E a campanha vai, de vez, para o esgoto

Tempo de leitura: < 1 min

Sugerido pelo comentarista Eugênio Barreto:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

lilian

Eu não entendi a pergunta mas tai (MAIS) uma diferença entre Serra e Dilma.
Dilma, responde educadamente que não se dará ao trabalho de responder uma pergunta sem sentido.
Serra, perguntaria a qual jornal/revista o jornal pertence (pra pedir a cabeça depois?) ou acusaria o repórter de ser de um jornal/revista petista.

Mais um motivo pr'eu votar em quem não é ignorante. Dá-lhe Dilma – comportamento exemplar de presidenta.

Daniel Neto

E a utilização da fé continua à todo vapor:
"Para Serra, multiplicação de votos é como milagre dos pães" http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

Gerson Carneiro

Só por isso, a música que o PSDB tentou proibir: Eu gosto é de mulher! ( mulher pra presidente! )

[youtube LGJbnN6JzSE http://www.youtube.com/watch?v=LGJbnN6JzSE youtube]

Gerson Carneiro

Que babaca!

Pafúncio Brasileiro

Azenha,
Causa-me espécie este tipo de campanha imposto pelo Zé do Orelhão (nenhuma referência aos seus abanos, é que ele falou do orelhão umas 3 vezes no último debate). Ele supera em muito a campanha do Collor em 89. Faz uso massivo da tecnologia via rede de esgoto. Tem uma coisa. Daquí para frente ele vai passar a ser "apedrejado" com o próprio veneno. O caso da prática de aborto pela sua mulher, relatado por ex-alunas, pode ser a volta do efeito bumerangue. Haja hipocrisia !

Glauber_Brito

Nessa eleição, vale a pena lembrar do governo FHC, quando se estava em discussão o aumento do salario mínimo para 100 dólares (eu disse 100 dólares). Abaixo, trecho de um artigo do grande Aloysio Biondi (1936-2000) na Revista Caros Amigos de março de 2000, poucos meses antes de falecer. Biondi faz muita falta nessas eleições, e obviamente seria uma pedra no sapato do DEM/PSDB hoje. Lembro dele como sendo um dos poucos jornalistas que ainda me faziam achar que valia a pena comprar a Folha. Hoje, os motivos se esvaíram.

"O governo FHC mentiu sobre o “rombo” que os 100 dólares provocariam na Previdência. Mentira tripla, e grosseira: antes de mais nada, o governo somente falou no aumento das “despesas” com o pagamento aos aposentados, e fingiu esquecer o aumento das “receitas” com a cobrança maior das contribuições. Depois, calculou o rombo para um ano inteiro, embora o novo nível somente deva ser pago durante seis meses, e não doze. Finalmente, deixou de lado o aumento da arrecadação de impostos em geral, resultante do aumento do consumo que sempre ocorre com a elevação do mínimo. Tudo somado e subtraído, o pretenso rombo seria insignificante. Os jornalistas “técnicos” não se lembraram de nenhum desses argumentos. Deram as versões do governo, deslavadamente, a ponto de um colunista da ex-grande imprensa abrir 120 linhas para as mentiras do economista Edward Amadeo, subministro de Malan… E partiram para o xingamento puro e simples, chamando de “demagogos” quem defende o aumento do mínimo. Houve até uma chefe de sucursal que atribuiu a “defesa dos pobres” à tal síndrome das “saudades da senzala”… Saudade a gente tem, mesmo, é do tempo em que jornalistas tinham dignidade, e não se escravizavam a certos interesses."

Paralelo XIV

Gente, desculpe se me consideram emocional, mas sou sincero: me veio uma imagem clara, uma percepção.
Suspeita, podem dizer, mas uma percepção sincera, um sentimento forte, uma certeza:

VAI DAR DILMA!!

Será que captei o insconsciente coletivo? Não sei!
Só posso assegurar que não costumo me enganar… quando eu falo é batata!!

pereira

Eu não espalho o aborto da Mônica não e acho errado quem faz isto, primeiro vamos respeitar o direito da mulher do serra, se ele jogo fora o debate pragmático, é problema dele, não sabemos as verdadeiras situações que eles se encontravam, se ela foi incinuada a falar a quilo sobre a Dilma, o tempo esta a ir para provar que ela estava errada. Vamos atacar o serra pela ficha do diap, pela sede dele por privatizações, pelo desgorveno em são Paulo, pelos esclarecimento sobre as obras do rodoanél e o senhor paulo preto, pela falta de coerência em seu discurso e outras coisas como utizar o santo nome de Deus em vão, vamos por este lado.

    Edson Silva

    Se o fato é verdade nós temos que espalhar, para mostrar ao povo como são hipócritas, como são falsos.

    Sergio

    Camarada de tefazer uma pergunta, se quem governou são paulo, foi Serra ou Lula?, Como voce esta falando, este é um ponto e o 2 segundo ponto, o Brasil não é só são paulo,tá bom rapaz, voce nem sabe o que esta falando. Esta falando um monte de bobagens. Ate porque voce deve pensar muito bem que o Serra, não conseguil nem governar o Estado de São Paulo, ele vai saber governar o brasil? Outra coisa é que os ricos que tem de pagar as dividas publicas sim. POrque os rico cada dia que se passam retiram mais e mais dos pobres, naõ é??? O pobre não dinheiro por conta do rico que são igual vampiro, sugam cada dia mais os pobre.

    Sergio

    Simplesmente, porque ninguem quer esse tipo de conservacionista, nem ver o Brasil no buraco como vivel por diversos anos,sem espectativa nenhuma para classe trabalhadora desse pais. Pode ate ser política emergencial, mais pelo menos mata a fome muita gente nesse pais tão desigual. Ate mais por conta do sul e suldeste, onde ha a maio concentração economica postado pela Política cnservadorista. Muito negativa para a contrução de uma sociedade mais justa. E com esses tucanado nunca se chega a nada. PT, mostrou que podia fazer mais e muito melho e conseguel, voce que não porque esta aconstumado com o conservadorismo e não faz uma leitura mais social, implantada apartir do Governo Lula e que a Dilma dara´continuidade e que é muito bom para todos e não para alguns. O pior que voce é tão uma Égua que, voce nem e nunca vai per cerbe queo os PSBISTA QUE há mais de 200 ASSAUTAM O ESTADO BRASILEIRO CAVALO IDOTA TU NÃO SEU GUE, e que é por conta dessas politicas sdbista que de psdbesta, não tem de nada. Mais na realidade é os machista que estão as escondida, fazendo comentario babacas e Ze mané. Simplismente porque ela é mulher, seu idiota consevador. Eu te pergunto só uma coisa ze mane pergunta para Serra onde esta o dinheiro das privatizaçõe seu BURRO idiota. Isso sim que rouba. Quando tu fala, fala diretamente com toda a vorja do PSDB, mamam na teta do governo passando de geração para geração: tipo Fernando Henrique Cardoso com sua aposentadorias milhonarias. Porque que eles tem Imperio so com dinheiro dos cofres pubrico, que tu paga seu borro á não ser tu es o filho de um desses burgueses que estão ai á centenas de anos roubando o estado rasileiro….

    Chico Nunes

    Prezado Pereira, concordaria plenamente com vc, se esse discursão estivesse apenas na pessoa do Serra. Mas, se a Sra. Monica não tivesse feito os comentários que fez a respeito da questão em que insinua que Dilma iria comer criancinhas. Ou seja, ela desrespeitou o seu próprio passado.

Morvan

Este "repórter" e aquele ao seu lado estão assacando a candidata Dilma a mando de quem? Dou um vale-transporte a quem adivinhar. "O Ciro Gomes disse várias vezes: Serra em uma eleição é sinônimo de baixaria."…

Morvan, Usuário Linux #433640

    Lucia Fernandes

    Vc tem coragem de citar Ciro Gomes? O que ele diz, não se escreve´. É um político totalmente desacreditado. Basta ver as citações dele, sem pé nem cabeça. Aliás, é bom lembrar que hoje ele é articulista da campanha da Dilma. Vamos a algumas pérolas: "Serra é o candidato mais bem preparado"; Lula viaja na maionese"; "Não me peçam para ir à televisão declarar o meu voto, que eu não vou";"Sempre fui acusado de ter trocado muito de partido. Minha vida partidária é uma tragédia mesmo"…
    Preciso dizer mais?

Heitor

Azenha, me desculpe ser franco, mas acho que deveria tirar este post imediatamente. Ainda não acabou não!! Poxa vida!!Não dê munição para o lado de lá…ranca esse vídeo daí!!

    Roberto

    Olá, Heitor
    Eu acho que este vídeo deveria continuar, sim, pois mostra a onda de baixarias dirigida pela "imprensa" à candidata Dilma. Este vídeo deve servior para que conheçamos até que ponto pode chegar a mediocridade da PIG brasileira.

Josnei Di Carlo

Cemitério também: eleitor de Serra mata eleitor de Dilma em bar com tiro de espingarda. Brincadeira? Não. Aconteceu no Acre. Ver notícia abaixo.

Disputa entre Dilma e Serra no Acre faz a primeira vítima

16 dias para o Brasil saber quem será o próximo presidente e no Acre a disputa chegou no seu nível mais selvagem.

Na quinta, 14, Valdeci Ferreira Miranda, conhecido por Uru, matou com um tiro de espingarda, calibre 16, a Cláudio Pereira Martins, 28, num ramal denominado Puerto Alonso, na cidade de Porto Acre, berço da Revolução Acreana contra os bolivianos.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do município e testemunhos de pessoas que estavam no local do crime, a vítima teria colado um adesivo da candidata do PT, Dilma Rousseff, às costas de Valdeci, que foi em casa, pegou sua arma e retornou para o bar onde estavam junto com outros para matar Cláudio com um tiro à queima-roupa. No B.O está escrito que Uru foi tomado ‘por uma ira’ incontrolável.

O assassino ainda não foi localizado pela polícia.

Disponível em: http://www.oestadoacre.com/index.php?option=com_c

André Fernandes

continuação… 3º Serra tem vergonha de FHC e tenta fugir todo custo http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/10/15… ; 4º Serra não mostra FHC em seus programas (medo de perder mais votos?); 5º Serra que proibiu junto a FHC as escolas técnicas fechando até as existentes diz que vai aumentar os cursos técnicos (vai mesmo?) http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10… 6º Serra prometeu e assinou em cartório uma declaração que iria ser prefeito de São Paulo até o final do mandato (dois anos depois se elegia governador de São Paulo); 7º Serra é do time "acreditem no que eu digo só que depois eu não faço" – Você ainda votaria nele

André Fernandes

O Serra parece o Curinga do Batmam, ou seja, um ponto de interrogação permanente com um olhar e um rosto de um sádico. 1º o Serra diz ser contra o aborto e em matéria de adoção não tem igual: adotou o Seguro Desemprego (feito pelo Sarney); adotou os Genéricos (feito pelo Jamil Hadad em 1992); 2º o Serra diz que foi pobre e passou dificuldade com o salário que terminava antes do fim do mês (será?); 3º diz ser economista e engenheiro (não é) http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/10/13… ; continua…

Josnei Di Carlo

Absurdo!

Almerindo

QUE COISA MAIS PODRE, MEU DEUS!!!

    @Cidatoledo

    #serraMeErra é PODRE!!!

ruypenalva

15/10/2010 – 20h00
Em cenário estável, Dilma mantém vantagem de oito pontos sobre Serra, diz Datafolha

Publicidade

ALEC DUARTE
EDITOR-ADJUNTO DE PODER

A segunda pesquisa Datafolha no segundo turno da eleição presidencial apresenta um cenário de estabilidade. Dilma Rousseff (PT) tem 54% dos votos válidos (excluem brancos, nulos e indecisos), contra 46% de seu oponente, José Serra (PSDB).

Os dados são exatamente os mesmos registrados em levantamento realizado na semana passada. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

A taxa de indecisos, porém, oscilou para cima e agora está em 8% (era 7% na pesquisa anterior). Os que pretendem anular o voto ou votar em branco, 4%, eram em número idêntico na semana anterior

joe

Como disse anteriormente a Dilma não acredita que o discurso da 5ª ´serie , a chacota, seja eficaz. Mas infelizmente é.
Hoje uma garota (uns 40 ainda é né?) me perguntou em quem eu ia votar, ai quando falei, vocês já sabem a reação…
Mais uma vez tentei falar sobre continuidade e fortalecimento do país e etc., mas sabe o que funcionou? Falar que ele é
um mentiroso que não cumpre o que fala, que está junto com aqueles da igreja que são contra o divórcio. Contra o anticoncepcional.
Que na sede de poder, ele se juntou com essa gente, ou sei lá sempre foi dessa gente.
Ai pergunto se ela se sente representada por esse candidato, ou pela Dilma…….

francisco.latorre

bom mesmo vai ser o debate. domingo. redetv.

dilma-lula x serra-fhc.

a surra II.

..

dilma é do brasil.

serra.. é de quem mesmo?..

..

    O JUIZ

    Do Davisinho que quer meter a mão no Pré Sal.

francisco.latorre

salve dilma.

..

noel

E no jornal da Band, aquele do Bóris Casoy, ele disse que a campanha na internet está uma baixaria só. Imaginem quem fala! Na verdade o que ele quer é desqualificar a campanha na internet para atrair zé bobões para as mentiras da TV. A quem ele pensa que engana?

Dario Lenza

Azenha,

A BOMBA a ser espalhada pela internet é o relato sobre o aborto da Mônica Serra! Já enviei para um monte de gente. Precisamos espalhar isto para todo mundo. Quem escolheu as armas para o duelo foram eles!
http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica

leo pinto

Gente, vamos aos fatos: o cara é reporter, tem que perguntar. No entanto, se a mídia fosse honesta não estaríamos tão irritados. Essa é a diferença: a mídia trabalha pro Serra, para o psdb. Mas isso não querdizer que deveríamos sair xingando pessoas por fazerem perguntas cretinas. O que temos que fazer, ACORDA POVO, é disseminar notícias (verdadeiras) sobre o Serra e partido. Essa é a tática, honesta mas impregnante!!!

Marcio H Silva

Cara, nunca vi uma eleição tão suja como esta.
Movimento dos sem midia ( MSM ) teve recurso negado no TSE.
Rede record foi multada pelo TSE em 100 mil por reportagem a favor de Dilma.
Descoberto site onde parte diversos boatos CONTRA dILMA.
Midia tradicional acuando a candidata.
Santinho, do Serra, com santinho mesmo.
Agora vejam esta :http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/planalto+apura+ligacoes+com+voz+de+lula+para+eleitores/n1237786354193.html
CADE A DEMOCRACIA?

daniel valença

Quem faz uma campanha fascista, governará como?!

El Cid

Azenha, isto merece um post: http://linguadetrapo.blogspot.com/

Prefeitos mineiros usam carros oficiais em encontro com Serra Prefeitos que participaram de evento da campanha tucana em BH usaram carro oficial das prefeituras, o que é proibido. Muitos argumentaram que tinham agenda oficial

Detalhe: PREFEITO MANDANTE DA CHACINA DE UNAÍ, QUE VITIMOU QUATRO FUNCIONÁRIOS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO, FAZ CARREATA PRÓ-SERRA EM BH COM VEÍCULO OFICIAL

Atendendo a convite da Associação Mineira de Municípios (AMM), um numeroso grupo de prefeitos viajou nessa quinta-feira de carro oficial do município até Belo Horizonte para participar do primeiro ato de campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, na reta final das eleições. No entendimento do Ministério Público Estadual (MPE) de Minas, o uso de bem público em atos de campanha é considerado irregular, já que há gasto de verba para custear combustível, o dia de trabalho do motorista particular e o desgaste do veículo oficial.

Além da eminente encrenca judicial, o evento organizado pela AMM causou revolta entre os apoiadores da campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff. Como se trata de uma entidade municipalista que, em tese, deveria ter uma postura apartidária, os petistas exigem o mesmo tratamento dispensado aos tucanos.

Indiferentes à irregularidade e à disputa provocada, o que se viu na Associação Médica de Minas Gerais, na Avenida João Pinheiro, local onde foi realizado o evento pró-Serra, foi um verdadeiro desfile de prefeitos em confortáveis carrões de luxo. Segundo a organização, 273 prefeitos assinaram a lista de presença.

Alguns chegaram a bordo de Chevrolet Vectra, Fiat Linea, Toyota Corolla e Astra. Outros estavam de Pick-up S-10 turbo cabine dupla, Mitsubishi Pajero Sport, Ford Fusion e Volkswagen Bora e Polo Sedã. Teve prefeito que aproveitou para levar a tiracolo correligionários, amigos e até familiares. Antes mesmo de ser indagados, eles já tinham uma justificativa na ponta da língua para apresentar. A maioria absoluta argumentou que o deslocamento até a capital se deu em função de compromissos oficiais agendados anteriormente e que, por pura coincidência, ocorreu no mesmo dia do ato de campanha do presidenciável tucano.

Este último argumento, por exemplo, foi utilizado pelo prefeito de Unaí, o empresário Antério Mânica (PSDB), que responde na Justiça por homicídio qualificado contra três auditores fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho, em 2004.

Ida e volta, Mânica vai percorrer mais de 1.200 quilômetros no carro da prefeitura, um Ford Fusion dourado com placa HMN-6529. O prefeito tucano participou de todo evento. Ao final, ele saiu tranquilamente conversando no celular rumo à Rua Goiás, onde o veículo havia sido estacionado pelo motorista particular da prefeitura da cidade.

“Só dei uma passadinha rápida por aqui. Mais cedo, participei de duas audiências. A primeira foi para levar R$ 3 milhões para a cidade e a outra para conseguir um terreno próprio para uma universidade. O motivo principal da minha viagem foi esse e não a campanha”, declarou sorridente, com um boton de Serra pregado na camisa.

Em demonstração de mobilização, o prefeito de Bom Jesus do Galho, Jadir José da Silva (DEM), não viajou sozinho. Ele levou um colega de partido, o vereador Antônio Saturnino Filho (DEM), a sua irmã, Rosangela Viana e o cunhado, Rodrigo Martins. Eles viajaram em um Polo Sedã placa HLF-1525.

Jadir não foi localizado no meio da multidão, mas o vereador Saturnino concedeu entrevista. Diferente da maioria, o democrata foi sincero. “Viemos prestigiar o Serra. Foram três horas de viagem, mas vai valer a pena. Estamos muito motivados”, declarou.

Localizada na Zona da Mata, o prefeito da cidade de Iracitaba, Antônio Carlos Neves de Melo (PSDB), foi outro que não viajou sozinho. Ele levou a irmã, Maria Aparecida, que ocupa o cargo de secretária de Educação. “Vim participar do evento, mas antes nós passamos na secretária estadual de educação para resolver alguns pepinos”, sustentou o prefeito.

Em pouco mais de uma hora, a reportagem flagrou os veículos das prefeituras de Francisco Dumont, Gouveia, Santa Cruz de Minas, Santana da Vargem, Lagamar, Itabirinha, Pratinha, Gonzaga, Carlos Chagas, Brumadinho, Carmópolis de Minas, Cachoeira de Minas, Cruzeiro da Fortaleza, Pedra Bonita e Lagoa da Prata.

Taciana

Azenha, pelo amor de Deus! Quem foi a anta que deixou a presidente entregue a essas seres de caras nojentas travestidos de jornalistas? Ela poderia ter sido até assassinada. Entrevistas não se fazem assim. Queria ver isso com Serra, Ele dava logo meia dúzia de coices, jogava umas bombinhas de gás e mandava fechar o jornal. rádio, sei lá. Acho essa coordenação de campanha de uma irresponsabilidade só. E cadê a segurança que pela Lei ela já tem direito no segundo turno?

daniel valença

Quem faz uma campanha facista e preconceituosa, faz qual tipo de governo?!

Bona

A elite esta como sempre mal representada.Pena ter dinheiro e ser tão incapaz de ter dignidade,esta representada pela pior estirpe politica ja existente do pos ditadura e nazismo.Fico com pena do que votam nessa elite pensando em terem uma bo a referencia.

Leonardo Oliveira

É hora da UNE, sindicatos e outras entidades de classe irem às ruas. Em peso. Isso tem que ser feito antes que se consume um golpe eleitoral com base em mentiras, boatos, medos.

A campanha do Serra está seguindo um caminho claramente ilegal, os caras estão contratando até empresas de telemarketing para invadir a casa alheia com mentiras.

A campanha tucana percebeu que subprocuradores nomeados para cuidar do processo eleitoral têm um lado, e vão continuar agindo dessa maneira, pois, aparentemente, está dando resultado.

Depois não adianta chorar, reclamar, mesmo eles vencendo com artifícios ilegais, pois vai parecer birra de perdedor.

Mariana

Vamos arranjar um réporter para perguntar se Serra é gay e quer levar Indio para Brasília para ficar numa nice.Elas por elas.

    Leila Farkas

    Quanta apelção, hein, Mariana…. Deixe os esgotos aos ratos da outra campanha.

Marcelo Dezonne

Vejo que muito aqui estão revoltados, irados contra a mídia e a campanha de Serra. Muito justo, mas o momento é de ação!!! Não é hora de reclamar. Cada um dos apoiadores de Dilma deve comprometer-se a conseguir um voto para ela. Com serenidade, argumentos e insistência, devemos participar mais ativamente desta campanha. Nas ruas, nas escolas, juntos aos amigos e familiares, na internet, enfim, onde fôr possível. Que cada um se comprometa a conseguir um voto para Dilma, pois ainda existem indeciosos e eleitores de Serra não convictos.

El Cid

Malafaia, fascismo ou fundamentalismo religioso? – http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/malafaia
Enviado por luisnassif, sex, 15/10/2010 – 10:27

Por Aldo Cardoso

Silas Malafaia, fascismo ou fundamentalismo religioso?!

Quem ainda não assistiu o Silas Malafaia na Band, convido a fazê-lo com os olhos e ouvidos de um observador crítico para conhecer o que é um autêntico loquaz religioso. Mais do que tentar impressionar, sua linguagem busca prender pela atemorização que infunde através de uma loquacidade quase sempre agressiva. Se verdade, lábia, sofismas, retórica, não os discuto.

Como ardiloso manipulador das palavras, usa-as para cativar as mentes ingênuas com vistas a atingir seus fins que, geralmente, não guardam nenhuma correlação com os objetivos do Evangelho. Vaidoso, acha-se o centro do mundo e não admite concorrência, somente bajuladores e serviçais

Neste ponto devo realçar que a Globo, principalmente a Globo, deveria saber que num hipotético governo refém de cabeças como as do Malafaia, ela não terá mais a mesma liberdade que tem hoje para pautar a todos como faz e nem para a sua programação libertina. Também não concordo com a Globo e seus parceiros de mídia, mas o Malafaia e seu consórcio clerical não busca mais do que uma primeira evidência de que pode ditar seu rumo obscurantista, em interesse próprio, para poder levar o País ao mediavelismo e retrocesso de vida em todos os sentidos. Encarnando um lacerdismo enviesado, e engajado partidariamente, é uma ameaça concreto à ordem e ao estado brasileiro laico.

Digo isso como pastor da mesma denominação que ele, Assembléia de Deus, mas que se opõe frontalmente às suas práticas midiáticas mercantilistas, ao estilo arrogante, irreverente e desafiador a tudo e a todos. Sua aparente intolerância não é por princípios ou convicção, mas por oportunismo e conveniência a serviço de esquema que lhe interessa. Atua no lado oposto do modelo bíblico de pastor, com o qual não tem nada a ver; não tem nenhuma semelhança, antes expõe de modo vexatório a sua imagem recatada e amigável com suas atitudes extremistas, exacerbadas.

Amante de si mesmo, ser visto e reconhecido pelos homens é o seu alvo permanente, o que busca de forma ávida até com métodos do submundo e independente de qualquer preço, como são exemplos os outdoors que espalhou no Rio de Janeiro e as mídias infamantes contra a Dilma e o PT que vem disseminando por aí. Há de se perguntar: d'onde veio o dinheiro que financiou essa delinqüência criminosa, aviltante?!

Tornou-se mais um desses negociadores da fé que tem surgido aqui e ali enganando as pessoas simples, crédulas e de boa fé. Que não se engane quem lhe dá crédito de guia espiritual porque não é da sua alma que cuida, antes, lhe usa pelo tilintar das moedas e na hora que lhe convir nada e ninguém lhe têm importância além do ponto de utilidade que lhe reservou no seu xadrez interesseiro, senhorial, absolutista.

Silas Malafaia é isso: um nocivo e perigoso engodo religioso, pseudo-evangélico, a ser evitado por quem preza a sua alma e também o seu bolso. Não se peja de ser uma face visível do iceberg subversor e desestabilizador de um processo eleitoral que, como exemplo, deveria respeitar e zelar.

Aldo Cardoso
Pastor Evangélico – Assembléia de Deus – Goiânia Goiás

Leider_Lincoln

O nível dessa "gente" dá asco…

tonypoeta

Não se ganha luta de boxe sem socar o adversário. Está na hora de bater pesado, com a mesma ética que estamos sendo batidos, repare que um de camisa azul dá um toque para o idiota falar. O PT tem que por na TV o aborto da mulher de Serra, veridico ou não, os incendios nas favelas de São Paulo, muito mais suspeitos que a compra do Tamiflu, a Veneza do Jardim Pantanal, por abertura de comportas para inauguração e acusar de crime, que realmente houve contra as famílias e as doenças psicologicas e clínicas, como leptospirose provocadas, mostrar os filhos fora do casamento do FHC e falar de modo claro os valores e financiamentos das privatizações no governo FHC e em São Paulo, bem como a fraude do DETRAM. Tem que bater pesado, a militância está desanimada.

    @luizraym

    É só mostrar 30 minutos do que é São Paulo e colar no pescoço do Serra. Depois perguntar é isso que vocês querem para si e sua familia?

JSMello

Tenho compromisso ético, responsável e sentimental para com o futuro de minhas filhas por isto voto 13, Dilma. É pelos mesmos motivos que não votei na Marina, e jamais, disse jamais votaria no PSDB/DEM Serra!!!!!

MirabeauBLeal

.
Sugiro que a manchete acima seja retificada para:

E A CAMPANHA DE SERRA E DA MÍDIA DEFINITIVAMENTE NÃO VAI SAIR DO ESGOTO !
.
.

    Conceição Oliveira

    Concordo, ou e a ação entra amigos da mídia que vota em serra continua fazendo seu serviço sujo.

@LeoSanLou

Tudo é muito bem orquestrado: reparem que um cidadão faz menção de tocar a cabeça do "repórter" como se dissesse "é agora" e outro ri enquanto Dilma se manifesta.
Lembro-me ainda criança, aqui na BAhia, de campanhas do mais baixo nível. De colocar boi no pasto para dançar para pior. Achei que não veria mais coisas do tipo.
Lamentável!

    Conceição Oliveira

    Nossa eu não tinha atentado para isso, que loucura!

DanielMallone

Moro no Piauí, mais precisamente em Teresina. Conheco este sujeito de longa data. Ele é um semianalfabeto que se diz reporter e é cria da elite local. Um pobre é um "bobo da corte" que nao tem ciencia dos seus atos politicos. Tenho pena deste.

    alex

    É. mas a elite local é o heráclito e ,por extensão,o dantas

Dinha

Azenha veja essa:

Mônica Serra já abortou: : http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica

Serra mil caras – bonequinhas russas: http://www.youtube.com/watch?v=Sgb4bgBggC8&fe…!

Ivonete

Esta eleição vai ficar conhecida como aquela em que o jornalismo desceu pela descarga!

malu

Não sei qual a opção sexual da Dilma, aliás nem sei se ela gosta de sexo, nem me interessa. O que eu acho absurdo é a campanha difamatória, é uma porrada atrás da outra, nunca vi ninguém perguntar na campanha do Kassab se ele era gay mesmo, e também se perguntasse, seria uma baixaria, porque o que as pessoas fazem na vida particular não é critério de escolha para candidato. Nesses tempos de Santa Inquisição, só tem gente querendo saber detalhes íntimos da Dilma. Devem ser uns tarados, uns anormais.

luiz

http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica….
Olhem ai pessoal, a tucana ja fez aborto, esta no site do jornal correio do brasil de hoje. E agora seu SERRA .. vai continuar colocando as gravidas e bebezinhos no horario gratuito..???

alessandra

É, a Dilma respondeu bem. Vocês viram a edição dessa entrevista no jornal nacional? … :-(

A canalhice e o preconceito expostos. | Pela ordem, companheiro!

[…] Vídeo tirado do Azenha […]

Janes Rodriguez

A máfia midiática está formando uma corja de pseudo-jornalistas treinados para o cinismo: subservientes com os bandidos de alto coturno, e totalmente desrespeitosos com quem tem uma história de defesa da Democracia e da justiça social. Sinto vergonha de ver a Dilma, uma pessoa digna, ser submetida a esse grau de truculência por medíocres semi-formados e semi-humanos. Símios bem treinados em capachismo travestidos de jornalistas. que vergonha para os jornalistas de verdade!

rosania

O repórter Efrem Ribeiro se diz assexuado, ele gosta mesmo de causar polêmica, não acredito que ele tenha sido pago para fazer essa pergunta grosseira . Acho que ele vai aprontar pro Serra também ou fique com medo depois da repercussão.

Sergio T

Vcs chegaram a ver o programa eleitoral do Serra de 14/10/2010? Poxa vida, começa assim : Serra inventou os genéricos…
A primeira frase já é uma mentira. Sem condições de assistir. É para um público muito desinformardo.
Abraço.

alex

O tal do Éfrem ribeiro tem um blog. Quem quiser ir lá xingar ele, vá. Mas eu acho que é dispersão de energia. precisamos nos concentrar em eleger Dilma Vana Rousseff,a primeira mulher presidente desse país machista que,a não muito tempo,aplaudia o assassinato de mulheres dentro do princípio de "legítima defesa da honra". No momento,esse efrem nos deu foi munição da boa. mostrem esse video pras pessoas que se informam pela Veja e pelo JN e se recusam a acreditar que essa é uma campanha covarde. A classe média é que vota de cabresto nesse país. um espanto.

Luis Arthur

Serra e seus asseclas querem criminalizar os movimentos sociais. Todos os movimentos. Dos sindicatos às associações LGBTs, que tanto respaldaram o tucano em SP e para as quais, até então, ele era um "amigo da causa". Devem estar perplexas. Assim como todos nós, cidadãos de bem, heterossexuais e homossexuais, que pedíamos uma campanha limpa, com propostas, que pensasse e debatesse o Brasil. Serra prefere se refestelar na lama de onde veio e da qual nunca deveria ter saído. As urnas lhe darão a resposta. Ele vai perder essa eleição. E vai perder o foro privilegiado. Queremos Justiça!

María Edith

Prezado Azenha,
Socorro!!!!
Encaminho noticia trevosa sobre a Campanha do Serra contra Dilma. Ele consegue superar-se no assunto baixar o nível, agora está utilizando o Telemarketing.
Está no portal do Correio Braziliense.
Cordialmente e absolutamente estarrecida, María Edith

"Telemarketing de Serra insiste que Dilma é a favor do aborto"
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia1

Jairo_Beraldo

Estou enojado, como uma imprensa que se diz decente, ética e moderna, partir para o jogo imundo paraticado por aquilo que é um ABORTO da natureza, o Zé Coiso, criando animosidades contra classes, segmentos e opções. Será que não existe um ÚNICO magistrado de boa CONDUTA, de boa MORAL para colocar um freio nesta perigosa estrada que o PIG está guiando a hipócrita sociedade brasileira?

Marcos Santos

VAMOS EM FRENTE CAMPANHA NA RUA, NA INTERNET, COM OS AMIGOS, VAMOS ACABAR COM ESSA CAMPANHA DE ÓDIO E BAIXARIA COMO DISSE NOSSA DILMA !!!!

vania

Ela realmente se saiu muito bem. Com firmeza colocou o sujeito no seu devido lugar.

J. Carlos S. Pereira

Será que o trapo humano, em forma de entrevistador, já passou no comitê da tucanalha para receber o dele?

dimitri

e' um misto de tristeza, vergonha, impotencia… sinto tudo isso quando vejo essa baixaria :-(
Mas e' respirar fundo e ir a luta, nao esmorecer nunca pq muitos homens e mulheres que passaram por essa terra e defenderam a dignidade humana e o respeito a vida nao fizeram em vao. Nao posso deixar que o passado legado por essas pessoas dignas fique no meio do caminho. E' so' mesmo nisso que eu encontro forcas para vencer esse obscurantismo atroz! eita galerinha do mau!!

Marcos C. Campos

Dilma demonstrou a grandeza de um presidente da República, não baixou o nivel , teve paciência com o sujeitinho.

PARABENS DILMA,

ao contrario do seu adversário que por muito menos, muito menos mesmo, perdeu a compostura com jornalistas em perguntas normais.

@sergiobio

Chegou um e-mail para mim, de um texto atribuído ao Frei Betto, se rasgando em elogios à Dilma. Parece que foi publicado na Folha. Alguém confirma isso? Alguém tem o link da própria Folha, para eu encaminhar o e-mail para meus amigos?

O artigo é este: http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/noticias/f

priscila presotto

Que lixo e que vergonha de ser brasileira.

eunio ferreira

QUERIA ATENTAR AOS AMIGOS QUE VIRAM O VIDEO QUE O "REPORTER" QUE FAZ A PERGUNTA RECEBE UM TOQUE NA CABEÇA DE OUTRO "CIDADÃO" PARA REALIZA-LA NAQUELE MOMENTO.VEJAM O VIDEO DE NOVO. oBSERVE TAMBÉM COMO SE COMPORTA O REPORTER QUE REALIZA A PERGUNTA EM SEGUIDA SUA FEIÇÃO DE HIPOCRISIA. ………ISSO É SORDIDO TEM A CARA DO HERACLITO FORTES , POIS ,A ENTREVISTA FOI FEITP EM TERESINA_PI

maria13

Por favor, verifiquem: o blog do Paulo Henrique está fora do ar?

    Marcia Sil

    o blogo do Paulo Henrique não está fora do ar.

Fernando

Lamentável a pergunta, me lembrou o ataque homofóbico ao candito Kassab em SP.

Tony

A última pesquisa Sensus antes do 1º turno, em 29 de setembro, deu: Dilma 47,5, Serra 25,6, Marina 11,6, outros 2,1, Brancos/nulos 3,6 e Indecisos 9,5. Margem de erro 2,2.

A pesquisa atual foi: Dilma 46,8, Serra 42,7, Brancos/nulos 4,0 e Indecisos 6,6. Margem de erro 2,2.

Quer dizer, Serra ganha votos de todos os segmentos, inclusive TODOS os votos de Marina!!!! Dilma encolhe!!

Acho que deve haver um desequilíbrio nos pesos adotados, pois não é possível que Dilma não receba votos de uma parte do eleitorado que votou em Marina. Aqui no Nordeste, tenho amigos que votaram em Marina (queriam votar na candidata de Lula mas se assustaram com boatos e correram para Marina, que não sofreu ataques e assim colheu uma boa fatia de votos), mas vão votar em Dilma agora, Serra nem pensar.

monge scéptico

serra, guerra, efeagácê, estão vendo miragens.
Vendo os videos percebi o quanto não sei sobre os processos do governo. Ali deduzi;LULA
e equipe são extraordinários. Está tudo detalhado. Até os cegos vêem.
POR ESSES E OUTRAS AFIRMO; A DILMA EÓ MELHOR PARA O BRASIL.
serra é como as matrioshkas; tem muitas personalidades. IVAN PAVLOV NELE antes que comece
a morder.
CADÊ LULA? OBRIGADO LULA!! DILMA VAMOS AO VOTO!!

A Paula

A campanha de Dilma Roussef pecou na composição de seus coordenadores: Falta juventude e falta diversidade. Se ela tivesse aliado-se a jovens e tivesse um time que demonstrasse os rostos do Brasil, já teria ganho esta campanha. Infelizmente vejo que o staff dela é envelhecido e com práticas envelhecidas, atrapalharam a campanha (são os mesmos de sempre e desgastados junto a opinião pública). O vice nem se fale.O povo quer ver renovação e muitos eleitores não estão se vendo na campanha.Onde estão os indios, os negros.Onde estão? Mas é tempo de caminhar para conseguir reverter. O Presidente Barack Obama valorizou a diversidade do país, uniu-se a experiência dos mais velhos e uniu-se aos jovens. A campanha está envelhecida, não briguem comigo é minha opinião. E vou votar Dilma.Desconjuro o adversário e seus métidos da caverna.

Ana Paula

Quem vai para o esgoto é este jornalista, tonto e desocupado. Estar na frente de uma candidata a presidenta dea República e fazer uma pergunta desta, ela devria ter chamado a polícia para ele.Boçal, estúpido.Machista plantonista fracassdo.Chutou a bola sem ter competência para ser profissional.Credo.

malba tahan

cadê o E mail dessse cara pra gente responder devidamente?

layla azevedo lauar

nunca antes na história deste País houve uma campanha tão suja e nojenta como essa do chirico…

se ainda não leram… denúcia publicada hoje no Correio Brasiliense:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia1

cabe denúncia ao MPE… será que desta vez a D.cureau vai tomar alguma providência?

malba tahan

Parte 02:

Quais são estas marcas:

a)- Paulo Preto, o cidadão sem jaça, com estranhas propriedades de invisibilidade e de multiplicação de dinheiro e o dilema hamletiano do Serra;
b)- O lapso de Serra no seu discurso comemorativo, se dizendo FAVORÀVEL aoa aborto ( poderia ser lembrado também que foi ele que assinou a regulamentação e que levou paulada da Igreja por isso)
c)- O projeto "Nosso Puxadinho", que o Serra declarou em alto e bom som no debate;
d)- As declarações do Zylberstein sobre a privatização do pré-sal ( essa é pra ser tipo Baldocchi: na medalhinha);
e)- As Declarações da CNBB repudiando as atitudes de sua regional São Paulo e o repúdio de importantes grupos evangélicos ao tratamento emocional da questão do aborto
f)- A pergunta deste verme falante.

@sergiobio

Só falta a campanha de esgoto do Serra dizer que ela omitiu a resposta e dizer que isso é assumir.

A Dilma respondeu exatamente como a minha mãe e todas as minhas tias responderiam: com menosprezo ao assunto.

Luci

A pessoa que fez a pergunta desrespeitosa a Dilma Roussef avacalha com a classe dos jornalistas. Isto não é pergunta é ataque gratuito, falta de ética, covardia, sem finalidade e não colabora com o momento eleitoral que vivenciamos.Tenho sérias críticas a Dilma Roussef, mas o jornalista Efrem Ribeiro – colaborador de O Globo do Piauí, demonstrou seu nível de educação e falta de responsabilidade com a informação. Desrespeitou a candidata e fez um ataque pessoal, chiliquento, Ribeiro torna o debate rasteiro, sujo e fica mais abaixo, literalmente no chão, coloca a campanha no esgoto como afirma o comentarista Eugênio Barreto. A candidta a Presidente da República tem minha solidariedade, contra o machismo, e contra a ignorancia que torna o jornalismo subalterno de baixarias e jogo sujíssimo, que a sociedade jamais pensou.Ruim para todos nós é mais que retrocesso é crime eleitoral e assédio moral. Justiça nele..

malba tahan

Isso não é encrenca não gente: É um enorme PRESENTE!!! É só agora o Lula entrar de sola pra dizer que o PSDB realmente é o jegue do atraso, mostrando que, depois da csca de banana do aborto não funcionar agora vem uma outra, que eles não t~em proposta política e por isso vêm com ataques sórdidos, EXPLORANDO PRECONCEITOS DE SETORES RACIONÁRIOS DO BRASIL, RELIGIOSOS OU NÃO contra os homosexuais. Vamnos pensar pô, eles , desde o debate de domingo, já colocaram uma cinco ou seis bolas na marca do pênalti e ninguém apareceu pra chutar!!!

Luci

A Dilma foi educada poderia ter respondido: Voce fez esta pergunta em casa? Eu não sou e voce é? ; Quanto voce ganha para fazer uma pergunta deste nível? E se eu fôsse qual é o seu problema com minha homossexualidade? Enfim a mídia conservadora, rasteira, desqualificada que vive do patrocínio do Estado, está literalmente na contramão da civilização, e do respeito ao ser humano. O Brasil está 100 anos atrasado com relação a preconceistos, discriminações, racismo, e intolerâncias. É o atraso do atraso. Ignorância com pós graduação e doutorado.É a mentalidade escravocrata, machismo, racismo, ignorância e falta de talento e capacidade para estar com microfone nas mãos.

Luci

Esta campanha revela uma verdade estrarecedora: a elite está numa rota decadencial, jornalistas (alguns) na campanha eleitoral estão preocupados com vida pessoal e fofoca dos candidatos – chegam a fazer pauta de fofocas, demonstrando o despreparo, incompetência, prepotência, e preconceito.As fortunas acumuladas cuja origem é oculta e ocultada começa, a ser desvendada: para onde enviam o dinheiro, como enviam, empobrecendo a população.O Brasil é amado por enriquecer tantos e cada vez mais.Supostamente constroem fortalezas fora do Brasil, e aqui desqualificam o povo que trabalha colaborando para a construção dos patrimônios biliardários e poderosos. A história desde 1540, não mudou muito.

Domngos

DILMA precisa ganhar, pois estamos prestes a entrar na Idade Média.

Regi

O que não se pergunta por um punhado de dinheiro!
Ofender mulheres é o que eles fazem diariamente nas novelas e programinhas de 5ª categoria e a corrupta igreja católica tolerante com a baixaria e ofensas às mulheres, crianças, idosos.
Corja de bandidos.

Guilherme

Esse jornalista,Éfrem Ribeiro,é colaborador do jornal O Globo no Piauí. Só poderia ter o dedo do PIG por trás dessa baixaria.

tiagob4

Não consegui entender qual foi a pergunta. Ajude-me.
Mas, devo lembrar que, ao contrário do Serra ela não engrossou, nem tudo o mais que ele fez quando a pergunta não lhe agradava.

francisco.latorre

taí o mote pro lula voltar pra campanha com tudo.

a candidata é mulher. então pra mostrar independência tem que apanhar sem ajuda.

êpa. sem essa.

ninguém bate em mulher.

viu seu zé das quantas.

zé da cia. zé do bush.

..

Glauco_

A resposta dela é que foi boa:
Sou mãe e sou avó!
Não respondo a isso,

Paulo Fernandes

O POVO DO PIAUÍ não mereçe isso….nós vamos ganhar e pronto.
O PIG , estara de luto na noite do dia 30/11 e eu tomanado umas geladinhas comemorando..

jura

A resposta foi tão preconceituosa quanto a pergunta: "eu não, de jeito nenhum, Deus me livre!"

Por que não: "se eu fosse já teria declarado com o maior orgulho e não seria preconceituosa como você"?

    malba tahan

    Não foi preconceituosa não Jura:

    Opção sexual é livre ou não é? Se for, cada um tem a sua e o direito de defendê-la. Por exemplo, eu não suporto frango: se me oferecem uma vez, eu recuso polidamente, se insistirem, eu insisto, se insistirem de novo, eu digo que não e explico o porque. Foi isso o que a Dilma fwez. Pra acabar de vez com a discussão!

Baixada Carioca

Dilma poderia ter enquadrado o repórter. Para deixá-lo constrangido. Era só chama-lo para junto dela, dizer o que disse, e pedir que ele procurasse se preparar melhor que o papel que ele deveria exercer é de grande contribuição para a democracia brasileira. Ele nunca mais perguntaria uma barbaridade dessas, se tiver escrúpulos, é claro!

Jeferson Melo

O capanga disfarçado de jornalista leva a campanha para o esgoto onde se fartam os porcos gordos O Globo e Folha – via Josias de Souza – que reproduzem a baixaria.

Pedro

Meu Deus!!!!
Que isso?
Brasil acorda! Pelo amor de Deus!
Será, realmente que essa gente é humana?
Brasil, não podemos deixar que esse tipo de pessoas consigam mudar a natureza do nosso Pais Laico.

Não se poder aceitar que uma mulher, um ser humano, seja tratada desta forma!
Meu Deus!!!
Estou entojado!

antonio paulo

Fica esperta,olha as cascas de banana que o pig joga.

Dulce

Não é difícil de saber QUEM MANDOU perguntar isso. Os dois senadores mais VENENOSOS da oposição FORAM DERROTADOS NAS URNAS, NO PIAUÍ.

Mão Santa (que chamou a Min. Dilma de "galinha", em pleno Senado Federal) e Heráclito Fortes.

Heráclito tem fama de reunir jornalistas e fazer o "natal da classe" distribuindo passagens áereas, do Senado, às custas do contribuinte.

O que NÃO FALTA no PIAUÍ é quem TENHA ÓDIO A DILMA E AO LULA.

O povo do Piauí sabe bem porque TROCOU de SENADORES. :)

walter junior

o reporter é do piauí e é homossexual.
já tomou porrada de deputado. é metido a ser polêmico e deve ter levado uma grana da FSP para criar o factóide.
tem doido que se presta pra tudo
O nome do cara é Efrém Ribeiro

    ZePovinho

    É isso mesmo,Walter.Ele levou uma surra,mandada pelo Coronel Correia Lima.É um pustula.

    fabio sp

    Nada como um bom "coroné" para por as coisas em ordem no Piauí… ts,ts,ts

    Marco Aurelio

    O Coronel Correia Lima é um ex-militar que chefiou o esquadrão da morte no Piauí.Trabalhava para gente que apóia Serra em pesso no estado.

artur gomes

Meus Caros, confiram o manifesto de poetas e escritores que apoiam a candidatura de Dilma Rousseff na página http://dilma13brasil.blogspot.com/ Estamos recolhendo assinaturas. Quem quiser incluir o seu nome, basta deixar um comentário no próprio blog ou responder a este e-mail, para que eu possa fazer a inclusão.

Abraços: Claudio Daniel

Goytacá Boy http://www.youtube.com/watch?v=hbPFWYFl4es

ando por são paulo meio araraquara
a pele índia do meu corpo
concha de sol da minha veia
em sua carne clara
juntei meu goitacá seu guarani
tupy or not tupy
não foi a língua que ouvi
na sua boca caiçara
para falar para lamber para lembrar
de sua língua arco íris litoral como colar de uiara
é que eu choro como a chuva curuminha
mineral da mais profunda lágrima que mãe chorara
para roçar para cumer para tocar
na sua pele urucun de carne osso
minha língua tara
sonha lamber do seu almoço
e ainda como um doido curuminha
a lamber o chão que restou da Guanabara

arturgomes http://goytacity.blogspot.com

mirian

e o ministério publico, tse….. são tão corruptos assim, que permitem tamanha afronta a todos os cidadãos brasileiros?
o que e pode esperar daqui prá frente?
uma mulher com a história de Dilma merece ser tratada dessa maneira? e mesmo que fosse uma pessoa comum, poderia ser tratada dessa forma, sem respeito e dignidade?
onde estão as autoridades deste país????????
estamos entregues a essa quadrilha internacional que assaltou ao país e ninguem faz nada???????????????

Marcos

OLHA ISSO!!!!! É MUITO GRAVE!!

ISSO É BANDITISMO, JÁ DEIXOU DE SER BAIXARIA!!

CAMPANHA JOSÉ SERRA NA PRISÃO JÁ!!!

Atenção campanha da Dilma: Serra contrata telemarketing para dizer que Dilma é a favor do aborto http://www.revistaforum.com.br/blog/

Luis Armidoro

Quem é o jerico que fez a pergunta? A Dilma deveria responder: "Não. E vc, é?"

Benjamin Malucelli

Não estou surpreso com a pergunta, pois há um grupo – muito grande, por sinal – de pessoas que se intitulam "jornalistas" e que não passam de um monte de m… Ora, se a própria esposa do candidato Serra, Mônica Serra, que se presumia ser uma mulher de princípios (bem, "princípios" é uma coisa muito subjetiva, pois, será que alguém que casa com o Serra pode ter algum "princípio"?) foi capaz de dizer que a Dilma "mata criancinhas", vamos querer o quê de um monte de m…?

reinaldo carletti

um imbecil desse, sei la, diz-se reporter da folha, estado, veja, jovem pan,globo ou qualquer outro esgoto trans
vestido de pseudo-noticia por ai. eu tenho 60 anos e jamais imaginei ver uma campanha presidencial ser trucidada da forma que estamos assistindo.eu acredito que o respeito nesse momento acabou, por isso já digo que o candidato oposicionista, ligado a o que de pior existe no pais, deixa-me a vontade de dizer que a sra. mãe dele jogou fora a crianca e criou a placenta, porque não é possivel ver e ouvir essa pessoa em qualquer situacão.
reinaldo carletti

João da S. e Silva

Não consigo ver o vídeo aqui onde estou. Alguém poderia me tirar a curiosidade e explicar onde tal vídeo foi exibido?

Rafael

Vamos aguardar. Vai dar vitória da Dilma. Essas pesquisas têm interesse em induzir o eleitor. Como já foi escrito aqui pelo Azenha sobre a eleição para prefeitura de São Paulo, fhc perdeu Jânio Quadros, mas as urnas davam vitória para fhc. O povo não vai eleger serra com um governo com a aprovação que Lula tem. Temos é que nos mobilizar, falar com vizinhos, explicar o que foi o fhc e o que o serra pode ser desastroso para o Brasil. Dilma presidente.

Ana Maria

Lula tem sim que aparecer na campanha de radio e tv e nos palanques junto a sua candidata ,esse momento é o mais importante eles não querem o Lula junto de Dilma ,Lula e a bala de ouro contra o serra. Dilma e a continuidade do governo Lula esta e a imagem que eleitor deve ter . Continuidade progresso modernidade.
Nos debates ai sim Dilma mostra a sua inteligência segurança e firmeza.Não tenha receio ele serra, morre de medo quando acuado mostra sua verdadeira cara.
Lula e a bala de ouro contra serra.

Thiago

Será que esse babaca vai perguntar para o Serra se é verdade que a mulher dele abortou? Será que ele vai perguntar ao Serra se é verdade que ele tem um caso com a Soninha que, assumidamente, abortou?

Se é para baixar o nível, que, pelo menos seja para ambos os candidatos.

Lamentavelmente, esses escrotos fazem esse tipo de pergunta que não vai nem para a TV, mas vai para a internet.

Apesar da nojeira do jornalista, achei que Dilma se saiu bem na resposta.

Martins

A baixaria ta enorme mesmo e a Dilma deve responder com autoridade, no blog do escrivinhador tucano, no uol, agora a estratégia é colocar pânico em meio ao eleitores Dilmistas. Estou sempre por lá negando as afirmacões dele, no entanto, preciso de mais companheiros nessa empreitada. Precisamos conquistar mais votos e com certeza há votos marineiros passando por lá.

EduardoJ.C.Carvalho

Brasil tem imprensa! Que imprensa? Poucos se salvam.

jaqueline

A pergunta que o "repórter" faz é a seguinte: "A senhora é homossexual, como tem sido espalhado na Internet?". Essa mídia é uma piada mesmo. Garanto que a vontade da Dilma foi falar um palavrão bem redondo na cara desse imbecil que se traveste de "repórter" todos os dias.

    El Cid

    jaqueline, agradeço por ter sido tão gente boa, ao responder ao troll que se chama "bruno", logo abaixo…

ASSIS

NA ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA O LULA IRÀ À TV E VAI DIZER QUE VAI CONTINUAR NO GOVERNO, COMO MINISTRO DO PLANEJAMENTO DO GOVERNO DE DILMA, ALGO ASSIM!!
A DILMA ABRE 20 MILHÕES DE VOTOS DO DIA PRÁ NOITE!!

Bruno

Nao consegui entender a pergunta que foi feita, alguem pode transcrever?

    El Cid

    cara, numa boa, até compreendo sua trollice. Agora fingir de bobo, é chegar ao esgoto da sua inteligência…

    …esse óleo de peroba que você usa na sua face, está fedendo por aqui !!

    Mariana

    Calma colega. O audio está muito ruim, Escutei três vezes e ainda não dá para entender bem, Deduzi pelos comentários de vocês e aí voltei e ouvi de novo, E ainda está ruim.

    Fabiano

    Pergunta pela orientação sexual dela, pelo que entendi.

    francisco.latorre

    porco pig.

    ..

Ivonildo Dourado

Onde chegamos, onde vamos parar? A Dilma cada dia me surpreende, ela está mais que preparada para ser a nossa presidenta. Isso que estão fazendo com ela só a história irá corrigir. Pensei que já haviamos superado essas questões, mas pelo visto a imprensa perdeu o significado da palavra ética.

Deixe seu comentário

Leia também