Blábláblárina…

    FrancoAtirador

    .
    .
    (http://bemblogado.com.br/site/charge-aroeira)
    .
    .

Deixe seu comentário

Leia também