Altamiro Borges: Apesar da trupe de puxa-sacos, Aécio não terá vida fácil

Tempo de leitura: 3 min

AecioDerrotado

Charge de Aroeira em O Dia, via Blog do Miro

Aécio, o “líder do exército” derrotado!

por Altamiro Borges, em seu blog

Depois de um breve descanso em sua fazenda em Cláudio, no interior de Minas Gerais – será que ele usou o ilegal “aecioporto”? –, o derrotado cambaleante do PSDB, Aécio Neves, fez a maior cena nesta terça-feira em Brasília.

A mídia tucana garantiu os holofotes, com longos minutos de exposição no Jornal Nacional da TV Globo, e os aspones tucanos montaram o circo, com a arregimentação de um bocado de bajuladores.

Nas entrevistas, o senador mineiro-carioca afirmou que será o líder do “exército da oposição” e que não dará trégua à presidenta Dilma.

Ele só não explicou a surra que levou nas urnas – derrota do PSDB no governo mineiro e duas humilhações do presidenciável no seu próprio estado.

Segundo relato da Folha tucana, “cercado por militantes e aliados políticos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) retornou nesta terça-feira à cena política depois da derrota nas eleições para a Presidência da República. Com a promessa de ser o principal líder da oposição no Congresso, o tucano disse que não pretende dialogar com o governo federal se não houver mudanças na postura da presidente Dilma Rousseff e do PT. ‘Eu chego hoje ao Congresso Nacional para exercer o papel que me foi delegado pela grande maioria da população brasileira, por 51 milhões de brasileiros. Vou ser oposição sem adjetivos. Se quiserem dialogar, apresentem propostas que interessem aos brasileiros’, disse”.

O cambaleante também afirmou que “somos hoje um grande exército a favor do Brasil”.

Ao utilizar o linguajar militar, ele talvez tenha feito uma homenagem à horda de fascistas que ocupou a Avenida Paulista, no centro de São Paulo, no sábado (1), pregando o impeachment da presidenta Dilma e a “intervenção militar”.

Ainda segundo o jornalão tucano, “ao chegar à entrada principal do Congresso, Aécio foi saudado por cerca de 200 pessoas que aguardavam sua chegada – a maioria delas, militantes e servidores do Legislativo que apoiaram a sua candidatura… Com gritos de ‘Aécio presidente’ e ‘Fora PT’, o tucano arrastou os simpatizantes até a entrada do plenário”.

Um show midiático previamente organizado!

Apesar dos fogos de artifício, da trupe de puxa-sacos e da bondade da mídia, o cambaleante sabe que o seu futuro não será fácil. Ele não conta mais com o bunker mineiro – e até poderá sofrer uma devassa, que revelará os podres do tucanato no Estado.

Além disso, o ninho tucano segue conflagrado, com suas bicadas sangrentas.

Geraldo Alckmin, governador reeleito de São Paulo com a inestimável ajuda da mídia chapa-branca, deverá jogar água – se ainda houver alguma no Sistema Cantareira – na fogueira de vaidades do pretenso “líder do exército da oposição”. Outro que está na espreita, com seus famosos dossiês, é o eterno candidato José Serra. Os dois paulistas nunca aceitaram a liderança do mineiro.

Para complicar ainda mais a vida do “novo líder do exército da oposição”, o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou na noite desta terça-feira (4) o pedido de recontagem de votos da eleição apresentado pelo PSDB. A iniciativa golpista foi abortada.

Para o procurador-geral eleitoral, Rodrigo Janot, a solicitação de auditoria não possuía qualquer fundamento.

“Há que se ter em vista que o pedido formulado não tem lastro em um único indício de fraude, limitando-se a reproduzir comentários feitos em redes sociais”, afirmou no seu parecer ao STF.

Para ele, o pedido do PSDB é “temerário” e poderia criar “instabilidade social e institucional”. E o cambaleante ainda se traveste de “líder de um exército”… de derrotados!

Leia também:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Wendel

“Ele não conta mais com o bunker mineiro – e até poderá sofrer uma devassa, que revelará os podres do tucanato no Estado.”
Altamiro, pincei o acima do texto, para ratificar o que voce diz.
O governador eleito em Minas, Pimentel, deverá fazeer uma devassa nas contas daquele Estado, pois o que aquele plaiboy praticou, não pode ficar impune!!
Destruiu o Estado, que está todo individado, e os pobres mineiros, que semmpre foram manipulados pela mídia prostituta, ficarem que nem a Geni !!!!!!!!!!!!

Galo

O Senador Mineiro-Carioca, perdeu em Minas(onde tucanato está a 12 anos e no Rio tbm.

G point

O lema do Playboy e rentista, diz que quem trabalha, não tem tempo para ganhar nem gastar dinheiro.

Adilson

Azenha,

A TV Câmara no dia 04/11/2014, exibiu o programa “O Expressão Nacional ” promoveu um debate sobre a cobertura da mídia brasileira nas eleições de 2014. Esse tipo de assunto não é visto nas emissoras abertas. Os assuntos abordados começam com o “manchetrômetro”, propriedade cruzada, democratização dos meios de comunicação, monopólio, oligopólio, regulamentação dos artigos 220 a 224 da Constituição, o caso Rupert Murdoch, a tentativa de estelionato eleitoral da Veja, regulação dos meios de comunicação, dentre outros.
Os convidados são os deputados Beto Mansur, do PRB de São Paulo, e Emiliano José, do PT da Bahia; Janaíne Aires, doutora em Comunicação e Cultura pela UFRJ; e Rogério Gimenes Giuliano, mestre em Sociologia, especialista em Monitoramento e Avaliação de Programas da Mídia.
É um programa revelador, pois restou provado que as principais democracia do mundo tem regulação da mídia, a título de exemplo, cito: EUA. Inglaterra, França, Espanha e Portugal.
PS:É UM PROGRAMA QUE DEVERIA SER ASSISTIDO POR TODOS OS CIDADÃOS DO AIAPOQUE AO CHUI (revisor, é em caixa alta).
PS 2: Há um projeto de iniciativa popular coletando assinaturas para ser entregue na Câmara e no Senado, tratando de Mídia Democrática.
Eis o link do programa: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/476839.html

José Henrique

aocio. com minuscula mesmo.é um filhote da ditadura,basta ver o que ele fez com a mídia aqui em Minas,assim como fez com o seu avô,a mídia quer transformar um nada em herói,quais são os feitos destes dois em beneficio do Brasil????

Mucio

Continuo pensando, esperando e torcendo o
que a Presidenta Dilma pronunciou ao longo da sua campanha
e pós reeleita, sobre corrupção: “NÃO DEIXAR PEDRA SOBRE PEDRA, DOA A QUEM DOER” espero sinceramente que comece por Minas aonde esses processos estão mais atrasados…

Francisco

Aécio terá quatro sequelas terríveis para conviver dessa eleição.

Sequelas quase insuportáveis…

1) Terá de permanecer casado;

2) Terá de bater ponto no Senado;

3) Como ficou conhecido, viverá o desconforto de se explicar porque está na praia em dia de sessão no Congresso e…;

4) A pior de todas: terá de visitar o tio (e a tia) de carro!

Um massacre!!!

Maria Maria

Eu tambèm gostaria de ver essa recontagem no TSE. Seria muito bom ver o Aécio perder de novo! Em Minas, então, kkkk.

Vinicius Garcia

Dos votos e “aliados” que ele obteve em campanha, nem todos são em concordância com suas ideias, muitos foram pelo ódio ao PT. Lidar com números pode embriagar e fazer com que se diga tolices como ele fez, na de se achar (é costumeiro nele), dono dos votos que recebeu. Nunca vi nele traços de humildade, portanto nem vou cair expor tal argumentação, mas que um pouco dela cairia bem, cairia.

Marco Aurélio

A charge do Aroeira e o texto do Altamiro Borges já dão a exata medida do que espera o “novo líder da oposição”.
Apenas o “Cerra” já será o bastante para aplacar a valentia e a “grande capacidade de liderança e coordenação” da oposição, pretendida pelo Aecim.
Aliás, ele bem sabe que tende a ir rapidamente para o ostracismo, muito por conta do próprio “fogo amigo” que enfrentará e até por isso se antecipou armando toda aquela papagaiada (de pirata) em Brasília, a pretexto de um “retorno triunfal” que, em verdade, para quem não crê em Globo-Veja-Band-Folha-SBT-Rádio Jovem Pan e quejandos, na verdade foi uma tremenda de uma fraude (mais uma, aliás…).

Eunice de Almeida Selos

Ele, primeiramente, precisará comparecer no congresso. Precisa ainda ser julgado por processos contra sua gestão em MG. Vamos acompanhar sua vida pública. E sua vida privada? Resistirá a uma leitura de jornais? Nem seus amigos da imprensa conseguem blindar suas bizarrices. Aguardem!…

Luís Eufrásio

Os proprietários das empresas “ENGETEC” e “MÓDULO SECURITY SOLUTIONS S.A. que fazem a manutenção das urnas eletrônicas são tucanos de alta plumagem.
O proprietário da ENGETEC, o sr. Wilson Nélio Brumer, foi arrecadador de recursos financeiros para a campanha de Aécio Neves e, Secretário nos dois governos mineiro.
O proprietário da MÓDULO SECURITY SOLUTIONS S.A.- sr. Sérgio Schiller Thompson-Flores foi presidente-Diretor do FINEP, no governo de Fernando Henrique a partir de 1996. É só pesquisar!!
Dar para confiar nos TUCANOS?

O Mar da Silva

Os tucanos não passam num teste de um trensalão e um mensalão do PSDB, mas falta sangue nas veias do PT e na esquerda.

Só vivemos esse clima de ocupação da direita por falta de um combate por parte do PT no plano federal (inclusive financiando os barões golpistas da mídia) e da esquerda que quer tirar proveito dos vacilos do PT, dando munição à direita.

Uma secada na fonte do PIG e a situação seria diferente. Sem dinheiro farto para pagar Roger, Lobão, Boechat, Sherezade, Mainardi, Jabor, Waak, Mírian, Gaspari, Villa e o Merval, o PIG teria menos ‘soldados’, para usar a linguagem do derrotado candidato.

    Rafaela

    Colega, concordo plenamente com vc!

antonio

E eles continuam a brigar com os números.
Eu chego hoje ao Congresso Nacional para exercer o papel que me foi delegado pela grande maioria da população brasileira, por 51 milhões de brasileiros.
“Deste de quando 51 milhões de votos significa maioria contra 54 milhões de votos recebidos pela coração valente”?

    Ninguém

    Calma, o nobre presidente da república do Leblon está usando a função matemática aébrica (também conhecida como Teorema Aético) que transmite a idéia ao usuário de que os números sempre lhe são favoráveis. Requer algumas doses da branquinha.

Eduardo

Aécio foi expulso de Minas Gerais, não encontrou maioria de apoio no Rio e Janeiro e acabou sendo adotado, recebeu asilo politico em São Paulo, onde deverá permanecer atê 2026 quando terminará o novo 4°andado dez Lula!

Julio Silveira

Enquanto isso, com muito amor, os tucanos vão dar agua do esgoto ao cidadão paulista. Sempre dizia que o paulista bebia lodo e arrotava perrier, vou ter que fazer um reparo, agora vai beber agua de esgoto e vai continuar arrotando perrier? Me desculpem, sou solidario ao povo, mas tenho que rir. Kkkkkkkkkkkk.

Julio Silveira

E como eu gostaria ver o desfecho do Helicoca, travado de todas maneiras, tentaram até no you tube.

Marat

Todos sabemos o quanto o PIG deve ao PSDB, porém, isso não diminui o ridículo da situação.
Eu dou muitas risadas com as cenas de bajulação explícitas, que talvez (ainda) enganem as pessoas que têm pouco estudo (parafraseando o Imperador de Higienópolis)!

Fabio Passos

aecínico é líder de um exército… de viúvas da ditadura pedindo por um novo golpe!

Tome vergonha na cara, playboy golpista!

Andre

Playboi, etc, etc; isso não desqualifica Aécio como lider do ‘exército’ da extrema direita; pelo contrário. Aqui vai, em tradução livre, um trecho do livro de Robert PAxton, “A anatomia do Fascismo” sobre o perfil de Hitler: “Hitler continuava com a indulgência preguiçosa e boemia dos seus dias de estudante de arte.Quando seus auxiliares buscavam atenção para assuntos urgentes, frequentemente Hitler estava indisponível.Ele passava a maior parte do tempo em seu retiro na Bavária; mesmo em Berlin ele frenquentemente negligenciava assuntos urgentes. Ele submetia seus convidados a longos monólogos noite a dentro, acordava no meio do dia, e devotava suas tardes a suas paixões pessoais como os planos de seu jovem protegido Albet Spears de reconstruir sua cidade natal de Linz e o centro de Berlin de acordo com o Reich de Mil Anos.”
Não estou dizendo que Aécio é Hitler, mas ele tem todo o perfil para liderar um turba de extrema direita ensandecida,sem limites e sem controle.

enganado

Acrescentando a Charge de Aroeira, ainda temos: Merdal, Bonner, Neubart, Monfort, Waack, Leitoa, aquele Maia(RN), Camarotti … enfim toda vagabundagem toda da gRobo. Vamos também somar o exército 200 chupa-cabras=sangue-sugas (contratados) que povoaram o Congresso naquele instante.

FrancoAtirador

.
.
4 de novembro de 2014 – 23h40
Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

TSE aprova auditoria do PSDB sobre sistemas eleitorais de 2014

Por unanimidade de votos, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acolheu, na sessão desta terça-feira (4), pedido do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)
para que a sigla tenha pleno acesso aos sistemas de votação, apuração e totalização dos votos das eleições de 2014 para que o partido possa, se desejar, realizar uma auditoria própria.

Os ministros entenderam, no entanto, que a solicitação da sigla,
para que fosse formada uma comissão pluripartidária para a análise comum dos dados,
não pode ser atendida, pois o PSDB não tem legitimidade jurídica
para atuar em nome de outros partidos.

Ao apresentar voto pela aprovação dos itens solicitados pelo partido no pedido,
o presidente do Tribunal, ministro Dias Toffoli, salientou que a legislação eleitoral e as resoluções do TSE 23.397 e 23.399,
ambas de 2013, que tratam, respectivamente, da cerimônia de assinatura digital
e dos atos preparatórios das eleições, entre outras questões,
já davam total acesso aos partidos políticos, coligações, Ministério Público
e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos dados requisitados.

“Antes de editar essas duas resoluções, este Tribunal deu ampla publicidade às respectivas minutas de proposta de resolução, que foram submetidas à audiência pública específica”, disse Toffoli, enfatizando que “nada foi feito às escuras, tudo com total transparência”.

Disse ainda que o calendário eleitoral das eleições 2014, aprovado dia 21 de maio de 2013, estipulou que, a partir do dia 5 de abril deste ano, todos os programas de computador de propriedade do TSE, desenvolvidos por ele ou sob sua encomenda, utilizados nas urnas eletrônicas e nos computadores da Justiça Eleitoral para os processos eleitorais poderiam ter suas fases de especificação e de desenvolvimento acompanhadas por técnicos indicados pelos partidos, pela OAB, e pelo Ministério Público.

“Os partidos que quisessem utilizar programas próprios de verificação de integridade dos programas carregados nas urnas eletrônicas poderiam ter apresentado, até 90 dias antes da realização do pleito, os seus respectivos programas de verificação para a homologação da Justiça Eleitoral”, informou o ministro, acrescentando que não consta nos registros do TSE que o PSDB tenha entregue tal programa.

O ministro fez um longo apanhado dos diversos dispositivos da legislação e das duas resoluções do Tribunal que asseguram a fiscalização, a confiabilidade e a transparência dos sistemas eleitorais. “Todos os eventos da urna são postos à disposição dos partidos. Ou seja, é altamente normatizado o procedimento, com transparência, com publicidade”, ressaltou Toffoli. Salientou também que estava mencionando apenas “alguns dos mecanismos de fiscalização, de garantia e de segurança, que permitem a transparência e a integridade dos sistemas de informática nas urnas eletrônicas brasileiras”.

“Diante de tais constatações, verifica-se que a pretensão do partido político, tratada com certo estardalhaço em notas divulgadas à imprensa, se constitui em nenhuma inovação ou solicitação que já não tenha sido previamente garantida por este Tribunal, na forma prevista nas resoluções editadas, com grande antecedência em relação à data das eleições”, finalizou o presidente da Corte.

Argumentos contestados

Ao aprovar o pedido de acesso do PSDB aos dados solicitados,
Toffoli contestou, no entanto, os argumentos utilizados pelo partido
para a obtenção das informações.

Ele corrigiu a sigla ao informar que foi o Supremo Tribunal Federal (STF)
e não o TSE que declarou inconstitucional a impressão do voto.

Segundo o partido, a inconstitucionalidade da impressão do voto,
item que constava originalmente da Minirreforma Eleitoral de 2009 (Lei nº 12.034),
teria agravado os questionamentos sobre a segurança do sistema eleitoral.

“Já se foi o tempo da República Velha em que os mesários eram obrigados a dar recibo do voto, com uma cópia para o eleitor mostrar para o coronel que ele votou no candidato do coronel. Aliás, foi para acabar com isso que foi criada a Justiça Eleitoral na década de 1930”, disse.

Outro ponto contestado pelo PSDB foi a divulgação da totalização dos votos
para presidente e vice-presidente da República somente a partir das 20h,
pelo horário de Brasília, no dia 26 de outubro.

Toffoli observou que tal determinação não partiu de uma decisão pessoal
nem constitui ato de competência do presidente do Tribunal, mas vem da legislação.

“Foi estabelecido no artigo 210 da Resolução 23.399, de 2013. Não foi uma decisão tomada de última hora. Foi uma decisão tomada por esta Corte em 2013”, enfatizou o ministro.

Segundo o artigo 210 da resolução, “na divulgação dos resultados parciais ou totais das eleições pela Justiça Eleitoral deverá ser utilizado o sistema fornecido pelo TSE e os dados do resultado para o cargo de presidente da República serão liberados somente a partir das 17 horas do fuso horário do estado do Acre”.
O que, acrescentou o ministro, no segundo turno do pleito correspondeu às 20h do horário de Brasília. Toffoli observou que a regra é simples repetição de outras idênticas utilizadas nas eleições 2006 e 2010.

Votos dos ministros

Ao votar, a ministra Rosa Weber afirmou que a transparência deve nortear toda a atuação do Poder Judiciário, “o que está retratado na ampla normatividade deste TSE e nas cautelas adotadas no que diz respeito a sistemas informatizados de votação e apuração de votos”. A ministra Maria Thereza Assis Moura também acompanhou integralmente o voto do ministro Dias Toffoli, parabenizando-o.

Também o ministro Napoleão Nunes Maia Filho acentuou que “a transparência deve estar presente em todos os procedimentos do Judiciário e em particular da Justiça Eleitoral, especialmente em uma situação como esta, em que as coisas evoluem no rumo de gerar incertezas e dúvidas”.

Ao votar, o ministro Henrique Neves salientou que todo o processo de votação eletrônica foi editado, elaborado, preparado pelo TSE há mais de seis meses. Sustentou que “se o sistema eleitoral permite, de um lado, toda essa fiscalização, ele não é imune a boatos”. Disse que os votos são gravados na urna sem a identificação do eleitor nem do horário. “Todo esse cuidado é feito pela Secretaria de Tecnologia da Informação que desenvolve esses programas durante seis meses perante todos os fiscais dos partidos políticos”.

A ministra Luciana Lóssio afirmou que “um dos pilares da Justiça Eleitoral brasileira é a transparência. É importante que não só nós, da Justiça Eleitoral, mas também todos os cidadãos tenham a real dimensão da importância que isso é”.

O ministro Gilmar Mendes disse que a decisão tomada nesta noite “não trata de valorar o que está na internet, mas se levar em conta o que está na internet sobre a credibilidade do sistema. Lendas urbanas passam a prosperar como objeto de campanha. Não se trata de emprestar credibilidade a essas lendas urbanas, mas desmistificá-las”.

Desenvolvimento e verificação dos sistemas

Em seu voto, o ministro Dias Toffoli fez um histórico da implantação da urna eletrônica no país, iniciada nas eleições municipais de 1996. Destacou ainda que, no período de 180 dias antes do primeiro turno das eleições, os partidos políticos, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Ministério Público puderam acompanhar todas as fases de especificação e de desenvolvimento dos sistemas no TSE. Em caso de dúvidas e questionamentos técnicos durante o processo, tiveram inclusive a oportunidade de solicitar análises e respostas à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal.

Além dessa medida de integral transparência, o TSE realizou, de 28 de agosto a 4 de setembro, a Cerimônia de Assinatura Digital e Lacração dos Sistemas Eleitorais utilizados nas eleições de outubro, em evento aberto ao público. Consistiu na apresentação dos programas que seriam usados no pleito, em suas versões finais, aos representantes de todos os partidos políticos, das coligações, da OAB e do MP.

No dia 4 de setembro, os sistemas eleitorais foram assinados digitalmente pelo presidente do TSE, pelo procurador-geral eleitoral, Rodrigo Janot, e pelo presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. A assinatura digital assegura que os softwares da urna não foram modificados e são autênticos, ou seja, produzidos e gerados pelo TSE.

Em seguida, os programas eleitorais foram gravados em mídias não regraváveis, que também receberam as assinaturas do presidente Dias Toffoli, do vice-presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, do ministro do TSE Luiz Fux, do procurador-geral e de representantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Após as assinaturas, as mídias receberam lacres físicos, também assinados pelas autoridades presentes. Depois, foram depositadas em envelopes novamente lacrados. Uma cópia foi armazenada pelo presidente do TSE na Sala-Cofre do Tribunal. A outra seguiu para os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Apuração da Eleição

Ainda na sessão desta terça-feira, o Plenário homologou a apuração da eleição presidencial no segundo turno do grupo da relatoria do ministro Gilmar Mendes nos estados do Amazonas, Alagoas, São Paulo e Tocantins. O ministro considerou que não houve dúvidas nos relatórios parciais aprovados.

Confira a íntegra do relatório e voto do presidente do TSE:

(http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tse-pedido-auditoria-psdb)

Processo relacionado: AE 157804
(http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=298432014&comboTribunal=tse)

http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Novembro/tse-aprova-auditoria-do-psdb-sobre-sistemas-eleitorais-de-2014
.
.

    FrancoAtirador

    .
    .
    Se o Jurídico do PT não adotar medidas urgentes,

    o PSDB vai vasculhar sozinho as e-Urnas do TSE.
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    DESTAQUE PARA O TRECHO FINAL DA REPORTAGEM DO TSE:

    “Apuração da Eleição

    Ainda na sessão desta terça-feira, o Plenário homologou

    a apuração da eleição presidencial no segundo turno

    do grupo da relatoria do ministro Gilmar Mendes

    nos estados do Amazonas, Alagoas, São Paulo e Tocantins.

    O ministro considerou que não houve dúvidas

    nos relatórios parciais aprovados.”
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    Nós criticamos.

    O PT se omite.

    E o PSDB age.
    .
    .

    FrancoAtirador

    .
    .
    Se continuar assim até as Eleições Municipais de 2016,

    a Extrema-Direita vai dar de lavada no Bloco de Esquerda,

    pior do que ocorreu nas eleições parlamentares deste ano.
    .
    .

Bacellar

Não tenho nenhuma duvida de que Dilma vai sofrer tentativa de golpe branco até o fim desse mandato. Não será agora mas virá. Vão continuar arando o terreno para plantar um golpe jurídico provavelmente no esteio de manifestações bombadas pela mídia em 2016 durante os Jogos do Rio.

artemio schiavon carneiro

O governador Pimentel tem o dever de investigar 12 anos de Aécio em MG. Publicar para conhecimento de todo brasileiro, quem é esse play boy. Vejamos se ele resistirá a todas as verdades. Desça da arrogância, tire esse dedo asqueroso da cara do Brasil; dissecados os seus votos não lhe sobra nem o seu partido que já tem outro candidato para daqui quatro anos. Ainda bem, que, democracia é a ditadura da maioria.

antonio

Acho que a Dilma e o PT deveriam exigir a recontagem.Assim o Aécio perde duas vezes.

eduardo

Ninguem me tira da cabeça que muito da “munição” que o PT usou na campanha contra o Aecio veio por mãos do proprio PSDB paulista.

Deixe seu comentário

Leia também