VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas

Dataprado fará suas próprias pesquisas eleitorais

14 de abril de 2010 às 02h28

Do blog do professor Hariovaldo

As pesquisas fajutas compradas pelo PT

Serra lidera em todos os cenários

As pesquisas dos institutos comprados pelo PT, nos últimos tempos, têm estado muito diferentes dos nossos acompanhamentos, das nossas pesquisas no Dataprado e das pesquisas de outras instituições sérias como o CMAPP, Datafolha e Ibope.  Da nossa parte, enquanto homens bons, não estamos trabalhando com elas pois a distorções são grandes e não conferem com a realidade. Por isso, encaramos com serenidade essas tentativas fajutas dos bolchevistas de tentarem alavancar sua candidata terrorista através dessas farsas, e não estamos nem um pouco preocupados pois sabemos que no final o próprio TSE, vendo a colossal vantagem de Serra na preferência dos eleitores, vai acabar cancelando a votação e diplomando Serra para os quadriênios 2011-2014 e 2015-2018.

  1. Por isso eu adoro sempre a magnífica Rede Globo, que tanto honra a nós, militares, e que não se rebaixou a ponto de divulgar essa nefasta e impoluta pesquisa.
    Vamos esvurmar esse tipo de atitude do seio Bom da sociedade.

    Comentário por General Geraldo Gofredo — 13 abril 2010

  2. Louvável é a serenidade de D. José Chirico.

    Desprezou as notícias da pesquisa de hoje. Recusou a o medo, a ira e a vingança.

    E dedicou-se a um sentimento nobre: a solidariedade ao amigo Arruda, que hoje terminou seu retiro espiritual e logo reassumirá o lugar de vice.

    http://wp.me/y9tu

    Comentário por Tia Carmela — 13 abril 2010

  3. Estatístico Mestre Hariovaldo.

    Mais uma vez nos brindais com uma análise ímpar!

    Como confiar em uma pesquisa encomendada por um Sindicato? Além do mais, por que o tal Sindicato não encomendou a pesquisa ao DATAPRADO ou ao CMAPP? Por certo, insígne Mestre, é porque estes sérios e ilibados Institutos não se dariam ao desfrute de manipular as questões com a tal “rede neural”, tampouco pesquisaria apenas adeptos da Mulher comunobolchevique!

    A resposta, como bem dizeis, sairá das urnas que, caso não sejam também manipuladas, darão a vitória inconteste a D. José Chirico I – o Imbatível – com mais de 90% dos votos!

    Sigamos atentos, pois o polvo vermelho tem muitos tentáculos, e podem estar em qualquer lugar (até nesta sacra lousa eletrônica).

    Ave Serra! À vitória! Rumo ao no nano-estado!!!

    Comentário por D. Sebastião — 13 abril 2010

  4. Insofismável Mestre

    Temos que desmascarar estas pesquisas feitas pelos penas pagas do totalitarismo dilmolulista. Só na cabeça destes abestalhados é que um senhor da grandeza de Zé Chirico não tem 99,99% de aceitação do eleitorado.
    Nunca antes na história deste país houve um candidato que foi tão bem avaliado e bem assessorado como este senhor. A companhia de FHC, Arruda, Eduardo Azaredo, Aécio Never, Yeda Cruz Credo são baluartes que sustentam a verdadeira veneração que a população tem por este candidato.

    Comentário por paullo santos — 13 abril 2010

  5. Cartesiano Mestre

    O desespero abate a agonizante candidatura vermelha. Resta-lhe a manipulação das pesquisas e a boa vontade dos escribas regiamente remunerados pelo PT-Press para distorcer a impiedosa realidade.

    Nem a rede neural consegue perfumar e elevar a candidatura da búlgara bolchevique.

    Sem nos deixar contaminar por delírios, próprios da febre vermelha, sigamos adiante, até a vitória do grande e cheiroso líder D. José, aquele que nos levará ao paraíso do NANO-ESTADO (algumas salas, mesas e cadeiras). O restante será vendido ou alugado.

    AVANTE CHEIROSOS! ABAIXO A REDE NEURAL!

    Comentário por Fernandus Honoris Causa I – Príncipe, Cunhado, Procriador e PhD — 13 abril 2010

 

55 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Professor acompanhou relato de hacker: ‘Fraude plausível, muito séria’ « REPÚBLICA BANANA PEOPLE

14/12/2012 - 15h37

[…] Dataprado fará suas próprias pesquisas eleitorais Share this:CompartilharGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]

Responder

Professor acompanhou relato de hacker: ‘Fraude plausível, muito séria’ | Samico

13/12/2012 - 19h53

[…] Dataprado fará suas próprias pesquisas eleitorais […]

Responder

Marcos Doniseti

18/04/2010 - 15h53

O DataPrado tem muito mais credibilidade do que o Datafolha.

Responder

Eudes H. Travassos

16/04/2010 - 21h46

Esta direita é realmente sensacional, já fizeram tanto barulho com a pesquisa do Instituto Sensus que toda a população agora saberá do resultado da pesquisa que dá Dilma empatada tecnicamente com Serra, além de divulgar o nome do Instituto para as próximas pesquisas.
Como disse o Nassif "Cuidado! O feitiço vai virar contra o feiticeiro".
Essa direita é demais, fantástica, exuberante, uns gênios….

Responder

sergio

15/04/2010 - 19h20

galinha que acompanha pato, morre afogada, miriam leitão disse que o real era a moeda mais forte do mundo nos idos de 1994 aí a rede bobo se endividou no front externo e fhc botou a culpa na tailandia,mexico,russia,eua…

Responder

Marat

15/04/2010 - 02h32

Prezado, amado, insofismável, inefável e magnânimo Mestre dos Mestres… Alvíssaras, Anauê!!! Concordo com tudo o que o Sr. disse. Meus amigos quatrocentões do bairro do Morumbi, entre um Blue Label e outro, também concordam. Precisamos logo, fazer uma limpeza étnica nesse país. Onde já se viu, pobre ir ao supermercado? Logo logo desejarão ir ao Shopping Iguatemi… Mando lembranças do Arúspice de Araçoiaba da Serra e do Gão Vizir de Nhandeara.

Responder

    Renato Lira

    15/04/2010 - 03h25

    O varão de São Serapião, presidente de nascença, senhor de todos os alagões, nosso pudibundo farol contra as trevas bolcheviques, como diria o conselheiro A, Jabeur, caminha a pssos largos para sua coroação como imperador pepétuo dos tapetões, da terra encantada de Higienópolis e do Palácio de Cristal Daslu. Será coroado como D.Chirico I, o Inacabado.

Guilherme Milani, SP

15/04/2010 - 01h53

Eu falo e repito: esse pessoal da direita delira… é cômico… passem também pelo blog do Reinaldo Azevedo e divirtam-se….

Responder

lobo

15/04/2010 - 01h51

Juro por deus, mais da adolecencia estudei em uma escola de informatica na Vila Mariana que se chamava DATAPRO ! ! ! hauhauahuua que diabos e isso ??? ahauhauhauahauhahuaha
Hoje Vale Tudoooo ! ! !

Responder

João Donato

15/04/2010 - 01h28

Auspicioso Luis Carlos Azenha,

não poderia esperar atitude mais nobre e generosa de vosso alvissareiro espaço eletrônico. Chega de Vox Populis e CNT/Sensus disponibilizarem espaços importantes do PiG para disseminar o continuísmo inveterado do Apedeuta bolchevista/lenista/marxista. Os únicos centros de pesquisas infalíveis, reconhecido por todos os homens bons deste país, é sem dúvidas, o CMAPP e o DATA/Prado. Que São Serapião nos proteja dos Maus/Sensus da vida, que por ora, querem assolar essa pátria abençoada. Salve o PSDB (Perfume, Sabonete, Desodorante e Bálsamo).

Responder

Ali Kômiko

15/04/2010 - 01h05

Grande Príncipe dos Osciólogos:
Fernandus Hariosvaldus Cardozzus

Responder

Eleutério Boanova

15/04/2010 - 01h00

Ô Azenha, isso é verdadeiro ou é gozação do Blog? Eu nunca tinho lido nada parecido e sempre ouvi falar desse professor com deboche… Que coisa, hein?????

Responder

    Renato Lira

    15/04/2010 - 01h51

    É gozação, colega.

    Pura sátira. Ironia sutil e inteligente.

    Ao contrário da grosseria ignorante dos brucutus reaças.

    Acesse o site do Professor Hariovaldo.

    Recomendo também o blog Tia Carmela e o Zezinho.

    Os dois são impagáveis.

    Você vai rir muito.

    EVOÉ!!!

jbmartins

14/04/2010 - 21h44

Hoje a Justiça eleitoral tem que ficar de olho nas Pesquisas ela vai ser o termometro da Urna que evitara a Fraude.

Responder

alexandre

15/04/2010 - 00h35

mais divertido que o prof hairovaldo so' http://www.igejainternacional.com,
sao identicos

Responder

SáeBenevides

15/04/2010 - 00h13

Honorável Mestre,

aguardo, ansioso e insone, a Revelação.

Responder

Gerson Carneiro

15/04/2010 - 00h08

Acabei de fazer uma pesquisa totalmente isenta (nenhum partido ou entidade a comprou) aqui em casa e na vizinhança: deu 100% Dilma.

Responder

    Ubaldo

    15/04/2010 - 01h12

    Gerson,
    Acho que você tem razão. Além da sua casa e seus vizinhos em recente pesquisa entre os petistas a Dilma tem aproximadamente 50% dos votos, vencendo Serra por mais de 8 pontos, sem necessidade de haver segundo turno.
    Além dela ser palanqueira , como diz o Lula, não é que a mulher é boa de voto mesmo, hein?

    ESPANTO!

    15/04/2010 - 02h38

    Acabou o grande mistério. Ubaldo é o irmão estúpido do Hariovaldo.

    Gerson Carneiro

    15/04/2010 - 02h41

    Ubaldo,
    Ei, que é que há velhinho?
    Você está com febre, ou tá jogando a toalha?
    Pode confessar aqui pro seu amigo.

    Ubaldo

    15/04/2010 - 04h27

    Gerson,
    Talvez você não tenha observado bem em um detalhe dessa pesquisa. Ela foi feita somente entre os petistas.
    Agora mudando de assunto, lá no sertão de Pernambuco era costume a garotada usufruir de cabras e éguas, se é que me entendes. Com o passar do tempo as cabritas e éguas ao avistarem os meninos já se posicionavam. Havia umas éguas que já se encostavam próximas às cercas, barrancos e palanques, para já ficar na altura certa.
    A expressão palanqueira daí se originou e ficou na memória dos meninos do agreste pernambucano até hoje.
    Tem gente que volta e meia volta às origens.

    Gerson Carneiro

    15/04/2010 - 14h37

    Grande Ubaldo,
    Quem apela, perde a razão. Meu caro.
    Mas adentrando à sua tese pense no seguinte: a situação piora quando a expressão "palanqueira" passa a existir no gênero masculino. Imagine alguém que não frequenta o agreste pernambucano (em certos momentos até dá demonstração de que não gosta dos nordestinos) e que esse alguém tem como domicílio um lugar distante do agreste pernambucano (digamos há aproximadamente 2.500 quilômetros), porém, ao chegar a época de campanha eleitoral esse alguém vá, todo sorridente e manso, ao agreste pernambucano se encostar em um palanque. Oras, esse alguém não está voltando às origens porque ele não é de lá. Pergunto: quem ensinou e acostumou esse alguém a ter esse comportamento libidinoso? Quem o adestrou? Eu não conhecia a tua tese (e creio que muita gente aqui também não). Pelo vasto conhecimento demonstrado poderia suspeitar que tenha sido você? Bem, não precisa responder, você me levou a um adendo apenas, e não levarei esse assunto adiante. Tenha um bom dia, meu caro.

    francisco.latorre

    15/04/2010 - 17h45

    era costume a garotada usufruir de ubaldos.

    começavam passando a mão… e o balde… blá-blá lero-lero…

    aí uma encoxadinha… e o balde… blá-blá lero-lero…

    depois a coisa avançava… e o balde… blá-blá lero-lero…

    ninguém chega a balde assim à-toa… tem história por trás.

    ..

    José

    16/04/2010 - 12h23

    Onde você foi amarrar tua égua, hein Ubaldo?

Glecio_Tavares

15/04/2010 - 00h08

A candidatura do Roriz esta sendo contestada. O Hariovaldo vai ter um enfarto.
hahahahaha

Responder

Bonifa

15/04/2010 - 00h04

Estão vendo como são as coisas? Eles estão certos, vão azucrinar a Justiça Eleitoral e atacar tudo o que se mova não só no campo adversário mas também no campo neutro. O PT está dormindo. A base aliada está dormindo. Acorda, gagueira! Já estamos em plena campanha! O centro de tudo é a Justiça Eleitoral, estúpido!

Responder

Maria Rita

15/04/2010 - 00h03

Prezado jornalista Azenha, vejo que estás prestes (jamais Prestes) a sair das trevas para juntar-te aos homens bons da nação. Ó, quão agradável acessar este teu sítio e deparar-me com as insofismáveis palavras de nosso preclaro e mui iluminado mestre Hariovaldo.
Alvíssaras!

Responder

    Spok da Silva

    15/04/2010 - 01h29

    Homens bons e cheirosos, é bom que se diga!

Visconde M. Olivares

14/04/2010 - 22h52

Como discípulo do inefável e estatístico Mestre Hariovaldo, quero congratular-me com o Dataprado, um instituto de absoluta seriedade e confiabilidade.

Nós, brancos, ricos e de olhos azuis, não acreditamos em institutos de pesquisa influenciados pelos lullodilmistas.

Dom José Chirico será Imperador perpétuo do Brasil e, futuramente, do Sistema Solar.

Alvíssaras!!

Responder

Mariolando Bastos

14/04/2010 - 22h33

Data Prado? Que Diabo de Instituto de Pesquisa é este? Este deve ter sido criado pra adornar as pesquisas dos Tucano como o DataFolha. Com Certeza é pra fazer as tais pesquisas no Bairro Morumbi em S. P!

Responder

    Armando Pinto

    15/04/2010 - 02h18

    Dexa de ser inguinorante homí, este enstetuto de pesquizias Dataprado é o mais onesto da praça.
    Até o Zé Chirico assessa ele nas madrugadas mal dormidas, quando está bolando as malvadezas que vai fazer no dia seguinte, escolhendo quais jornalistas vai demitir, etc.

    Visconde M. Olivares

    15/04/2010 - 12h43

    Como ousa o senhor zombar do Instituto Dataprado, o mais confiável e honesto de todos? O Dataprado é dirigido pelo inefável, insopitável e prosopopéico Mestre Hariovaldo, fiel devoto de São Serapião.

    Reforço as palavras de Mestre Hari Prado: certamente a Justiça Eleitoral se curvará aos altos índices de Dom José Serra de Aguamucha e cancelará as eleições, dando posse ao nosso homem bom.

    Nós, brancos, ricos e de olhos azuis estamos certos de que os índices altíssimos de Dom Serra se devem ao fato de que esse povinho brasileiro de pele escura e olhos castanhos está, finalmente, compreendendo quem são os líderes naturais da nação: nós.

Donizeti - SP

14/04/2010 - 22h15

Gente, parem de pegar no pé do homem bom José Serra, dizendo que ele levanta depois das 10,00 da manhã e só começa a trabalhar (?) depois das 14,00 horas.

Por acaso, voces são ignorantes que não sabem que Vampiro só pode levantar depois que escurece, senão vira pó à luz do sól ?

Pô gente, que má-fé, parece que nunca assistiram um filme de terror, de vampiro.

Responder

Donizeti Costa - SP

14/04/2010 - 22h05

A única coisa que impede que o consórcio oposicionista/piguista dê um golpe de Estado depois dos resultados das eleições deste ano, é a troca do Presidente do Supremo Tribunal Federal no final deste mês de Abril.

Se fosse o anterior, sei não.

Responder

    Fernando

    14/04/2010 - 23h36

    Dilam não se elege, se for eleita não toma posse

    Marcos Doniseti

    18/04/2010 - 15h52

    Eita…. O Carlos Lacerda ressuscitou, é?

Bonifa

14/04/2010 - 22h03

Não temais, Hariovaldo! Não serão pesquisas mentirosas que deterão o caminho do Iluminado. Tortuosos são os meandros que levam ao templo da Verdade, mas ela está lá, fria e impávida em seu trono de puro carrara, pronta para erguer-se à entrada do insigne varão paulistano que traz em sua mão direita o cajado da Justiça. Ela esta lá, para erguer-se e adornar sua límpida calva com os louros da Vitória, a Vitória dos homens bons contra a horda de nefastos terroristas e comunistas e trambiqueiros dos sete costados que empesteiam nossa Mãe Pátria.

Responder

Janes Rodriguez

14/04/2010 - 21h50

Por isso sou leitora do Viomundo dentre outros similares: a comédia não abre mão da inteligência., Grande abraço. Valeu pelas boas risadas.

Responder

Urbano

14/04/2010 - 21h43

Esse dataprado deve fazer pesquisas para corridas de cavalos, nos hipódromos, não?

Responder

Marco Santo

14/04/2010 - 21h41

Vamos prestigiar o DATAPRADO afinal é mais um conceituado instituto de pesquisas, certamente irá retratar a realidade do pensamento do eleitor e principalmente do eleitor do RGS. Parabens por essa iniciativa locaz, consequente e conceituada no meio do paraiso da tucanagem aqui em SP. Me diga quanto custa? esse serviço prestado ao eleitorado.

Responder

aurélio monte y vaz

14/04/2010 - 21h24

Alvissarás e hosana ás alturas, até este pérfido sitio, mantido pelo notório comunista Azenha, um perigoso agente de desinformação treinado em moscou à priscas eras e hoje a soldo do petroleo venezuelano e comensal do imprensalão da PT-Press, se rende aos fatos. Nem as pesquisas compradas e manipuladas pelo pérfido partido da estrela rubra, conseguem atingir a candidatura de nosso Lider> José "GENIO DA RAÇA" Serra, e este tal Azenha agora ira se utilizar das imaculadas e puras sondagens do insuspeito e democrata DATAPRADO. Portanto comunistazinhos e petralhinhas habitues deste espaço maléfico, voces estão desde já solenemente derrotados.

Responder

Leider_Lincoln

14/04/2010 - 20h56

O eneadáctilo não consegue mesmo transferir seus votos para a vermelha. Já o insigne príncipe consegue fazer com que o representante -mor dos bem perfumados suba cada vez mais nas pesquisas neutras e não comprometidas, como Databranda e Dataprado. Para que eleição, queridos admiradores do Mais Preparado dos Homens Bons?

Responder

    Milton Hayek

    14/04/2010 - 23h00

    Não me imite,Leider Lincoln,seu vermelho!!!!!!

    Neno Fogaça

    15/04/2010 - 00h58

    Tens que conhecer o professor Hariovaldo, Milton.
    Visite-o e conhecerás.

Sergio Vesco

14/04/2010 - 20h45

É por isso que eu gosto daqui, tbem oferece diversão

Responder

Gengis von Chirico

14/04/2010 - 17h49

Mestre Hariovaldo sempre nos brinda com seus comentários sagazes e pertinentes, ao contrário da mídia comprada pelo dinheiro Castro-Lulochavistas.

Continuemos nos caminhos de São Serapião e empossaremos o empoçado Serra!
Alvíssaras!

Responder

francisco.latorre

14/04/2010 - 15h37

"no final o próprio TSE, vendo a colossal vantagem de Serra na preferência dos eleitores, vai acabar cancelando a votação e diplomando Serra para os quadriênios 2011-2014 e 2015-2018."

o plano golpista é esse mesmo que o hari cantou.

o último truque traque que sobrou.

não se sabe se é pra morrer de medo ou de rir.

muita risada até outubro.

e depois… mais risos… de alegria.

Responder

    Glecio_Tavares

    15/04/2010 - 00h09

    Eles poderiam mandar o Alagão para o saara. Quem sabe ele não ajuda a irrigar o deserto?
    O Hari poderia ir na bagagem ou mesmo como a própria mala.

Natalino

14/04/2010 - 13h08

Se o Zé ja tem a benção do Gilmar Mendes e todos os nobres que com a ajuda dos EUA decretaram a revolução de 64 acho melhor nomear o careca imperador, calar a imprensa que não pode ser comprada, vamos tentar pelo menos evitar as torturas a gente sabe que com sádico não tem negociação.

Responder

Dida

14/04/2010 - 12h55

Alvíssaras mestre Azenha, você entende das coisas.

Responder

Hilário

14/04/2010 - 12h28

A calva de D. Zé Chirico , será coroada como o manto prepúcio ao final da batalha que se avizinha, A coroação permitirá aos historiadores lamentar o tanto que poderia ser feito no país, como está sendo feito em São Paulo , em saneamento, desobstrução de rios, educação, segurança, licitações de obras e "seguros", monitoramento de procuradores e jornais, fiscalização e acompanhamento de obras do Metrô, Rodoanel, e rigoroso cuidado com o trato de bens públicos como áreas subjacentes a órgãos de imprensa.

Responder

Índio Cleverson

14/04/2010 - 10h02

Sem falar que a última pesquisa Dataprado confirmou a ascenção de Serra registrada pelo Datafolha.
http://hariprado.wordpress.com/2010/03/29/nova-pe

Responder