VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Lula: “Acusação deve ser séria, deve ser fundamentada, não pode ser especulativa”; veja a íntegra do depoimento do ex-presidente

10 de maio de 2017 às 21h27

 

2 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Mineiro

11/05/2017 - 21h00

Esse m…..,desgraçado, facista,pau mandado do pig. É igual aqueles robôs programados pra dizer determinado tipo de coisa e mesmo que um bilhão de pessoas sabe que é mentira ele continua dizendo a mesma coisa. É o caso desse sujeito asqueroso golpista da arrepublica de cúritiba. Não adianta o Lula mostrar um milhão de provas que ele vai dizer que o Lula é culpado. Ele tá programado pra destruir o Lula, simples assim. Esse robô ta programado pra isso . Pra destruir o Lula,o Pt, a democracia e todo o país. Enquanto não desligar esse robô, ele não para.

Responder

Pafúncio Brasileiro

10/05/2017 - 23h01

Conseguí ver até o início do 2º vídeo. Impressões:
1 – Muita picuinha, em detalhes que não levam a nada. Lula se saí bem. O advogado dele é muito certeiro nos pontos.
2 – Moro tenta dar uma embananada no Lula com as picuinhas. Lula não entra no jogo.
3 – Nós, cidadãos, pagamos muitíssimo bem este grupo (na verdade um bando) de procuradores e juízes para criarem picuinhas nos processos, com coisas n vezes mais importantes para o País a olhos vistos. Será que não está na hora de nos revoltarmos contra esse bando, pago por nós ? É uma vergonha o que fazem !
4 – O preconceito contra o Lula, juntamente com a sobra de tempo deles e os seus altíssimos salários recebidos, tudo isso precisa ter limites. Esse pessoal não está nem aí com o País. Eles precisam prestar contas de quanto usam de recursos públicos para quererem dar importância máxima a suas picuinhas. A história registrará isso como um período muito obscuro. O mundo aí fora está pasmo com tudo isso !

Responder

Deixe uma resposta