Pesquisa registra ascensão contínua de Dilma Rousseff

Tempo de leitura: < 1 min

Pesquisa espontânea do Vox Populi

Pesquisa estimulada, por região


Do blog Os Amigos do Presidente Lula


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

dukrai

Serra disse no Ceará que não comenta pesquisa (ruim) e que elas vão e vem. Que nem biruta de aeroporto.
Diz aí, alguém mais além do Lula poderia criar uma imagem tão plástica e divertida como a biruta de aeroporto para descrever o comportamento do Vampiro Brazileiro? O sujeito se diz de esquerda e tá socado até no pescoço com o que existe de mais fascista e reacionário na política paulistana, paulista e brazileira, o indivíduo fala da importância da segurança, diz que vai até criar um ministério e São Paulo bomba nos índices de criminalidade. Além da imagem, a riqueza da palavra, biruta, doida, aloprada e o termo técnico de aviação, tudo isto fruto de observação in loco, visto que a coisa que o Lulinha mais faz é andar em aeroporto rs e pra desgosto da galera do mal, com ótimos resultados.

jofran oliva

Com uma diária de R$35,00 um bóia fria vai a um mercado e faz uma festa: compra 5 kg de arroz, feijão, óleo, sabão, sabonete, carne de frango, de porco, frutas, verduras e ainda sobra para uma cerveja e um refrigerante,
Alguém acha que pobre vai votar no Serra? Só se estiver louco ou errar o voto.
É DILMA, no primeiro turno.
Parabéns Lula e PT pelo melhor governo que este país já teve.

Patricia Pires

O biruta de aeroporto deve estar pra lá de desnorteado ……

Mais uma coisa é certa o PIG … vai espernear e esperem .. vamos ver logo logo .. mais uma manipulação …..
Pra "tentar" dar um rumo pro probrezinho do birutinha …… ow coitado .. rsrs

Bye Bye Serra !!!!!!

Roberto Locatelli

Saiu a pesquisa CNT/Sensus: Dilma na frente!

Anderson Jovino

Alkimin só não! O Aécio e o FHC também. Eles enfiaram na cabeça do Serra que ele estava naquelas altura (pesquisa arranjada) e ele acreditou! Tá vendo quem tem amigos assim não precisa de inimigos! E agora ? Fim de carreira né! Mas, não tem problema,o FHC e mais uns outros ai do Psdb Demo terão parceiros pra jogar buraco, caixeta, truque (Tome seis ladrão) Vai ser aquela barulheira lá em Higienópolis! Ninguém merece!!!

J. Faustino

Surpresa só pra eles que achavam que Lula não conseguiria tranferir votos para seu candidato – fosse quem fosse – Vamos detonar logo no primeiro turno, para acabar de vez com essa mazela que afeta nosso país. Logo, logo ultrapassaremos a casa dos 40% e aí é só festa!

dil

E o Gabeira, jogando pro Serra hein? Finalmente mostra sua cara? Agora no blog.

luis

É… mas o Serra vai ser apoiado pelo general Santa Rosa, que vai "engoli-lo com dificuldade". O histriônico general disse que há uma conspiração internacional para implantar o comunismo totalitário no Brasil. Ele prefere o capitalismo totalitário. Ele considera que nunca houve tortura oficial no Brasil. Que há muito controle da Amazônia (e excesso de preocupação com índios e quilombolas). Seu único elogio ao governo Lula é acerca do bom desempenho do Jobim. Ah, nunca viu um gay nas FFAA. A mulher dele vota em quem ele manda. Pela negativa, é a favor da proliferação das armas nucleares. Enfim, ele tem todo o perfil de eleitor do Serra.
Assim, não adiantam pesquisas: Serra é o queridinho da direita.

Beto Crispim – BH

Já era de se esperar. Mesmo nas pesquisas do DataFalha, a Dilma já aparecia na frente nas intenções espontâneas. Vigilância totals, agora é que começa o desespero do outro lado e vão fazer de tudo pra "destruir" a Dilma, o maior medo deles era esse, antes mesmo do inicio da campnha eleitoral na TV ela aparecesse na frente do Vampiro.

Augusto Gasparoni

Que boca do jacaré que nada. Isso que vocês estão vendo no gráfico é somente o rabo do peixe (grande) que está começando a se formar.

Teresinha Carpes

Vamos com calma gente,há muita água para passar debaixo da ponte!Nada de Salto Alto,temos que levar ao conhecimento dos jovens trabalhadores que desconhecem as obras sociais que o Presidente Lula tem feito,e sempre com a Dilma capitaneando tudo o que é de bom em incentivos fiscais,para as indústrias,comércio,educação e na agricultura…Eu estou fazendo o que posso,converso sempre com os meninos e mocinhas q trabalham num grande hipermercado,conto os absurdos q o FHC fez no governo dele!Passo para êles os sites e os vídeos em q Serra aparece falando na gripe H AN!…Êles não sabem nada,chegam em casa as vezes a meia-noite e fim de Semana veem o "fantástico"e depois um programa local aqui da RBS,afiliada da glôbo,onde só aparecem elogios a tucana corrupta Yeda Crusius(PSDB)onde aparece o Fogaça(PMDB DO PADILHA E DO BOCA DE NOME FEIO:O SENADOR SÍMON!Assim fica difícel a Dilma vencer no Sul.muito menos o Tarso (para governador)e o Paím para Senador!

    Donato

    Perfeito Terezinha,

    É hora de a militância tirar as bandeiras do armário e voltar à ruas. Além de elegermos a DILMA temos que eleger governadores como o TARSO e parlamentares comprometidos com o projeto do governo LULA. Aqui no RS temos que derrubar os candidatos da direita como a yeda e o fogaça , apoiados pela Rede RBS .

Ronaldo

Passei o fim de semana no estado de São Paulo, em uma fazenda remota, sem TV e sem internet, com minha parentela paulista. A situação do pessoal é grave: levaram a Veja e a Folha! os homens dizem que o Serra é mais competente e as mulheres dizem que tem medo da Dilma, que ela é muito autoritária.

Mas voltei para a civilização e recebi as boas notícias: Irã e Vox Populi. Existe esperança neste país.

    Carlos

    Ronaldo
    Emhttp://www.aloysiobiondi.com.br/ busque "Banespa", analise os artigos e repasse para familiares… Talvez a ficha de cada um deles caia.

    Ana Maria Barros Pinto

    Ronaldo, tens que argumentar e tentar disputar estes votos!! seio o quanto é difícil, tenho familiares em sampa tb e é a mesma coisa…mas acho que a gente deve ir contando histórias, descontruindo essa imagem que a mídia goslpista fez (e faz) da Dilma. Vamos com informação e fé!

    JOEL PALMA

    Melhor mudar de família, querido…hehehe…brincandinho…

Messias Macedo

PARTIDO ERRAnte – E BÉLICO!

Candidato: [José] (S)erra;

Presidente Nacional da [famigerada] sigla: [Sérgio] (Gu)erra!
Guerra(!)

República Desta Direitona Oposição ao Brasil – fascista eterna, golpista, antinacionalista, corrupta, incompetente
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

LUCIO FLAVIO

Azenha, me sinto envergonhado pelos sulistas, é que por aqui tem muito cavalo de viseira. Até agora só enxergaram o Zé chirico, mas a Dilma já tá fazendo sombra no olho esquerdo deles. Quando ela apontar na reta eles viram tudo de lado. Ai então de Dom José Chirico I restará somente o fedor de pena queimada. DILMINHA NELES.
LUCIO FLAVIO LAUTENSCHLAGER
Santa Maria – Cidade Universitária- RS. Brasil, com muito orgulho.

    Miriam Lopes

    Também sou do sul e tenho essa mesma percepção, mas acredito que isso vai mudar quando começar a propaganda eleitoral na TV. Custo a acreditar que eles já esqueceram os anos de vacas magras do FHC, será que é amnésia coletiva? Só não desejo que eles sofram novamente para aprender, porque eu e meus filhos sofreriamos junto. Esses 8 anos de vacas gordas do LULA eles acham que cairam do céu que não é política do LULA? Eles ainda acham que é coisa do governo anterior, é ser muito anta mesmo, muita anta.

Messias Macedo

O TSE ACOLHE DECRETO DO CANDIDATO [JOSÉ] (S)ERRA, QUE SUPRIME O PASSADO(!):
PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA DO PSDB NÃO É PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA!

Senão vejamos o programa do PSDB exibido em 03 de dezembro de 2009. Ah, o âncora é o tal de Sérgio (Gu)erra: http://www.youtube.com/watch?v=OdBt6BcD0EA&fe
… Então, e este programa do PSDB, protagonizado pela dupla nefasta (S)erra e o neto do “dotô” Tancredo?! Este programa medíocre caracterizou ou não propaganda eleitoral antecipada?!
Com a palavra o TSE!

NOTA: "peraí", além de 'bananas', querem nos fazer de 'trouxas'?!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

jucelino cecel

Azenha, acessem o site de noticias do G1 (http://g1.globo.com/politica/) e vejam o jeito Globo de dar " notícia": Em uma das manchetes, estão destacadas 3 pesquisas, com os numeros de cada uma, todas favoraveis a Serra. A pesquisa Vox Populi aqui comentada não aparece ali. Tomei um susto com os numeros. Mas quando clico em cada uma delas, vejo que essas " manchetes" se referem a pesquisas de meados de ABRIL!!! E mancheteadas como se fossem de HOJE…..inacreditavel….

Supertramp68

É!!! Lá vamos nós ladeira abaixo. Entreremos em 2011 com uma divida bruta de 64% do PIB, um deficit na balança comercial pior que o deixado pelo FHC, um aumento nos gastos publicos como nunca antes visto nesse pais e ainda teremos uma alguem que nunca disputou uma eleição como representante maxima do pais. É pior que ter o Dunga como tecnico da Seleção sem nunca ter sido tecnico de nada. E o povo sorri… e aplaude. Vivem numa bolha, achando que são os unicos, os melhores… Serra ou Dilma? Fazer o Serra ganhar pra deixa-lo sofrer ou Dilma para continuar o lulismo ? Qualquer um que chegar a presidencia, o vencedor sera o LULA. Não quero participar dessa manobra. Vou votar nulo.

    Janes Rodriguez

    Supertrampa, nunca ter disputado eleições e sempre ter estado nas funções executivas implementando políticas públicas acertadas, revelam o caráter de uma pessoa disposta ao trabalho, que cumpre com responsabilidade as tarefas definidas pelo coletivo de governo, e que trabalha para realizar um projeto de governo sem preocupar-se com a disputa de poder. Tem gente que tem preguiça de trabalhar e daí disputa o cargo eletivo para que outros trabalhem por ele. O sucesso do governo Lula está em ter um Presidente que trabalha sem preguiça, que acompanha todas as políticas públicas do seu governo e que sabe indicar pessoas certas para os lugares estratégicas. Dilma trabalha em cargos estratégicos hpamuitos anos, sempre com governos que buscam construir a justiça social e humanizar esse país de desigualdades e injustiças. Dilma mostrou-se competentíssima, autônoma e capaz de conduzir os maiores programas de governo: nada mais coerente que seja ela a governar e dar continuidade aos projetos e programas que conhece tão bem Viva Dilma! Viva Lula! Por um Brasil sem latifúndio!

    dukrai

    véi, "vamos entrar em 2011 com uma dívida bruta de 64% do PIB", pare de copiar do site do Noblablabla e fala coisa com coisa, votar em Serra ou nulo é a mesma coisa, hasta la vista, cabrón

    maria lucia

    Pelo discurso, seu voto é do Serra, então faça um favor ao Brasil: vote nulo mesmo.

    Roberto Decanine

    eí super sei lá o quê! cara, se ligue! se votar nulo ajuda a Dilma é isso que quer! assuma seu candidato prá ele conseguir o 2º turno senão! respeite sua opinião não aceitaremos covardia, lute!

    Miriam Lopes

    Todo mundo tem o direito de se anular. Transfere o teu direito de escolha para os outros, mas depois não se ache com direito de reclamar.

José Zanandréa

Globo falcatrua! Cadê a pesquisa?! Tá com medinho tá?

Dilma "neles" Brasil!

Gerson Carneiro

Não tem conspiração para tirar o Serra. Pelo contrário: colocaram ele dentro de uma canoa e soltaram na correnteza. Lá na frente tem uma queda dágua, e não haverá como escapar.

É até uma injustiça porque ele é tão simpático e atencioso com todos. Autoritarismo e arrogância passam longe dele. Não sei porque seus pares estão com ele entalado na garganta.

Marta

Como já disse anteriormente, não sei se neste ou em outro blog, o PSDB sabia que perderia a eleição para o PT por causa do excelente governo popular do Lula e colocaram o Serra de boi de piranha. Se ele ganha, sorte do PSDB. Se perder, estarão livres desse mala para sempre, porque depois dessas duas derrotas pra presidente, não será mais candidato a nada.

Klaus

Que bom ver a felicidade do povo! Deus conserve!

    rogerioleonardo

    Deve ser duro ter de ficar calado…

Glecio_Tavares

http://extra.globo.com/pais/plantao/2010/05/16/ira-turquia-brasil-chegam-acordo-sobre-troca-de-combustivel-916595051.asp

Segundo a Turquia o acordo no Irã saiu. Viva o Lula. Viva o Brasil.

    Luís C. P. Prudente

    Prêmio Nobel da Paz para o pernambucano e ex-metalúrgico Luiz Inácio.

    Ele se formou, obteve pós-graduação na faculdade da vida. Enquanto isto aquele sujeito poliglota e com dezenas de diplomas, que prostou o Brasil diante do Mercado não vai alcançar nunca o grande líder Lula. Aquele sujeito só não se suicida porque o povo brasileiro já nem sabe quem foi ele.

Anderson Jovino

Sobre esta conspiração pra tirar o Serra do caminho, eu acho que tem lógica sim! O Aécio e o Alkimin são como carne com a unha, eles podem ter tramado tudo e jogado o Serra as feras. Olha que eu não tinha pensado nesta possibilidade. Barba, cabelo e bigode como dizem lá em Minas!

VOX POPULI: DILMA APARECE NA FRENTE « Faltando Teclas

[…] Luis Carlos Azenha, no Viomundo […]

mariazinha

Meus amigos:
segundo o blog dos 'amigos' assim que LULA deixar a presidência, estará com a agenda cheia pois já começam a marcar datas antecipadas para ouvirem suas palestras. Tal é o sucesso que poderá desbancar o ociólogo.
Em pouco tempo dobrará seu capital declarado, com uma média de 10 palestras por mês ao preço irrisório[sic] de US$ 120 mil (R$ 216 mil pelo câmbio oficial de sexta-feira).
ELE MERECE!

mariazinha

EU QUERO É MUITO MAIS!
Vamos, meu Brasil amado! Mulheres e meninas de todas as camadas e de todos os credos! É necessário, mais, importantíssimo votar em DILMA para evitarmos o retrocesso, a tristeza, o caos.
Não será possível aguentar um Sr. Chirico melequento, que dirá uma turma de melequentos maquiavélicos na presidência do Brasil.

Perdoe-me, AZENHA! Não pude evitar o entusiasmo.
Um doce beijo maternal!

Fernando César Oliveira

Alguns tucanos não conseguem disfarçar seu machismo. O ataque mencionado abaixo já teve paralelo na série de ataques rasteiros contra a pré-candidata Dilma Rousseff.

Do Portal Terra:

Paraná: No Twitter, dirigente do PSDB ofende eleitora de seu próprio partido
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

15 de maio de 2010 • 18h35 • atualizado às 21h37

Tiago Dias

O deputado estadual do Paraná Valdir Rossoni (PSDB) chamou uma estudante de direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Vanessa Brito, de "mal amada" no Twitter, neste sábado (15), após ela responder um tweet – como são chamadas as frases postadas de 140 caracteres – do deputado. O fato gerou uma reação dos amigos da estudante e opositores do deputado, provocando uma grande polêmica no Twitter.

Vanessa, que se considera simpatizante do PSDB, disse que a resposta do deputado foi uma "falta de respeito". "Eu geralmente voto no PSDB, mas achei um absurdo. Minha mensagem não tem nada contra ele, foi uma observação da realidade. Ao invés disso, dele encarar como uma critica construtiva, ele ofendeu minha pessoa", afirmou.

Tudo começou com um comentário do deputado sobre a convocação da Seleção Brasileira. Rossoni escreveu: "siga o exemplo do Dunga, não use craque!". A estudante, que diz em seu Twitter ter votado sempre no PSDB, respondeu: "caro deputado, ao invés da piadinha do Dunga, sugiro que dê uma volta nos arredores da Santos Andrade à noite" – referindo-se a uma praça do centro de Curitiba, lugar onde fica a universidade, onde usuários de crack costumam se reunir.

Aos que reclamaram da piada, o deputado respondeu: "apenas humor amigo, não solte a franga". Para outro usuário, disse: "humor, agora não se descabele, esta louca soltou a franga". À reclamação de Brito, respondeu: "você deve ser mal amada".

Amigos da estudante e também o deputado dederal Dr. Rosinha (PT-PR) reagiram e cutucaram Rossoni. "Quando um homem apela para o machismo, é sinal de que lhe faltam argumentos para o debate", postou Rosinha. E acrescentou: "com todo o seu 'machismo tucano', Rossoni, PSDB e cia. ainda terão que assistir neste ano à 1ª mulher na presidência do País", se referindo à pré-candidata Dilma Rousseff (PT).

Depois da repercussão em blogs e twitters, o deputado recuou: "não deveria ter respondido daquela forma, desculpe", admitiu a estudante. Ao deputado Dr. Rosinha, afirmou: "não sou machista. Não foi esta a intenção da frase. Aliás, a maioria da minha equipe é formada por mulheres, e são extremamente competentes".

Sobre o pedido de desculpas, Vanessa diz que ainda não sabe se aceita e mostra que não está certa em quem votar nas próximas eleições. "Considero uma decepção para todos os eleitores, independente do partido. Ele representa o partido que eu voto, ou pretendia votar, nem sei. Não sei que tipo de político vai me representar", disse.

O Terra procurou o deputado Valdir Rossoni para falar sobre o assunto, mas ele não atendeu às ligações.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/notici

    Gerson Carneiro

    Não me canço de repetir: essa gente sempre acaba por deixar escapar a sua essência. Seja mo twitter, ou na tv (com o microfone aberto).

    Só tolo não percebe.

    Roberto

    A Vanessa tá escolhendo mal os partidos. Vindo dessa tucanada mal educada e mal humorada só podia vir essa resposta mesmo. Basta ver as TVs Câmara e Senado. Os mais ignorantes e bocas-sujas e raivosos são sempre os tucanos e alguns demos desguanpados. Mude de partido menina,senão voce tende a ficar ignorante como eles.

    Scan

    Eleitora do PSDB? Que se exploda!

Mc_SimplesAssim

Olá, Azenha e amigos leitores comentaristas

É curioso observar como os entusiastas do lulo-petismo dão destaque ao medíocre J. Serra e vice versa, já que em termos de mediocridade não há muita diferença entre os assim chamados PRÉ-candidatos Dilma, Serra e Marina.

Aliás, essa invencionice de PRÉ-candidatos apenas serve para justificar a campanha antecipada, sem a qual o povo brasileiro sequer tomaria conhecimento dessas nulidades.

É fundamental para os objetivos lulo-petistas-demo-tucanos que a campanha eleitoral DESDE JÁ limite-se à polarização entre os tais PRÉ-candidatos escolhidos não pelas bases partidárias, mas sim pelos seus "caciques" com o apoio da imprensa e institutos de pesquisas mercadológicas.

Será que é tão dificil perceber mais esse golpe das elites contra a nossa já tão esquálida democracia?

Aproveito o ensejo para lançar a PRÉ-candidatura da minha peixinha ornamental, Bruna, já devidamente filiada ao PP, Partido dos Peixes.

Abraços

    Ramon

    Além da candidatura da sua peixinha, qual as propostas que o senhor apresenta à nossa democracia? Não consegui entender quais as opções que o Sr. nos apresenta.

    pinheiro

    quem tem que responder tua indagaçao, e a peixinha, pois ela é que é a "PRÉ-CANDIDATA"…, pois o sr MCSIMPLES é apenas mais um "cacique" querendo se dar bem pelo trabalho dos outros, no caso a "peixinha"…

    Mc_SimplesAssim

    Prezado Ramon,

    A minha proposta é que as bases sejam ouvidas nas convenções partidárias que se avizinham e que essas "pré"-candidaturas impostas goela abaixo do povo brasileiro sejam enviadas de volta para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: a lata de lixo da História!

    É evidente que campanhas antecipadas colocam certas figuras à frente na linha de largada, o que corresponde a um enorme desserviço à democracia.

    Mas o que importa a democracia quando o objetivo é impedir que um tal de J. Serra seja eleito, mesmo que esse objetivo não seja atingido devido à incompetência dos supostos adversários?

    Abraços

    dukrai

    Vejamos se entendi:
    1 – vc deseja que as bases sejam ouvidas e as pré-candidaturas colocadas sejam enviadas para a lata de lixo.
    véi, VC são as bases rs ?
    1 – vc pretende que o jogo político seja zerado e todos comecem iguais.
    véi, mas logo agora, depois de quatro anos de campanha do Vampiro Brazileiro e com a Dilma passando lotada?
    2 – vc acusa que o objetivo é impedir que um tal de J. Serra seja eleito?
    véi, vc está certiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo
    3 – mesmo que esse objetivo não seja atingido devido à incompetência dos supostos adversários?
    véi, mais uma vez, vc está certiiiiiiiiiiiiiiiissimo

    Luiz Carlos

    Após uma conversa secreta que tive com sua pré, a peixinha, e por sugestão dela (que deve conhece-lo bem), concluimos que voce deve passar a assinar MC Simplório . Assim, mais compatível com seus "comentários".

    Augusto Gasparoni

    Esse cara chegou agora de alguma galáxia distante, e ainda está atordoado? Quem ele gostaria de apresentar como seu candidato? Será que ele combinou esse "apoio da imprensa" com os donos dela. E os "institutos de pesquisas mercadológicas", (não seria de intenção?) idem?
    Qual seria o seu conceito de mediocridade e incompetência? Para fazer o que?
    Assim tá muito confuso MC Simples.

Jose Bentes

Uma coisa que poucos comentam, é sobre o fato da Dilma ser mineira, acho mesmo que grande parte do povo mineiro não sabe que ela é "MINEIRA" e isso vai pesar bastante na hora do voto, pois acho muito dificil um mineiro deixar de votar numa mineira a votar em um paulista, principalmente um paulista asqueroso como esse Serra, que inclusive fez de tudo prá tirar o Aécio da jogada.
É muito importante massificar o nome da mineira Dilma.

Alberto F. P. Ferraz

A boca do jacaré fechou e o José Serra foi engulido pelo bicho. Ele levou o FHC para lhe fazer companhia na pança do dito cujo.

    Donizeti Costa – SP

    Caraca,a Dilma já passou o Serra até no Sudeste, outrora bunker inexpugnável da tucanália !!!

    Esta restando somente o Sul para o Serra, mas pelo andar da carruagem não por muito tempo.

    Serra com sua arrogância, prepoência, falta de educação, casca grossa vai conseguir perder para a Dilma em todas as 5 regiões do Brasil:

    – Norte e Nordeste já são favas contadas, vai ser de lavada, "surra de criar bicho", como se diz no interior;

    – Centro Oeste já virou;

    – Sudeste já virou também, reduto do maior eleitorado do Brasil, pelo jeito o voto Dilmasia ou Anastadilma já está operando nas Minas Gerais, e o Aécio não quer nem saber de ajudar o traíra do Serra, " quem com ferro fere, com pão de queijo será ferido, " parecem dizer os irmãos mineiros, hehehe;

    – Sul – último bastião da direita, mas pelo jeito não por muito mais tempo.

    "Nunca antes neste país" um candidato da direita perdeu em todas as regiões do Brasil, Serra vai conseguir isso !!!!

    Donizeti Costa – SP

    Agora todos comigo: vira, vira, vira, vira, vira, vira, VIROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!

    É Dilma na cabeça. Lembrem-se: Dilma é o caminho livre , José Serra o pedágio !!!

    Ueba, este é um dos Domingos mais felizes da minha vida, pois tenho a esperança que nosso querido Brasil continue no rumo da justiça social, com desenvolvimento economico de acordo com nossas imensas riquesas naturais e o melhor da história, com possibilidade da maior parte dos brasileiros participarem desta festa de riqueza e bem estar.

    Assinado: um cidadão brasileiro patriota e que sempre teve imenso orgulho de haver nascido neste grande e belo BRASILSILSILSILSILSIL !!!!!!!!!!!!!!

mac

Olha a cabeleira do zezé ,será que ele é ? será que ele é ??…

Eduardo guimarães

Entre dezembro de 2005 e fevereiro de 2006, Datafolha, Ibope e Sensus também se estranharam – Sensus venceu.http://bit.ly/9BtNvq

Eudes H. Travassos

Mas vejam que notícia primorosa deu no blog do Nacife:

A melhor notícia veio de Minas.

A melhor notícia da hora é esta aqui, no Correio Braziliense de hoje: “…Coimbra atribuiu o novo fôlego de Dilma no Sudeste a Minas Gerais.

“Havia tal vontade de votar em Aécio (o ex-governador de Minas, Aécio Neves) que isso inibiu o crescimento de Dilma durante algum tempo. Agora que ele não é mais candidato, ela cresceu”, explicou. Segundo Coimbra, Lula tem uma alta popularidade em Minas, a maior fora do Nordeste. Por isso, é natural que a candidata do presidente cresça em intenção de voto entre os mineiros. “Isso estava inibido pela candidatura de Aécio. Agora que ele não é mais candidato, muitos em Minas passaram a pensar em Dilma, já que não podem mais votar no Aécio”, diz Coimbra”.

    laura

    Eu escreví no Blog do Nassif justamente isso, que esta ascensão da Dilma no Sudeste podia ter a ver com Minas Gerais.

    Anderson Jovino

    O Aécio sabe que nós Mineiros temos birra de traidores. Ele não não é trouxa de bandear pro lado destes TucanoDemos. A vitória da Dilma aqui em Minas vai ser disparada. O Zé Penacova e o Farol de Alexandria aqui são mais sujos que pau de galinheiro! Guardem este para confirmar em Outubro.

    Luís C. P. Prudente

    Espero que a maioria dos paulista leiam as informações que você nos relata: que o Nosferatu Serra e o finado FHC são muito (e bota muito nisto) mais sujos que pau de galinheiro!

Eudes H. Travassos

Ibope e Datafolha estão fora da realidade. Depois não terão nem coragem de desculpar-se pelas suas presepadas, pois nem parecerá que falharam metodologicamente. É difícil mentir ao ser pego fraudando.

Oi Marta, eu tenho minhas dúvidas se eles banacarão o ministro da guerra de Sadam Housaim até o fim.

Eudes H. Travassos

0 Votar positivo Votar negativo Cesar Barros · 1 dia atrás

Eudes e Brenno

Fazendo uma outra imagem: o jacaré deu um bocejo e virou de barriga pra cima!!

Assim está ótimo Cezar, concordo plenamente…..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando César Oliveira

Nada como um dia após o outro.

É risível constatar o fato de o mesmo colunista do jornal "Folha de S.Paulo", que, meses atrás, criou a expressão "empate impreciso" (quando Serra e Dilma estavam dentro do limite do empate técnico na pesquisa DataFolha), desta vez, com Dilma à frente do tucano no Vox Populi, sai com esta:

"[…]Esta é a primeira vez nesta corrida eleitoral que Dilma aparece numericamente à frente de Serra. Ambos ainda estão tecnicamente empatados, pois a margem de erro da pesquisa Vox Populi é de 2,2 pontos percentuais.[…]"
Fonte: http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-05-09

Vamos recordar o que havia escrito o mesmo Fernando Rodrigues em fevereiro deste ano:

"[…] Apesar do crescimento da petista, é impreciso dizer [!] que o levantamento indica um empate estatístico entre Dilma e Serra. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os dois só estariam empatados tecnicamente em 30% na raríssima hipótese [!] de o tucano estar no seu limite mínimo e sua adversária no limite máximo, segundo a estatística Renata Nunes, do Datafolha..[…]"

Confiram no arquivo aqui do blog de Luis Nassif: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/02/27

Ou no arquivo da própria Folha de S.Paulo (para assinantes): http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2802201

Naquela ocasião, Dilma tinha 28% e Serra, 32%. Portanto, já havia uma possiblidade de empate entre ambos, na casa dos 30%, considerada a margem de erro.

Moral da história: O empate técnico só existe quando interessa ao seu candidato (Serra). Do contrário, "é impreciso dizer" que possa haver alguma "raríssima" possibilidade de empate.

E convoca-se até uma especialista em estatística para dizer isso e contrariar uma tradição na divulgação jornalísticas de pesquisas eleitorais.

Haja torcida –e falta de critérios de isonomia no tratamento às diferentes candidaturas.

    xico barreto

    " empate impreciso "
    isso é folhice
    hehe

    dukrai

    hahahah fernando rodrigues pisando na casca de banana que ele comeu, se ele falar qualquer coisa vou relembrar

Armando

Azenha, publique uma matéria sobre o mais novo escândalo TUCANO na terra "DASALAGOAS"… Resumidamente, um DEP. integrante da base governista abre o bico. Segundo o parlamentar, por iniciativa do próprio governador, cada deputado da base tinha direito de indicar 20 pessoas para ocupar funções na adm. estadual. Mas grave, esse dep. indicou e perguntou onde seus afilhados iam desempenhar suas funções e recebeu a notícia de que por ordem do governador eles iriam receber sem trabalhar. O Dep. abriu a boca depois de ver no diário oficial a exoneração de todos os seus apanhinguados, motivado segundo o mesmo pelo fato de ter votado contra as orientações do governador… Até agora, como sempre, o tucanato faz um barulho ensurdecedor…

Dias Melhores

É isso aí !!!!!!!!!!!!!
Vamos enterrar de uma vez por todas essa Direita Maldita que viceja na Terra Brasilis.
Chega de ser visto e trato como "um merda", chega, chega !
Não queremos nunca mais essa corja de vendidos, essa praga escrota.
A Direita reacionária, atrasada, subserviente e corrupta, tem nos mantido ao longo de décadas como uma subraça de vira latas.
Pois não somos viralatas, somos brasileiros, somos dignos, somos capazes e sobretudo melhores que todos.
No dia 3 de outubro, vamos mostrar ao mundo quem somos, o que queremos e do que somos capazes.
Salve o Brasil e os brasileiros !!!!!!!!!!!!

Nilson E da Silva

A pesquisa da Vox populi demonstra um quadro muito positivo para a candidata do governo.
Mas, não esqueçam que as eleições serão em outubro, e essa é a unica pesquisa que realmente conta.
Particularmente, eu não gostaria de estar no lugar dos marqueteiros do Serra.
Abs,

    Anderson Jovino

    É claro que nós temos muito chão pela frente. A Dilma tem que subir muito e vamos ajudá-la no que for preciso e também temos que pensar em fazer uma bancada afinada com seus propósitos e interesse do povo brasileiro. Vamos começar a pensar em eleger gente de nossa confiança e não estes sabujos que vivem pululando de cargo em cargo. Vamos procurar selecionar os que confiamos. Vamos orquestrar os nomes dos nossos candidatos , vamos votar em gente de nosssa confiança e não em bandidos!

setepalmos

Ainda há muito tempo para que a campanha se inicie oficialmente. As tendências são claras, mas não se pode subestimar o poderio tucano.

Milton Hayek

"Cabôco" baixou em terreiro,em Codó(MA),e disse pra amigo do Milton Hayek:"Lula é a reencarnação de Dom João VI".

Eu achei o máximo,"mizifio"Azenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cebolinha

Azenha, este post ainda não saiu no RSS. É normal isso?

kalango Bakunin

vai precisar reconstruir o Instituto Butantã que sofreu um belíssimo xoqui-di-jestão; nem tinha equipamentos contra incêndio que tem em qualquer boteco melhorzinho.

logo depois juntar uma porção de tucanos que agora estão entrando em processo de extinção
porém os pobres demos já se extinguiram; é uma pena, agora só poderemos ve-los em potes de formol…

    Hernán

    Não gosto de trajédias, mas às vezes podem ser úteis.
    Porque no lugar de fazer uma coleção de répteis e aranhas fazer uma de tucanos?
    Justificativas têm aos montes. Eles são muito mais perigosos.

cebolinha

Debate de presidenciáveis na 2a. feira. O PSTU também tem pré-candidato. Do site do PSTU:

——————————-
Zé Maria participa, nesta segunda-feira, 17, de um debate entre os pré-candidatos à presidência da República no Rio de Janeiro. A atividade abre a V Semana de Integração Acadêmica promovida pela Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Ele vai dividir a mesa com Plínio de Arruda Sampaio, pré-candidato pelo PSOL, e com Eduardo Serra, do Comitê Central DO PCB, que vai representar o pré-candidato de seu partido, Ivan Pinheiro. José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) também foram convidados, mas não confirmaram presença.

“Este tipo de evento ajuda a romper o boicote da mídia às candidaturas menores, como a nossa, que não tem parceria com empresas e banqueiros para fazer campanhas milionárias”, diz Zé Maria. “É importante que os trabalhadores e a juventude saibam o que os candidatos estão defendendo, mas ao apresentar apenas alguns, a burguesia impede que eles tomem conhecimento dos programas e possam escolher”, concluiu.

Zé Maria também destaca a importância de debater um projeto de educação pública, gratuita e de qualidade. “O governo Lula foi inimigo do ensino, promoveu a expansão das universidades privadas e continuou sucateando as públicas, exatamente como fazia FHC. Mas não é só isso, seu projeto do ReUni é o maior ataques à educação pública no país”, afirma.

No Rio de Janeiro, Cyro Garcia é o pré-candidato ao governo do Estado. “Estamos montando uma alternativa socialista, sem financiamento de empresários e com um programa de ruptura, que apresente uma saída para a juventude, os trabalhadores e o povo pobre”, apresenta Zé Maria.

O debate terá a moderação do professor Marcelo Braz. O evento começa às 10h20, no Auditório Manoel Maurício de Albuquerque, que fica no campus da Praia Vermelha.

augudto

serra ensinando matematica ERRADA para os aluninhos de SP.
Pobres criancas ….
Esse homem e uma fraude ! http://www.youtube.com/watch?v=U6r7PqGt_8k&fe

paulo chacon

Dilma é o iceberg do Tucanic serra.

    Glecio_Tavares

    icePTerg.

Marat

Ibope e Datafolha estão fora da realidade. Depois não terão nem coragem de desculpar-se pelas suas presepadas, pois nem parecerá que falharam metodologicamente. É difícil mentir ao ser pego fraudando.

    Glecio_Tavares

    Eles nunca se desculpam. Lembra da mancada no ano passado sobre os 35 milhões de pessoas afetadas pela gripe suina? Deram manchete. No caso da ficha falsa não se desculparam, no caso da frase inventada sobre os exilados não se desculparam. No caso da sensus não se desculparam. O Tavinho não recebeu educação do pai.

    Flavio Lima

    Isso é que da mimar demais o fedelho… fica sem noção e põe o pequeno imperio a perder… registrem, otav(r)inho vai afundar o frupo falha!

Julio Silveira

É o que eu tenho dito, quando os cidadãos conhecerem melhor a Dilma votarão em peso nela, por que na verdade o sucesso atual do Lula tem mais mérito dela que dele. Nosso presidente mesmo sendo muito inteligente teve mais sorte que juizo, quando por força das circunstancias teve de trocar o Dirceu por ela. Em sua grande inteligência soube perceber a diferença entre ser grande brasileira e apenas querer possuir os poderes da corte.

paulo chacon

Agora a boca do jacaré vai escancarar em favor da Dilma. DIlma eleita no 1o. turno e LULA SEMPRE!!!!!!!!!

Andre

esse gráfico é a "foto" mais linda q vi nos ultimos tempos

apesar de que eu ja sabia que já estava na frente do vampiro há muuuuuito tempo!!!

Barros

A verdade sempre aparece. Não adianta a mídia tentar emplacar o tucano à força, o povão está desconfia do PIG…..

Adalberto

Quando esgotar este modelo vamos sim votar na direita, até la ela estará evoluida e entender que este Pais tem dono e o dono é o povo brasileiro.

    Marcio

    Perfeito o que vc falou, no dia em que a direita brasileira entender que o Brasil tem dono sim e esse dono é o Povo Brasileiro, talvez voltem ao poder.

Leider_Lincoln

Alguém tem alguma ideia para onde vão os votos "do Lula"?
É primeiro turno na fita, mano!
E o que mais me agrada nem é isto; é a aposentadoria de gente como o Severino e o Chirico, para glória de Pernambuco e de São Paulo!

    Jairo_Beraldo

    Vai ser uma enxurrada de pedidos de revisão da pesquisa no TSE….

    Glecio_Tavares

    Acho que não Jairo, acho que eles tentaram apenas desqualificar nas noticias ou então não darão destaque a pesquisa. o PSDB entrou com ação contra o sensus e se deu muito mal, pois utilizou dados de Santa Catarina e disse que errou. São uns PALERMAS estes oposicionistas retrógrados direitistas.

Eudes H. Travassos

Brenno · 1 dia atrás

e num é que a boca do jacaré fechou !

Lhe corrigindo Bruno, a boca do Jacaré abriu denovo!….kkkkkkkk

    Cesar Barros

    Eudes e Brenno

    Fazendo uma outra imagem: o jacaré deu um bocejo e virou de barriga pra cima!!

Melinho

VÍDEO MOSTRA O “PROFESSOR” SERRA ENSINANDO ERRADO MATEMÁTICA PARA AS CRIANÇINHAS
(Fonte: Blog dos amigos do Presidente Lula)

O economista Serra não sabe calcular 10% de dez.

A fórmula é simples, prof. Serra: P=(C.I)/100.

Ou seja, porcentagem é igual a capital vezes taxa, sobre 100.

Porém, lembre-se para não cometer mais uma gafe: esse pontinho que aparece no meio da equação é o sinal de multiplicação.

Agora, vamos aos cálculos. C=10; I=10. Logo, substituindo na fórmula, temos: P=(10.10)/100. Portanto, P é igual a 1. Ou seja, 10% de 10 é igual a 1, grande economista.

Prof. Serra, como é que um prêmio Nobel de Economia não sabe quanto é 10% de 10?

O Sr. precisa fazer uma reciclagem naquilo que deixou de aprender no primário. E se precisar de umas aulas de reforço escolar, pode contar comigo.

    ellen

    Desse jeito ele não receberá a gratificação por meritocracia!

    HBR

    Parabéns: provar de seu próprio veneno! que delícia será pra todos e todas as rofessoras de Sampa!

Gerson Carneiro

O Lula tá com 10%? Mas essa pesquisa é para 2014, 2018?
O Lula não é nem candidato em 2010!
Esse é o CARA!

    Jairo_Beraldo

    São os "votos" dele migrando para a Dilma, Carneiro.

    Gerson Carneiro

    Tô só tirando onda com os capitães-do-mato.
    É claro que eu sei.
    Valeu, gente.

    Marcio

    Gerson, tem pessoas que ao ser inquiridas em quem votariam, sem ser apresentada a lista de candidatos, ainda insiste em dizer que votaria em Lula, mesmo ele não sendo candidato. Porisso ele ainda aparece com esse percentual na espontânea.

Anselmo Braga

Eu já sabia, Vox Populi confirmouhttp://www.caradetacho.com.br/2010/05/15/eu-ja-sa

Nilson Moura Messias

Azenha, apesar do pig, apesar da distância das eleições, a tendência é Dilma na cabeça. Outro cuidado é com o IBAMA, pois, os tucanos serão extintos.

Jocélio

Bem, tou aguardando a resposta dos próximos institutos Qual será de mermo? O pobrema é da dita metodologia……

    Anderson Jovino

    Não se esqueça que pra tudo existe normas. Eles não podem fazer pesquisas como fizeramda outra vez. Entrevistando só a Turma da Massa cheirosa do Morumbi, Higienópolis. Olha a Polícia Federal ai gente! O SPA da Polícia Federal foi reformado. O Arrudinha ficou lá dois meses e reclamou que a área pra tomar banho de sol estava muito pequena e visível. Agora não! Tá maior e escondida!

Renato Lira

Os brucutus devem estar babando…

Jocélio

Vocês tão muito endemoniados! Em nome de Jesus e dos orixás,pelo amor de Deus, vamos deixar os tucanodemos ainda terem algum tipo de maluquice!!! Qual será a próxima???

Franco Atirador

Um dado interessante extraído da pesquisa:

31% dos nordestinos ainda não sabem que Dilma Rousseff é a candidata do presidente Lula.

Como visto acima, a Região Nordeste foi exatamente onde Dilma obteve a maior vantagem sobre Serra (44 x 29).

Se Dilma se mantiver com este desempenho até a eleição, com certeza ganhará no 1º Turno.

.

    Oliveira

    Franco, sou do interior da Bahia. Muitas pessoas aqui ainda não declararam o voto a Dilma porque Lula ainda não pediu abertamente. Na minha região, Jacobina-Ba, muitas pessoas da direita não vai votar em Serra. Prevejo que o Nordeste vai votar 80% em Dilma. Um abraço.

    dukrai

    véi, o Nordeste vai virar um Cajaquistão, vai dar 112% pra situação rs

EDUARDO SOUTO JORGE

E FECHOU MESMO! SE A DILMA NAO FOR ELEITA COM LARGA VANTAGEM NO PRIMEIRO TURNO, VAI SER UMA TRAGEDIA IGUAL A DA COPA DE 50. SO PERDE SE ELA APARECER COMPLETAMENTE NUA NOS PROGRAMAS ELEITORAL DIZENDO QUE O LULA CORTOU O DEDO PARA SE APONSENTAR PREMATURAMENTE. DO CONTRARIO NAO TEM ESCAPATORIA. TORCO PARA QUE O BRASIL DAQUI A 20 ANOS TENHA UM PARTIDO DE DIREITA QUE ABRIGUE , EM TERMOS DE VOTOS, 20% DA POPULACAO. E O RESTO REPRESENTE A MAIORIA DA POPULACAO. O BRASIL E' UM PAIS DO POVAO. DO FLAMENGO, DO ATLETICO MG, DO CORINTHIANS. E' ASSIM. A FRANCA, O CANADA TEM LA TAMBEM AS SUAS MAIORIAS. MAS O BRASIL TEM QUE SER O BRASIL.

    Luiz Carlos Azenha

    Eduardo, em minúsculas, please. Caso contrário, parece que você está gritando!

    Flavio Lima

    hahahahahahahahaha!!!! Nua falando do dedo do Lula…. sensacional, tinha que aprovar mesmo com as maiusculas!

    dukrai

    eu voto na Dilma mesmo pelada kkkkkkkk

Fábio Plácido

Aida dá tempo pra colocar o Serra como candidato à vice ? Ou já passou o prazo ?

    Jairo_Beraldo

    Vice de quem?Ninguém quer ser vice dele,imagina ter ele como vice!Visse?

O Brasileiro

Observem na espontânea: à medida que diminui o percentual de NS/NR, aumenta a intenção de votos em Dilma. A correlação inversa é de 0,99.
Até outubro, a grande maioria dos votos daqueles que NS/NR será para Dilma, que pode sim, vencer no primeiro turno!
Como sempre disse o Paulo Henrique Amorim, o Vesgo do Pânico tem mais chances de ser presidente do que o Serra!

O Brasileiro

Teoria da conspiração: quem "influenciou" o Datafalha e o Globope a fazerem o Serra achar que poderia ser presidente foi a turma do Alcmin!
Será que o Serra pode processá-los por ter perdido o governo de SP?

    Hernán

    Foram o Alckmin, o Aécio e outros. Acho que os estrateguistas da direita não são bobos. Sabem que não levam, então colocaram o Serra como boi de piranha. Assim matavam dois coelhos de uma cajadada só. Preservam o Aécio para depois e tiram o traste do governo de SP. Imaginem ele reeleito!

    Anderson Jovino

    Você acha que a amizade do Farol de Alexandria com o Serra está abalada porque? Ele (Farol) e o Pig levaram o Serra na conversa com aquela pesquisa de 10 popntos na frente e ele acreditou! "Dançou bunitinho"
    Mui amigo!!!

Brenno

e num é que a boca do jacaré fechou !

    Glecio_Tavares

    E fechou com tanta força que ja atravessou o ceu e o inferno. hahahahaha.
    Os dentes rasgaram a pele e ja saem por cima do focinho. O bicho medonho esse tal de jacaré. Ele se alimentou de tucanos.

    mariazinha

    ahahhaha
    Alimenta-se de tucanos mas come os demônios, tb, né?
    ahahaha

    Renato Lira

    Fechou e abriu de novo.

    RERERERE.

Tweets that mention Na pesquisa espontânea, Lula ainda aparece com 10% | Viomundo – O que você não vê na mídia — Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Gilberto Bittencourt. Gilberto Bittencourt said: Na pesquisa espontânea, Lula ainda aparece com 10% – http://tinyurl.com/254js86 (via @viomundo) […]

Deixe seu comentário

Leia também