VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Com fortões em lancha, ministra de Temer produz imagem símbolo do descaramento do governo

29 de janeiro de 2018 às 21h43

Da Redação

Numa praia de água cristalinas, ao balanço de uma lancha e ao lado de quatro apoiadores de peito nu, a ex-futura ministra do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB-RJ) proporcionou um espetáculo simbólico do governo Temer, ao se defender das ações trabalhistas movidas contra ela por ex-motoristas.

O vídeo fala por si.

Leia também:

Jeferson Miola: Banir Lula é jogada chave para o golpe

 

6 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Julio Silveira

30/01/2018 - 19h07

Desde aquele tragico, para o Brasil, governo privateiro do FHC, parece que o Brazil definiu, para sí, viver definitivamente aquela consagrada expressão adrenalina, dita por um nobre tucano, escolheu viver no limite da irresponsabilidade. Essa gente certamente gosta do Brasil, mas não por cidadania, patriotismo ou coisa que o valha, mas por tudo que só aqui seria possivel fazerem. Eles sabem ter um povo adestrado, tratado e pronto para engolir tudo que lhes empurram goela abaixo na paz, na marra e nas amarras criadas pelos donos corruptos e cleptocraticos do povo, tudo boa gente para os iletrados.

Responder

RONALD

30/01/2018 - 17h46

Aqueles acéfalos estavam mais com cara de meninos de programa !!!!!!

Responder

Nelson

30/01/2018 - 09h41

Acinte e escárnio diário, a todo momento. Assim tem sido a rotina do povo brasileiro desde o dia 17 de abril de 2016. Não que não existissem antes dessa fatídica data. É que, agora, os temos em doses cavalares.

Michel Temer, José Sartori e outros governantes, aliados a uma grande parcela dos parlamentares. escarnecem dos brasileiros diuturnamente.

Mentem, mentem, mentem e tornam a mentir numa repetição infindável de suas mentiras. Tentam nos convencer de que “pau é pedra”.

E, para isso, contam com o apoio integral da chamada mídia hegemônica. Sem surpresas. Afinal, a trajetória histórica de tal mídia demonstra cabalmente que ela nunca teve compromisso verdadeiro com o povo brasileiro e os interesses nacionais.

A grande mídia sempre foi antipopular e antinacional; portanto, sempre foi elitista e vendilhona da pátria. E, nestes dias, coube a Sílvio Santos comprovar isto uma vez mais.

Responder

gilberto

29/01/2018 - 22h34

Achoque uma boa pauta é descobrir quem são esses “empresários”

Responder

Gilberto

29/01/2018 - 21h58

Vai saber o que eles estavam fazendo lá. Nao ponho minha mao no fogo por ninguem.

Responder

    NICO

    29/01/2018 - 22h12

    E assim o Brasil segue, com TODAS AS INSTITUIÇÕES FUNCIONANDO, que linda cena de terror. Que saudade de Lula e Dilma. Vejam no que se transformou o nosso País. Que espetáculo lamentável.

Deixe uma resposta