VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Lindbergh denuncia que ampliação do déficit é para pagar conta do impeachment

24 de maio de 2016 às 14h47

 

12 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Sairacaz

26/05/2016 - 09h20

Eu senti cheiro de conspiração meses depois da posse de Dilma e seu vice. Pior: comandada pelo próprio vice.
A presidenta tinha em mãos a alternativa militar. Como democrata ela não aplicou. Confiou nos seus aliados(?) e nas instituição. Mas eles não tiveram pudor foram pedir garantia aos generais, sem respaldo nenhum pois a sua comandante em chefe era Dilma. Aliás acho que ainda é e será até ser substituída em 2019 pelo eleito em 2018.

Responder

Severino Pereira

25/05/2016 - 17h57

Esses politicos ladrões estão subestimando o povo brasileiro.

Responder

Ronaldo luiz do nascimento barros

25/05/2016 - 03h06

Esse senador está correto, lí várias matérias sobre o assunto e realmente há coerência em tudo que ele denuncia, fica claro que não só o golpe nos prejudica, mas também os desmandos que o sucede.

Responder

CIDADÃO

24/05/2016 - 21h41

RONALDO LUIS DO NASCIMENTO BARROS, como assim quem está falando a verdade?

BOM, VAMOS A O QUE É FATO!
O limdenberg esclareu uma coisa pra mim! O SUPERAVIT! Porquê o aumento?
Agora eu entendi!…
Já o AUMENTO DO DEFICIT! É a desculpa pra tirar o coro!
O AUMENTO DO SUPERAVIT! é pra pagar a festa com os amigos!
E AÍ COXINHAS… Assim TÁ BOM?

Responder

Macunaíma

24/05/2016 - 21h37

Só nos resta fazer como Chico Buarque disse na década de 70 durante os anos de chumbo: CHAMA O LADRÃO!

Responder

Sandra Rodrigues

24/05/2016 - 21h30

Todos os esquerdistas de fato são quando discursam à altos berros e inflamados discursos batendo no peito erguendo às mãos e gritando à esquerda têm que ser o levantada novamente custe o que custar, não estão se preocupando se isso custará a fome, saúde,o básico para milhares de brasileiros desempregados por um governo do PT irresponsável com o crime de responsabilidade fiscal arrancando dinheiro para sanar milhares de problemas no Brasil como educação, saúde,moradia, transporte,alimentos o básico que a Constituição nos garante, querem a todo custo ficar com os ossos nos dentes para não perder seus dólares,claro que todos que faziam parte desse governo intrépido que eram sua base estão envolvidos em propinas e roubos pois PT e PMDM estavam ligados como carne e unha agora os petistas dizem serem golpistas.Afinal não sabemos ainda quem são os maiores golpistas,espertos claro que é o PMDB quando estavam sendo passados para trás com todo PT e o medo de se sujarem foi tão imenso onde se deu o rompimento de um casamento para até que sorte nos separe,sim sorte para não saírem manchados e dessiminados do quadro político de vez como está o PT é sua tropa de choque. Não se confirmam com a desistência do PMDB,mas tudo isso era previsto enquanto não apareceu Sérgio Moro pela frente de MENSALÃO persistiram em continuar no PETROLAO…pois como havia terminado tudo em pizza acreditaram perpetuar no PODER e continuar rindo com vinhos,comidas e lençóis caríssimos e o povo miserável dormindo na terra batida de seus casebres comendo banana com farinha quando tivesse bebendo água insalubre. Agora assistimos essa briga de rua com palavras nada condizente à parlamentares, atitudes indignas de se dizerem educados,inteligentes ou mesmo intelectuais como muitos querem ser tratados, um final que tem que ser digno de um BRASILEIRO não temos que nos enfrentar à fim de serem ganhadores dessa luta serão eles no PODER e nós nas prisões vamos unir como brasileiros únicos em prol de um único BRASIL e partido BRASIL e tirar cada corrupto do poder devolvendo tudo que é nosso para termos trabalho e vida com dignidade principalmente para filhos e netos e os idosos que serão à maioria no BRASIL em 12 anos…pensem nisso…

Responder

    william

    28/05/2016 - 16h26

    dOnA sAndeA o ORÇAMENTO da UniAO pArA EssEs sEgmEnTOs é VOTADO TOdOs os AnOs pELOs POLÍTICOS do PARLAMENTO (SENADO e CAMARA) obs. e BI de $ no HSBC na SUÍÇA em nOmE da TrOpA da TUcAnALhA niNgUÉm sAbE nIngUÉm ViU AcAbAr TUdO em pizzA de qUEbrA a mÁfiA dOs mErEndEirOs prA vAriAr vAi TEr o meSmo finAl
    + obs.
    CADÊ O JAPA DO GEISEL?
    21 DE FEVEREIRO DE 2013 14:08 Publicado, hoje, na coluna
    de Hélio Fernandes, Tribuna da Imprensa:

    “Em 1979, o general Geisel (então “presidente”) nomeou para a Petrobras um japonesinho audacioso e ambicionado, que tinha sido seu ministro das Minas e Energia. Há mais de 20 anos, é o homem mais rico do Texas, tem mais poços de petróleo do que a família Bush, que nasceu lá.

    Shigeaki Ueki mora no Texas com os filhos, precavidos, nem aparecem no Brasil. Não foram só eles que enriqueceram, foram milhares, só quem empobreceu foi o povo brasileiro, apesar das descobertas de petróleo irem se multiplicando, até chegar ao maravilhoso (?) pré-sal.

    O petróleo entrou definitivamente na realidade dos aspirantes do Poder. E na divisão dos cargos, a Petrobras era mais cobiçada e ambicionada do que muitos ministérios. A Petrobras “de porteira fechada” (como se diz hoje) tem cargos portentosos e prodigiosos. Esses cargos tão concentradores administrativamente, são ainda mais concentradores em matéria de fortunas.”

Jose fernandes

24/05/2016 - 21h28

Mas senhores, o grande abismo ainda está pra se apresentar, com todos esse circo de horrores que estamos vivenciando desde ultimo 17/4, isso são só os aliceces do que este governo ilegitimo esta querendo construir.
-estrangular a cultura
-eliminar as conquistas sociais,
-vender o pre-sal
-privatiza as estatais
-arrocho social
-direitos trabalhistas
-direitos adquirido no governo Lula Dilma,que serão jogados no lixo.
mas temos a nossa luta, vi uma frase(tijolaço) esta semana que dizia o seguente:
SE CORREMOS, O BICHO NOS PEGA ;FICANDO PARADOS,O BICHO NOS COME MAS SE FORMOS FIRMES, O BICHO TREME

Responder

Claudia Santana

24/05/2016 - 21h07

O conglomerado de mídia do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e afiliada da Rede Globo, uma das empresas de fachada apontadas pela Operação Zelotes ter causado um prejuízo de R$ 19,6 bilhões aos cofres públicos. Mas desde a época de FHC que há sonegação fiscal comandada por pários de políticos do PSDB e PMDB. Entre eles está a Globo que é líder em sonegação.
Será que isso tem a ver com a lista de empresas que recorreram ao CARF? Vocês viram a lista? Tem nomes: Bradesco, Santander, Safra, Pactual, BankBoston, Ford, Mitsubishi, BR Foods, Petrobras, Camargo Corrêa, Light, grupo Gerdau, Rede Brasil Sul de Comunicações (RBS…e por ai vai. Temer esqueceu também de procurar dinheiro no bolso de quem participou desse golpe a democracia (Congresso Nacional, STF e seus patrícios do PMDB e PSDB.)

Responder

José Fernandes

24/05/2016 - 17h09

A sensação que tenho com a situação da política atual é de, ser assaltado, com uma viatura da polícia na minha frente e os policiais olhando e rindo da minha cara.
Tal brutal e situação em que agente se encontra hoje no nosso País.
Fico imaginando se não fosse as redes sociais.os blogueiro.

Responder

    Alde Moraes

    24/05/2016 - 20h08

    Se servir de consolo José Fernandes, saiba que você não é o único que se sente assim. Estamos vivenciando o que Rui Barbosa disse há muito tempo: “a pior ditadura é a do judiciário, porque depois dele não se tem a quem recorrer”. Pagaremos a conta dos omissos e covardes, que mais uma vez, na história do Brasil, estão fugindo à luta e, permitindo que os bandidos desgovernem o pais que odeiam, sabe o diabo porquê.

    Ronaldo luiz do nascimento barros

    24/05/2016 - 20h16

    Ficamos cada dia mais confuso, amigo quem está falando a verdade.

Deixe uma resposta