Propaganda eleitoral de Dilma faz ofensiva contra Marina

Tempo de leitura: 2 min

Captura de Tela 2014-09-02 às 19.28.55

da Redação

A partir dos 9’30 do programa exibido hoje, a campanha de Dilma foi bem didática e explícita ao dizer que uma “aventura” eleitoral pode custar caro ao Brasil, como foi no caso de Jânio Quadros e Fernando Collor.

O nome de Collor não aparece na propaganda — obviamente, porque hoje ele é aliado de Dilma.

O quadro de com quantos votos Marina pode contar hoje e de quantos precisaria para aprovar uma mudança na Constituição realmente assusta, mas desconsidera o resultado de uma vitória esmagadora de Marina, por exemplo, no primeiro turno, com 70% dos votos.

Isso só seria possível se Aécio Neves tivesse desistido da campanha, o que não aconteceu. Provavelmente o PSDB concluiu o mesmo que o PT: Marina, sob críticas, vai desinflar: jatinho de Eduardo Campos, Silas Malafaia, apoio de banqueiros, falta de apoio parlamentar e clientes de palestras (curiosamente, ontem, no debate do SBT, Marina pediu que fosse feita uma comparação entre ela e os ex-presidentes FHC e Lula, mas sem dizer que ela AINDA não foi presidente).

Campanha mesmo, para valer, começou com tudo na última segunda-feira.

O eleitorado anda muito instável. Fortemente antipetista. Porém, curiosamente hoje um motorista muito católico me disse que desistiu de Marina ao saber que ela era evangélica e obedecia ao pastor Silas Malafaia. Enfim, são muitas as variáveis em jogo.

Internamente, o tracking do PT que circulou nos meios jornalísticos dava Dilma três pontos adiante de Marina em todo o Brasil, com Aécio marcando apenas 14 pontos.

Leia também:

Cid Gomes diz que Marina não dura dois anos no poder


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

marcosomag

Recomendo o compartilhamento do artigo a seguir por todas as redes sociais, correio eletrônico, carta, código morse… Olhem só, a corja que vai dominar o Brasil, caso Marina Silva ganhe as eleições! Link: http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/08/marina-silva-george-soros-e-mais-um.html .
O Brasil não merece isso!

assalariado.

É, pelo jeito as ruas de Junho/ 2013, já estão optando em quem votar nessas eleições. A Dona Dilma e coligados, teriam e tem que bater mais encima do assunto Reforma politica e explicar, sem medos, a origem real donde está a veradeira raiz da corupção mem Brasil.

Internautas, só criticar não vai resolver o problema de corrupção em nosso país. Esta semana estou coletando votos nas ruas da cidade, nas escolas nos vizinhos, … para que aconteça um plebiscito constituinte, para Reforma Politica.

Um dos maiores focos de corrupção é o financiamento de campanha por grandes empresarios. O político, seja qual for, uma vez eleito, já nasce corrompido, pelo seu corruptor, digo, pelo seu financiador. Percebes?

Vote sim, de 10 até 07 de Setembro, para que haja Reforma politica através de um plebiscito. Aproveite e navegue pelo site plebiscito constituinte. Aqui a cédula eleitoral:http://bitbitbit.com.br/plebiscito/

Saudações Socialistas.

FrancoAtirador

.
.
Não foi um ataque, mas uma prestação de serviço de esclarecimento,

à população brasileira, sobre o risco de retrocesso histórico,

que o País correrá, com a eventual eleição desse Grupo Financeiro

encabeçado pela MariNéca do Banco Itaú, cada vez mais representado

por elementos retrógrados e obscurantistas de tendências fascistas

que sorrateiramente foram se apropriando da base social no Brasil.
.
.

Messias Franca de Macedo

… O consumismo alucinante e aloprado do capitalismo nos impõe uma geração de eleitores que imaginam o seguinte: “ora bolas, tenho que, urgentemente, providenciar a troca do meu celular ‘top de linha’! Na internet, já foi lançado um outro de última geração!…”
Triste mentalidade impingida sob a égide da fase financeira do [tosco] capitalismo! Para além do imediato, está sendo construída uma futura geração de, digamos, ‘amebas ambulantes’! No plano imediato, cabe uma exortação: não deveria ser replicável está fórmula ao se votar em um(a) presidente(a) da República de um país [supostamente!] democrático – e de um povo pretensamente minimamente civilizado!…
De olhos e dedos nos ‘WhatsApp’ da vida, não se enxerga o abismo [colossal] ao lado!… *Ensaio sobre a Cegueira, o filme?!
* (Blindness, em inglês)
Coitadas da sinapses!…
**’[E] Não chores por mim Brasil!’
E viva o servilismo dos colonizados!…
Uma lástima!
https://www.youtube.com/watch?v=BndURa0NYpo

Messias Franca de Macedo

A DIREITONA, ENCRUZILHADAS &$ PERCALÇOS!…

… A eleição da Marina [Silva?!] representaria a consignação do destrambelhado ‘golpe jurídico-midiático ora ainda em curso’: o joaquim barbosa “entregou o pacote incompleto”, como todos nós sabemos, sobretudo o ínclito ministro doutor *Ricardo Lewandovski!… “O fenômeno eleitoral Blábláblárina” pode ser compreendido como um produto da reverberação do ódio instilado na população brasileira através do PIGolpista: “MENTIRÃO”, “quadrilheiros petistas”, “corrupção na Petrobras”…

[*Lewandowski participa de homenagem a autor do Domínio do Fato e alfineta Barbosa Sem citar antecessor, presidente do STF homenageia Claus Roxin, mas diz que teoria foi usada de forma indevida na Corte brasileira; ‘juízes não devem se deixem influenciar pela imprensa’, afirmou

por João Peres, da RBA publicado 01/09/2014 13:48

(…)

FONTE: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2014/09/lewandowski-vai-a-homenagem-a-autor-do-dominio-do-fato-e-alfineta-joaquim-barbosa-2849.html%5D

Reitero: “na hora de a onça beber água” [“na cova da urna”!], grande parte da DIREITONA fasgolpista não terá coragem de votar na Marina [Silva?!]! O DEMoTucano Aécio ‘Never’ terá mais votos que ‘a candidata da Rede momentaneamente no PSB [“Socialista”?!]‘…

EM TEMPO: os analistas do **Citi alertam para ‘a letra fria dos números’, pragmatismo na veia! Quando se fala em lucros, o etéreo da Marina [Silva?!] não resiste a um ‘spread’ bancário!…

**Citi diz que programa de Marina é favorável a bancos e pode ser ruim para parte da indústria Postado em 2 de setembro de 2014 às 9:11 pm

FONTE: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/citi-diz-que-programa-de-marina-e-favoravel-a-bancos-e-pode-ser-ruim-para-parte-da-industria/

ou aqui: http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRKBN0GX1XE20140902?feedType=RSS&feedName=businessNews&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&dlvrit=1375018

RESCALDO: a presidente Dilma Rousseff, A Magnífica, será reeleita em primeiríssimo turno – 61% dos votos válidos!…

(Não, eu não tenho bola de cristal!… Os analistas do Citi também não!…)

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
Brasil

Dudu

Gozado é que o anti-petismo insuflado pela mídia e pelo PSDB e pelo DEM tá matando mesmo é o PSDB e o DEM. Após as eleições, Marina ou Dilma ganhando, o PT continuará um grande partido e o PSB se tornará um grande partido.
Se Marina ganhar, é questão de tempo para ela abandonar o PSB, pois fundará o tal Rede Sustentabilidade. Mas o PSB continuará forte e, se cair na real, poderá virar oposição à presidente Marina. A próxima página da história do Brasil promete surpresas. Só que, infelizmente, algumas surpresas poderão ser ruins para a nossa população. Conclusão: o Brasil não merecia isso. FORA MARINA!

Mauro

Collor é do PTB, de Roberto Jéferson, que está na coligação do Aécio.
Não parece que Collor apoia mesmo a Dilma…

Francisco

Marina, como Eduardo Campos, foram ambiciosos, impacientes, gananciosos e, no caso de Marina, corre o risco de comer cru.

Como ela não formou um partido (procedimento primário que ela não teve COMPETÊNCIA para consumar), se for derrotada, é capaz dela… sumir. Sumir como Heloísa Helena.

Se tivesse “arrumado a casa” sairia poderosa candidata na próxima eleição.

Quanto a segundo turno, se Dilma ficar num debate com ela meia hora falando de economia e programas de governo, ela desmonta. Do que Marina sabe falar, bagre, nem pescador se interessa, quando o assunto é desemprego…

lulipe

“(…)Internamente, o tracking do PT que circulou nos meios jornalísticos dava Dilma três pontos adiante de Marina em todo o Brasil, com Aécio marcando apenas 14 pontos.”

Realmente, dentro do PT Dilma deve estar na frente de Marina, 3 pontos eu acho muito, mas …Agora no Brasil que é o que vale, Marina já deve ter suplantado Dilma, se continuar deste jeito não tem nem 2º turno.

pimenta

Malafaia será ministro de Marina?
Por Altamiro Borges

O pastor Silas Malafaia está deslumbrado com Marina Silva e até já declarou seu voto na candidata no segundo turno. Depois da sua histeria nas redes sociais, que fez o PSB recuar nas suas posições em defesa dos direitos dos homossexuais, o líder da igreja Assembleia de Deus postou nesta terça-feira (1) em sua conta no Twitter: “O ativismo gay retira o apoio a Marina. Maravilha! No 1º turno vou votar no Everaldo. No 2º, voto em Marina”. Antes, também na internet, ele já havia festejado a atitude oportunista da ex-senadora, que alegou um “erro de digitação” no capítulo do seu programa sobre o tema. Diante de tanto encantamento, fica a pergunta: Silas Malafaia será ministro num possível governo Marina?

A pergunta não é mera provocação. Os dois dogmáticos evangélicos comungam das mesmas posições fundamentalistas não somente na questão do casamento homossexual ou da adoção de crianças por casais homoafetivos, mas também no tema do direito ao aborto. Eles também se unem na oposição raivosa à presidenta Dilma. Em seu Twitter, Silas Malafaia não esconde o seu ódio: “Dilma apoia a criminalização da homofobia. Vamos combinar: Os gays votam em Dilma. O restante em Everaldo, Aécio e Marina”.

Dada à fragilidade política de Marina Silva, que não conta com o apoio dos partidos ou dos principais movimentos sociais do país – e gera dúvidas até mesmo no PSB, no qual pegou uma carona –, a sua campanha tem feito o esforço para agregar as forças mais distintas e antagônicas do país. Ela já tem o apoio explícito dos banqueiros – inclusive com o protagonismo de Neca Setubal, herdeira do Itaú, no seu comando – e já até sinalizou para os barões do agronegócio. A própria candidata afirma, num gesto tipicamente messiânico, que pretende “governar com os melhores”. Neste cenário surrealista da chamada “nova política”, talvez Marina Silva avalie que Silas Malafaia também se enquadra entre “os melhores”.

Em tempo: No debate do SBT, nesta segunda-feira (1), chamou a atenção que Marina Silva evitou o confronto com o pastor Everaldo (PSC), que faz parte do mesmo time fascistóide de Silas Malafaia. O próprio jornal Valor registrou a curiosa situação, em reportagem assinada pelos jornalistas César Felício, Luciano Máximo e Carmen Munari. “Ambos os candidatos disputam o voto evangélico. Marina usou o seu tempo para expor a importância de se investir em saneamento como forma de melhorar os indicadores de saúde da população. Everaldo não comentou as propostas de Marina sobre a área para mencionar sua preocupação com a deterioração da segurança pública”. Tudo na maior cordialidade!

Será que o pastor Everaldo também será chamado para o futuro ministério de Marina Silva?

Mariza

Dilma vai ganhar a eleição. No fundo foi ótimo que esse estouro tenha se dado agora, tinha militante todo tranquilo, agora está com toda, não podemos vacilar. A marineca vai cair e com ela essa rede de traíras entreguistas da Pátria. NÃO DEIXE A GLOBO DECIDIR SEU VOTO, NÃO DEIXE O MALAFAIA GOVERNAR O BRASIL.

fabio

Aécio estava empatado com o Ronaldo fenômeno com 15, agora caiu…pobrezinho!!!

Deixe seu comentário

Leia também