VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Damous: A maioria golpista e corrupta, arregimentada como gado, inaugura no mundo a proteção do patrão; veja vídeo

19 de abril de 2017 às 23h34


Wadih Damous é deputado federal (PT-RJ) e ex-presidente da OAB-RJ

Leia também:

Maia dá o golpe à la Cunha; veja como cada deputado votou a urgência da reforma trabalhista

 

Um comentário escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Mineiro

20/04/2017 - 18h30

Assino em baixo vadhi damous, mas vamos falar o português claro e eu me incluo nisso. Não sei quem mais vagabundos sem vergonha se é esses vermes ou nos trabalhadores. Não tem como ,os ratos desgraçados acabando com nossos direitos e nos aqui calados ou o pior que pareça aplaudindo de pé. Se tem um congresso desgraçado desses culpados é quem vota neles e não adianta botar a culpa no financiamento de campanha só não. O povo trabalhador safado vota neles independente se é financiamento ou não. É duro dizer mas temos que assumir nossa culpa e também movimentos sociais, sindicais e a esquerda, todo mundo tem culpa nisso.

Responder

Deixe uma resposta