Diretor da CNT diz que entregou fita por vontade própria

Tempo de leitura: < 1 min

Por telefone, Conceição Lemes conversou com Domingos Trevizan, diretor de Jornalismo da CNT. Foi na emissora que, durante um intervalo da gravação do programa Jogo do Poder, o candidato José Serra discutiu com a entrevistadora Márcia Peltier (está aqui):

Está circulando na internet a informação de que você teria entregue ao Serra a fita em que aparece a discussão do candidato com a Márcia Peltier. É verdade?

Eu entreguei, sim, mas não foi o Serra quem pediu. A decisão de entregar foi minha.

Você não ficou com uma cópia?

Não. Eu não quis ficar. Como o que aconteceu foi no bastidor e não programa, eu não quis ficar. Se a imagem aparecer depois em algum lugar, não fomos nós que vazamos. Eu disse isso à assessora dele. Se vazasse, a responsabilidade seria deles, pois eu não havia ficado com nenhuma cópia. Apaguei tudo.

Você entregou a fita para o Serra ou para assessora?

Foi para a assessora. Na verdade, antes mesmo, ela já havia pedido a fita do programa, para fazer a degravação. Eu entreguei o DVD do programa para todos que me pediram.

Mas por que você não ficou com uma cópia?

O que aconteceu foi no intervalo e não programa. Nós não temos nenhum interesse no que aconteceu no bastidor. Foi acordado entre todos os candidatos que o programa iria ao ar sem edição. Por isso, assim que terminou a gravação, eu entreguei o programa tal como ele foi ao ar ontem às 22h50. Também o trecho onde deu aquela pequena confusão. Ela aconteceu no primeiro intervalo.

Mas por que você não ficou com uma cópia?

Nós não temos interesse em campanha eleitoral.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Valcir Barsanulfo

Estamos cheios de jornalistas e repórteres lacáios e sacripantas. Essa emissora que não vejo aquí nas Minas Gerais, deve ser tambem integrante do PIG. Borra diante dos poderosos.Nem sequer defende a sua joranlista, Márcia Peltier, ou será que ela tambem afinou!

Sergipe: Serra, desta vez, não conseguiu ficar com a fita | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Mas, desta vez, não deu para ficar com a fita, como ele fez na CNT, depois de discutir com a entrevistadora Márcia Peltier. […]

Scan

Henrique, com sua licença:

AZENHA MOBILIZE A CONVOCAÇÃO DE OBSERVADORES ESTRANGEIROS , ANTES QUE SEJA TARDE. (3)

Urbano

Por vontade própria nem precisava dizer, pois nada ficou caracterizado que tenha sido diferente, pois certamente o zé contra-rampa, o mitômano, não adentrou a pulso no estabelecimento, foi até a fitoteca e pegou a fita na tora. Agora, conhecendo-se a figura prosaica do mitômano, sabemos de antemão que a pressão foi de algumas toneladas, ah, isso foi.

Pérola

A CNT faz parte do PIG nanico.

Roberto Gopmes

Sem nenhuma ofensa e sem generalizar, mas foi bom ter acabado com a nessecidade de diploma para ser jornalista
Eu nunca vi uma profição cheia de "BAGUIÁ" como disem no interior de São Paulo, um monte de servis, ou povo que da er escrevem sobre opinião mais nunca tem uma opinião propria.

Gorbachev

O Dunga certamente diria que o Domingos Trevizam é um cag…

monge scéptico

acredito! sou crédulo e estúpido por natureza!
indviduos desmoralizados, são um pergo para a sociedade……………………….

amores

Não entrega para você ver …

Maria de Lourdes

Nossa imprensa é uma pocilga, bando de covardes e servis.

@GriloD

Será? Depois de tudo o que aconteceu envolvendo Serra e a imprensa, não consigo acreditar facilmente nas palavras de Trevizan.
De qualquer forma, ele tem direito ao benefício da dúvida. Mas, que ficou esquisito, ficou.
Abraços,
Grilo D

Zé Cabudo

Estranho, é. Mas daí a tirar conclusões sobre as reais intenções do diretor, é uma precipitação perigosa, só comparável ao que a linha editorial do PiG faz com os partidos e movimentos sociais brasileiros.

Dentro do contexto, das suspeitas levantadas pelo entrevistado e sua estupidez para com a entrevistadora, o diretor tinha motivos de sobra para disparar contra o candidato e não o fez. Sob esse ponto de vista, a atitude foi até nobre. Um gesto de isenção, como ele mesmo ressaltou.

Porém, foi dito que a Dilma ainda será entrevistada. Depois dessa, será obrigação moral da empresa entregar todas gravações ao PT (ou aos outros partidos, quando for o caso), independentemente do conteúdo. Só assim ficará demonstrada a isenção partidária.

Waltovânio

Espero que a Dilma não participe desse programa.
Vão "aprontar" com ela.

Ernando Peluso

Boa tarde,

Sou Paranaense. Trabalho em Maringá. Conheço esse Domingos Trevizan. Esse cara me envergonha. A gravação era da CNT. Tinha que ter coragem de enfrentar o candidato Serra. Dizer que não se interessa por política é uma desculpa esfarrapada. Este cara sempre atuou em política, em campanhas eleitorais. É mais digno assumir que entregou a fita para ajudar o candidatio Serra, ao contrário divulgaria o fato, porque isso é notícia, é informação ao público. Trevizan – covarde.

Ronald

Alguém assiste cnt? Que legal, não sabia!

Carlos

"Nós não temos interesse em campanha eleitoral."

Entrevista no programa "Jogo do Poder" com candidato aos poderes da Presidência da República e o cara diz que não tem interesse em campanha eleitoral?

Julio Silveira

Azenha, um pergunta que vi poucos jornalistas independentes fazerem é qual o valor que está por trás dessa ferrenha, por vezes insana, oposição midiatica dos grande grupos a candidata da situação?
O que está por trás desse apoio declarado, dissimulado como sempre, mas que nada de isento apresenta? Será que existe acordo para o pós eleição? Essa luta que travam não pode ser por crença em Brasil melhor, afinal nesses ultimos anos o discurso do interesse pelo só concentrou seus monopolios midiáticos contra nosso interesse.
Quantos bilhões do estado brasileiros são utilizados nas propagandas oficiais que são certeza de receita para esses grupos "capitalistas". Eu, como cidadão brasileiro gostaria de saber.

    clb

    Com certeza é muito mais do que nós imaginamos. Basta ver que em SP além da verba oficial (só Metro foram mais de R$ 70 milhões esse ano) Sabesp, etc, tem a farra dos pedágios em que vemos as empresas detentoras das rodovias estaduais tipo CCR com inserções a todo instante, com certeza para o PIG não abrir a boca contra esse escandaloso esquema de roubo, onde nós estamos pagando n vezes por uma rodovia que foi construída com nosso dinheiro (ICMS).

    Carlos

    No último parágrafo você mesmo respondeu à pergunta do primeiro: MUITA GRANA!

    CC.Brega.mim

    A violência da mídia não acontece mediante pagamento direto.
    É o esquema todo que está ameaçado.
    Porque o próximo passo é a regulamentação das comunicações.
    A mamata vai acabar.
    Daí o desespero.

francisco.latorre

em outros tempos eu diria.. esse cara é jornalista???

hoje digo sem titubear.. esse cara é jornalista. ponto. esperar o que?..

tá na hora de arrebentar com o jornalismo. e é melhor que vocês mesmo o façam.

..

    Carlos

    Com diploma de bacharel e, na parede, cópia do "Código de Ética".

Celso Junqueira

Se o Trevisan fizesse isso aqui na minha emissora de rádio, estaria demitido sumariamente. A fita não é dele. É da CNT. Ele jamais poderia fazer isso. Em época eleitoral, principalmente em eleições p/ prefeitos, é comum alguns pedirem fitas de programas. Respondo que só com ordem judicial e a fita será entregue ao JUIZ, não a eles. Até hoje, nenhum juiz deu tal ordem. Os juizes perguntam:"Por que vocês não gravaram?" E mando-os à m…

Marcelo de Matos

Não adianta apagar a fita. O áudio circulou pela internet e mostra o caráter autoritário do candidato. A mídia costuma dizer que Dirceu e Dilma são arrogantes. No áudio o candidato azarão diz que não vai dar entrevista. Márcia Peltier ainda pergunta – Por que candidato? Aí ele responde – Porque não. Isso não é arrogância? A tradução dessa mini frase deve ser: eu não tenho que dar satisfação a ninguém. É algo parecido com o fi-lo porque qui-lo, atribuído a Jânio Quadros. O ex-presidente, porém, sempre negou a autoria dessa frase. Dizia que, como professor de português, teria dito, se fosse o caso, fi-lo porque o quis. O problema de Serra, porém, não é gramatical, mas, de dificuldade de relacionamento.

Roberto Locatelli

Primeira resposta do sr. Trevizna: "Eu entreguei, sim, mas não foi o Serra quem pediu. A decisão de entregar foi minha."

Logo abaixo, ele se contradiz: "Foi para a assessora. Na verdade, antes mesmo, ela já havia pedido a fita do programa, para fazer a degravação."

Provavelmente, se ele não entregasse, perderia o emprego. Então não foi um pedido de Serra, foi uma ordem de Serra + mídia golpista.

Alexandre

Henrique, com sua licença:

AZENHA MOBILIZE A CONVOCAÇÃO DE OBSERVADORES ESTRANGEIROS , ANTES QUE SEJA TARDE. (2)

ricardo silveira

Os telespectadores do programa dessa emissora são menos importantes que o Serra. Cada um que assista o programa que quizer. É simples. E cada um que acredite naquilo que a CNT diz, se quizer.

Armando do Prado

Guerra Civil

É contra mim que luto
Não tenho outro inimigo.

O que penso
O que sinto
O que digo
E o que faço
É que pede castigo
E desespera a lança no meu braço

Absurda aliança
De criança
E de adulto.

O que sou é um insulto
Ao que não sou
E combato esse vulto
Que à traição me invadiu e me ocupou

Infeliz com loucura e sem loucura,
Peço à vida outra vida, outra aventura,
Outro incerto destino.

Não me dou por vencido
Nem convencido
E agrido em mim o homem e o menino

Miguel Torga (1907-1995), poeta português

DEDICADO A SERRA RUBNEI

pescado do excelente Diário Gauche do Feil.

Henrique

AZENHA MOBILIZE A CONVOCAÇÃO DE OBSERVADORES ESTRANGEIROS , ANTES QUE SEJA TARDE.

    Carlos

    Jamnio de Freitas assinaria manifesto de convocação?
    Diretores da FENAJ e da ABI também assinariam?

Paulo Nolasco

Ele que não entregasse pra ver o destino que teria.
Esta é a liberdade de expressão que o serrote prega.

Carlos

Vontade própria ou ordem da direção da rede?

Marcus

Marcia ´cheia de dedos´ Peltier, dizendo: "perdão, candidato, por estar aqui absorvendo o mesmo que o sr. Aliás, muito obrigado por no brindar com sua luz…" – Isso é chamado de jornalismo

Marat

Um dia (espero que logo) estaremos num estágio mais evoluído e não mais assistiremos nada do PIG.

Haroldo Cantanhede

Jamais assisti alguma coisa na CNT, mas tentei ver o espetáculo de destempero que, já sabíamos, havia sido oferecido pelo candidato do PSDB-PFL-PPS. E não passou. Não me surpreendi pois a CNT tomou partido na eleição; a declaração do diretor apenas mostra a subserviência ao estilo troglodita e arrogante do seu candidato. Depois reclamam da baixa audiência.

Marat

Curioso que a maioria dos jornalistas se dizem contrários à censura, mas são os primeiros a utilizar a auto-censura. Essa turma não vale nada!!!!!!!!!!!!!!!!

Fábio Lúcio

Que vergonha para a emissora. Enquanto a Rede TV promove debate com pesquisa interna, reloginho na resposta, uma jornalista que faz jornalismo nas perguntas; a CNT faz isso? Que triste deve ser a redação dessa emissora.

O_Brasileiro

Ainda tem gente que tem medo do Zé Baixaria, o fascista!

Edivaldo

Se fosse com a Dilma o vídeo já estaria no horário eleitoral do Serra.estaria no JN também.

O_Brasileiro

Imaginem se isso tivesse acontecido nos bastidores da Globo, no jornal nacional ou no jornal da globo?
Teriam colocado no ar só a discussão e desprezado a entrevista!
Quanto ao Serra, é um fascista! E, infelizmente, até o fascistas têm eleitores!

Aracy_

Do baú da Web: http://colunadoverde.blogspot.com/2008/07/verdelr
"O jornalista e advogado Domingos Trevizan Filho, que foi presidente do PTB maringaense, e assumiu a direção de jornalismo da CNT em Londrina, recebeu convites para coordenar campanha de dois candidatos a prefeito. Não aceitou."

Marcelo Teixeira

Para o Mundo que Eu quero descer.
Um Diretor de Jornalismo de uma emissora que está fazendo uma entrevista com o Candidato da Oposição tem sua emissora desrespeitada durante a entrevista, cede aos caprichos do Candidato e ainda entrega o material que pertence a emissora e a sociedade, e não a ele? Para fechar o circo justifica que não tem interesse em campanha eleitoral? É tratar os demais partidos e a Sociedade como idiotas. Acho que os demais candidatos deveriam recusar ir lá até que façam um editorial relatando na íntegra o ocorrido e pedindo desculpas ao Povo Brasileiro

GeorgeLuckas

ele não é jornalista…não mais…
se tornou apenas mais um fantoche da direita….
um verdadeiro jornalista mostra a verdade, nua e crua, para informar, para formar…
a verdade que constrange…mas apenas a verdade…
hj, há mais jornalistas com sangue no olho na internet do que nos informativos impressos…

meus parabéns pelo viomundo e sua equipe…aqui há a sentinela da liberdade…

mac

Ou dá ,ou desce !

patricia souza

acho que o PT deveria tambem mostrar todos os podres dessa direita fajuta

Aracy_

Do baú da Web: http://colunadoverde.blogspot.com/2008/07/verdelr
"26 jul. 2008 O jornalista e advogado Domingos Trevizan Filho, que foi presidente do PTB maringaense, e assumiu a direção de jornalismo da CNT em Londrina, recebeu convites para coordenar campanha de dois candidatos a prefeito. Não aceitou."

    Aracy_

    Não sei por que não abriu a página quando cliquei no link, mas é só ir ao Google que se acha a página onde li a informação que transcrevi.

Nelson

Trata-se de mais um "jornalista" que não tem compromisso com a história não oficial, que corre nos bastidores do poder, ou apenas de um "jornalista" acuado com medo de perder seu emprego, como temos visto ultimamente aos montes na imprensa nacional?

    Sérgio Pestana

    Nelson,

    tens toda razão. É o medo de perder emprego, mas não têm medo de perder a vergonha, o caráter e de todas as virtudes do ser humano. Para isso servem os lacaios e os vassalos. Serra os têm todos na mão. Daí, como se fosse uma desculpa, assumiu o tal diretor a culpa do ditador de opereta. Achei que a Márcia Peltier deveria ser mais incisiva com o direitista, mas também abrandou a fala, procurando ser educada com o malfeitor. Este não a respeitou e tentou tratorar a entrevista com seu modo truculento de sempre.

A postura democrática do Zeca(nalha) e do PIG « Livre pensar é só pensar!

[…] a gravação e quase cancelou a entrevista por se sentir pressionado pelos entrevistadores. As imagens do chilique, claro, foram confiscadas pela equipe do Zeca(nalha) e o que restou foi nada, eu pensei. Comprovando isso, repasso abaixo o […]

Gerson Carneiro

Essa confissão do Domingos Trevizan faz crer que ele entregou por medo, só pode. Medo de ser demitido.

Se fosse com a Dilma, o vídeo estaria no youtube, estaria sendo espalhado na internet (enviado como spam), e teria sido exibido no JN. Não tenho dúvidas.

Cícero

A proposta inicial do programa "Jogo do Poder" da CNT é a de entrevistar candidatos à presidência. Porém, com o Serra o que vi ali não foi necessariamente uma entrevista, mas um MONÓLOGO. Deixaram o Serra falar sem interrupções. Os dois jornalistas escolhidos para entrevistá-lo, limitaram-se a sorrir e a concordar com o que o candidato tucano dizia, sob pena de o candidato, por exigência deste, encerrar a gravação e ir embora da emissora (atitude vergonhosa); embora tenha sido combinado que só se perguntaria o que o Serra determinasse que fosse perguntado, nem isso aconteceu: Marcia Peltier e Alon Feuerwerk (os dois entrevistadores) limitaram-se a ouvir, sem interromper, o candidato Serra que, diante da inércia subserviente dos seus interlocutores, monologou, monologou o quanto quis, sobre o que quis, o tempo todo.

Helcid

isso mesmo, conterrâneo !! mas esta emissora é do "sub-escalão" do PIG !!

Bira

Ah, se fosse a Dilma, com certeza ele teria guardado a cópia e teria interesse sim, na campanha eleitoral. http://twitter.com/ubira13

Urbano

Por vontade própria foi claro, pois o zé contra-rampa, o mitômano, não foi até, sei lá, a fitoteca e usurpou na tora. Agora, que a pressão foi de algumas toneladas, ah, não tenhamos a menor dúvida.

bene

esse careca aí fala que não fica em cima deste questão de quebra de sigilo cadastral da filha.. e coisa e tal.. mas o probgrama dele e todo PSDB ficam em cima todo o tempo .. e o PIG nem se fala.

Luis Henrique – MG

Queria ver se fosse com a Dilma. A fita não seria entregue e, com certeza, estaria em todos os telejornais.

Leonardo Câmara

Como se dizia antigamente: esse não respeita as calças que usa.

Marcio H Silva

Eu só queria entender. Porque o Serra tem tanto poder na mídia? A CNT é estatal do Governo de SP? ah ela é do Paraná, do bornhausen, então…pode estar aí a explicação…….
O cara não é nada atualmente, somente candidato, não tem cargo eletivo nenhum porque abriu mão para concorrer a presidência. Se não for eleito, aí é que não terá nada mesmo. Eu só queria entender de onde vem esta força toda………………Tá parecendo que o Presidente ( ou ditador ) é ele…………

sergio

como diria dunga: cagão!

Domingos Savio

Esse faz parte do PIG.

Claudio W.

Quem tem, tem medo!
Que pelego, hein…
Será que pediu perdão? "me perdoe, me perdoe"

    Baixada Carioca

    Porra. O cara já conhece a índole do careca. Não fez o que ele quer, liga pro chefe do cara e pede a cabeça dele. Daí que o cara não quis colocar o dele na reta.

    Helcid

    Baixada, o "zé" manda na CNT ?? era só o que me faltava…. aonde os tentáculos desse elemento foi parar….

    Carlos

    Ou o Álvaro Dias?
    Ex-prefeito de Maringá, Ricardo Barros (PP) é candidato ao Senado, junto com o tucano Gustavo Fruet, na chapa majoritária encabeçada pelo candidato a governador Beto Richa, tucano.

    Baixada Carioca

    El cid. Se manda eu não sei. Mas depois do que já vimos nesta eleição, toda a mídia está sob suspeita. Pelo menos o diretor ou editor do programa se mostrou com muito medo do careca. Por quê?

SÁVIO SOBREIRA

SE ESSE SABUJO, CAPACHO DIRETOR DE JORNALIXO DA CNT NÃO TEM INTERESSE ELEITORAL, OU POR ELEIÇÕES, PORQUE ENTREVISTAR OS CANDIDATOS??????????????????

eusoqueroajudar

"Foi acordado entre todos os candidatos que o programa iria ao ar sem edição."

Não é o que parece. Neste vídeo, um trecho apenas da entrevista de Serra ao Canal CNT, e que está na WEB,
vê-se (aos 30 seg.) que a entrevista foi editada.

![youtube yCBpJx2PPsI http://www.youtube.com/watch?v=yCBpJx2PPsI youtube]

josé fernandes

mais um da turma do PIG, …grande novidade, mas vocês não terão vez.

NONON

ATENÇÃO
A CABEÇA DA JORNALISTA ESTÁ A PERIGO.
NONON

Antonio Valadão

Este diretor ´´e um grande Escobar(*)
(*)segundo Dunga, cagão de merda.

Antonio Silva

UM ALERTA !
Se daqui a dez dias, a máfia midiática forjar uma conta no exterior com o nome de Dilma Rousself, a eleição será liquidada de uma forma torpe e criminosa, pois não haverá tempo hábil, nem apoio de policiais federais confiáveis para desmontar a fraude .
Por isto, torno a repetir :
Torna-se extremamente urgente a convocação imediata de personalidades internacionais com alto prestígio para fiscalizarem este tenebroso processo eleitoral .
Desde já sujiro os nomes de Mário Soares, Felipe Gonzalez, Rainha da Suécia, Oliver Stone e Jimmy Carter .

PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO, VERGONHA MUNDIAL

T.G.Meirelles

Que conversa mole é essa de que o pití foi no intervalo? Por acaso a Peltier continuou fazendo perguntas no intervalo??? A pergunta do dossiê foi no intervalo??? O Coiso pediu para "desligar a televisão" no intervalo??? Quer dizer que entrevista continua no intervalo??? Aaaahhh… respeite os neurônos das pessoas, ô Trevisan! Para com isso, meu chapa! E a Conceição Lemes teve que escutar uma desfaçatez dessa…

    Baixada Carioca

    Pois é. O cara tá de piti o tempo todo. Ou aceitam as regras dele ou é trololó petista.

Damir Ferrere

Estou aguardando a velha mídia, em nome da liberdade de imprensa, pedir que o Serra devolva a fita: #devolvaafitaserra
Lá no twitter vamos pedir insistentemente que eles devolvam a fita. Se não devolverem, pelo menos ficarão bastante constrangidos com nossos pedidos reiterados.

MJS

Lula, Dilma e nós iremos ganhar está eleição …. ganharemos da Globo, Folha de São Paulo etc. Hoje ganhei 2 votos para Dilma… As duas pessoas iriam votar em Marina, porque era contra união de pessoas do mesmo sexo, droga e aborto. Convenci essas pessoas que a posição dela não era essa. Mostrei várias reportagens sobre o assunto em que Marina se dizia contra mais iria fazer plebiscito sobre os temas já referidos, ou seja ela não é contra nem a favor… está em cima do muro. Essas duas pessoas ficaram chocadas quando ficaram sabendo que ela era a favor da união civil entre homens. Ressalto que elas são evangélicas. P.S.: há um filme sobre aborto que detona o PT, estão passando nas igrejas evangelicas. Com isso quero dizer que estamos juntos com Lula e Dilma… vamos derrotar a Globo e os seus amiguinhos… É questão de honra e salvação do povo brasileiro… A vitória e nossa…

EDSON HAUTSCH

Diretorzinho fajuta. Emissora fajuta.
Morreu de medo dos gritos do Serra.
Suas palavras aí acima, mostram exatamente isso.
O cara não é de nada.
Tá afim de manter seu "nobre" empreguinho.
É por isso que a CNT nunca foi, não é, e nunca será NADA!

Mário Malerba

http://www.youtube.com/watch?v=JyKRZJoOEPI&fe…!

    Marcus

    muito bom!

    Marcus

    O que mais me impressionou foi a falta de preparo emocional do Serra. Ele estoura, fala que não vai mais brincar, depois fica murmurandinho, magoadinho, "assim num dá…" "num é certo". Nossa parecia uma criança de 5 anos e Márcia parecia uma mãezinha consolando o menino.

    aiaiai, a direita não tem nada melhor para apresentar? Já falei e repito: o Serra é um esquerdista infiltrado na direita, enquanto ele puder, vai fazer a direita perder todas as eleições, colocando todo mundo contra todo mundo… maravilha…

    Jose Aparecido Neto

    e quem pediu para apagar foi o Serra, então!!!! e o que o diretor da CNT tem a dizer?

Cícero

Vi o programa Jogo do Poder, levado ao ar ontem na CNT. Em tese, a proposta inicial desse programa (Jogo do Poder) é a de entrevistar candidatos à presidência. Porém, o que vi ali não foi necessariamente uma entrevista, mas um MONÓLOGO. Deixaram o Serra falar sem interrupções. Os dois jornalistas escolhidos para entrevistá-lo, limitaram-se a sorrir e a concordar com o que o candidato tucano dizia, sob pena de o candidato, por exigência deste, encerrar a gravação e ie embora da emissora (atitude vergonhosa); embora tenha sido combinado que só se perguntaria o que o Serra determinasse que fosse perguntado, nem isso aconteceu: Marcia Peltier e Alon Feuerwerk (os dois entrevistadores) limitaram-se a ouvir, sem interromper, o candidato Serra que, diante da inércia subserviente dos seus interlocutores, monologou, apenas monologou o quanto quis e sobre o que quis.

Morais

Achei o cara um medroso, perdeu até a noção do que está acontecendo, entrevista de candidato a eleição para presidente e ele diz que não tem interesse na eleição, será que ele ficou louco ou se borrou de medo do Serra???

olavo

22:50h. Tô na frente da TV, cnl CNT. Não vi nada do que circulou na rede. Eles (re)fizeram o programa como o nosferatu exigiu, senão ele iria embora fazendo beicinho. Qual é? Que falta de profissionalismo. A pergunta sobre a violação de sigilo ja não era mesma da confusão, o careca já não tinha que responder e sim dar a sua versão da história (foi a Dilma, foi a Dilma, foi a Dilma). Iato não é jornalismo.

Mário Malerba

Tá dando nojo!

ruypenalva

Tá fazendo fita, entregou por medo de represália.

Janes Rodriguez

Daqui a pouco eles vão dizer que nem sabiam que estava havendo eleição… Elição? Como? Onde? Quando? Ãh????

Bury

Domingos Trevizan, ou "mesmo derrotado, com um estalar de dedos o Serra ainda pode me lascar… Tirem essa batata-quente daqui".

Torquemada

No meio do ataque histérico o cara declarou que ele tinha sido convidado para falar sobre "política e economia". Daí ter se irritado com a Marcia Peltier, por ela ter feito perguntas sobre pesquisas, assunto que evidentemente não interessava e não interessa a ele responder.

Em outras palavras, deixou claro de que o andamento, a tônica ou o script da entrevista teria sido previamente combinada com alguém da CNT, possivelmente esse sub-nitrato de pó de traque, de sobrenome Trevizan.

Logo, a entrega da fita ao Serra foi um ato imbecil, mas absolutamente coerente com a falta de dignidade dessa gente da CNT, já que bem ou mal (malíssimamente mal, claro), está de acordo com a falcatrua, com o scrip previamente decorado, com a farsa adrede acertada com o candidato José Serra.

Tassio

Sobre o Instituto Milennium segue abaixo um post no Força Terrestre sobre a Democracia ameaçada….kkkkk…palestra no Clube Militar ainda…kkk…Melhor ficarmos de olhos bem abertos.
http://www.forte.jor.br/2010/09/16/a-democracia-a

‘A democracia ameaçada: restrições à liberdade de expressão’
16 de setembro de 2010, em Divulgação, por Galante

Ilmos. (as) Srs. (Sras)

1. O Clube Militar, preocupado com o panorama político brasileiro, nestes últimos anos vem realizando uma série de atividades voltadas para a preservação da unidade nacional e da democracia no nosso País. Assim, além de eventos que colocou em discussão a defesa da Amazônia, particularmente o problema em Roraima, também tratou de reunir grupos de civis e militares da reserva, de diferentes estados, em três “Encontros Pela Democracia”, sendo dois em 2009 e um em março do corrente ano. Neste último, realizou-se o painel denominado “PNDH-3: A Democracia Ameaçada”, com a participação do Jornalista Antonio Carlos Pereira, do Dr. Ives Gandra Martins e do Min. Waldemar Zveiter.
2. Agora, apesar de premidos pelo tempo, mas em face do previsto naquele PNDH-3 e da última reunião do “Foro de São Paulo”, que tornam clara a intenção de restringir a liberdade de expressão nos países latino-americanos, inclusive no nosso, realizaremos o Painel “A DEMOCRACIA AMEAÇADA: RESTRIÇÕES À LIBERDADE DE EXPRESSÃO”, no próximo dia 23 de setembro (5ª Feira), no horário das 15:00 às 17:00 horas, no Salão Nobre da Sede Principal do Clube Militar (Av. Rio Branco, Nº 251, Centro, RJ).
3. Considerando o trabalho sério, competente e de elevado profissionalismo que o evento exige, foram convidados três painelistas de alto gabarito e um mediador de reconhecida competência e experiência nesse mister. Assim, foram confirmadas as participações dos Jornalistas MERVAL PEREIRA e REINALDO AZEVEDO e do Diretor de Assuntos Legais da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Dr. RODOLFO MACHADO MOURA, restando pendente a confirmação de apenas um dos quatro convidados.
4. Em face do acima exposto, o Presidente do Clube Militar convida V.Exa/V.Sa. para o referido Painel, que contará com o apoio do “Instituto Millenium” e de “THEMAS” (Centro de Estudos Políticos, Estratégicos e de Relações Internacionais).

CLUBE MILITAR
“A Casa da República”

DEMOCRACIA – SOBERANIA – UNIDADE NACIONAL – PATRIOTISMO

    Daniel Francelino

    Esses parasitas ainda estão chorando a viuvez da "ditrabranda" da Falha de SP? É bem como diz a frase: é mais fácil militarizar um civil do que civilizar um militar…

    Aracy_

    Quem será o quarto convidado aguardando confirmação? a) Heródoto Barbeiro b) William Bonner d) Ali Kamel, d)Noblat, d) n.d.a.
    Só falta chamarem a Vanusa para cantar o Hino Nacional e a Caras para cobrir o evento.

robert moraes

hummmm…sei…

Mauro

Sera que serra vai destruir a gravação ou sera que serra vai guardar?
Ta ai a proxima pergunta a ser feita ao candidato
Como sera que ele vai reagir ao ser indagado.
DILMAISSSSS
RETROCEDER JAMAISSSS
DILMA A ESTRELA DA VEZZZZZ

Antonio E Miguel

Cagão!!!

Arnaldo Costa

Eu já falei: onde há demotucanalhas, há censura e ditadura da imprensa.

antonio deiró

Aqui na Bahia há um termo que retrata bem o caso desse diretor. Quando o cidadão amarela e dá prá trás, a gente diz que "o cara se aputou". Como além de se aputar, o diretor arriou as calças, então sr. diretor, o senhor "se aputou-se".

Augusto

Está todo mundo fechado com o cara, heim??? Meu Deus, o que é isso???

    Haroldo Cantanhede

    Prezado Augusto, não se esqueça que eles (a camarilha) esqueceram de combinar com o povo. É Dilma Presidente! A nossa velha mídia detesta ver pobre sorrir. Por isso estão apelando assim.

Orenilton

Esse diretor é tão medroso que não presta nem atenção no que vai dizer!!
Como é que pode diz que não tem interesse na eleição se o programa estava entrevistando um candidato a eleição presidencial.

O medo que ele teve do Serra foi tão grande que ele perdeu a noção.

Machado

Se eles não possuem interesse eleitoral porque estão entrevistando candidatos à presidência? É eleição pra síndico?

MirabeauBLeal

.
Se essa emissora de TV não tem interesse na campanha eleitoral,
então por que está fazendo esse programa de entrevistas com os candidatos.
Em vez de entrevistar o Serra, deveria entrevistar a Verônica.
.

    Hell Back™

    Eles acordaram que o Serrote iria conversar sobre receitas culinárias. rs
    O país que tem um presidente desses não precisa de humoristas. Taí uma boa ocupação para o Zé Estouradinho depois das eleições.

Paulo Roberto

Eu estou enojado com a parcialidade da mídia em favor do Serra.
Isso não é liberdade de imprensa, isto é abuso mídiatico a favor de uma candidatura que interessa aos grande grupos monopolista da imprensa.
Essa manipulação é crime. O governo, o PT e seus aliados deveriam reagir de forma mais contudente.
Não concordo com o que chamam de liberdade de imprensa, eles não estão fazendo jornalismo. estão plantando, estão criando factóide para destabilizar uma candidatura que não interessa a eles.
Isso tem que acabar , do jeito que as coisas estão não podem contuinuar.
Elest estão tendo mais poderes que os próprios poderes constituidos.

Eduardo Guimarães

Conceição Lemes é um patrimônio do jornalismo brasileiro.

Lau Cariri

"Pequena confusão"? Ora mais! Se fosse Dilma, estava no outro dia n'O Estadão, Folha, etc, estampado em letras garrafais a palavra CAOS, ao lado de uma foto da candidata no programa. Não só teriam uma cópia como também haveria até uma versão em 3D do vídeo. Alguém duvida?

Pequena confusão… não me venham com chorumelas!

pelasmadrugadas

Os lobos reunidos lá no Millennium confabularam conforme Bia Barbosa descreveu;
“Então o perigo maior que nos ronda é ficar abstratos enquanto os outros são objetivos e obstinados, furando nossa resistência. A classe, o grupo e as pessoas ligadas à imprensa têm que ter uma atitude ofensiva e não defensiva. Temos que combater os indícios, que estão todos aí. O mundo hoje é de muita liberdade de expressão, inclusive tecnológica, e isso provoca revolta nos velhos esquerdistas. Por isso tem que haver um trabalho a priori contra isso, uma atitude de precaução. Senão isso se esvai. Nossa atitude tem que ser agressiva”, disse Jabor, convocando os presentes para a guerra ideológica.”

Então não pode haver qualquer surpresa da falta de pudor do lobo, da mídia. Ele, a matilha reunida no Millennium explicitou com todas as letras o que fariam era inevitável que o fizessem sem pudor. Também é inevitável que os cordeiros respondam. Uma das respostas será o ato publico que faremos:

O ato acontece na próxima quinta-feira, 23 de setembro, às 19 horas, no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (rua Rego Freitas, 530, centro de São Paulo). Anotar o caráter simbólico: o auditório do Sindicato tem o nome de Vladimir Herzog – jornalista assassinado pela ditadura militar, que teve o apoio desses mesmos grupos de comunicação que, hoje, tentam lançar o Brasil no abismo

    ValmontRS

    Parabéns pela iniciativa!
    É assim que se combate a ditadura PIG.

Negritude

Depois e´ José Dirceu que ameça a liberdade de informar,etc

Américo

"Mas por que você não ficou com uma cópia?
Nós não temos interesse em campanha eleitoral."
palavras do diretorzinho.
Se não tem interesse em campanha eleitoral, prá que a entrevista
com os presidenciaveis, debate, etc. etc.
O pequeno dominguinho deveria mudar de profissão e vender pastel
na cantina do psdb.
Lembro da frase, ao ditador podemos entregar tudo,
menos a honra.
A honra do dominguinhos foi junto com as fitas do inacabado.

V

É… a CNT pode escolher duas cores, ou marrom ou amarelo.
O que ocoreu nos bastidores é fato jornalístico sim, como o que ocorre nos finais dos debates, por exemplo.
Eu quero escolher um presidente, mais pelo que ele faz nos bastidores do que pelo que ele programa aparentar.

claudia cardoso

Mas que mentiroso! Se não tivessem interesse eleitoral, teriam ficado com a cópia! E se fosse com a candidata Dilma?

    Werner_Piana

    a cópia com o video em HD, 1080p de resolução e audio dolby 7.1 já teria estrelado o programa de hoje do mussolini da mooca, ups, do sierra… o democrata. (se não fosse uma afronta à Democracia, o conluio PIGxSierra seria tragicômico pela baixeza diariamente renovada em mentiras copiosas e inesgotáveis).

robledo

Tá todo mundo acredita…

eduardo jorge

Me emgana que eu gosto!!!!!

alex

I N A C R E D I T Á V E L ,
Trevisan …
É de deixar qq cidadão boquiaberto …
Sua indiferença com política, então!
olha, parabéns viu?

Carlos

Pessoal, é o emprego do cara em jogo.
Serra é um vampiro perigoso. Acaba com a vida profissional de qualquer um…

priscila presotto

Diretor muuuuuuito comprometido com seu amo e senhor!
Ave Serra!

Ave!

kimparanoid

"Nós não temos interesse em campanha eleitoral."
Ah, inventa outra vai! Então por que foram entrevistar o candidato José Serra?
O problema é que qualquer que seja o destino dado a uma gravação como esta, não se pode recorrer ao argumento da neutralidade ou imparcialidade. O fato mesmo de apagar a gravação já demonstra uma postura politicamente orientada.

    Pacóvio Brasileiro

    "Nós não temos interesse em campanha eleitoral."
    Mas então a entrevista do Serrágio versaria sobre o quê? Receitas culinárias, talvez.

Jairo_Beraldo

Não entendo porque esta mídia nativa ainda tem medo do Serra. Pode ser por receberem "benesses" do governo paulista. É a única explicação lógica.

buddy

entrevistam o serra em plena campanha e não tem interesse na eleição, será que a entrevista era sobre culinária,futebol ou sobre o tempo?

Franciscão

Essa estratégia nefasta, golpista chulé de uma candidatura canalha, segue triturando reputações, vidas profissionais do jornalismo, dignidades, afugenta nossos jovens do interesse pelo bom debate político, nos envergonha e humilha a todos, subjugados à nossa impotência.

Estupra e sangra nossa dignidade ao semear a divisão de nossa sociedade num momento histórico em que deveríamos, unidos, estar discutindo temas relevantes de nosso futuro, do futuro de nossos filhos e netos.

O senhor José Serra e todos aqueles à que representa, me matam de vergonha!

Américo

Este "diretorzinho" de Jornalismo da CNT Domingos Trevizan,
é um "bunda mole" .
Mais um subserviente, que se curva ao inacabado.
que primarismo, arghhhhhhhh.
Confiar em quem na televisão,
em ninguém.

gilberto

E se fosse a Dilma , o sr teria entregado sómente a acessoria déla todas as cópias do programa ? O Sr não vazaria nada para o JN ? Isso não é uma noticia bombastica : um candidato a presidente destemperado ?

Emília

Conta outra

José Manoel

Azenha: esse tipo de coisas que acontecem com o Zé Caixão chegam a dar vontade de vomitar….. Isso ( não é esse) quer ser presidente do Brasil????

    Hell Back™

    Essa figura ainda quer ser presidente de um país com uma das maiores concentrações de renda do mundo.! Ele não tem equilíbrio emocional nem prá dirigir time de futebol amador, quanto mais uma nação que precisa urgentemente redistribuir a sua renda, acabando de vez com as desigualdades sociais. Imaginem como ele se comportará frente as tremendas pressões que irá enfrentar.

Julio Silveira

É o que eu acostumando dizer esse PIG é uma irmandade de bastardos.

José Eduardo

Aliás, é mentira porque senão o Serra não mandava apagar a TV. Ora, se estavam no intervalo, porque apagar (gente, este é o termo que ele usou, não o meu)

Mielo Guidelo

Cruzes! Que ser abjeto, esse diretor.
Alguém sabe um sinônimo para a palavra "covarde"?

    Marat

    Ele é um cobarde, um pusilânime, um tímido, um medroso… trocando em miúdos, ele é um bun…

Nelson

"Nós não temos interesse em campanha eleitoral". (Domingos Trevizan/CNT)

Então porque estão entrevistando os candidatos?

E pensar que esse é o diretor de jornalismo de um canal de TV.

Faça- me o favor! Mais covarde que isso impossível.

    ValmontRS

    Bons tempos aqueles em que jornalistas tinham sangue nas veias e, acima de tudo, coragem.
    Os bravos de hoje estão na blogsfera.

    Helcid

    na lata, Valmont !!

José Eduardo

Gostaria que a Dilma desse uma encrencada no intervalo só para ver o que acontece. Mas este papo com o Dirtetor da CNT tem que estar gravado e guardado para se entrar na justiça imediatamente.

Flavio Lima

O que dói é essa estoria de não ter interesse, não assumir que tem lado… se a Dilma perder a paciencia vão entregar a fita… pro serra colocar no programa dele. Imparcialidade mais fajuta que nota de tres reais.
E tem gente que quer porque quer acreditar nesses pilantras travestidos de jornalistas.
Ta dicifil direita no mundo que não seja facistóide hoje em dia.

Marcio Gaspar

Ah se fosse o PT, e se fosse a Marta, entao.

André

Se fosse a Dilma, esta fita já estaria por aí. Imprensa imparcial..rs. Me engana q gosto.

MdC Suingue

Se a assessora já havia pedido a fita para a 'degravação', não foi ele que entregou por iniciativa própria.
Acovardou-se sob pressão.

pedravila

Agora vamos todos ficar fã desta CNT, que nunca sintonizei e com certeza e agora que nunca vou sintonizar, acho que ele nunca assistiu TV no Brasil, quantos bastidores Venus Platina já soltou propositalmente, para arrebentar quem e contra ela, eles tem sorte esta coisas deles só cai em mãos erradas

Ivonete

I-na-cre-di-tá-vel… em relação ao Serra a palavra de órdem na imprensa é: "sim meu amo"!

    Helcid

    … e com direito a "vênia" e "genuflexão" !! argh !!!

    O_Brasileiro

    Serra é um fascista!
    E mesmo derrotado, tem poder junto à mídia golpista!
    Por isso ainda tem gente que tem medo dele!

Carlos Ribeiro

Se fosse a Dilma, ele teria distribuido todo material até para camelôs. É isso ai seu diretor.

Non Non Non

A imprensa é sempre muito "nobre" e "desinteressada" quando lida com Jose Serra.
Mas se fosse a Dilma…

    Marat

    Se fosse a Dilma, o vídeo já teria sido exibido 397 vezes, em todos os canais de televisão e o áudio teria sido reprisado em todas as rádios… Eita libertinagem de impren$$$a!

José Vitor

Que legal né. Aí aparece por aí um vídeo manipulado e ninguém tem como contestar!!!

Júnia

Tá bom, seu diretor, me engana que eu gosto!!!!!!

Deixe seu comentário

Leia também