VIOMUNDO

Jornalistas e blogueiros entrevistam Stedile

19 de dezembro de 2011 às 17h32

Investigação VIOMUNDO

Estamos investigando a hipocrisia de deputados e senadores que dizem uma coisa ao condenar Dilma Rousseff ao impeachment mas fazem outra fora do Parlamento. Hipocrisia, sim, mas também maracutaias que deveriam fazer corar as esposas e filhos aos quais dedicaram seus votos. Muitos destes parlamentares obscuros controlam a mídia local ou regional contra qualquer tipo de investigação e estão fora do radar de jornalistas investigativos que trabalham nos grandes meios. Precisamos de sua ajuda para financiar esta investigação permanente e para manter um banco de dados digital que os eleitores poderão consultar já em 2016. Estamos recebendo dezenas de sugestões, links e documentos pelo [email protected]

R$0,00

% arrecadado

arrecadados da meta de
R$ 20.000,00

90 dias restantes

QUERO CONTRIBUIR
5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

SôniaG.

19/12/2011 - 22h32

Plac,plac, palmas. Agora verei o Boni no Roda Roda da TV.Cultura. ahahaha

Responder

ALON

19/12/2011 - 22h29

Quais os políticos que apóiam o MTST?
Lula foi pior que FHC?
A MArina seria melhor que a Dilma?

Responder

ZePovinho

19/12/2011 - 21h27

Ficou perfeito o desenho animado do Auto de Natal Pernambucano,de João Cabral de Melo Neto.Feliz Natal a todos!

[youtube P8yeAHVP8MQ http://www.youtube.com/watch?v=P8yeAHVP8MQ youtube]

Responder

Felipe

19/12/2011 - 21h03

Boa noite, meus caros

Eu gostaria de saber qual a orientação pedagógica do MST levando em conta algumas questões: o papel militante do MST diante do sistema neoliberal – monopolista financeiro -; a formação da direção revolucionaria para as questões do campo. Qual o papel pedagógico dentro do MST para a formação de futuros militantes levando em conta esses dois pontos levantados?

Responder

Felipe

19/12/2011 - 20h42

Bom, estou aqui. Agora só faltam entrevistado e entrevistadores…

Responder

Deixe uma resposta