VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Defesa de Lula empurra Joesley para o colo de Temer

18 de junho de 2017 às 12h03

Da assessoria do ex-presidente Lula, via e-mail

O governo do ex-presidente Lula foi o que mais combateu a corrupção no Brasil, adotando fortes medidas de transparência pública, como a criação da CGU, e leis mais eficazes contra o crime organizado, além do fortalecimento da Polícia Federal e o respeito integral ao Ministério Público.

Os avanços no combate à corrupção no governo Lula – e no de sua sucessora, Dilma Rousseff – foram reconhecidos publicamente pelos mais diversos setores, dentro e fora do Brasil, inclusive pelos coordenadores da Lava Jato.

Joesley Batista negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história e, mesmo nesse contexto de troca de acusações por benefícios penais, não apontou qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula.

Leia também:

Deputado denuncia desmanche do SUS no Hospital São Paulo

 

5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Sebastiana

19/06/2017 - 20h25

Realmente a verdade seja dita. Porém não gosto do PT mais os pobres puderam ter o sabor de ter um simples carro e uma casa. Mais ficar com o Michel Temer na presidência é uma berracao. Total todos os ladrões estão com ele. E desemprego e o Brasil se afundando cada dia mais.

Responder

Gersier

19/06/2017 - 18h26

Amebianos? Midiotas? A serviço dos corruptos tucanos? Ou dos golpistas ladrões? Ou ainda financiado ou pertencente aos quadros da salafrária CIA? Ah, seus nomes ou seriam pseudo? clodo…aldo.. joão. Não importa, o que importa é que são realmente “os três patetas”.

Responder

Clodoaldo

19/06/2017 - 11h06

Pt nunca mais, ninguém merece, se eles voltarem ao poder, vou para a Bolívia plantar coca…

Responder

Aldo

18/06/2017 - 18h53

Defender Lula, sabidamente um político da pior espécie, imagem e semelhança dos demais politicos envolvidos em corrupção e ladroagem em todas as suas formas, é simplesmente cuspir no rosto do cidadão honesto. É lixo vendido como obra de arte!

Responder

Joao

18/06/2017 - 17h04

Difícil comentar o texto, a base do comunismo é uma mentira repetida mil x se torna uma verdade , o governo do PT institucionalizou a corrupção como modelo de governo ,a JBS teve seu grande evolução nos governos lula e Dilma , quanta besteira .parece um bando de tonto que acredita em papai Noel , ou estão envolvidos .

Responder

Deixe uma resposta