VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Jornalistas e blogueiros entrevistam Stedile

19 de dezembro de 2011 às 17h32

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

SôniaG.

19/12/2011 - 22h32

Plac,plac, palmas. Agora verei o Boni no Roda Roda da TV.Cultura. ahahaha

Responder

ALON

19/12/2011 - 22h29

Quais os políticos que apóiam o MTST?
Lula foi pior que FHC?
A MArina seria melhor que a Dilma?

Responder

ZePovinho

19/12/2011 - 21h27

Ficou perfeito o desenho animado do Auto de Natal Pernambucano,de João Cabral de Melo Neto.Feliz Natal a todos!

[youtube P8yeAHVP8MQ http://www.youtube.com/watch?v=P8yeAHVP8MQ youtube]

Responder

Felipe

19/12/2011 - 21h03

Boa noite, meus caros

Eu gostaria de saber qual a orientação pedagógica do MST levando em conta algumas questões: o papel militante do MST diante do sistema neoliberal – monopolista financeiro -; a formação da direção revolucionaria para as questões do campo. Qual o papel pedagógico dentro do MST para a formação de futuros militantes levando em conta esses dois pontos levantados?

Responder

Felipe

19/12/2011 - 20h42

Bom, estou aqui. Agora só faltam entrevistado e entrevistadores…

Responder

Deixe uma resposta