VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Instituto Lula, sobre sítio de amigos e apartamento no Guarujá: Suspeitas levianas

29 de janeiro de 2016 às 19h53

Ex-PR LULA e Jornalistas 08

Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula

Nota sobre sítio de amigos de Lula em Atibaia

29/01/2016 17:39

Desde que encerrou o segundo mandato no governo federal, em 2011, o ex-presidente Lula frequenta, em dias de descanso, um sítio de propriedade de amigos da família na cidade de Atibaia. Embora pertença à esfera pessoal e privada, este é um fato tornado público pela imprensa já há bastante tempo. A tentativa de associá-lo a supostos atos ilícitos tem o objetivo mal disfarçado de macular a imagem do ex-presidente.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

*********

Nota sobre depoimento de Lula ao Ministério Público

29/01/2016 16:13

São infundadas as suspeitas dos promotores e são levianas as acusações de suposta ocultação de patrimônio por parte do ex-presidente Lula ou seus familiares. Lula e sua esposa Marisa Letícia nunca esconderam que ela adquiriu, em 2005, uma cota da Bancoop, paga em prestações mensais, que foi declarada no Imposto de Renda. Mas nunca foram proprietários de apartamento em qualquer condomínio da Bancoop ou de suas sucessoras. A verdade ficará clara no correr das investigações.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

Leia também:

Nilo Batista: Corte Europeia já pune publicidade opressiva como a usada contra Lula 

O livro da blogosfera em defesa da democracia - Golpe 16

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.

Compre agora online e receba na sua casa!

 

4 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Ivo piacenti

31/01/2016 - 18h27

Não entendo, um a um todos estão sendo presos, dinheiro na cueca, na Suíça, iates, fazendas , glamour, ostentação, podridão. ..saúde zero, corrupcao 100, acho que ou mal intencionado, ou alienado ou muito inocente para aceitar que essa quadrilha e inocente…

Responder

dalva

31/01/2016 - 12h44

Concordo com vc. tudo muito simples. Não precisa nem ficar todos defendendo ou acusando.

Responder

Clarivaldo Freire

30/01/2016 - 14h47

Fatos? que fatos? Cadê a prova dos valores que lançastes?
É cada uma…

Responder

FrancoAtirador

29/01/2016 - 21h01

.
.
O Vaso Comunicante da Banda Podre Tucana FasciPaulista
.
(http://www.conversaafiada.com.br/brasil/mp-tucano-de-sp-intima-lula-e-d-marisa)
.
.

Responder

Deixe uma resposta