E se o Paulo Preto fosse do PT?

Tempo de leitura: < 1 min

Agora o presidente do PSDB, Sergio Guerra, diz que o PSDB é vítima de uma conspiração.

Se é verdade, já sabemos quem são os conspiradores: Eduardo Jorge, Jose Anibal e e Evandro Losacco… do PSDB.

Relembrando: Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, era diretor de engenharia do Dersa, responsável por obras bilionárias em São Paulo (Rodoanel, ampliação da marginal Tietê, etc).

Foi acusado por colegas de partido de desviar 4 milhões de reais arrecadados para a campanha de José Serra.

Paulo Preto, quem é Paulo Preto? perguntou José Serra em Goiânia?

Paulo Preto tratou de acabar com a amnésia de José Serra, em memorável entrevista à Folha.

Agora, aparentemente, a culpa… é do PT.

Paulo Preto, segundo a Veja

Paulo Preto, segundo a Época

Paulo Preto, segundo a IstoÉ


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Tiago Satim

a ipocrisia bateu na porta e entrou sem pedir licença…. ex aluna de Monica Serra revela o que esta por traz da máscara

Luiz Guilherme

O cara de pau do Guerra disse que está disposto a explorar isto.. com toda clareza … e aí onde está o esclarecimento com toda a clareza ?? hah é a conspiração dos 03 psdbostas que iniciaram as acusações … se perguntar da erenice eles teem várias mentiras para contar mas do "preto" é conspiração …. tem gente que gosta .. mas, nós não

rommel costa

tá mais do na hora da militancia ir prás ruas.. cade as carreatas. e comicíos?

a barbosa filho

O flagrante de caixa 2 dos tucanos (eles, que inventaram o valerioduto em Minas Gerais, já em 98) precisa ser mostrado aos brasileiros.
É urgente desmascarar o "homem que nunca se envolveu em escândalos" – farsa criada pela censura viugente na mídia cartelizada. Serra sempre esteve envolto em escândalos bilionários, desde a Alstom, à entrega de área pública à Globo, os cartões corporativos, os pedágios, a privataria, etc, etc, etc.

Odete

Eu já falei,mas ninguém acredita que josé serra é o Anticristo!

CC.Brega.mim

azenha
não era o caso de recuperar aquele caso da haras não declarado na justiça eleitoral
mas mostrado em uma revista como pertencendo a sergio guerra?

Roberto Locatelli

Dois pontos gravíssimos nesse vídeo:

– Paulo Preto vai entrar na justiça contra os jornalistas que fizeram a reportagem que levantou a lebre. A meta, obviamente, é atemorizar jornalistas.

– O governador Goldman afirma que isso é assunto de governo e, portanto, ele não deve explicação a ninguém. Ou seja, o PSDB trata o governo como propriedade privada sua.

José Mário Comini

É isso ai pessoal, tenho postado várias sugestões também em diversos blogs, sem resposta alguma. Estes marqueteiros ssó sabem é encher suas os bolsos de dinheiro, não houve a militância que está nas ruas. Sugestionei outro dia o porque da campanha não trazer o vice do serra, o indio para campanha, o povo não o conhece e portanto não sabem o risco que o BRASIL, está correndo num eventual governo do serra termos este playboyzinho fluminense, filhinho de papai no comando da nossa nação. o serra tem por hábito não terminar o que começa, e ainda que nesse caso possa terminar, há a interinidade sempre, há outros riscos porque ninguém é eterno na terra. E se acontecer como fica a nação brasileira, nas mãos de um playboy, sem gabarito, sem conhecimento de Brasil, de Mundo, arrogante e destemperado e de indole nada confiável? A campanha da Dilma tem que trazer estas coisas parao povo, pelo amor de
Deus Azenha, levante esta bola. Obrigado!

LUIS ANTONIO

PAULO PRETO E O CAIXA 2 DAS AVES DE RAPINA VESTIDO DE TUCANO . E DEPOIS O SERRA SE DIZ ONESTO FHC ONESTO ESTAO DOIDO PARA VOLTAR E PRIVATIZAR O RESTO FICARAM 8 ANOS CADE O DINHEIRO OS TUCANOS COMERAM

J_Amaro

Se o Paulo Preto fosse do PT, o PIG teria teria destroncado o pescoço do galo de macumba.

Alder L. e Silva

O Serra tem tantos podres e tantas contradições que um maqueteiro mais ousada já teria desconstruído essa imagem de “homem do bem”, de “homem de vida limpa”.
Aliás, eu não vi na campanha da Dilma falar daquela senhora chilena Ana Maria Jul, que dava as ordens na economia brasileira, durante o governo FHC/PSDB. Seria muito bom lembrar aos brasileiros. A dona Ana Maria Jul, chegava aqui e dizia para o governo brasileiro faça isso, não faça aquilo,dois dias depois ia embora e voltava dois meses depois para saber se as suas ordens estavam sendo cumpridas.
Será que os brasileiros querem isso de volta?

ANDRE

Tá na hora dos simpatizantes do governo de Lula e Dilma pararem de apenas acessar e escrever em Blogs e ir para as ruas, puxar assunto e conversar sobre as eleições !!!

VEJAM COMO EM : http://andrequimico.blogspot.com/2010/10/pesquisa

Evandro

O caso Paulo Preto é potencialmente mais explosivo do que mil Roberto Jeffersons.

Só que vai servir apenas como mais uma ilustração elucidativa de como a mídia protege o PSDB.

A corrupção do PSDB é chique e bonita.

Messias Macedo

… Paulo Preto,o aloprado da vez da campanha DEMotucana!…
Outro feito esplendoroso do Paulo Preto: ter promovido a auto-confissão pública de mentiroso contumaz por José (S)erra!…

… Para a tratar a amnésia do 'Zé, O Caluniador Covarde' bastou entrar em ação 'a língua solta' [e enraivada!] do *Paulo 'Afrodescenente' ! A língua incontida do Paulo Preto foi uma revelação do DEMotucano Alberto Goldman, atual governador de São Paulo!…

*a alcunha de Paulo Afrodescendente é da lavra do jornalista Paulo Henrique Amorim!

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

EDUARDO

Ja entendi: os tucanos não são aloprados. Quando a operação Castelo de Areia da PF descobriu Paulo Preto, servidor publico e diretor da DERSA envolvido com captação de dinheiro caixa 2 junto a empreiteiros do RODOANEL para tucanos e campanha de Serra, os supostos aloprados tucanos (EJ e Evandro Losacco) temendo a repercussão partiram para detona-lo como ladrão de 4 milhões na revista Isto É, pois essa deve ter sido a grana q entrou na campanha sem registro. MUITO SACANA ESSE SERRA E ESPECIALMENTE O ALOISIO QUE DEIXARAM O AMIGO A PÉ DE MADRUGADA NA CHUVA , COM A MALA CHEIA DE DINHEIRO E COM AS DUAS PERNAS QUEBRADAS. O PAULO PRETO E O SERRA ESTÃO NUMA PODRE SEM TAMANHO ESPECIALMENTE O SEGUNDO. TEMOS AÍ DOIS CRIMES, ELEITORAL E ROUBO

Hudson

se esperva algo diferente? cadê os pontos frisados dentro do texto da revista veja, ou isto é, sei lá o que? A rede bobo é tão boa nisso.

Hudson

se esperva algo diferente? cadê os pontos frisados dentro do texto da revista veja, ou isto é, sei lá o que? A rede bobo de televisão é tão boa nisso
são sempre dois pesos e duas medidas e colocam a reportagem como se fosse uma tentativa desesperada de tentar conter o avanço dos picaretas do psdb e do serróquio.

A. R. Carvalho

Prezados

O comentário do Antonio Silva está corretíssimo.

Escrevi aqui no Azenha, no PHA, no Tijolaço e em outros Blogs, antes do debate na Band, que o pré-sal teria que pautar a campanha, inclusive com os esclarecimentos ao eleitor sobre o que é o pré-sal, como foi feito no programa da ontem.

Não tem erro: diante do histórico de privatista do Serra (conforme o Vídeo do FHC, que deve ser mostrado no programa eleitoral), existe sim motivo de sobra para preocupação com a preservação dessa riqueza. Ele pode sim entregá-la às empresas estrangeiras, como fez com tantas outras. O assunto deve, portanto, ser mantido até o final da campanha.

O outro ponto a ser destacado, é a campanha difamatória contra a Dilma. Essas coisas sensibilizam o eleitor. Porém, eu ainda não vi a Dilma usar um bloco do programa eleitoras para se dedicar a esse assunto. Às vezes uma rápida passagem.

Ontem, num comício em Belém, o Lula deu a senha:

"Estão descarregando na Dilma todo ódio que têm por mim".

Porque não trabalha isso no programa de TV, com o próprio Lula, além da Dilma fazendo o comentário e explicando ao eleitor que tem adoração por ele? Não é uma questão de se vitimizar. Ela está sendo vítima, tem prova. O Serra é um caluniador, tem prova: existe um processo tramitando contra ele em Porto Alegre por calúnia e difamação. O Ministério Público denunciou e o juiz recebeu e está processando a denúncia. Ele está sendo processado.

Esse é o caminho: o Serra é um caluniador e um privatizador

    Antonio Silva

    Companheiro A.R.Carvalho, já postei esta sujestão aqui, no Nassif, no Rovai nos Amigos do Presidente Lula etc…, aí pergunto :
    Será que este pessoal da campanha da Dilma não percebe o que está explícito no rosto de cada brasileiro quando se fala das riquezas do Pré-Sal ? .
    O que eu afirmei é a mais sincera verdade, as pessoas que eu contactei (todos católicos ou evangélicos) estão revoltadíssimas com a calúnia que fizeram contra Dilma .
    E mais, TODOS estão preocupadíssimas com o destino do Pré-Sal num Governo Serra .
    PEÇO AO AZENHA QUE CONTACTE DIRIGENTES DO PT E COMPROVEM ATRAVÉS DE PESQUISAS QUALITATIVAS O QUE EU ESTOU AFIRMANDO !

Marat

Se ele fosse do PT, a impren$$$a financiada pelo PSDB já o teria escalpelado e arrancado sua pele…

A. R. Carvalho

Prezado Azenha,

Um dos grandes erros da campanha da Dilma é não responder prontamente e de forma enérgica as acusações do adversário. Isso é ruim porque deixa a impressão de frouxidão moral, tese defendida pelo Ciro Gomes. Ora, o eleitor não aceita frouxidão moral. Portanto, se não se responde à altura, fica a impressão de que se compactua com mal-feitos. Foi o que aconteceu com o caso da Erenice. O problema é que continua. A campanha simplesmente não responde aos ataques do Serra. Ele humilha a candidata Dilma o tempo todo no programa eleitoral e nunca se diz nada a respeito, nem para se fazer de vítima. É uma lástima.

Pois bem:

Ontem o Sérgio Guerra, presidente do PSDB, tentou criar um factóide afirmando que o PT não vai querer entregar o governo, realizar a transição. Está tentando criar mais uma boataria para atingir a candidatura da Dilma.

Pergunto: Vai ficar sem resposta? Quando vão responder, quanto o estrago já tiver se consumado?

Ora, se a campanha da Dilma estivesse preparada ou disposta ao contraditório com o adversário, levaria, já no programa da tarde de hoje, como tem feito o outro candidato, uma fala contundente do presidente Lula como resposta:

O Lula é um democrata. Se quisesse, teria modificado a Constituição para obter um terceiro mandato. Se não o fez, porque haveria de se recusar a fazer a transição em caso de eleição do candidato da oposição?

Argumentos existem de sobra. Aliás, a campanha do Serra sempre deixa espaço não apenas para resposta, mas para tirar proveito da situação. Este caso é um exemplo: todo brasileiro reconhece a grandeza na atitude do Presidente Lula em não postular um terceiro mandato. Por que não dar uma resposta a altura e ainda usar a situação a favor da campanha da Dilma?

Será que não querem ganhar a eleição? É incompetência ou arrogância?

    Gina

    O factoide do Guerra não é para atacar a Dilma, é para abafar o caso Paulo Preto. Eles querem pautar a campanha, deixar a Dilma na defesa a responder as acusações e esquecer do Paulo Preto. Acho que é muito difícil decidir se a campanha da Dilma deve ressaltar os projetos para o Brasil e deixar eles falando consigo ou partir para respostas, com o risco de eles inventarem mais e mais factóides.

gilmar José rocha

A REDE GLOBOestá defendendo este senhor. Foi uma VERGONHA o Jornal nacional de ontem. Isto desmoralizou aquela emissora. Este tal de Paulo Preto é o chefe do CAIXA 2 do PSDB, isto ficou claro na vergonha reportagem da GLOBO. Se ele fosse inocente a REDE GLOBO não faria aquela reportagem defendendo este SENHOR. Foi uma vergonha a defesa que a REDE GLOBO fez ontem……….

A. R. Carvalho

Corrigindo:

O Serra é caluniador e privatizador. Tem que pregar nele…

A. R. Carvalho

Aliás, o Serra é caluniador e provatizador.

A. R. Carvalho

Caro Azenha,

O comentário do Antonio Silva está perfeito. Antonio Silva, você está certíssimo. Tenho Escrevi aqui, no PHA, no Tijolaço e em outros Blogs ante do debate que o pré-sal teria que pautar a campanha, inclusive com os esclarecimentos ao eleitor sobre o que é o pré-sal, como foi feito no programa da ontem.

Não tem erro: diante do histórico de privatista do Serra (conforme o Video do FHC, que deve ser mostrado no programa eleitoral), existe motivo para preocupação com a preservação dessa riqueza.

O outro ponto que ele destaca, é a campanha difamatória contra a Dilma. Essas coisas sensibilizam o eleitor. Porém, eu ainda não vi a Dilma usar um bloco do programa para se dedicar a esse assunto. Às vezes uma rápida passagem:

Ontem, num comício em Belém, o Lula deu a senha: "Estão descarregando na Dilma todo ódio que têm por mim".
Porque não trabalha isso no programa de TV, com o próprio Lula, além da Dilma fazendo o comentário? não é uma questão de se vitimar. Ela está sendo vítima, tem prova. O Serra é um caluniador, tem prova: existe um processo tramitando contra ele em Porto Alegre por Calúnia e difamação. O Ministério Público denunciou e o juiz recebeu a denúncia. Ele está sendo processado.

Esse é o caminha.

Tácio Nunes

Concordo plenamente com o comentário do Daniel Neto, tem que pegar o Serra na mentira, daqui a pouco até eu vou passar a acreditar que foi o Srra que criou o genérico e o seguro desemprego. Ainda não vi o PT falar que o Serra votou contra o 13º e outras cossitas mais, acorda PT, mostra que Lula diminuiu em 2 anos para aposentadoria de 67 para 65, mostra as agências do INSS que pretendem abrir, mostra o projeto de FHC para acabar com o 1/3 sobre férias e parcelar o 13º, mostra a intolerância de com perguntas que ele não gosta, acorda PT.

Fabricio Lopes

Quando se conhece bem uma pessoa
Não se engana com promessas à toa
Com o Serra essa certeza a gente tem
Serra é do DEM, Serra é do DEM!!!

Maria Dirce

Azenha
Esse comentário do Azarias deveria ser levado super a sério e vcs josnalistas investigando a fundo-

Um engenheiro foi assassinado, junto com a esposa, pela própria filha. A moça contou com a ajuda da familia do namorado. Qual o motivo do crime? O dinheiro que o pai tinha na poupança. Não era dinheiro da familia; o pai estava responsável pela guarda do dinheiro do Caixa 2 do Rodoanel. O engenheiro assassinado era companheiro de trabalho do homem que está, hoje, na crista-da-onda(Paulo Preto). Eram inclusive amigos bem chegados. E só pesquisar os jornais da época

Antonio Silva

De ontem até este momento, visitei 35 casas de parentes, amigos e conhecidos, nestas visitas além de explicar sobre a importância desta eleição, eu distribuí cópias daquele manifesto dos cristãos(Católicos e Evangélicos) " Se nos Calarmos, até as Pedras Gritarão" .
Pois não é que as pessoas estão conscientíssimas, e revoltadas com a covardia criminosa que fazem contra a Dilma ? .
O que eu captei tambem é que o pessoal está preocupadíssimo com a questão do Pré-Sal .
Portanto, a propaganda de Dilma tem que continuar focando que ela está sendo vítima de uma monstruosa campanha de difamação e calúnia, e também, alertar que a candidatura do Serra tem interesse em privatizar as reservas do Pré-Sal .
Se a Dilma escancarar este tema (Com José Serra as riquezas do Pré-Sal estará em mãos estrangeiras), ela liquida esta eleição .

bentoxvi-o santo

AZENHA.

Estava a pouco efetuando ligações para amigos e amigas que não foram DILMA no primeiro turno…consegui reverter alguns votos para DILMA…"NÓS SOMOS A CLASSE MÉDIA FORMADORA DE OPINIÃO"…mostrando o que esta acontecendo…conseguimos esclarecer os desinformados…ESTOU EM CAMPO…ESTOU NA LUTA…VOTO DILMA…

alex

Desculpem o off-topic mas essa fragmento de recente entrevista coletiva da DIlma me pareceu deveras estarrecedor. Vejam a que ponto se chegou:
http://www.youtube.com/watch?v=RkT27E0r3Sg

Marco Aurelio

Oh! Minas Gerais
Oh! Minas Gerais
Quem te conhece não vota no Serra jamais!
Oh! Minas Gerais, Esperança do nosso Brasil era Aécio, mas serra não deixou!
Serra manipulou, Serra atropelou Aécio, Serra é um ditador, não permitiu que Aécio fosse o candidato. Sem Aécio na disputa presidencial só Dilma para compensar, Aécio será um grande senador, mas a
presidência era o seu louvor. Sem Aécio na disputa, agora sou Dilma com louvor, mostrarei que
meu voto tem valor. Que todos os mineiros reflitam e tão o troco em Serra nas urnas, votando em Dilma para acabar com a arrogância de um candidato paulistano sem pudor.

Azarias

Um engenheiro foi assassinado, junto com a esposa, pela própria filha. A moça contou com a ajuda da familia do namorado. Qual o motivo do crime? O dinheiro que o pai tinha na poupança. Não era dinheiro da familia; o pai estava responsável pela guarda do dinheiro do Caixa 2 do Rodoanel. O engenheiro assassinado era companheiro de trabalho do homem que está, hoje, na crista-da-onda(Paulo Preto). Eram inclusive amigos bem chegados. E só pesquisar os jornais da época.

EDUARDO

Aloprados do PSDB: EJ, Evandroo Losacco, Alberto Goldman, Jose Anibal… A bala de prata agora eh do PT

Mariapolense

Na BandNews TV, hoje, matéria sobre o assunto dizia que a denúncia foi feita por Dilma no debate e o restante do tempo foi só para o Serra e o Guerra se defenderem e atacar o PT, com a estória da "conspiração". Isso é uma vergonha!

eugenio

Só pra generalizar:

Político enganado é cúmplice e corrupto.

Marido enganado é inocente e corno.

Alder L. e Silva

A campanha da Dilma vai ter de jogar com as mesmas armas do adversário. Se o jogo deles é rasteiro, tem de jogar do mesmo jeito. Eles estão tentando e, em muitos casos, conseguindo enlamear a reputação da Dilma , do PT e do governo Lula. Então chegou a hora de jogar todo o arsenal de denúncias contra o Serra/PSDB.
Ou a campanha da Dilma faz isso agora, ou corre sério risco de perder a eleição.
O mote da campanha é mostrar o Brasil entregue pelos tucanos ao Lula, comparar com o Brasil que o Lula está deixando e perguntar ao eleitor, qual o Brasil que ele prefere?
A campanha tem de ser impactante, para acordar as pessoas que já esqueceram em que situação, Lula recebeu o Brasil em 2002.
Tem de perguntar ao Sergio Guerra, se Istoé e Veja, que publicaram matérias sobre o tal Paulo Preto, fazem parte da tal conspiração?
A campanha da Dilma precisa explorar as declarações do Serra, primeiro ele negou peremptoriamente conhecer Paulo Preto, no segund momento , sai em defesa de Paulo Preto.
Cadê o Caso Alstom? Cadê as imagens do Jardim Romano que ficou alagado por mais de um mês? Cadê as imagens do dia em que o PCC PAROU São Paulo?
Se tudo fosse contra o PT, Serra já teria usado há muito tempo.

Paulo Fernandes

O programa da DILMA deveria urgente mostrar para os brasileiros que é esse PAULO PRETO e as matérias da veja e etc…

Daniel Neto

Nesta última semana fui exercer um pouco da militância com minha família e pessoas próximas, aproximadamente umas 20 pessoas. São pessoas que trabalham, classe C, tem escolaridade média, não lêem jornal, acessam pouquíssimo a Internet, não assistem muito a TV, normalmente o JN apenas (como maneira de informação) e dependem dos serviços públicos, principalmente na área de saúde. Ninguém possui o bolsa família ou conseguiu sua casa com o Minha Casa Minha Vida.
De cara, todos possuem o mesmo conceito sobre política: é tudo farinha do mesmo saco. Ponto. Não sabem ao certo as propostas de cada candidato, estão indecisas. Se a eleição fosse hoje, mais da metade votaria no Serra. Quando eu perguntava o porquê, a resposta: pq foi ele que criou os genéricos e o seguro desemprego. Todos que me informaram que votariam no Serra deram essa resposta. Quem optou pela Dilma reconhece a melhora do país e vota em agradecimento. Ninguém entende o caso Erenice, Paulo Preto, nada. Ouvem falar, assistem, mas não conseguem explicar o fato ou o erro.
Quando eu informei que nem os genéricos nem o seguro eram do Serra, o espanto era evidente. "Como não? Ele diz isso na TV…" Ou seja, esse pessoal está votando no Serra por algo que não foi obra dele. Não sou estatístico, nem do IBGE, não sei o que esse perfil representa do eleitorado, mas o fato em comum, do porquê do voto no Serra, realmente me espantou. Ele voltou a bater nisso no horário eleitoral e nas inserções, e ainda não vi a Dilma rebatendo. Genérico e seguro desemprego todo mundo usa, usou ou usará.
Se a campanha da Dilma deixar isso como está vai perder votos, e votos importantíssimos em uma eleição apertada. Mais uma vez, o PT está dormindo no ponto. Melhorou, mas tem que melhorar mais se quiser ganhar. Não podemos nos esquecer que pra estourar uma crise na última semana é muito fácil. Essa sim seria a bala de prata.

Claudio

Azenha,

O Brasil é uma subdemocracia ? Não !

O que o Brasil vive é uma ditadura midiática.

Marcelo de Matos

E se a Mônica Serra fosse do PT? A esposa do tucano fez aborto e agora diz que Dilma quer "matar criancinhas". Veja o link: http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica

Gerson Carneiro

Pessoal, recebi hoje resposta do Gabinete Pessoal do Presidente Lula quanto à minha denúncia (inclusive com o envio dos links do vídeo) sobre as calúnias protagonizadas pelo Marcelo Madureira. Creio que alguma medida será tomada.

"Prezado Senhor,
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva encarregou-nos de registrar o recebimento de sua mensagem.
Cordialmente,
Claudio Soares Rocha
Diretoria de Documentação Histórica
Gabinete Pessoal do Presidente da República"

Eduardo

Todo mundo reclama da Sandra Cureau, que ela não pede multa para a Globo por estar fazendo propaganda para o José Serra, mas vcs esquecem de um principio básico, o Ministério Público tem que receber denúncia do PT contra a Tv Globo e duvido que o PT o tenha feito.
Ela sugeriu multa para a Tv Record porque o PSDB denunciou.
Infelizmente o PT prefere não brigar com a imprensa "poderosa", agora fica pagando por esses males que poderiam ter sido evitado se nesses 8 anos de governo do Lula a imprensa tivesse sido enquadrada.

Eduardo Farofa

Desabafo de um eleitor do Serra
Basta!!
A Internet virou coisa de qualquer um. Pode?
Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega…
Cansei dos estacionamentos sem vaga.
Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada.
“É uma vergonha!”, como dizia o Boris Casoy.
Com o Serra os congestionamentos vão acabar,
porque como em S. Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas
brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
Quero aumento da gasolina na calada da noite, como na era FHC.
Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode vestir uma confecção.
O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no Braz.
Tem até crédito oferecido pelo governo.
Vergonha, vergonha, vergonha…

Otaciel de Oliveira

Se o Paulo Preto fosse do PT, a manchete seria a seguinte: "PC Farias reencarna na figura de um tesoureiro "fantasma". Ou então: "o PT tem o PC Farias que merece".

pereira

O Problema é que a Dilma levantou a bola, que é uma bomba atômica, e o guia não explora. eu tenho certeza que dos 7 bilhões gastos foi mais de 2 bilhões para o superfaturamento.

braga

azenha, veja o que pensa monica serra sobre o aborto
http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez

El Cid

No JN a parcialidade é descomunal. E descaradamente Serra. Dá nojo!

D.Pires

Com 68 anos eu nunca vi ninguem admitir uma falcatrua!. Antigamente na revista "O cruzeiro" tinha uma pagina que se chamava: " ministério de perguntas cretinas". E é isso que os jornalistas fazem todo o santo dia. Perguntar para esse tal de Preto se ele afanou grana é ridiculo!. Lógico que ele vai negar como "todos" os politicos corruptos, ou "supostamente" corruptos negam. E a gente fica debatendo aqui !. É só ver a casa que ele mora que ja temos a prova!, Ja viram funcionario publico chegar de helicoptero em sua mansão? (com piscina, sauna, etc etc…!….De onde veio a grana??? rsss. caiu do céu?….(sic) ou ele diz como o anão do orçamento: Deus é bondoso comigo!!!….ganho na loteria todo o dia rsssss. Votem em Dilma e deixa pra la essa turma…..

Wilson Nascimento

Seria pedir muito….

Aqui no fundão da zona leste, mais precisamente na intersecção dos bairros de Itaquera,Guainazes e São Miguel Paulista, é possível perceber nitidamente que o eleitor de Dilma Russef esta acuado em virtude da exploração permanente do caso Erenice nas inserções e no horário eleitoral da campanha de José Serra.

Ao mesmo tempo é possível perceber que este mesmo eleitor, que neste inicio de segundo turno esta acuado, espera que campanha da Dilma reaja.

Que a campanha da Dilma lhes possibilite levantar a cabeça e escancarar e antecipar orgulhosamente o seu voto.

O eleitor da Dilma quer colocar os cartazes da candidata nas suas modestas varandas e conversar e convencer os seus vizinhos.

O eleitor de Dilma deseja que o Serra seja desmascarado.

O eleitor de Dilma quer dizer em alto bom som o Serra que é corrupto.

Olha ai Rodoanel ..

O engenheiro do Serra embolsou 4 milhões de reais da obra do Rodoanel.

O engenheiro do Serra, trabalha na DERSA, anda de jaguar e mora em um apartamento que vale milhões.

O eleitor da Dilma quer informação pra desmascarar o Serra nas ruas e nas suas comunidades.

As informações estão a disposição da campanha da Dilama.

Por que não expor a corrupção do Rodoanel nas inserções e no programa eleitoral.

Existe farta documentação nas revistas, Veja, Isto É e Época.

Tem folha de papel com valores de propina que seriam pagas em parcelas para engenheiro do Serra.

Imaginem que bela imagem as folhas de caderno com as parcelas da propina nas inserções e no horário eleitoral.

Certamente os eleitores de Dilma vão dar pulos de alegria.

Mais recentemente a Rede Record, diferentemente da Rede Globo,vem repercutindo diariamente os maus feitos de Serra no Rodoanel.

E campanha da Dilma não coloca uma linha, uma imagensinha se quer nas inserções, ou mesmo no horário eleitoral.

Será que as tais pesquisas qualitativas da campanha da Dilma são capazes captar que o componente emocional tomou conta do processo eleitoral ?

Será que a campanha da Dilma não percebeu que o Serra levou campanha para o lado moral e emocional ?

Será que a campanha da Dilma não consegue enxergar que a constante exposição do escândalo do Rodoanel vai detonar a candidatura Serra.?

Será que a campanha da Dilma tem noção que para a direita esta eleição é uma verdadeira guerra ?

Será que a campanha da Dilma vai permitir que Serra ressurja das trevas e caminhando pelos esgotos vença essa eleição.

Os eleitores da Dilma querem derrotar o Serra e os interesses que ele representa.

Mas precisam desesperadamente da ajuda da campanha da Dilma. Abraços
.

Edmilson

E agora, Azenha? A história sobre a mulher de Serra é verídica ou trollagem? http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica

Lia

Muito bom……………………..valeu…………………………………………….

Ramiro Tavares

Encontrei comentários em blogs se referindo a essa notícia de ontem à tarde. http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica
Tudo indica que o delicado assunto caiu definitivamente no domínio público e portanto terá rebatimentos, da mesma forma que as notícias no PIG e os emails falsos sobre a candidata Dilma, tendo em vista as características e o funcionamento do psiquismo humano.
Ou será que o PIG vai ignorar a notícia? E os sacrossantos e puros apoiadores do candidato Serra, mudarão seus princípios e convicções?

Ramiro

Gerson Carneiro

O Governador de São Paulo "não tem que dar explicação a ninguém"; e Sérgio Guerra, presidente do PSDB, fazendo acusações à "uma conspiração que usa as estruturas públicas e que não respeita padrão democrático nenhum".

Na campanha eleitoral o Tiririca conseguiu ser mais engraçado, e no entanto os eleitores o levaram a sério.
São os paradoxos da política.

jcm

O Lula ainda vai ter de confessar um arrependimento: não ter tratado a midia como deveria, logo no primeiro dia do primeiro mandato. Subestimou a midia, agora vai ser engolido por ela. Vai deixar milhoes de brasileiros na mão da direita fascista, por soberba. Teve poder e não usou. Quem vai pagar, é o povo que ele tentou proteger.

Ivonete

Doutora Cureau, quando é que a senhora vai indiciar a globo por sonegar informação ao público. O público que paga pela infraestrutura do sistema de comunicação do Brasil e que a Globo explora a título de concessão?

    Nelson Barbosa

    Acabo de ler na Folha que a tal Cureau está notificando a Record por suposta propaganda favorável à Dilma, por ter noticiado que em SP Serra ganhou em regiões ricas e Dilma, em regiões pobres (mas a pesquisa Sensus diz isso!). Já da Globo, com a escancarada campanha em favor do Serra, a Cureau nem chega perto. Curiosa essa Cureau, não? Um tanto óbvia.

    Jairo_Beraldo

    Ela jamais irá trair seus ideais e seus ídolos.

    Archibaldo S. Braga

    Cara Ivonete, fazer essa pergunta à essa senhora(sic) é chover no molhado! Ela está, com a aquiescência de seus chefes, a seviço da tucanalhada e só tem vista à encher o saco do PT! Na minha opinião na vale o que come!!!A. S. Braga

Paulo Preto

Qual o problema que Serra tem com meu nome?
Amnésia??

Será que não gostou da foto que fiz? Mas eu queria dizer ao Zé Pedágio que eu só fiz a foto, a feiura é toda dele! http://www.flickr.com/photos/paulopreto/448286654

    Maria

    Paulo,

    Perfeito! Gostei.

abrotas

Por que isso ainda não apareceu no programa da dilma?

    jcm

    Porque o programa da Dilma faz parte do PIG. Eles estão encobrindo a historia do Paulo Preto também.

    Jairo_Beraldo

    Já deu margem para BOATOS…outros virão…Ciro está na campanha como general de brigada.

ruypenalva

Algumas notícias alentadoras:

Hoje, o parvo do Bresser Pereira, íntimo de Serra, escreve uma artigo onde defende um câmbio medieval que ele chama de câmbio industrial e prega o fim do câmbio flutuante. Entre outras boutades ainda tem um erro crasso de português, interviu, em vez de interveio. Para um professor que se gaba tanto esse erro o reprovaria no ENEM.

Amanhã Cut e Força Sindical lançam uma mega-operação para eleger Dilma com distribuição de mais de 5 milhões de jornal para cada central, na pauta da Força Sindical salário mínimo de 600 reais, que creio Dilma deve aumentar para 620 e deixar Serra comendo mosca. Quem viver escutará Dilma bater Serra no salário mínimo e nas aposentadorias. Eu acabava com o fator previdenciário criado por FHC.

O mercado, como um todo, continua apostando na vitória certa de Dilma, mas aqui e ali faz cálculos com Serra. O comportamento do Dólar pra baixo aponta para Dilma, pois Serra fará uma midi-desvalorização de 10-20% se for eleito.

Curiosidade. A candidata a senadora O'Donnell, apoiada pelo Tea Party, também emprenha currículos com cursos que não terminou, tal e qual Jose Serra.

A partir do dia 20 provavelmente teremos o arrastão do bem contra o atraso da direita em todos estados.

    Lia

    Eu já estava sentindo a chegada de uma profunda depressão. Ler voce, Namaria, azenha levantou o meu astral. é issso aí. abaixo o obscurantismo e que se faça a luz

    Fabio

    Desculpe, mas eu discordo de vc. O Brasil precisa sim de um câmbio bem mais desvalorizado. O Real está extremamente sobrevalorizado neste momento. 10-20% de desvalorização é o mínimo que precisamos.

Gerson Carneiro

Incrível. Hoje, 14/10/2010, imaginei exatamente isso. Se Paulo Preto fosse do PT, se Paulo Preto tivesse a estreita ligação com Dilma como tem com o Serra, já teria sido destaque na capa da revista Veja.

Alexandre Marques

Azenha não é de se estranhar que essas três publicações que formam a tríplice coroa do conservadorismo editorial tenham dado destaque à essa notícia em meio a uma das mais sórdidas campanhas eleitorais da história desse país? Damage control? Já que você é do meio jornalístico teria alguma análise sobre isso?

CC.Brega.mim

Então o governador do meu estado
não tem que dar satisfação nenhuma de suas ações no governo
nem a mim nem a ninguém?!?

    Azedim

    Isso mesmo.

    Satisfação só para os amigos próximos.

Fabiano

KD O LIVRO??? Onde está aquele livro para ser publicado??

Urbano

Dentre tantos, a dona curare e seu chefe certamente iriam ao delírio…

Mariana

O pior disso tudo aí é o Governador dizer que isso é um problema dele e de ninguém mais. Alô, alô Paulistas! Vocês ouviram isso?

    Jairo_Beraldo

    Tanto ouviram que Alckmin estará tucanando por mais 4 anos por baixo!

    santana

    legal essa observaçao!!!

    Azedim

    Eles (PSDB) se tornaram os imperadores de SP.

    Sou paulistano e tenho orgulho de ter votado no Mercadante.

    Mas infelizmente a maioria elegeu o xuxu… agora vão… deixa pra lá…

    Geysa Guimarães

    Sim, Mariana, Goldman acha que o governo do Estado é empresa privada serrista, da qual ele é um dos sócios-proprietários.
    O problema é que São Paulo tem mente fabril ou típica de mauricinhos e patricinhas de qualquer idade, na maior parte.
    Obscurantismo mental.

Brito

Quem a sra Cureau vai defender, o cofre público ou o PSDB?

    Jairo_Beraldo

    Um para o outro.

    CC.Brega.mim

    o PSDB
    que é cofre particular

italo

O Brasil inteiro conhece o Francenildo. O Brasil inteiro não sabe quem é Paulo Preto, nem o tanto que ele tem para contar. Só porque o PIG quer que o Indio do DEM seja seu próximo Presidente da República. Vale a pena?

italo

A globo já avisou aos leitores e eleitores que Paulo preto é bobagem, praticamente não existe. Estou pensando seriamente em colocar uma faixa na Ponte Roberto Marinho, em SP, suplicando à globo que diga que o Paulo Preto é do PT, mas que diga alguma coisa, que desconfie da explicação oficial como toda Imprensa livre que se preza.

william

Vingança é prato que se come frio. Se (Deus me livre) o Serra levar essa, se eu fosse o Lula, me candidataria em 2014, me reelegeria em 2018 e, em 2022 (se não me engano é quando vence várias concessões de TV), não renovaria a concessão da Globo que, BURRAMENTE, seu ministro Helio Costa renovou em 2007 a troco de nada, aliás, a troco dessa cobertura vergonhosa e tendenciosa que eles fazem dessas eleições. Não quis enfrentar o bicho quando pode, agora o bicho é que tá pegando.

    Polengo

    William, se o serra ganhar, o lula tá ferrado.
    Ou é a Dilma agora ou mais 502 anos de direita facista. Com esse povo xucro que só ouve fofoca, eles vão fazer as fofocas que quiserem.

    santana

    muito inteligente!! sua colocaçao…

    Atenir

    O Lula é muito inteligente, mas nesse caso das concessões foi tremendamente tolo. Alimentou o próprio inimigo a troco de nada, quer dizer, a troco de levar porrada 24 horas por dias, como se pode ver no noticiário da rede globo.
    Espero que sirva pelo menos de lição…espero…

Cesar Augusto

o que ve envergonha neste país não é a existência golpista do serra e de sua famíglia. o me envergonha é a canalhice global em criar uma novela em torno de uma improvável vinculação do vazamento da receita com Dilma e da falhas da família da Berenice e falando em Dilma o tempo todo. Agora com o pilantra desgraçado do serrra, os globobocas marinhos escondem do povo a históira dos bandidos do psdb. marinhos, vocês são a escória ética do Brasil. e os jornalistazinhos babaguevos da globo são uns coitados vampirinhos lambedores de botas. filhos desses, envegonhem-se de seus pais lambedores de botas !!!

Fabio_Passos

Paulo Preto ameaçou serra no estilo "me defende ou entrego todo mundo".

serra obedeceu Paulo Preto e tentou desqualificar as acusações que o próprio pessoal do psdb produziu.

É uma podridão assustadora.
O candidato da direita obedece ao punguista porque tem o rabo preso.

O rabo de jose serra está nas mãos do Paulo Preto… um arrecadador de propinas que fugiu com R$4 milhões do caixa 2 tucano.

E a mídia-corrupta esconde…

Esta quadrilha não vai derrotar o Brasil!

joão sal

Do carta maior:
CONSTRANGEDOR:
DOIS MOMENTOS NA VIDA DE MONICA SERRA

“Ela é a favor de matar as criancinhas”
[ de Monica Serra ao evangélico Edgar da Silva, de 73 anos, que declarou voto em Dilma; Estadão de 14-09]

"Eu confirmo …Foi aquilo mesmo. A professora Monica Serra nos relatou que havia feito um aborto em um período difícil da vida do casal, durante a ditadura militar. Foi um fato tocante, que marcou a todas nós"
[ex-aluna de Monica Serra no curso de Psicologia do Desenvolvimento aplicada à Dança, confirma depoimento de outra ex-aluna, coreógrafa Sheila Ribeiro, no Facebook; Correio do Brasil, 14-10]

    Jade

    Cuidado João isso pode ser baixaria. Amanhã a folha publica que nos blogs de esquerda circula baixaria. Pare com isso, só dá prejuízo.

    junior

    isso é fake, se for verdade tinham de colocar a cara da moça na mídia para provar ou botar a miss Çerra na parede.

    Leider_Lincoln

    O Correio do Brasil diz que outras três ex-alunas confirmaram o fato: http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica

    Alder L. e Silva

    Isso é mais uma armação da campanha do Serra. Cuidado com o que lêem na internet.

Messias Macedo

Paulo Preto na veia dele !

em http://www.conversaafiada.com.br – ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim
“DESINFARTA”, MATUTO ‘BANANIENSE’!
… Rapaz(!), eu passo o dia trabalhando e sentindo que vou infartar: bastaria, no programa da propaganda eleitoral da candidata Dilma Rousseff, ser feito um relato verdadeiro de um episódio grotesco e, praticamente inédito, capaz de mandar a candidatura (S)erra para as profundezas do deserto do Atacama!…
No domingo, o estropício silencia: na segunda, enfaticamente, afirma “nunca ter visto falar no Paulo Preto!”; na terca-feira, imediatamente subsequente, rasga elogios e defende intransigentemente… O Paulo Preto! Toda a história mirabolante documentada! Fotos de Paulo Preto ao lado… Do (S)erra!… E na memória do povão, agora, surge um acupunturista…!
… Perguntem ao povão quem é Paulo Preto! Possíveis respostas: volante do Santos ou integrante do PCC! Nem de longe, a pergunta inspirará a lembrança do paladino da moralidade (sic), o candidato (S)erra!…
NOTA: se a campanha da Dilma Rouseff continuar a cara do [Antônio] Palocci, vai dar ‘Francenildo’ no segundo turno! E, aí, o matuto infarta de vez!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Messias Macedo

Globo prova que
Paulo Preto não existe – por Paulo Henrique Amorim

E O 'FURO DE PRESTIDIGITAÇÃO' DO MATUTO?!

Ínclito, competente e oráculo jornalista Paulo Henrique Amorim, neste tópico o José (S)erra já tinha se antecipado (sic) à Globo!
Senão vejamos, 11/10/10, segunda-feira próxima passada!

“Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês [repórteres] fiquem perguntando. Trololó." Declaração proferida, em Goiânia, pelo candidato 'MAIS' cínico do planeta Terra, o José Ferra a Nação – vide a Companhia Vale do Rio do Doce!

É VERDADE: contado parece mentira!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

Messias Macedo

… Nesta história de fazer arrepiar cabelo de careca, ainda que Paulo Preto fosse o mais beatificado dos inocentes, somente o enredo, digamos, inusitado e não crível para os sujos(!), seria mais do que suficiente para mandar a candidatura do (S)erra para as profundezas do deserto do Atacama! Para isto, bastaria o dileto público eleitoral tomar conhecimento das múltiplas caras-de-pau do [José] (S)erra, metamorfoseadas a partir do silêncio do domingo à noite no debate da Band, passando pela declaração, em Goiânia, de que “nunca ouviu falar do correligionário” (sic), até a terça-feira imediatamente subsequente em que (S)erra só foi elogio e defesa ao Paulo Preto!…
… O (S)erra recuperou a memória depois de tomar conhecimento da *língua indômita e o peso, na calva, do ‘trêsointão’ do Paulo Preto!…
*a língua solta do Paulo Preto lembra o processo de privatizações da [fatídica] era (S)erra/FHC: beira as raias da irresponsabilidade, lembrando uma declaração de um tucano de alta plumagem “cheirosa”!…

NOTA ACAUTELATÓRIA: se a campanha da Dilma Rouseff continuar a cara do [Antônio] Palocci, vai dar ‘Francenildo’ no segundo turno! E, aí, o matuto infarta de vez!

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Deixe seu comentário

Leia também