VIOMUNDO

Rogério Correia: Aécio Neves está denunciado por todo lado; é um corrupto, mas ninguém investiga

08 de março de 2016 às 13h59

PS do Viomundo: Agora Aécio aparece na delação do senador petista Delcídio do Amaral. Na Folha, acompanhada pela anotação de que delação não significa necessariamente culpa…

Leia também:

Paulo Pimenta: É a Globo quem articula o golpe

 

16 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Marcus

10/03/2016 - 17h07

único medo que tenho é que a Elite Podre e Midia Golpista deste País aliada dos Americanos (CIA . ONGS etc…) queiram fazer o mesmo que fizeram na coreia , dividir o País em Brasil do Sul e Brasil do Norte , para assim , ficar com a parte do Norte que é a mais Rica em Recursos Naturais . Já tentaram fazer isso em 1964 mais o Presidente Jango foi um Estadista e não foi na onda .

Responder

Marcus

10/03/2016 - 16h52

Rancoroso , bandido , golpista , associado a Midia podre deste País e aos interesses estrangeiros no Pré -Sal e que a pobreza neste país continue , pois nunca TRABALHOU , só mamou nas tetas do País usando o nome do Avo que por sinal não valia nada , sempre ficou em cima do muro . Este cara eu não quero governando o Brasil , nem em Minas ele deu certo , tanto que PERDEU para a Presidenta DILMA e perdeu o Governo Estadual . Ele é Puro Rancor por ter PERDIDO a disputa legitima que disputou , eles NÃO tem agenda para este País , a agenda dele e quem ele representa e o entreguismo sistemático do País e suas Empresas para o capital estrangeiro. A ELITE só quer roubar e entregar nossas Riquezas . Bloquearam o Congresso esta semana só para ferrar mais o País , Quem está acabando com o País e essa elite escrota e bandida . Querem continuar desmantelando nossas forças armadas , querem destruir anos de esforços para se fazer o Submarino Nuclear Brasileiro , que defenderia o Pré – Sal , com essa gente estamos ferrados … Esse AECIO NEVES E UM CANCER !!

Responder

carlos

10/03/2016 - 08h17

Sabem porque o janot não denuncia o Aécio? porque ele é só o Pó, aí Pó parar.

Responder

Tiradentes

09/03/2016 - 13h02

Pois bem , estão aqui as cenas dos próximos capítulos,talvez o cancelem devido a falta de audiência.

EXCLUSIVO,EXCLUSIVO! Declarações bombásticas de executivo multimilionário generoso fortalecem golpe… opps, impeachment/ cassação/ renúncia contra Dilma Rousseff e ameaçam a Lula com impedimento de candidatura/prisão. P.E; por favor comentem com fervor e toda liberdade de odiar, procurem no google, pois queremos sua valiosa “opinião” para ajustar nossa propaganda( nem gosto de dizer, mas é claramente inspirada no nazismo) aos “interesses do consumidor.

Se isso não for terrorismo da obsoleta mídia, que mais será? Pois se continuarmos com medo, não se surpreendam se policias federais invadirem suas privacidades e dignidades, em seus lares ou no trabalho, para nos prender por crime de pensamento; como diria Orwell. E por que não referir a Eduardo Galeano, que hoje diria: Não mais seremos as nações atropeladas pelo trem da história. E deixo uma conclusão, por que nossos jovens não leem o famosíssimo ” As veias abertas de América Latina”? Não faria mais sentido para nós do que as velhas bobagens de Hollywood? E ainda dizem que nos latino-americanos temos mania de perseguição quando dizemos que a colonização persiste… De fato, é curioso e engraçado, somos perseguidos até fisicamente, é triste. O povo brasileiro não merecia esta novela tão longa e malfeita . Ao menos, parece , há as exceções ainda , que a maioria deu-se por conta da realidade. Estávamos nos mesmo destruindo nosso próprio país para os outros rirem-se de nos no estrangeiro. Esta novela precisa terminar rapidamente , e todos sabem o que melhor para todos. Chegamos ao ponto final desta encruzilhada, apenas uma batalha, pois aviso, mas outras virão, o mal não descansa; aqueles que não se juntaram aos justos, depois de tantos convites da razão, não se juntarão jamais. Não tenham medo, sabemos que os poderosos usam de seu poder para calar os justos.
Mas unidos, na compreensão comum, nos é que os calaremos finalmente. Dilma Rousseff, já deve ter ouvido de amigos falecidos, com a verdade em nossas mãos, não tememos ou ofendemos.Força!

Responder

Tiradentes

09/03/2016 - 12h34

Generalizações são perigosíssimas, qualquer agente estatal, ou juiz, carrega consigo a responsabilidade de honrar não apenas seus nomes , mas a presunção de credibilidade das instituições a que servem; aqui esta o ponto chave, certo juiz, em aliança com o polícia federal, e velhas mídias, estão a usar nossas instituições para perseguir seus interesses egoístas e de seus mecenas. Mas não foram eles os que lutaram e morreram na história por este poder, estas prerrogativas, que hoje ultrajam com seu totalitarismo. É obrigação , para honrar a memória dos justos, levantar suas vozes com veemência para que nossas instituições voltem a resguardar o povo, o honesto, o digno. Certamente há homens bons nas instituições brasileiras, mas quando não os ouvimos , a impressão que nos fica é de estas instituições estarem falidas. Ou estão amedrontados ou também corrompidos. Se como for, isto não pode continuar . As instituições brasileiras estão distantes demais do povo, no mundo irreal dos exageros com nossos impostos, deve ser por isso, imagino. Porque a irresponsabilidade e arrogância de uma minoria traga para lama todo o trabalho árduo e honesto de muitos. Se não compreendem suas responsabilidades como pessoas públicas, é porque não deveriam estar a exercê-las. Querem a conhecer o juiz a perseguir Lula verdadeiramente? Já peço que chequem a informação , não faça como os leitores da velha mídia. Pois bem, ao que parece o juiz em questão recebeu como toda a boa vontade dos ianques um curso de algumas semanas no estrangeiro e de lá voltou deslumbrado . Que curso é esse? Ora , sua especialidade; Como usar de seu poder , de suas prerrogativas, para chantagear pessoas em situações criticas para , até às vezes falsas, delações. Pós graduação; Como associar à velha mídia e setores da polícia federal para espetacularizar , aviltar o sentimento do brasileiro, com objetivo claríssimo de desestabilizar um país e derrubar seu governo insubmisso. Ora , este juiz parece um americano nato, só lhe falta se portar diante dos brasileiros em inglês. Onde acham que conseguem tantas informações privadas. Nas agencias norte-americanas empenhada em abolir a liberdade e privacidade. Força, Dilma Rousseff, precisamos de você para devolver ao Brasil a paz!

Responder

O JUIZ

09/03/2016 - 12h04

Gostei muito do que o Cláudio Santos expôs.
Somos todos da mesma Era. Vimos muito.
E ainda temos esperança de ver canalhas como esse Aécio serem varridos da vida pública.
Eu tenho uma teoria que penso não ser só minha, e talvez não seja nem mesmo uma teoria mas um acontecimento concreto.
Percebe-se a movimentação das tropas do Tio Sam por toda América Latina.
Concentrando-nos apenas no Brasil, vemos nossa Industria sendo sucateada, nosso projeto Naval indo a pique, e outras tantas iniciativas importantes ao desenvolvimento e segurança do Brasil sendo atacadas de forma feroz, como por exemplo o Pré Sal que o Cerra, empregado da Chevron quer entregar ao seu patrão.
Vê-se então que temos neste País uma classe política que faz o papel de capachos do Tio Sam, e vão entregando nossas riquezas.
Estamos presenciando a ação de uma Justiça mal intencionada perseguindo aqueles que querem realmente nossa independência do Tio Sam.
Vemos a sempre golpista Rede Globo, atuando fortemente no combate aos que se opõe à ela.
Até o evento Lava Jato, os tucanos conseguiram esconder sua sujeira.
Mas na medida em que seus paladinos foram sendo mencionados, a própria Justiça, a imprensa seletiva trataram de fazer o necessário para livrar seus pescoços.
A PGR parece estar de mãos atadas e nem sequer esboça uma reação quando é questionada sobre malfeitos tucanos. Estaria pois algemada por Tio Sam?
O STF? Existem lá alguns heróis.
Além do Mendes, agora ficou mais clara a posição da Rosa Weber, que segundo consta tem pessoa da família na globo e a mulher de Aécio é sua Prima.
É evidente que não despacharia de forma justa a favor de LULA.
Aécio parece ser o parceiro ideal para Tio Sam nos transformar novamente em seu quintal.
Ele é politicamente fraco. Não sabe absolutamente nada sobre administração de um País.
Seus pronunciamentos não passam de matérias previamente decoradas.
Em outras palavras, o idiota perfeito aos planos terroristas de Tio Sam e de sua porta voz, Rede Globo.
Estamos na hora da decisão.
Não basta calarmos a globo sem que saibamos como parar Tio Sam.
É possível isso sem derramamento de sangue?
Onde Tio Sam põe suas mãos sujas, sempre há guerra.
Ou viver a Pátria Livre ou morrer pelo Brasil !

Responder

Dan

09/03/2016 - 11h58

Como disse o amigo no comentário acima é preciso tomar cuidado com esta informação de que Aécio foi citado por Delcídio. Delação contra o PT vira fato. Delação contra Aécio, palavra contra palavra, e o tucano Janot arquiva. No final, o corrupto Aécio sai como herói porque nada se provou contra ele. Nada se provou porque simplesmente não se investigou. Não nos iludamos com a justiça, os tribunais sempre foram instrumentos das classes dominantes.

Responder

Antônio

09/03/2016 - 11h35

No Tijolaço:

Na manhã de sexta, em Curitiba, Bolsonaro convocava para “foguetaço” para prisão de Lula

Não deixe de ver o vídeo no final da matéria: http://tijolaco.com.br/blog/peneira-de-moro/

Uma matéria que deveria ser reproduzida aos quatro cantos do planeta.

OBS: Lula não tem outra saída a não ser aceitar o convite para ser ministro.

Responder

Mauricio Gomes

09/03/2016 - 11h23

Tem um retardado aí em cima chamado Luiz C Brito falando em BolsoASNO presidente. Antes fosse piada, mas esses lunáticos realmente acreditam que esse louco fascista possa ser solução para qualquer coisa. A única solução em seu governo seria a solução final para eliminar todos os inimigos do Reich bolsonariano. Xô fascistas, não queremos um Führer tupinquim!

Responder

    Glauco Lima

    09/03/2016 - 16h10

    O cara não é lunático não, ele é imbecil mesmo!

Rekern

09/03/2016 - 11h11

Todos os crimes de Aécio Neve
1 – Acusado na Internet de ser usuário de cocaína
2 – Acusado por Juca Kfouri de espancar a noiva
3 – Acusado pelo lobista Fernando Morais na Lava Jato de receber propinas da estatal mineira Furnas
4 – Acusado de construir um aeroporto nas terras da família
5 – Acusado de impor a censura na impresa mineira
6 – Acusado de empregar diversos parentes em cargos públicos
7 – Acusado de receber valores no Mensalão Tucano
8 – Acusado na delação de Delcidio de receber propina na Petrobras
9 – Acusado de dirigir embriagado
10 – Acusado de emprestar jato do governo a amigos

Responder

Na ilha

09/03/2016 - 08h36

Acho que as coisas estão saindo do controle e o jogo está ficando perigoso

Responder

Érico

09/03/2016 - 07h51

é

agora quero ver as investigações em curso.

Responder

Luiz CArlos

09/03/2016 - 07h40

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito da reunião ocorrida ontem entre deputados do PT e o PG Janot, cobrando investigações contra a oposição.

Responder

08/03/2016 - 21h24

Rogério arrebentou!

Responder

FrancoAtirador

08/03/2016 - 18h35

.
.
Furnas? Aécio? PSDB?
.
Não Vêm ao Caso…
.
.

Responder

Deixe uma resposta