Ibope: Bahia pode eleger dois senadores de esquerda

Tempo de leitura: < 1 min

por Charles Carmo, em O Recôncavo

A Bahia pode eleger dois senadores de esquerda. Pela primeira vez os candidatos ao senado ligados ao  governador Jaques Wagner lideram as pesquisas. A pesquisa Ibope/Rede Bahia, divulgada na noite desta sexta-feira (24), traz os seguintes números: Pinheiro e Lídice ultrapassaram César Borges na preferência do eleitorado. No levantamento, Pinheiro aparece com 35%, Lídice com 32% e César com 29%.

Ao que parece, o senador César Borges pode ficar fora do Senado. Tércia Borges também.



Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

iuri

o baiano naum tem memoria!acm era o cara!!!!!!!!

Messias Macedo

… Aqui, na Bahia, a DIREITONA está sendo dizimada! Resta um troglodita ali, outro troglodita acolá!…
E la nave va

*E la nave va (em Portugal intitulado O Navio) é um filme italiano de 1983 dirigido por Federico Fellini. Nele são mostrados os eventos ocorridos a bordo de um navio luxuoso, onde os amigos de uma falecida cantora de ópera se reúnem para o funeral dela.

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

J. Faustino

Baianos e paulistas parabéns pela atitude inusitada! Dilma precisa de um congresso que lhe dê respaldo para o Brasil seguir crescendo.

Carlos J. R. Araújo

Sou baiano, mas sempre entendi que o baiano – aquele que Caymmi rotulou – tem uma preguiça cerebral incrível. "Acordou" mais de vinte anos depois, com o fim do carlismo. Durante todo este tempo, não viu o óbvio. Melhor: viu pelas metades e pelas bordas, elegendo Waldir e, sempre, uma bancadinha de esquerda. Enfim, com vinte anos de atraso, o cérebro acordou e elegeu o Wagner. Antes tarde do que nunca. Eta preguiça cerebral…

beattrice

Enquanto isso SP vai fazendo história e confirmando NETINHO & MARTA, o senado de SP vai para a esquerda, libertando-se de TUMA e mantendo a cadeira que foi de MERCADANTE, que será GOVERNADOR.

    LuisCPPrudente

    E vamos que vamos para o segundo turno em São Paulo. É nesse momento que a imprensa do PIG vai ficar em frangalhos, pois a perspectiva de perder o dinheiro que vem do governo de São Paulo passa a ser real.

    Temos que fechar a torneira pública que alimenta o PIG.

rubem almeida

A Bahia reconhece o grande trabalho que Lula fez para o Brasil e extirpou da politica o atraso e engano e a truculência do carlismo, que tenta ressurgir nas figuras nefastas , de ACM neto, Aleluia, Cesar Borges, Paulo Souto etc. e Gedel (este, apesar de ser um "sapo" que Lula teve que engolir para governar, não mereçe qualquer credito ).

    LuisCPPrudente

    Espero que a Bahia acabe de vez com a força desse grupo do atraso formado por ACM Neto, Aleluia, Paulo Souto, além do Gedel.

    Parabéns aos baianos.

Heitor Rodrigues

"Bahia, os meus olhos estão brilhando,
Meu coração palpitando
De tanta felicidade.
És a rainha da beleza universal,
Minha querida Bahia,
Muito antes do império
Fôste a primeira capital.

Prêto velho Benedito já dizia,
Felicidade também mora na Bahia.
Tua história, tua glória,
Teu nome é tradição.
Bahia do velho mercado,
Subida da Conceição.

És tão rica em mineirais,
Tens cacau, tens carnaúba,
Famoso jacarandá.
Terra abençoada pelos Deuses,
E o petróleo a jorrar.

Nega baiana,
Tabuleiro de quindim.
Todo dia ela está
Na igreja do Bonfim, oi!

Na ladeira tem, tem capoeira
Zum zum zum,
Zum zum zum
Capoeira mata um."

Bahia De Todos Os Deuses
Bala e Manuel Rosa
Salgueiro, 1969

Jocélio Lima

Pessoal,
No dia 04 de outubro, aqui na Bahia vamos ter uma verdadeira limpeza, pelo jeito o nosso horizonte vai estar mais limpo.

DemosBaixa
Aleluia e José Ronaldo (candidato a senado) e outros

PMDbaixa
Geddel, e outros

PRbaixa
Cesar Borges

Conceição Lemes

Baixada Carioca, nós publicamos os comentários tal como eles são enviados por vcs. Não há qualquer edição. Se houve alteração em link que vc colocou no comentário, não foi feito por nós. O link no comentário, só se for imprescindível. abs

Baixada Carioca

O Rio vai reconquistar a vaga que perdemos pro Dornelles do PP (em exercício) com Lindberg e manter o Crivella que foi base do governo Lula.

Jairo_Beraldo

Uma pena que aqui em GO ainda não faremos isso. O DEMostenes(aquele do estupro consensual e do grampo sem áudio) sempre prometeu arrebentar. matar, prender e castrar os pobres…emprego e educação/saúde?, não é da alçada dele….a caloteira banqueira falida, amigona do FHC, não sei o porque terá esta provavel votação. Triste sina! Mas teremos segundo turno aqui pra governador..segura Perigo! A CELG te pegará!

Dimas

Mais uma pancada na cabeça da midia golpista, alcunhada corretamente por PIG. Todas as noticias que chegam até aqui(Minas Gerais) a respeito da Bahia é apenas no intuito de denegrir a imagem da administração petista, só críticas em todas as áreas:saúde, segurança pública, educação, turismo etc… Pelo resultado das pesquisas parece-me que o buraco é mais embaixo e, de novo, a midia golpista está sendo desmascarada, e deverá ser varrida para o esgoto que é onde ela se dará muito bem. E viva a liberdade de imprensa dos blogs "sujinhos" mas, definitivamente, eficientes.

nancy lima

é festa!ô paulistada levem o Aleluia!Aleluia mãe

    beattrice

    A "paulistada" vai eleger MARTA e NETINHO.

antonio

parece que a festa de meliantes mamadores incompetentes está acabando no Brasil.

franklin

Falando em MALVADEZA, Cadê o Chapollim Colorado do ACMneto?

A Bahia tá se Libertando, falta ainda outros clãs. ( Gil, Caetano, Canô, sangalo e outros "expressao" cultural de Servo.

Letícia Oliveira

Meus dois candidatos, e vão ser eleitos!

Gerson Carneiro

Detalhe: é a primeira eleição para senador na ausência de Toninho Malvadeza.
Axé, babá!

Fernandes

Isto sela, em definitivo, o fim do clã, antes dominante, dos magalhães e seus asseclas. Tudo, enfim, para o bem do Estado da Bahia e do país.

    Jorge Pimentel

    Parabéns ao povo baiano, que tanto admiro, pois já estive na Bahia, finalmente sepultando para sempre esta famigerada família que tanto mal fez à Bahia a ao Brasil.

ruypenalva

Bom, esse dois da Bahia são de esquerda mesmo. Excelente políticos, competentes, o Congresso Nacional só tem a ganhar se os eleger. Eleger Cesar Borges ou Aleluia é um atraso.

Gilson Raslan

O carlismo foi enterrado junto com ACM. Que bom para a Bahia e para o Brasil!

Frederico dOliveira

Oxalá isso se confirme nas urnas! E, confirmando-se, signifique uma mudança de rumo na direção do crescimento social e econômico daquele Estado. A ver!
Frederico de Oliveira.

Francisco Silva

Aleluia, do DEM, está com 7%. Mais um para compor a sinecura da Prefeitura de São Paulo (se Kassab não for para o PMDB). Será mais um aspone, fazendo companhia a Antero Paes de Barros e Roberto Freire.

Laerte Moreira

Na Bahia é cabelo e barba e com sobra. Vamos dar a maior surra nessa macacada que nunca fizeram nada pela Bahia. da-lhe Lula, Dilma, Pinheiro, Lidice e Wagner e com muita chance de elegermos a maior bancada de deputados do PT.

Laerte Moreira Tucano – Bahia- Brasil

    Marcelo Almeida

    Porra, Laerte!

    Sou baiano também e acho sua cidade linda, mas não dava pra trocar de nome?? Tucano?? Isso é mau agoro, negão!! Hahahaha!!!

    Falando sério!! A "musa do axé", Ivete Sangalo, aquela do "Cansei", deve estar toda se bulindo com a vitória de Wagner. Cortaram a verba da secretaria da cultura que ela recebia. A verba agora vai para o teatro baiano (de ótima qualidade) e para os artistas que estão começando. Acabou a mamata!! hehe…

    Axé!

    Edson

    Tucano é a cidade e não o sobrenome dele

Deixe seu comentário

Leia também