A “falange de obsessores”

Tempo de leitura: 2 min

20/10/2010 – 22h26
No aniversário de Indio, agressão a Serra é vista como ‘desespero’

DO RIO, na Folha

No aniversário de 40 anos do candidato a vice-presidente Indio da Costa (DEM), a agressão ao seu companheiro de chapa José Serra (PSDB) foi classificada como ato de “desespero” de quem tem medo de “perder a boquinha”.

A candidata do PT, Dilma Rousseff, foi chamada de “ficha suja de sangue”, “comunista” e “autoritária”.

Em encontro com cerca de 2.000 pessoas na churrascaria Porcão Rio’s, no aterro do Flamengo, Indio aconselhou o PT a ter “juízo, juízo, juízo”.

“Estava do lado do Serra, abraçado com ele, quando veio aquele pacote enorme. Bateu na cabeça dele e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos”, narrou ao microfone em área em frente à baía de Guanabara.

“Quando vi aquilo, se de um lado fiquei assustado, de outro pensei: o Vox Dilma [piada com o instituto Vox Populi], que dizia que não haveria segundo turno, agora diz que o PT está 12 pontos à frente. Mas, se o PT está nervoso desta maneira, é que o Serra já está à frente. A cada ato de violência como esse devolvemos com amor, carinho e voto na urna”, declarou o candidato a vice, o mais moderado dos que discursaram.

O deputado reeleito Arolde de Oliveira (DEM) lembrou que PT e aliados conquistaram maioria de 2/3 no Congresso.

“Se ela [Dilma] ganha a eleição, ela será a Constituição do Brasil. Estaremos à mercê de Dilma, Vanda ou Stela, seja lá que nome tenha, à mercê de uma pessoa na qual não existe compromisso com este país. Tem compromissos só com ideologias adversas à democracia e ao Estado de Direito”, disse em referência a codinomes da petista à época da ditadura militar.

Arolde discursou que Dilma e seu grupo queriam implantar o comunismo no Brasil. “Por isso foram derrotados. Praticaram todas as insanidades políticas como terrorismo, sequestro, assalto a bancos que se possa imaginar.”

O deputado federal reeleito Jair Bolsonaro (PP) afirmou que Dilma tem a “ficha suja de sangue” de brasileiros.

O presidente do PSDB-RJ, Marcello Alencar, definiu-se como “aflito imaginar que essa moça” possa um dia governar o país. “Nunca vi uma campanha tão infeliz e atrasada, em razão do desespero que tomou conta do PT e de seus asseclas. A atitude agressiva é termômetro da angústia deles e nos deve ser muito favorável. O povo brasileiro condena a violência.”

O presidente nacional do DEM, deputado federal reeleito Rodrigo Maia, afirmou acreditar que a maioria do PT rejeita agressões como a registrada contra Serra. “Isso é obra daqueles 40 mil cargos criados por Lula, daqueles que ocupam diretorias de estatais”, disse. “É ato daquela facção comandada por José Dirceu [deputado petista cassado] que só quer o poder pelo poder.”

O prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito (PSDB), afirmou que os agressores “estão com medo de perder a boquinha”.

Estiveram presentes na comemoração do aniversário de Indio a ex-diretora da Anac Denise Abreu, o diretor de cinema Zelito Viana e os atores Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, Therezinha Sodré e Carlos Vereza.

“Como espírita, posso falar que vejo uma falange imensa de obsessores”, disse Vereza. “A segunda pele de Dilma é a mentira.”


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Regina Martins

Eu ouvi a fala de Vereza. Já tinha ouvido ele uma outra vez no Jô. É assustador. É igual o Madureira. Talvez pior porque ele tem um melhor histórico profissional.
Um espirita com espirito um pouquinho só evoluído, não tem aquele rancor que ele demosntra. Parece está possuído por uma falange inteira de espiritos monarquistas, integralistas, tfpistas……
É uma lástima, pelo ator que um dia admirei. Mas, não consigo admiriar quem é assim… tão reacionário… da mesma forma como reconheço o valor mas não admiro vários outros que debandaram para um lado direitoso.
Na minha modesta opinião, ele não tem a menor condição de sair por ai falando do espiritismo.
Eu não sou espirita, mas conheço um pouco como funciona.

Lazaro

Pobre Vereza… vergonhoso… vai acabar expulso do centro espírita que (será verdade?) frequenta…

Jandy

Pessoal, vamos deixar de lado "os obssessores" do Vereza; o pacote com o tacape do indio e vamos aos que interessa. Estamos na última semana de campanha. Cada uma/um de nós está convocada/o pelo comandante Lula a ir em busca de cada voto possível. Não creiamos em pesquisas. à luta para elegermos DILMA PRESIDENTA. Até porque quem vai querer prá presidente um cabra tão fracote que quase desmaia por causa de uma bolinha de papel? Vade retro…

Em menos de 24 horas, objeto sólido que atingiu Serra encolheu de 2kg para 0,5 kg | Blog do Atheneu

[…] Índio da Costa, o candidato a vice, tinha dito ontem (segundo a Folha) que o objeto tinha 2 kg.  […]

A “falange de obsessores”- BUUUUUUU | Blog do Atheneu

[…] RIO, na Folha no Vi o Mundo (0) Comments    Read More    Post a […]

Wander

Minha gente, só existe uma maneira de mudar tudo isto que está aí, http://www.libertarios.com.br

Cláudio Santana Lima

Faltou alguém para avisar aos presentes que tortura é o crime mais hediondo da humanidade, mesmo que o Bolsonaro não pense assim. O Regime Militar golpista foi o mais vergonhoso episódio da nossa história, mas eles não devem saber disso, afinal história não é o forte deles.

Para terminar, perguntem ao Índio o que ele vai fazer depois da eleição? Acho que ele é que perdeu a boquinha. Mas na pior das hipóteses, ele consegue um vaga no Casseta e Planeta com o Marcelo Madureira, ou, em último caso, pode sentar-se a mesa do Manhattan Connection com o "grande" Diogo Mainardi. Mas se nada mais der certo, podem tentar a independência de São Paulo, transformá-lo em uma monarquia e ele será muito bem aproveitado como o "BOBO DA CORTE".

Cláudio Santana Lima

Esse Índio não se contenta só com apito, ele quer muito mais. Nem parece que fez quarenta anos, até pouco tempo estava "roubando" merenda escolar no Rio de Janeiro. Considerando osparticipantes imagino a guerra na hora de apagar as "velhinhas", afinal todos votam contra os aposentados. Acho que pela frequência o Porcão Rios não era um bom lugar para se estar no dia do Aniversário do Índio, com companhias tão iníquas se corria o risco de ter uma indegestão. Imagina jantar ouvindo um discurso do Bolsonaro… me poupe!

O Carlos Vereza perdeu de vez o senso de ridículo. Se ele é tão espírita assim, acho que está na hora de fazer a passagem para evoluir. "Falange de obsessores"? Acho que ele estava fazendo o discurso e olhando para a platéia, nesse caso concordo com ele. "A segunda pele de Dilma é a mentira", continuando o discurso acredito que ele tenha dio "Nisso o Serra leva vantagem, afinal a mentira é a primeira pele dele". Vereza, se nesse plano você não consegue mais evoluir, faça sua passagem e boa sorte.

Ananda

Tenho parentes espíritas e conheço um pouco do espiritismo. Vereza usou logo no primeiro ato da sua sofrível peça o argumento que aos olhos de qualquer espírita iniciante, o desqualifica. Presunçoso, para dizer o mínimo. Na melhor das hipóteses, aos olhos dos mais cristãos, será taxado de confundir mediunidade com animismo, devido ao seu baixo nível evolutivo, perdido que está em seu próprio ego. O mais provável é que seja taxado de obsediado mesmo.
Só mais um a fazer uso nefasto da religião nessas eleições. Como dizem os espíritas, a cada ação, uma reação.

Enquanto os doutos discutem a fita crepe internautas fazem autópsia da bolinha de papel do jornalismo pigueano | Maria Frô

[…] lançado). Finalmente, Serra que percebeu a bolinha de papel não sentiu um objeto pesado (segundo Índio da Costa com 2kg e segundo o próprio Serra com 0,5kg, põe a mão na frente do cocuruto!) Vamos combinar, né? Para […]

Raphael

Sou espírita e me sinto envergonhado pelo Carlos Vereza. Que figura mais reacionária e conservadora. Mas até tem espírita que defende o regime militar. Em compensação conheço outros espíritas que são anarquistas e comunistas. Mas este Vereza é uma vergonha.

    Andre Felipe

    Caro Raphael, tb sou espirita e comunista convicto, Carlos Vereza, talvez para não perder seu contrato com a Globo, pois infelizmente seu talento não sensibliza a Venus Prateada, se obriga a tais declarações, qualquer cristão independente de que religião for, sabe de que lado está o bem, Lula iniciou a virada do milenio para que o Brasil seja de fato " O Coração do Mundo, a Pátria do Evangelho".

@marisps

Na verdade a falange de obsessores fez com que eles enxergassem a si mesmos e a própria campanha e pensassem se tratar dos adversários. Se essa " falange" não aliviar, daí é direto pro pinel,

JN sem pudor « TiVi Brasil

[…] Índio da Costa, o candidato a vice, tinha dito ontem (segundo a Folha) que o objeto tinha 2 kg. […]

Em menos de 24 horas, objeto sólido que atingiu Serra encolheu de 2kg para 0,5 kg | Viomundo – O que você não vê na mídia

[…] Índio da Costa, o candidato a vice, tinha dito ontem (segundo a Folha) que o objeto tinha 2 kg. […]

jucanapoleão

Hidelbrando Pascoal, o deputado mais votado/elogiado pelo PFL, o heroi da moto-serra. Senador do PSDB mais eleito de São Paulo, pegou em armas contra a Ditadura e só o PT é/foi ficha suja?

rubem

CarlosVereza é medium e ultimamente ele tem incorporado o "espirito de ACM", por isso estas declarações.
Os outros são velhacos de direita de sempre.

    tati

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..adorei essa!!

J C M

Meus Caros:

a)- Quanto ao Vereza, acho que ele NÃO MERECE o espaço que estamos lhe dando: já é um sujeito completamente ultrapassado pelos eventos;

b)- Agora quanto ao Vídeo temos que tomar cuidado. Ja postei sobre o absurdo de atribuír ao "projétil" 2 kg de massa. vendo o vídeo novamente constatei que a bolinha bateu na careca dele e "quicou" pra cima, exatamente como uma bola de bilhar que bate contra a borda da mesa: mais uma demonstração de que era de baixa massa e baixa a velocidade – o choque apenas alterou o momento da bolinha ee não transferiu energia para a careca em questão. Outra coisa: o "projétil" atingiu o lado ESQUERDO da careca do cidadão. 20 minutos depois ele estava com "dores" e levou a mão PARA O LADO DIREITO da cabeça, logo depois do telefonema. Ou seja quis fazer-se de vítima sim.

Hélio Franco

“Como espírita, posso falar que vejo uma falange imensa de obsessores”. Eu tenho pra mim que o Vereza estava falando da própria reunião da qual participava.
Bolsonaro, Cacique Dois Quilos da Costa (o pacote não era pro Aecinho?), Marcello Alencar, Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, Therezinha Sodré (Vale a Pena Ver de Novo no Porcão?) e outros menos cotados… Vá juntar ebó mal despachado assim lá no Cemitério do Caju, rapaz!
Cruz Credo! Te esconjuro! Pé de pato, mangalô três vezes!

Antonio Gomes

Se alguém vai perder a "boquinha" é o PSDB e seus eleitores frequentadores da Porcão Rio's (churrascaria mais luxuosa do Rio). E que boquinha!

Fabio

Esta turma é fascista misturam religião e politica sem a menor cerimônia
Vem mais chumbo grosso , principalmente na campanha de esgoto que fazem em igrejas internet etc.
Se a militancia não sair as ruas nos dois dias
anteriores a eleição , esta cambada volta.

    Rosi

    Em que planeta vc vive Fabio?
    o PT é uma sujeira!!! não vou cita nem um escandalo
    envolvendo petistas…. não vai adiantar mesmo. o pior
    cego é aquele qui não quer ver

El Cid

Serra, por ele – http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/serra-po

todos os créditos ao Romanelli !!

[youtube zlab_bAtD5U&feature=player_embedded#! http://www.youtube.com/watch?v=zlab_bAtD5U&feature=player_embedded#! youtube]

Daniel

O prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito (PSDB), afirmou que os agressores “estão com medo de perder a boquinha”……Esse cara é matador, e daqueles mas desqualificados. Bandidão.

João

O Vereza poderia ficar sem esta máculo em sua biografia.
Será que ele não lembra da Regininha Tenho Medo?

Luiz Clete

Risivel! De espiritos de porco a espiriteiro. Se o espiriteiro do vereza tiver o terceiro olho aberto, o que ele vê quando se olha para o espelho? DILMA 2010!

francisco.latorre

sobre o vereza.

//

Marcus · Ele não é ninguém…

//

certeiro.

Sérgio Vianna

Lembrança ao Vereza: "FORA DA CARIDADE, NÃO HÁ SALVAÇÃO".
Vereza, você já leu essa frase aonde?
Se não responder de pronto, sem gaguejar, não pode se dizer espírita. Ainda.
Precisa estudar um pouco mais, e deixar de lado a arrogância, tão má companheira quanto as que imaginou influenciando seus adversários.
Você tem o direito de escolher seu candidato. Isto é LIVRE ARBITRIO.
Sem profanar sua irmã em Cristo. Isto é DIFAMAÇÃO.
E mais Vereza, você está encarnado, ainda não se transferiu de dimensão. Nesta dimensão, e no ambiente em que estava ao se valer de um conhecimento pessoal, levianamente, você está mais propenso a ser enganado – por entidades que se adequam ao seu gosto – do que ser auxiliado com mensagens cristãs.

J C M

Meu Caro Deputado Índio da Costa:

As imagens gravadas do episódio demonstram que o "projétil" não tinha mais que uns três centímetros de diâmetro; para atingir o peso de doisa quilogramas, a densidade do material teria que ser maior que 200 g/cm3, ou seja, duzentas vezes mais pesadas que a água e mais de vinte vezes mais pesada que o chumbo. Ou seja: ou quem arremessou o "projétil" é um poderoso alquimsta que consguiu sintetizar um material mais denso que qualquer outro que existe na Galáxia, ou então isso tudo é uma TREMENDA BALELA.

    Anderson

    Sou quimico e reitero oque voce diz. Ciencia a favor da verdade!

    J C M

    Obrigado Anderson:

    Vamos por aí!

Anderson

Eu acho que o Carlos Vereza nao deve sujar o nome do espiritismo se envolvendo com politica. Comete o mesmo erro do Pastor Malafaia que tem o nome da denominação afundado na lama podre da politica. Vereza, se voce realmente for médium receberá e compreenderá o meu alerta.

    Tenório

    Médium coisa nenhuma. Não conheço nenhum médium energúmeno.

sergio

Só tem derrotado e ator obscuro do lado de Serra, enquanto do nosso lado, só alegria…

Luciano Prado

Saiu resultado da tomografia computadorizada da cabeça de Serra: deu cinismo mesmo.

    Sandro Gomes

    Cinismo ou o que alguns médicos chamam de DNV – Doença Neuro Vegetativa, conhecida também como pití.

    El Cid

    … o exame de “bolística” determinou que o projétil saiu de um chumaço de Maxprint, calibre A4.

    Caso eleito, serrarojas promete diminuir a maioridade penal para punir os guerrilheiros da 5ª série.

Leonardo Câmara

Esse necessitado só pode falar em seu próprio nome, nunca em nome dos espíritas e tão pouco em nome do espiritismo. Está fazendo o papel de falso profeta.

Pedro Dias

Valeu Azenha. Gostei do que li. Isso me deixa com mais vontade de fazer campanha pra Dilma. não adianta termos aqui neste espaço somente palavras favoráveis à nossa candidata porque isto nos torna mais preguiçosos em arranjar os argumentos corretos.

Josnei

Se cobrir a churrascaria Porcão Rio’s, vira circo, se cercá-la vira hospício.

    El Cid

    kkkkkk !!! boa, Josnei !!!

Ana

Bom, para a infelicidade e azar do Índio da Costa, a tal bolinha de papel não pesava dois quilos. Se pesasse o Sr. Serra estaria internado com traumatismo craniano. E ele seria o candidato, não o vice. Trofeu Framboesa para eles.

Luís Henrique – MG

Será que vale à pena divulgar estes atos de insanidade? Não sei se contribui ou não. É notícia que interessa? De qualquer forma, demonstra o quanruculentos e reacionários.
Só espero que ganjhemos as eleições, pois fico " “aflito imaginar que essa moça (essas pessoas do DEM e do PSDB) ” possa um dia governar o país."

Leonardo

Eu como espírita posso dizer que este senhor Vereza não vê nada além do que sua curta visão lhe permite. Qualquer espírita ponderado e que estuda realmente a doutrina não sai por aí dizendo este tipo de mistificação obscurantista, e deveria lembrar sempre o que disseram os espiritos a Kardec: que os espiritos influenciam a nós, mais do que imaginamos, e que o mais correto seria dizer que, em geral somos dirigidos por eles. Mas isso se aplica a todos, e não só aos petistas, além do masi nosso livre arbítrio e tendências nos permite ceder a esta ou aquela influência. O Vereza, no caso, devido as companias, pode muito bem estar sendo influenciado a dizer bobagens por aí, para satisfazer estes que o acompanham e ajuda-los a atingir seus objetivos. Por isso isto é mistificação.

    Sérgio Vianna

    Leonardo, voce foi perfeito! Sou espirita, e não quero esse bate-bola do Vereza. Há coisas de cá e de lá. Misturar nesse ambiente de disputas não é razoável. Concordo contigo que o ator está influenciável a mais companhias angustiadas do que aquelas que estão doutro lado da contenda fazendo o mesmo. Pois que, "…de ordinário, são eles que vos …", e você sabe o resto da frase.
    Mistificação do senhor Vereza, que nesse ponto não difere daqueles que ele julga estarem a kilometros de sua (dele) evolução. Eu já acho que o nobre interprete de Bezerra está estagnado numa faixa bastante opaca. Questão de LIVRE ARBITRIO. Valeu Leonardo!

    GILDA

    ISSO NAO E ATITUDE DE UM ESPIRITA, SO SE EM VEZ DE ESPIRITA FOR ESPIRITO DE PORCO

Marcos C. Campos

Fala verdade, Azenha, "ocê" coloca um post deste só prá desperta a falange de obssessores que existe encostado em cada comentarista num é?

Rosa Chiquetto

Também, como espírita, me sinto na obrigação de deixar este comentário. O espiritismo é uma doutrina cristã, baseada no amor e caridade. Entendo que tolerância também é uma forma de caridade. O ator Carlos Vereza não deveria nunca usar a sua crença e/ou dons para fins que não fossem o exercício da caridade. Assim fazendo ele não se comportou como um verdadeiro espírita, ainda mais lançando um comentário maldoso sobre a candidata Dilma. Ele deveria fazer uma reflexão sobre o acontecido e sobre os pensamentos que ele tem permitido que lhe façam companhia.

Paz e Bem!

Wilson Nascimento

O.

E o Malafaia ?

Malafaia sem alça, né.

Que mala é essa,malandro?

Acho que nem com rodinhas da pra carregar.

Meu filho ta recomendando solicitar o caminhão de cata bagulho,rsrsrsrsr

Abraços.

Alessandro Lino

Respeito o Vereza pelo profissional que é,e pelo trabalho com obras assistenciais. Agora,eu também sou espírita.Usar de um assunto como obsessão para desqualificar a Dilma é brincar com a doutrina espírita.

Ele tem ódio, é o que todas as religiões pregam contra.Inclusive o espiritismo!!!!

Ou ele não está sabendo da campanha trevosa do subterrâneo????Eu acho que o Serra tá vampirizando ele!!!rsrsrs

Mirna Simões Traldi

Falange de obsessores? Que cachaça é essa que o Vereza tomou?

Marcio Gaspar

"“Como espírita, posso falar que vejo uma falange imensa de obsessores”, disse Vereza. “A segunda pele de Dilma é a mentira.”" O Vereza eh um obsessor em carne e osso, destilando odio.

Bolinha da justiça

Kkkkkkkkkkkkk

O Vereza é um encosto…

Sujeito ordinario e patetico que tem a cara de pau de faalr que como espirita vê isso e aquilo. É uma vergonha esse rapaz.

Mário José Costa

O serra é católico, evangélico, adventista, mórmon, espírita, budista, umbandista…

Pedro Rios

Sou espírita e não concordo com o "espírita será?", vereza. Ele, sim deve ter um grupo de obssessores, em virtude da atraçãode quem lhe acompanhava e de seu candidato.
Pedro Rios

Benjamin Malucelli

Só para relembrar: Índio da Costa não é aquele elemento que quis criar uma lei Caça-Mendigos quando foi vereador no Rio de Janeiro?
Gente fina é, realmente, outra coisa!

Fernando Souza Jr.

Ainda bem que a gente vive numa democracia e dementes como Jair Bolsanaro possam se expressar livremente. Democracia esta que Dilma lutou para restabelecer, sendo até torturada por isso. Estes "democratas de plástico" que estavam no aniversário do Cacique Merendinha não sabem o que é isso, não sabem o que é democracia de verdade.
O que eles tem vontade de dizer, mas tem medo, é que por eles o Brasil exterminaria "essa raça" (by Jorge Bonrhausen) que dá suporte a Lula e à Dilma.

Lili

Esses apoiadores do Serra são muito educados. Gente muito phina mesmo. Choquei.

ruypenalva

Eles todos, com sua cohoorte de demônios, que vão pra tonga da mironga do kabuletê. Esses aprendizes de Richelieu passam, Dilma passarinho.

Edson Augusto

Vereza espírita? Duvido que um espírita convicto faça, conscientemente, parte dessa turma. Ele pode até pensar que é. Mas precisa estudar melhor o Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardeck. Até parece que não conheceu Chico Xavier.
Ele realmente via uma falange de obssessores (que estavam à sua volta).

    Lili

    O pior eh que conheço mts espíritas de carteirinha que têm até centro espírita e votam Serra. Não entendo. Pq não baixa um espírito e diz logo que Dilma é a melhor candidata e Serra é um farsante? Vai entender essas coisas!

Bury

Vixi, até o Bolsonaro estava na festinha na festinha… Só faltou o Malafaia nesse alegre arrasta-pé. Não deve ser à toa que a turminha tucana e puxa-sacos reuniram-se num lugar chamado "Porcão" Coube como uma luva.

J_Amaro

Só faltou comparecer a mula sem cabeça.

Andre Diniz

Declaração apócrifa do Carlos Vereza: "A Bola de Papel que atiraram no candidato José Serra foi obsediada pelo Gregório Fortunato, eu tenho certeza disso".

A doutrina espírita é uma doutrina de caridade, compreensão e amor pelo próximo. O Carlos Vereza é tão espírita quanto o Paulo Preto é honesto.

Aristharco

Alguém aí bota o desenho do artefato – a bolinha de papel – em destaque e grudar nela a frase: A ARMA LETAL QUE QUASE QUEBROU A CABEÇA DO ZÉ". Choramingou…

Antonio L

Está provado, uma bolinha de papel é mais densa do que o cérebro do Serra.

    Jandy

    Que cérebro??? A tomografia mostrou que não há cérebro.

turmadazica

Vereza não fala: zurra.

vinícius

Caraca!!
Que chiqueiro mais chic!!!!!

Obsol

Azenha, vc sabe o que a Denise Abreu fazia lá?
Ela não é a "charutera da Anac", execrada como causa do "caosaéreo" e amiga do Direcu pelos jornais?

Eridan

Isso tudo é bem feito!!! Quem manda os aloprados do PT caírem sempre como patinhos nos golpes desses canalhas?! Na verdade eu acho que dentro do PT tem gente que joga contra. Abusrdo!!

Silvia Guerra

Exponho aque o mesmo comentário escrito no blog do Brizola Neto sobre o sem noção Índio da Costa. Que pessoa mais fora da realidade, parece o Príncipe bobo de Dostoievski que pensa ser o que não é. Alguém dê a ele um espelho bem grande para que perceba quão mistureba ele é, é mistureba até no nome. Ah Índio! Se é mais um Silva, mais um Pereira, mais um… brasileiro miscigenado ,e não adianta se esconder na fadada monarquia por que você é povão. Que tolisse dessa gente se achar mais importante que os outros, somos todos iguais e ponto, sem essa de sangue azul ou de os escolhidos de Deus. Agora resolveram colocar a Doutrina Espírita na roda de intrigas, o que mais eu vou presenciar nesta campanha que em matéria de absurdos já extrapolou na conta. Viva a miscigenação brasileira!!

Celso Silva

O Índio acha que já é Pajé. kkkk

“Estava do lado do Serra, abraçado com ele, quando veio aquele pacote enorme. Bateu na cabeça dele e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos”, narrou ao microfone em área em frente à baía de Guanabara.

É piada isso né. Bolinha de papel de 2 quilos, só na cabeça do Indio mesmo..

Vinicius Garcia

Me veio a mente o vídeo de campanha não utilizado (pois daria conplicações no TSE) aonde um suposto Lula segurava cães raivosos e tinha a frase: Lula conseguiu segurar a ala radical do PT, e Dilma conseguirá?, para logo após o “personagem” soltar os cães babando de raiva. Marketing puro…

Aracy_

Isso não foi festa de aniversário, mas uma convenção partidária de bruxos ensandecidos fedendo a enxofre. O Porcão se arriscou a ser interditado pela vigilância sanitária.

MCG

Era só o que faltava! Primeiro católicos e evangélicos extremistas… agora pseudo-espírita fanático "vendo obsessor"! Que Deus e Jesus Cristo da Paz e do Amor nos protejam!

almeida

Sou espírita e acho a atitude de Vereza repugnante. Até os "simpatizantes" do espiritismo estão propensos a errar. Mas cultivar ódio e plantar mentiras, isso não está no nosso Evangelho. Lembre-se Vereza : a vingança nos aproxima muiuto mais dos bárbaros…. .

gilmar

Ele aumenta mas não inventa!
éé Mentiiira Terta????

Verdade ,Pantaleão!

Álvaro Dias

Caros leitores:
Sou eleitor da Dilma. Confesso que era a minha vontade ver opositores melhor qualificados. Sonho com uma oposição que proponha um Brasil melhor, que apresente propostas; espero ver isso num futuro próximo. Essa que aí está quer ganhar no grito. Por ora é preciso uma militar incansavelmente para que essa oposição que aí está, sem planos para o Brasil, seja impedidada a todo custo de chegar ao poder. É preciso que os partidos de opposição PSDB, DEM, entre outros, construa uma forma de governar que contemple soluções para o nosso Brasil.

Andre Luis

A claque do Serra agora está patrocinando ataques contra si mesmo. Nós já vimos esta história antes. Pelo menos hoje, eles estão menos ousados, e não estão colocando bomba em banca de jornal nem em show lotado.

Almerindo

NUUUUSSSA… Aguentar o Vereza, E PIOR, SE DIZENDO ESPÍRITA é de matar, viu??!! O VERDADEIRO espírita deseja o bem para TODOS os povos, O PROGRESSO desses, e não as trevas, não a iniquidade.

O VEREZA NÃO É EXEMPLO PARA NINGUÉM

Vitor Hugo

Vereza deve ter conexão com o além no modo antigo, discado. Está tão dislumbrado que não capta nem os seu batimentos cardíacos. Lastimável esta declaração envolvendo suposta mediunidade. Caso soubesse o que o além está fazendo, partiria para umas sessões de desobsessão urgente.

Maria Teonila Alvim

Falange de obsessores,etc e tais?! Sem comentários. Maria

pajeh

Lancemos as campanhas: "Pela saude publica: Tomografia computadorizada para ferimentos de bolinha de papel no SUS" em resposta as manchetes que virao: “Dilma Rouseff fez treinamento de lancamento de bolinha de papel na epoca da guerrilha” & “Petistas treinam criancas do primeiro grau a atirarem bolinhas de papel nos coleguinhas”

Carlos.

Meu! Já pensou se tivesse sido mesmo um objeto de 2 quilos? A esta hora o Da Costa já teria sido elevado à condição de cabeça de chapa por que a cabeça do serra estaria rachada. Detalhe: a denise das malas estava na "festança"? vereza… coitado. Participar de evento com o serra é uma coisa, mas participar de festinha de aniversário do Da Costa é meio deprê, tipo cair pra segunda divisão.

Manoel Cardoso

É um cabeça dura. Aguentar uma trouxa de papel daquele tamanho não é prá qualquer um..
O Índio de Costas deve ter lamentado não ter sido um paralelepípedo..

rossana

Espírita? Vereza? Tá precisando urgente ir aos Centros e não dormir ao ouvir o Evangelho – tá longe da Caridade…

zinguinha2010

Serra faz camapanha contra si, no horário eleitoral!
Diaz para os eleitores não aderirem as baixarias nem as calúnias na campanha eleitoral…
Mas, peraí, foi ele que uso esse artifício até agora…
Esse Zé Trololó tá ficando mais perturbado do que já era!

Fernando

Foram fazer a tomografia na cabeça de Serra e se constatou o que todos nós já sabíamos, que de fato não havia nada na cabeça dele , nada mesmo, nem do lado externo e muito menos no interno.

Luiz Rogerio

Ué… a novelinha das 6 da grobo não acabou??? É melhor avisar ao Vereza… Ele ainda está incorporado ao papel…

Rogério

Churrascaria Porcão! Como se identificam… A porcaria foi o prato principal certamente…

pajeh

gente, calma. A BOLINHA DE PAPEL que foi covardemente agredida pela cabeca do Serra ja passa bem. Deve ter alta hoje e sair do hospital. Nem precisou de tomografia.

Marco Santo

Não querendo fazer "apoligia" do contra, mas a declaração do "Vereza" é de longe a mais "escabrosa" principalmente para o povo evangelico de DEUS. Realmente o serra serve a mais senhores…………………Essa reunião de comemoração do "da costa" está mais para reunião de inferninho.

    Elida

    E uma pena ver algume que representou Bezerra de Menezes no cinema e se diz espirita falar uma barbaridade dessas, verdadeiro espirita não julga ninguem e principalmente não mente para forçar uma situação.Decepcionante.

Marat

Tem que chamar o Padre Quevedo para tirar o Alien de dentro do Vereza…

Dilson

“Estava do lado do Serra, abraçado com ele, quando veio aquele pacote enorme. Bateu na cabeça dele e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos”
Talvez o alvo do projétil não fosse o Serra,mas o próprio Índio.
Rá!
(Jogando mais lenha na teoria da conspiração.)

    Elida

    Daqui a pouco vão dizer que jogaram o corcovado em cima do Serra.

    Aracy_

    Ou jogaram a Pedra do Baú de Campos do Jordão (SP).

Wilson Nascimento

Sem querer ser sacana .

Parece que o Vereza tomou um acido e não voltou.

Abraços

    Ticão

    Vereza está voltando de Woodstock. Deve chegar aqui em Maio de 2013.

    Marat

    Acho que não será tão rápido assim – rsrsrs

    Mariana Andrade

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigada por fazer a minha quinta-feira começar melhor!!!!

zanuja

Maconha por anos a fio faz isso, os neorôneos se desmancham. Acrescente o álcool ai é devastador.

    Marat

    Acrescente a isso leituras de o globo, da veja… que porre!!!

Augusto G. Sperandio

Que chiqueiro hein? Quanto picareta junto.
E o Vereza, ainda quer enlamear o espiritismo. Do pouco que conheço e pratico, de espírita esse enganador não tem nada.
No mínimo pode-se dizer que deve ser ele um obsidiado pra falar o que fala e estar em tão má companhia.
Reunião de espíritos sem luz, que vivem nas trevas.
Se merecem e estão em fina sintonia. Escrúpulo aí passou longe.
No desespero criaram seu mundo de fantasias (torpes), verdadeiro mundo de horrores, cultivando mentiras, calúnias, difamações, baixarias e sujeiras, se convenceram de sua criação, e passaram a viver dentro dessa falsa realidade.
O espiritismo entende isso, mas também é caso de psiquiatria, se não fosse de polícia.

Urbano

Por incrível que pareça, mas dos citados acima e que se encontravam com o zé contra-rampa, o mitômano, o de menos estreiteza de juízo, certamente é este. Ô Zé! Podes soltar rojão que hoje eu encontrei páreo mais duro do que você, em termos de asnice.

Rodrigo

Churrasaria Porcão? Não. Acho que o PIG se confunde. Tá mais pra Gaiola das Loucas.

    Marat

    PERFEITO!!!

Luiz Moura

O espantoso disso tudo é a convicção com que fala essa gente.

    Marat

    É a convicção dos Napoleões de hospício!

Eduardo

Ola para todos
O mais incrivel dessa história e a arrogancia de reverter a situação e desqualificar pessoas e instituições. Como se estivessem acima de tudo isso. A ausência de proposta construtiva DA DIREITONA tomou o caminho da baixaria e difamação. Não esqueceremos dessas eleições. Lembro de um pesamento, ou melhor, de uma frase
"Ich habe keine Zeit, müde zu sein"! Kaiser Wilhelm I. (1871–1888). Vamos juntar forças para enfrentar essa onda extremista.
Um abraço a todos

Radical Livre

Cara, isto é a sério? eles sabem que o SBT deixou claro que se tratava de uma bolinha de papel?

Agressão não leva a nada, e condeno tacar qualquer coisa em alguém por causa de política, mas esses caras estão querendo faturar, né? amanhã vão estar todos no programa eleitoral repetindo estas bobagens – será que a campanha da Dilma vai mostrar o vídeo do SBT? aliás, pode?

quanto ao Vereza – esse cara é louco?

    Adib

    É. Seguido de perto por Christiane Torloni.

    Marat

    E pela Maytê

    eduardo stein

    E pelo "Caretano"

    Cesar Augusto

    Ele é louco ? Pra mim parece que está sempre drogado! Se não for o caso,vive sempre mal acompanhado (espitualmente).

Edmilson

Vereza quando morrer vai para o limbo…

    francisco.latorre

    esse já morreu.

    falta enterrar.

    ..

    Marat

    Ele acha que está num set de filmagem de filme de terror…

    francisco.latorre

    a bestafera enguliu.

    perdido.

    ..

    psycho band. com zéerra.

    ..

    Marcus

    Ele não é ninguém…

Deixe seu comentário

Leia também