VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.

Maitê Proença ataca de novo: “machos selvagens nos salvem de Dilma”

09 de agosto de 2010 às 19h08

Por: Conceição Oliveira, no twitter: @maria_fro

Lembram-se de quando Maitê Proença esteve em Lisboa, cuspiu em fonte e chamou os portugueses de burros?  À época, a atriz global promoveu uma enorme reação dos portugueses e  envergonhou os brasileiros com a sua falta de educação e preconceitos.

Parece que a atriz não aprendeu nada com aquele episódio. Hoje, em entrevista  a um blog do Estadão, ela torce para que a discriminação machista  ‘nos salve de Dilma”. Salvar quem do que, cara pálida?

Não assisto as novelas da Globo, alguém comentou que sua personagem atual tem problemas de caráter. Seria o caso de confundir a vida real com a personagem interpretada?

E os leitores e leitoras o que acham?

Blog do Estadão: Já decidiu seu voto? O que acha das atuais opções para a Presidência da República?

Maitê Proença: Gosto da Marina e do Serra.

Blog do Estadão: O feminismo já era ou a mulher ainda precisa lutar contra as discriminações da sociedade?

Maitê Proença: A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?

09 - maio 5

Feministas reúnem-se com Líder do Governo na Câmara para discutir MP 557/2011

Em 10/05/2012, às 9H na Câmara dos Deputados – Gabinete de Arlindo Chinaglia (PT)

01 - maio 4

MPF ajuíza ação contra TV Globo para que produza e exiba campanha sobre Direitos da Mulher

Por Conceição Oliveira, no twitter:[email protected]_fro A quem pense que com o fim do BBB12 terminou também as acusações que esta edição do programa sofreu. Mas não é bem assim. Em 2010 a rede Globo exibiu um participante do BBB prestando um serviço de desinformação e inutilidade pública ao afirmar que ‘hetero não pegavava AIDS’. Naquele […]

 

233 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Maitê Proença, a dos "machos selvagens", tinha 500 mil dólares no HSBC da Suiça em 2006 - Viomundo - O que você não vê na mídia

23/03/2015 - 11h10

[…] Maitê Proença, na verdade, é anti-Dilma muito antes da campanha do terceiro turno. […]

Responder

Nem a presença de duas candidatas competitivas nas eleições 2010 impediu a mídia de julgá-las pelo aspecto físico | Viomundo - O que você não vê na mídia

24/08/2011 - 15h09

[…] resignadas em permanecer nos bastidores” Maitê Proença fazendo escola entre os machos selvagens Maitê Proença ataca de novo: “machos selvagens nos salvem de Dilma” Sexismo emburrece e mata Sexismo na política digital do […]

Responder

AlexandreSC

19/04/2011 - 17h53

Essa sra é uma piada
Ex-esposa de um banqueiro trambiqueiro
Ex-esposa do "patrão" novo de uma emissora pra lá de questionável
Atriz medíocre
Recebia pensão uma polpuda pensão do estado de SP do seu falecido pai quando não precisa. Pensão que acredito que tenha foi cassada na justiça
Por favor me inclua fora da sua modernidade, Maitê….

Responder

Os “modernos” de Manhattan | Viomundo - O que você não vê na mídia

18/04/2011 - 18h33

[…] Tivemos a beldade da Globo que cuspiu na fonte em Portugal (é a mesma dos “machos selvagens”). […]

Responder

    maria eugenia sa

    04/10/2013 - 18h04

    Salvar quem Maitê??? Pirou? Tá reclamando do que? Só porque o povão melhorou de vida? Me salve do seu patrão da Globo e da sua péssima perfomance como atriz!!!

fjkjkvrgjkjrk

07/12/2010 - 13h00

Sinceramente, eu gosto da Maitê Proença, ela é muito bonita, talentosa, mas eu acho que ela não está certa em falar assim da Dilma, a Dilma vai ser uma ótima presidente, e, eu fiquei torcendo para ela ganhar desde o ínicio das eleições, ela foi a minha candidata preferida, tá bom, cada um tem o seu ponto de vista, mas…

Responder

Arlete

17/10/2010 - 18h47

Esta atrizinha de nada só sabe fraudar o INSS, arranjou um "macho selvagem" como ela bem coloca e contiunua usufruindo da pensão do pai. OUVIDORIA DO INSS , NELA!

Responder

Nadja

12/10/2010 - 19h32

O que essa criatura entende de política?
Não vejo novela e nem rede Glogo, mas creio que se ela entende de alguma coisa é sobre isso.
É preciso levar em conta a opinião de quem enxerga além do muro…

Responder

Rosie

12/10/2010 - 12h55

Olha! Entrando aquí e vendo os comentários e videos, estou bem menhor a mconhecer esta Maíte Proença. A minha conclusão já tirei!
Nota Zero para você. Aqui e em Portugal

Responder

Ismar Ernani

10/10/2010 - 14h04

Vergonhoso tal descalabro proferido por esta atriz, ela deveria ter um pouquinho de bom censo, ter o máximo de respeito com seus semelhantes, não é a toa que a mesma pertence a esta emissora deprimente que invade as casas com suas programações mediocres.
Tenho pena de pessoas que demonstram não ter tirado nenhuma lição que a vida oferece, fico indignado com atitudes descabidas, tendeciosas, discriminatorias e repletas de preconceito e escarnio, seus pais foram tão letrados e deu no que deu, muitos brasileiros adquirem muita sabedoria com a propria vida e tem a necessária humildade e respeito para com todos.
Vergonhosa tal opinião, os demotucanos devem amar tal atitude, pois são a imagem do pior que aconteceu neste nosso maravilhoso e auspícioso país, comungam das mesmas idéias retrogradas e discriminatórias.

Responder

Claudio

10/10/2010 - 12h17

A Maitê é rica, tem sucesso profissional, viveu maritalmente com seu companheiro por décadas, mas mesmo com todos esses fatores, entrou na Justiça reclamando o direito de receber pensão milionária do pai, por ser "solteira" e "dependente"… o budismo-verde da Maitê acha muito ético esfolar o Estado desse jeito…

Responder

    Paulo de Tarso

    07/11/2010 - 01h15

    Tô de cabelo em pé!! Ela estava na minha lista para musa… que vergonha!! "Esqueçam tudo o que escrevi".

sergio de ferreira

19/09/2010 - 22h01

Realmente, a opinião desta intelectual chamada Maitê Proença terá grande influência no meu voto e na vida da política nacional.

Responder

    Ana

    09/10/2010 - 21h56

    Ela podia aproveitar a visão política dela para não aceitar papéis ridículos em novelas da globo.

Reina Godef

15/09/2010 - 13h22

Não é de hoje q a pretensa "atriz" se manifesta de forma machista e ofensiva às mulheres!! Ñ à toa, a filósofa q participava com ela do "Saia justa", ñ a suporta!!! Ela diz-se budista, vive viajando para a Índia, foi "in loco" ver os destroços no Haiti,(tudo devidamente fotografado pela revista "Caras"!!), tomou o Daime…. e daí??? Ela tem um histórico familiar tristíssimo, marcado por um ato de machismo criminoso, e mesmo assim ela ñ aprendeu…É muito fácil para ela se fazer ouvir, sejam lá as besteiras q diz, pois ela tem como megafone, uma das maiores empresas de comunicação do país, mas seus patrões deveriam saber q as palavras comprometem, q tudo q está sendo dito agora será um dia cobrado pela História!!

Responder

IVANDA

04/09/2010 - 22h53

Achei de uma imbecilidade o que Maite Proença disse sobre a Dilma. Não foi só falta de espirito democratico, foi um comentário preconceituoso, racista e discriminatório, contra a mulher, contra o ser humano, contra uma cidadã que só tem contribuido para a democracia brasileira, ao contrario da Maite Proença, que nunca teve nenhuma participação na constução da democracia deste País, há não ser suas MEDIOCRES PARTICIPAÇÕES nas novelas da TV DESGLOBO.
Se ela acompanhase a história desse País, não teria feito comentario tão desumano sobre uma mulher que soube com coragem resistir as torturas da DITADURA MILITAR.

Responder

    Regi

    05/09/2010 - 19h42

    É por causa deste tipo de gente que os homens tratam as mulheres como objeto, espancam, matam.
    Eles aprenderam nas novelas erroneamente que mulheres são objeto.
    Este é um dado real, tanto é real que já repararam que os homens agora querem que as mulheres sejam iguais àquelas das novelas da platinada?
    Bem p ….tas!!! E depois batem, espancam, matam.
    Uma pena, já que mulher é muito mais que bunda, muito mais que rostinho bonito.
    A maioria das mulheres estuda, trabalha, se sustenta, enquanto algumas burras vivem de pensão ou sustentadas por seus machos e acham que fizeram um grande negócio.
    Empoderar a mulher para que seus machos as respeitem.

Escrevinhador

30/08/2010 - 11h50

[…] título deste post remete à declaração infeliz dada pela atriz global Maitê Proença, discutida aqui. Parece que Maitê encontrou adeptos da espécie ‘machos selvagens’ e sem noção que tanto […]

Responder

Iracema Vaz

24/08/2010 - 10h48

Seria bom se pudéssemos mandar Maitê juntamente com os "machos selvagens" para uma ilha deserta. Eles se engalfinhariam por ela, matando-se uns aos outros. Ela teria sua vaidade apaziguada e dedicaria os louros da vitória ao vencedor, e nós estaríamos livres de todos. Seria um sonho.

Responder

    João Leite

    24/08/2010 - 10h57

    Cara colega, acho que ela faria uma fila de "machos selvagens", e pimba na gorduchinha!

Bauru

22/08/2010 - 18h52

Deixem a Maitesão falar o que quiser. Uma bobagem desta não vai estragar a boa atriz que ela é.

Responder

    Claudio

    10/10/2010 - 12h06

    Pode ser uma atriz boa, mas boa atriz é que não é! Todas as caras que faz são iguais, pois a plástica não deixou muita elasticidade para expressar-se!

francisco

22/08/2010 - 18h28

a maite, que dizem que é budista, demonstrou nao ter a tolerancia e boa educação caracteristica dos bons budistas. A decadencia se aproxima dela e ela ta apelando , como no caso de portugal e agora com a postura conservadora que assumiu. è uma atriz em decadencia.

Responder

    Claudio

    10/10/2010 - 12h11

    a soninha é budista, a maitê é budista… tenho dó dos budistas, pois esse pessoal "alienado chique" descobriu que é verde (mas consome igual americano), é budista (mas é intolerante), tem dó das criancinhas (mas paga mal aos pais delas)… ser ambientalista é mais embaixo, ser budista também!!! Ah tô exausto desse pessoal que se acha "moderno e urbano", mas que vive relações feudais com o próximo!

Denise

20/08/2010 - 12h44

a Maite calada é uma excelente atriz e comentarista
CALA A BOA MAITÊ!!!!

Responder

Ricardo

19/08/2010 - 22h21

Falta de caráter confundindo ficção com realidade só para torcer os fatos, Sabe isso é uma forma de mau caratismo. O que do senhor não é de se espantar, reporte com essa voz de taquara rachada.

Responder

Franciscão

19/08/2010 - 17h39

Objetivamente, quem poderá cultivar algum interêsse naquilo que pensa Maitê? Em relação a uma eventual confusão entre a presonagem atual que interpreta e a vida real, o que normalmente ocorre é o oposto, por parte daquele que escala os profissionais. A pessoa certa, para o papel certo!

Responder

Lucia Fernandes

19/08/2010 - 16h13

Maitê, quero deixar aqui o meu apoio a vc. Embora não concorde com a maneira como se posicionou, porém defendo com unhas e dentes o seu direito de expor sua opinião, o direito de se expressar livremente, aliás uma característica do estado democrático de direito.
Não foi o que vimos na grande maioria dos comentários acima, se é que podemos chamar de comentários, pois o que li foram apenas ofensas a sua pessoa, e quando se parte para esse lado, perde-se totalmente a razão.
Aliás, a censura à liberdade de expressão já foi tentada pelo PT por duas vezes, tentando impor a lei da mordaça, porém até agora sem sucesso…
Vamos aguardar…

Responder

    ALON

    19/08/2010 - 21h44

    Lucia Fernandes você poderia explicar essa censura do governo Lula. Gostaria de saber mais sobre o assunto.
    O que eu sei por enquanto é que o Diogo Mainardi vai sair do país.

    Alexandre Bivar

    20/08/2010 - 13h14

    É preciso que alguém explique a essa senhora que democracia pressupõe não apenas a liberdade de expressar-se, mas sobretudo o acesso dos diversos atores sociais aos canais veiculadores dessa expressão, o que acaba por inviabilizar-se em face da concentração dos meios de comunicação na mão de grupos empresariais, que utilizam de um bem público, concedido pelo Estado, para a satisfação de seus interesses econômicos e dos grupos aos quais representa. Propor a democratização dos meios de comunicação, como faz o PT, não é nem nunca foi censura, mas sim o cumprimento do ideal democrático e da Propria Constituição, que desde sua edição determina a edição de um marco regulatório para o serviço de radiodifusão, coisa que a internauta saberia se se desse ao trabalho de conhecer a própria constituição, antes de falar sobre o que não tem domínio. Marco regulatório esse, que vem sendo sistematicamente sabotado pela mídia televisiva, sob a ideologia da censura, que acaba encontrando eco graças a alienação da classe média brasileira!

    Lucia Fernandes

    21/08/2010 - 19h53

    Deve ser de seu conhecimento os mecanismos propostos pelo PT, para "zelar" pela imprensa: Basta atentar ao Projeto de Lei de nº 193, que Franklin Martins espera ver transformado em lei. Vamos a parte dele:
    "Garantia de mecanismo de fiscalização, com controle social e participação popular, em todos os processos como financiamento, acompanhamento das obrigações fiscais e trabalhistas das emissoras, conteúdos de promoções de cidadania, inclusão, igualdade e justiça, cumprimento de percentuais educativos, produções nacionais."
    Aliás, muitos desses meios de comunicação estão nas mãos de petistas ou aliados, como por exemplo, no Maranhão.
    Bem, provavelmente o senhor vai dizer que eu não estou entendendo a "nobre" iniciativa do PT. Nobre, por nobre, estou cansada de tanta imoralidade escondida por debaixo dos panos.

    alexandre

    22/08/2010 - 13h42

    Sra. Lúcia, mas uma vez a alienação da mostra de sua força! Me diga em que essas propostas que descreveu tem de censura! voce repete o discurso sem dele nada conhecer! Sabe proquê a proposta de fiscalização das obrigações fiscais e trabalhistas? porque a Rede Globo e demais emissoras fraudam e legislação trabalhista brasileiras, colocando seus empregados todos como pessoas jurídicas("empresas pessoais") prestadoras de serviço, assim fraudam as leis trabalhistas e previdênciárias, sonegando um dos poucos tributos as quais não são imunes. Censura pra mim é ligar para o editor chefe de jornalismo de emissora e pedir a cabeça do jornalista, como faz José Serra, como fez na TV cultura de São Paulo, pedindo a cabeça de toda a equipe que programou repostagem sobre os absurdos dos pedágios paulistas. Não tem lógica o Estado que mais arrecada IPVA, no país, usa dinheiro público para construção de estadas e depois entrega a iniciativa privada apenas para auferir lucros astronomicos. Essa é a cara do PSDB, partido pelo qual o Estado Brasileiro estaria todo na mão da iniciativa privada, gerido por contratiinhos administrativos!

    Carla

    20/08/2010 - 19h54

    Falar e defender em quem vota ela pode, agora incitar o preconceito e discriminação ela não pode e não deve, embora seja uma atriz mediocre, é uma figura pública e deveria pensar melhor pantes de falar bobagem.

    Ana Maria Costa

    21/08/2010 - 12h46

    Maitê,]

    Você tem todo o direito de não gostar da Dilma.
    A necessidade de recorrer ao machismo, contudo revela a fragilidade de sua posição

    Paulo de Tarso

    07/11/2010 - 01h24

    Lúcia, concordo contigo quanto à liberdade de expressão. Porém, percebes que as críticas à péssima frase da Maitê (grande atriz!) nada tem a ver com censura à liberdade de expressão? Maitê falou em "atiçar os machos selvagens" na Dilma. Seria a mesma idiotice se fosse para "atiçar os machos selvagens" na Ana Maria, na Andréa Josefa, na Lúcia Fernandes. Atiçar os "machos selvagens"? Para fazer o que? Estuprar? Ameaçar? Percebes que nem Ana, nem Andréa e provavelmente nem Lúcia gostariam de ser atacadas por "machos selvagens" por terem lá suas idéias? Ainda se fosse 1 "macho selvagem" de cada vez, não contra suas idéias mas a favor de seus desejos… Agora, contra, não. Isso sim foi atentado à liberdade de pensamento e expressão (no caso, da Dilma).

Otto Lima

19/08/2010 - 10h55

Como cidadãos brasileiros, artistas têm todo o direito de manifestar opiniões sobre assuntos de seu interesse. O problema é quando eles decidem fazer isso como artistas…

Responder

Preto Velho

19/08/2010 - 01h14

E que os machos certos nos salvem da Globo!

Nelson Motta dizia que Maitê Proneça nem depilava o sovaco quando começou a trabalhar. Daí já dá pra tirar alguma coisa.

Responder

Zé Cueca

18/08/2010 - 18h31

Incrível!!!
Esta mulher não passa de um "mito", pois a mesma só tinha para mostrar era o corpo, mente nunca foi o forte dela. Tudo que conseguiu foi com o corpo e como este vai as "ruinas" com o tempo, agora deveria usar a cabeça, mas como é exigir muito dela, temos de suportar a sua total ignorância! Penso que estes ataques são orquestados pela empresa em que ela trabalha, só pode ser isto!
Mesmo contra tudo que a midia "PIG" faz, a Dilam está em franco crescimento! Babem e calem a boca!

Responder

Sonia

18/08/2010 - 14h33

Amigos,

Entrem no site da Maitê, cai direto no fale conosco, e, por favor, protestem contra essa barbaridade que ela diz; não esqueçam, o pai dela assassinou a mãe, por machismo, pois soube que a mãe tinha outro; e a Maitê testemunhou a favpr do pai.

O Site:

httt//www.maitê.com.br/loader.php? area=7

Obrigada, um abraço,

Responder

Aline

16/08/2010 - 20h01

Que miolinho tem a atriz global! E vem dar mais uma colaborada para que mais gente vote em mulher inteligente e competente!
Deixa que falem, que publiquem fotos, fichas falsas, acusações absurdas: Dilma já é um caso de amor nacional! E já ganha apoio internacional.
Já a atriz global…

Responder

EDSON HAUTSCH

16/08/2010 - 19h26

Quando a idade chega, e certas pernonagens se olham no espelho, não aceitam a realidade e se tornam hostis.
Essa artista meia-bôca, perdeu a oportunidade de ficar calada.
Mas na Globo é assim, ninguém por lá tem opinião própria, só a do patrão.
É natural que todos estejam rezando a "Cartilha Global", para falarem as mesmas asneiras quando tem oportunidade.
Outro dia foi o Chico Anísio, que depois de ser "gelado" pela própria Globo durante uma boa temporada, falou as asneiras globais lá por Minas.
Não levem os Globais à sério, faz mal à saúde.

Responder

    Adyr motta fiho

    22/08/2010 - 11h04

    Edson, acho que vc exagerou. Tenho certeza que nas organizações Globo, assim como na sociedade, existam mais pessoas que estão COM LULA E DILMA DO QUE CONTRA. mas por razões obvias ,não podem e não devem se manifestar se não nas urnas. Acho que, o que tem de ficar bem enfatizado é o que foi dito pela MAÊTE, é sim uma barbaridade que traduz uma conivência com a violencia para tentar resolver, o que as elites não estão conseguido resolver no voto. Aí sim vc pade dizer que a direção das Organizações Globo vem tentando, (como se fosse um partido político), a todo custo impedir que o projeto inciado por LULA CONTINUE COM DILMA e lançam mão de alguns inergumines, como a MAÊTE e outros para reproduzir como se fosse pensamento geral o que o padrão pensa. De qualquer forma é lastimável a frase, que traduz um pensamento, que traduz um desejo, sendo exposto na mídia como se fosse normal. Na minha opinião isto é crime, ou não é? Com a palavra os senhores advogados.
    AdyrMottaFilho

Sonia

16/08/2010 - 09h31

Amigos,

A Maitê não tem medidas. Há um ano, naquele programa horroroso Saia Justa, ela e as demais colegas criticaram a peruca que a Dilma estava usando, dizendo que era muito feia. Como se usar uma peruca, que no entender de todas elas, não era bonita, desqualificasse a Dilma para ser presidente de República. Agora, vem com essa coisa abjeta de incentivar o machismo. Será que ela esquece que tem filha, e que essa moça pode ser vítima de um desses machistas que, infelizmente, pululam por aí. Será que ela esquece que ela ou a filha poderão, quem sabe, um dia ter que usar uma peruca? Será que ela não sabe que pode comprar todas as perucas do mundo, como sugeiru que a Dulma fizesse, tal qual a Naomi Campbbel, mas que isso em nada amenizará a dor de um câncer?

Entrem no site dela: maitê proença, e digam tudo diretamente a ela. Desculpem-me, não fornercer-lhes o endereço. Mas o google sempre salva.

Eu entrei e dei meu recado.

Obrigada,

Responder

    Adolfo Neto

    16/08/2010 - 21h43

    ok, deixei meu recado também.

Rogerio

15/08/2010 - 14h33

Ela definitivamente não representa o pensamento de todos. Acredito que ela não represente nem o próprio pensamento.

Responder

    Salvador J. Ferreira

    15/08/2010 - 21h22

    Que pensamento, se ela nem deve ter cerebro?
    Se tem é menor que o do avestruz.

sandra

15/08/2010 - 11h32

Acho que a Maitê Proença tem que se policiar um pouquinho mais naquilo que fala, senão vai acabar execrada da mídia que nem belíssima ex-apresentadora do Fantástico e do Doris Para Maiores, Doris Giesse, aliás, alguém por aqui se lembra dela? Tão linda, polêmica e contemporãnea de Maitê, Doris permanece bela, mas por falta de um pouco de bom-senso, acabou falando demais, e foi sumariamente censurada. Cuidado Maitê, lembre-se que o peixe morre pela boca. Bjs

Responder

    ALON

    19/08/2010 - 21h45

    Maitê teria que tomar cuidado se falasse mal do Serra.

Jairo_Beraldo

14/08/2010 - 18h15

"Filha de Margot Proença e Eduardo Gallo, nasceu em São Paulo e passou sua juventude em Campinas. Aos cinco anos de idade, foi matriculada numa escola americana destinada aos filhos de industriais e missionários americanos, ingleses, australianos e sul-africanos. Era coisa pouco comum no Brasil da época e daria as marcas da sua excelente educação."

Como se vê ela é da massa cheirosa paulista.

Responder

Alexandre Bivar

13/08/2010 - 23h21

As opiniões políticas desta senhora são um retrato fiel da ignorância da Classe Média Brasileira, completamente preconceituosa e alienada, cuja visão de mundo se restringe a "realidade" retratada nas telas da televisão (Rede "GROBO") e em revistas e folhetins de 5ª. É gente que ao invés de participar das discussões de temas da vida pública nacional acha mais importante discutir quem foi votado para o paredão do BIG BROTHER,. Esquecem que é o que se delibera no Congresso Nacional o que define se vão perder o único imóvel que têm caso venham ser fiadores e não quem foi escolhido para o paredão. Vivem egocentrados na própria mediocridade, avaliando a situação do país de acordo com a capacidade de trocar de carro, financiado a 70 prestações. É gente que apesar de ter educação formal, não estuda e não lê um livro ou publicação especializado. Falam do MST sem nunca terem se dado ao trabalho de ler um artigo do Estatuto da Terra (instrumento jurídico legitimador da concentração fundiária no país), acabam defendendo o interesses do latifúndio como se proprietários rurais fossem (grande parte sequer proprietária urbana é! moram de aluguel). Se comovem com o drama de uma cadeirante rica, que não consegue entrar num provador para comprar um vestido de R$ 800,00 , retratado na novela da "GROBO", mas acham errado o Estado prover as necessidades de uma família que não tem sequer um prato de comida para dar aos filhos. Esquece essa gente que é graças a ignorância e alienação deles que nasce o analfabero, a prostituta, o criminoso, a miséria e injustiça social! É gente que acha que o indivíduo que nasce pobre e miserável não tenha sequer o direito de vivenciar a tão falada dignidade da pessoa humana, fundamento de nossa República! Não culpo que não teve acesso a educação e por isso não tem sequer a noção de seus direitos, mas sim uma classe média alienada e ignorante que faz a opção consciente de se manter burra. Acham que porque têm educação formal são melhores que o nosso Presidente, que fala errado. Esquecem esses idiotas que educação formal é tudo o que o sistema precisa para continuar se reproduzindo. O que realmente liberta é o conhecimento, e qual a fonte de conhecimento da classe média. Revista de fofoca, pirâmide de e-mail, ouvi falar, ouvi dizer, televisão e por aí vai! Cultura e conhecimento que é bom, nada. Não faço seleção de nada. Até mesmo a literatura é fonte riquíssima de conhecimento. Quem ja leu as obras de Dostoiévsk sabe que ela é uma fonte riquíssima acerca do retrato da sociedade russa, o que ajuda e muito a compreender, por exemplo, as causas e bases da Revolução Russa. Bem, é isso, esse é o meu desabafo!

Responder

    Eugênia de Andrade

    30/08/2010 - 12h32

    Caro Alexandre,
    Não tenho hábito de mexer com site, blog e afins pois não sei mexer com computador. Quem faz esse trabalho é o meu secretario Messias. Hoje excepcionalmente fiquei ao lado dele porque tinha um volume grande de mensagens pequenas e era mais prático ler na tela. Ainda escreve à mão, com lápis e mesmo sendo Diretora de Teatro aqui em São Paulo, faço tudo nesse sistema. Isso é apenas uma pequena apresentação para você saber de onde vem os cumprimentos que lhe envio pelo seu belo e fundamentado artigo à respeito da infeliz e alienada mensagem de Maitê Proença. Você mais que deu sua opinião; fez uma análise da raiz da ideologia da classe média brasileira, dos novos ricos e infelizmente é esta mesma a ideologia que muitos artistas abraçam porque antes de tudo gostariam de ser da classe dominante. O sonho de algumas celebridades é ser aristocrata, como não existe mais aristocracia, aspiram ser uma burguesia, ignorante, mas com verniz, que é o caso específico, contanto que tenham o mesmo despreso que a mesma possui pelos pobres de onde tiram sua criadagem.

    Eugênia de Andrade

    30/08/2010 - 13h08

    A agressividade por outros que não rezem pela mesma cartilha faz parte de uma postura solidificada. __Penso que a agressividade que está contida nessa mensagem da atriz contra a candidata Dilma Rousseft tem mais relação com a inveja que deve despertar-lhe e noutras pessoas também, vem do fato da candidata ter uma história que estejamos de acordo ou não é de respeito. A Dilma tem uma historia de engajamento, a favor dos pobres, dos menos favorecidos, de resistência. Diante da dor e sofrimento, físico e moral, nas sessões de tortura a que foi submetida, não se entregou aos carrascos da ditadura, delatando os campanheiros

Maria

13/08/2010 - 20h29

Acho que Maitê não tem noção de "com que brincar". Brinca e põe na TV o vídeo de Portugal, brinca, conforme disse "com a pouca formação acadêmica do presidente", brinca com o machismo e os "machos selvagens". Ela não percebe que certas brincadeiras nã se fazem. Na melhor das hipóteses, parece ser uma pessoa sem percepção do que seja razoável servir com objeto de brincadeira. Na pior das hipóteses, sei lá. Espero que os patrocinadores que a contratam protestem e a façam perceber as tolices que ela vem fazendo, pois no meio em que ela vive, as pessoas não são amigas e não vão dizer a verdade sobre o papel bobo que tem feito.

Responder

Airton

13/08/2010 - 11h35

Em casa a globo não existe a pelo menos 20 anos.
Criei minhas duas filhas sem novelas, sem xuxa e sem malhação, agora que elas são adultas, percebe-se a enorme diferença delas para as pessoas que passaram todos estes anos sofrendo a lavagem cerebral diária.

Responder

    francisco

    22/08/2010 - 18h25

    parabens por te-las criado sem o veneno "global' destilado pelas novelas, series e musas da globo. Aqui em casa eu tambem tentei cirar meus filhos sem o veneno televisivo, mas infelizmente, nao fui tão bem sucedido.

Escrevinhador

12/08/2010 - 19h06

[…] é aquela que pediu, aos gritos: “machos selvagens nos salvem da Dilma”. Ela diz que é feminista, mas que o machismo pode ter essa utilidade: evitar a vitória da […]

Responder

Zhungarian

12/08/2010 - 17h46

O nível dos "apoios" recebidos pelo Serra é de doer… Maïtê, Vereza, Jô, Hebe, Wanderléa, Vanusa…

Sabe quando o Careca vai bater a Dilma?

Nem a Globo o salva…

PS: mas caso vença, a Vanusa já se prontificou a cantar o Hino Nacional no dia da posse do Careca.

Responder

Daniela

12/08/2010 - 09h53

Não sabia dessa história de que ela testemunhou a favor do pai, que assassinou brutalmente sua mãe e isso só torna as palavras dela piores e mais asquerosas. O que será que essa mulher tem na cabeça, gente? Será que é desequilibrada de verdade? Porque é um comportamento pior que o outro.

Quero só ver se ela vai fazer um vídeo de desculpas dessa vez e se ele será pior do que a ofensa anterior como foi no caso de Portugal.

Responder

Talita

11/08/2010 - 17h26

É blog dos petistas isso aqui? Deus me livre não volto nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

    priscila presotto

    11/08/2010 - 20h51

    Faça o favor!
    Que alívio.

    Gerson Carneiro

    12/08/2010 - 07h58

    Não, Talita. Isso aqui é blog do PSDB.
    Aliás, vou te dar uma dica pra você não se confundir na urna e acabar votando na guerrilheira:

    Quando você estiver diante da urna digite o número 13 e confirme, assim você estará votando no Careca.
    Qualquer outro número, que não o 13, que você digitar seu voto vai pra guerrilheira. Então preste atenção, anote aí:
    digite o número 13, em seguida aperte a teclinha verde.

    Zhungarian

    12/08/2010 - 17h42

    Talita, o site da Daslu é outro, acho que está hospedado no Carandiru.

    Realmente, você errou de site.

    Jairo_Beraldo

    14/08/2010 - 18h08

    Carandirú já foi implodido há muito tempo…como a candidatura do ZÉ.

    Eve

    13/08/2010 - 17h53

    Vai tarde!

    Charles

    14/08/2010 - 18h35

    Boa Tarde Talita .

    Não vou começar com retaliações a você , mas li uma boa parte dos comentários , eu mesmo não os teria redigido com tanta clareza , mas me parece que aqui sim mora uma grande democracia diferente de outros Blogs(sensacionalista e dirigido) , você sempre será bem vinda na minha modesta opininão , porque democracia e feita de opiniões , abraços

Marcia Lima

11/08/2010 - 17h17

É impressão minha ou fui censurada por vcs? não publicaram meu comentário sobre a Maitê qualquer coisa e a globobona? Estou do lado de vcs!!!!

Responder

    J.J.

    13/08/2010 - 01h26

    Ninguém vai calar a boca, especialmente gente de bem que não vai deixar essa ladra e assassina tomar o poder para transformar este país numa nova Cuba. É isso o que vocês querem? Como pdem apoiar uma ex guerrilheira, assassina de gente inocente para presidente?

    Edna

    16/08/2010 - 17h08

    JJ
    Você tem alguma prova, documento, vídeo, papel, enfim, qualquer coisa que possa ao menos indicar que a Dilma assassinou alguém? Revista Veja, Folha de SP, O Globo, essas coisas sujas não servem…
    Algum processo judicial? Algum inquérito policial! Algum indiciamento claro, ou tudo não passa de boato?
    Outro dia o Chico Anisio disse que a Dilma não pode entrar nos EUA, na França, Alemanha, etc, porque participou do sequestro do embaixador americano no Brasil. IGNORANCIA PURA. A Dilma não participou do sequestro, só o Gabeira e mesmo assim como mero motorista dos sequestradores. A história verdadeira das pessoas é fundamental para se saber quem elas são. Se a gente sai por aí dizendo que fulano é assassino isto é calúnia e pode dar cadeia, sabia?
    Você pode ser contra a Dilma, afinal estamos numa democracia. Mas combata a candidata com fatos e idéias reais, sem inventar ou embarcar em mentiras idiotas, ok?

    Odete

    16/08/2010 - 23h58

    Não é brincadeira?!!! Você realmente acredita no que escreveu?!!!! Deve ser troll….duvido que alguém seja tão mal informado, para não dizer tão burro.

Marcia Lima

11/08/2010 - 17h01

Cala a boca Maitê! , cala a boca Chio Anisio!, Calem a boca Casal global!! Calem a boca todos que tentam através desses comentários infelizes, colocar tapas em nossos olhos para não vermos a verdade!! Os tempos mudaram meus caros, temos opinião! não importa a classe social, intelectual, raça, credo, enfim hoje somos um povo politizado e não deixamos nos levar por comentários maldosos de gente que se acostumou a influenciar a casa das pessoas. E viva a Internet!!!!

Responder

    Letícia

    11/08/2010 - 18h50

    Adorei o seu comentário. Nada a acrescentar, além de parabéns!

turmadazica

11/08/2010 - 14h05

Ela tá namorando o Prof. Hariovaldo!!!!!!

Responder

helio

11/08/2010 - 14h05

Penso que essa "troglodita" nem mereça comentários…

Responder

josé gilvar gonzaga

11/08/2010 - 13h19

Tenho certeza que a maioria das mulheres deste país, repudia o que essa senhora falou. Ela é digna de pena.

Responder

Marcelo Ramos

11/08/2010 - 08h33

Engraçado, ela vai pelo mesmo caminho da Regina Duarte. Esta achatou, juntou as duas coisas, vida real com TV. Ao fazer isso demonstrou ser "bonitinha" mas bem limitadinha. A Maitê Proença consegue ser mais limitada do que a Regina Duarte e a única motivação dela é chamar a atenção. Por favor, não dêem atenção essa pobreza de espírito, não vamos aumentar a importância de uma pessoa que faz ações como essas pra chamar a atenção.

Responder

Gerson Carneiro

11/08/2010 - 08h15

"Seria o caso de confundir a vida real com a personagem interpretada?"

Eu acho que é o contrário. Ela sempre está confundindo a personagem com a vida real. Interpreta sempre os mesmos papeis!

Responder

Fábio

11/08/2010 - 06h27

Maite na novela interpreta o papel dela mesma.
O comportamento machista e selvagem ,como descreve a dita ,de grande parte dos homens ,se deve a mulheres que como ela , criam seus filhos assim.

Responder

Zé Widmark

10/08/2010 - 20h31

A Maitê é um exemplo de mulher, não daquelas mulheres guerreiras, exemplos e referências na história. A sua maior contribuição como mulher foi tirar a roupa, naquele tempo um tomate verde, não o repolho de hoje, em novela dado pelo Adolpho Bloch, a menina sempre gostou de um Dinheiro Vivo (novela da Tupi), ela sempre mamando, sempre teve um gagau fácil, caçadora de playboys, nunca casou de papel passado para não perder os R$$$$ do estado. Nada mais justo
o seu comportamento.

Responder

victor

10/08/2010 - 20h25

Essa moça que se diz atriz deveria ficar calada alem de ser um blefe ela é pouco profissional.Eu tive o desprazer de trabalhar com ela e espero nunca mais conviver no mesmo set, so entrava em cena embriagada sem o mínimo de respeito aos profissionais ali presente

Responder

Luiz Carlos

10/08/2010 - 19h33

Eu escrevi para essa canastrona. Acessem e desçam o pau nela http://www.maite.com.br/loader.php?area=7

Responder

william porto

10/08/2010 - 18h55

Essa atriz classe B, canastronana, quer dar uma de Regina Duarte com aquela onda de medo. Mas Maitê só passa vexame, É uma artista caindo pelas tabelas. Uma anedota de português,

Responder

    Jairo_Beraldo

    14/08/2010 - 18h11

    Vai ficar como a Regininha…sem palco.

Mário de Oliveira

10/08/2010 - 18h43

O SUCESSO DA MAITÊ PROENÇA EM PORTUGAL II
Cuspir no prato onde se comeu
14 | 10 | 2009 08.59H
Se fosse outra pessoa, menos esclarecida, ainda se poderia compreender. Mas, logo ela, que enquanto actriz e escritora, sempre foi acarinhada pelos portugueses.
VERA VALADAS FERREIRA | [email protected]
Terá tido até um affair com um escritor português, sendo portanto de estranhar o atestado de burrice que a brasileira Maitê Proença passa ao nosso povo na rubrica exibida no programa Saia Justa, do GNT.
Na reportagem por paisagens nacionais – já comentada em primeira mão, na edição de ontem pela nossa cronista Luísa Castel-Branco (leia aqui) -, Maitê goza com Portugal, passeando-se por Sintra e Lisboa. Falha dados históricos, cospe num monumento nacional, analisa-nos como burros, incompetentes e estranhos, nem sempre por entrelinhas. Ridiculariza parte do seu público, é o que é. Se não acredita, visualize o vídeo aqui.

Responder

    Julia

    01/11/2010 - 12h08

    Sabe, Mário, acho que devemos rever nosso conceito de esclarecimento. Esta criatura, decididamente, não é esclarecida. Ainda que tenha formação acadêmica e escreva poesia (sic). Não discuto a importância do estudo, mas decididamente ele não garante nada e há quem aprenda mais com a vida. Essa senhora não aprendeu nada nem com o estudo formal, nem com as lições que a vida já lhe deu. Lamentável.

Mário de Oliveira

10/08/2010 - 18h41

O SUCESSO DA MAITÊ PROENÇA EM PORTUGAL
DESTAK.PT – Segurança Social cancela pensão a Maitê Proença
05 | 11 | 2009 15.37H
O Governo Federal do Estado de São Paulo decidiu suspender os 13 mil reais (cerca de cinco mil euros) pagos mensalmente à actriz Maitê Proença a título de pensões.
VERA VALADAS FERREIRA | [email protected]
A segurança social brasileira frisa que a união de facto da actriz com o empresário Paulo Marinho, só agora tornada pública e confirmada na biografia de Maitê, implica a perda do direito à pensão.
Em causa estão os benefícios herdados pela escritora de 51 anos aquando da morte dos seus pais, o Procurador de Justiça Carlos Eduardo Gallo e a professora Margot Proença. «São pensões que os meus pais pagaram a vida inteira, deduzidas do salário deles, para que eu pudesse beneficiar mais tarde», declarou uma indignada Proença que já pediu a intervenção do seu advogado.

Responder

    José Tadeu

    10/08/2010 - 22h15

    Mario;

    Muito bem lembrado.

    Quem é que vai provocar o judiciário para suspender os benefícios desta verme, e obrigá-la a ressarcir ao estado o que já foi pago?

    abraços

    José Tadeu

André G.

10/08/2010 - 18h28

Parafraseando Romário: 'Maitê Proença é uma poetisa, calada"

Responder

Gerson Carneiro

10/08/2010 - 18h26

O pedido ridículo de desculpas ficou pior ainda.
Acabou ofendendo baianos e cariocas ("malandros").

[youtube Vp3X2ZTdTww http://www.youtube.com/watch?v=Vp3X2ZTdTww youtube]

Responder

    Conceição Oliveira

    10/08/2010 - 22h01

    A senhora é uma fábrica de estereótipos e preconceitos, lamentável.

    Gerson Carneiro

    10/08/2010 - 22h23

    E depois, no programa dela, o Ali Kamel, rodeado por ela e mais algumas beldades, fez a apresentação do livro dele "Não somos racistas". É brincar demais com nosso bom senso… de fato eles pensam que somos todos Hommer. Duro mesmo é ter que medir palavras para definí-los. Ôh tarefa árdua…

    priscila presotto

    11/08/2010 - 20h56

    Ela precisa saber a hora para brincar!

    Gerson Carneiro

    11/08/2010 - 23h31

    Ela precisa saber é a hora de ser séria.. brinca o tempo todo.

    Paulo de Tarso

    07/11/2010 - 01h34

    Bah! esse pedido de desculpas terminou por ser pior que o do Rambo!! Que coisa feia!

Maria Dirce

10/08/2010 - 18h21

Claro que ela tem que elogiar o Serra pra ficar recebendo a aposentadoria do pai.Os portugueses não esqueceram a cuspida na fonte, se ela aparecer por lá vai dar páu.

Responder

monge scéptico

10/08/2010 - 18h19

Obrigado por não ter publicado o outro e talvez nem esse. Não havia ofensas ali; mas entendo que o temor
a globo é muito grande.
Gostaria de por minha foto ai; mas de computador entendo muito pouco. Essa máquina ainda é um mistério
para para mim . Qualquer dia eu pego essa por……………. e %$#@~~ tanque iú plim, plim!!

Responder

Carlos J. R. Araújo

10/08/2010 - 18h07

Os blogueiros já disseram tudo. Mas eu quero acrescentar que a intenção da criatura da Globo tinha outro sentido, daí o apelo aos "machos serlvagens". A linguagem sequer pecisa de tradução. Ademais, não se trata de uma simples expressão infeliz e desavisada. Não, aquilo foi intencional e de uma baixeza moral sem limites. E prova que não se trata de simples ideologia ou gesto de gratidão aos Marinho ou a quem lhe pagou (ou paga) a pensão. Eles não precisavam agradecimentos desta natureza. Os jagunços do Nordeste não chegam a tanto.

Responder

Paulo

10/08/2010 - 17h23

Mais um belo exemplo de beleza SEM conteúdo…vai para o time de Regina Duarte…

Responder

Alfredo Bessow

10/08/2010 - 16h39

A Maitê é só uma imbecil a mais. Mas o que dizer aqui no DF onde uma política, ex-Constituinte, Serra desde criancinha, tucana doente (e alguém não doentio pode ser tucanou ou demo?),ex-vice e sempre agarrada nas tetas do poder foi chamada de VADIA por Roriz e agora aceitou ser candidata com o apoio dele? No caso do DF, com certeza o Roriz falou com conhecimento de causa ou ela teria de ter o mínimo d edignidade e não mais ser aliada do morubixaba.
Maitê, Regina Duarte, Mônica Waldvogel, Abadia e outras apenas existem para reafirmar o machismo.

Responder

Geysa Guimarães

10/08/2010 - 16h13

Tadinha, vive à procura de um macho selvagem feito o pai (que matou a esposa e se matou anos depois). Caso para os seguidores de Freud.
Ao falar da Dilma, conseguiu desviar o foco de sua cara plastificada, que só perde para a da Danuza Leão. "Farei plástica se precisar": maior caô.

Responder

Paulo Nolasco

10/08/2010 - 16h13

Depois de ter que pedir desculpas ao povo português, por imbecilidades faladas, eis que ela volta.
Agora Maitê toma o lugar da namoradinha do Brasil e tome asneiras, assim só me resta perguntar:
_Maitê, mesmo com saia justa, por que não te calas?

Responder

Mônica Rangel

10/08/2010 - 15h48

Ela podia fazer um "Saia Justa" só com convidados ilustres: parentes da advogada Márcia, parentes de Eliza e parentes de outras tantas mulheres mortas no Brasil todos os dias por "machos selvagens" como esses que ela conclamou. Que tal? Aí sim seria uma verdadeira "saia justa"!

Responder

    Cláudia

    10/08/2010 - 19h36

    Mandou bem, Mônica! Mas ela deve achar normal violência doméstica contra mulheres. É um caso, GRAVE, de psiquiatria.

    Mônica Rangel

    10/08/2010 - 20h35

    Tudo bem Cláudia, pode até ser…mas o quê me assusta, é que tem muita gente, (aparentemente sã) pensando igual a ela. É complicado isso! Numa época em que os crimes contra as mulheres vêm se tornando uma verdadeira epidemia, uma pessoa que poderia fazer da sua visibilidade nacional um meio de ajudar a denunciar essa situação, me vem com um comentário desses… é no mínimo, lastimável! Até mesmo um retrocesso! Só mais uma coisa, não sou "feminista", nem gosto de levantar bandeiras( me cheira a gueto), mas gente! Por favor…vamos ter pelo menos "bom senso", né?! Desculpa, acho que me estendi demais!

Gislaine

10/08/2010 - 14h21

Gente…até a vida pessoal da Maitê entrou em julgamento aqui. Alguem aqui já viveu um drama familiar parecido com o dela para fazer algum julgamento? Crianças e adolescentes são faceis de serem manipulados por adultos e precisamos levar em consideração que a epoca do assassinato de sua mãe a justiça deste país não era muito melhor do que é hoje.
Quanto ao seu comentario, foi infeliz? Foi sim, mas vivemos em uma democracia e temos o direito de pensarmos e falarmos o que desejarmos. Claro que pessoas publicas deveriam ter cuidado, responsabilidades, mas se o nosso Presidente pode defender Nações que não respeitam os Direitos Humanos em prol do tal crescimento economico, porque uma atriz não pode evocar o machismo? O preconceito não é só dela e de voces tambem.

Responder

    Joao Marcelo

    10/08/2010 - 20h51

    Gislaine, democraticamente, ela pode dizer o que quiser. Mas democraticamente, temos o direito de dizer o que pensamos sobre o que ela disse. Isso é democracia. A frase dela foi baixaria, e pode até ser interpretada como incentivo à selvageria. Se o pai matou a mãe, ela deveria ser a primeira a não ter essa postura machista. Como é que pode?

    Conceição Oliveira

    10/08/2010 - 23h18

    Gislaine também discordo dos ataques pessoais, e gostaria que os comentaristas não se igualassem à detradora.
    Não temos liberdade de dizer a sandices.

    Luiz Carlos Azenha

    10/08/2010 - 23h34

    Concordo contigo, Conceição. É uma pena que ao criticar a Maitê as pessoas acabem se igualando a ela. abs

    Mar.

    19/08/2010 - 10h01

    Gislaine,
    ela pode pensar o que quiser mas se falar isso no jornal e a mídia der o destaque que deu, ela que aguente o pensamento dos outros também. No caso os outros são maioria absoluta. Correto?? No mais, evocar os machos selvagens num momento em que vemos vários crimes bárbaros contra mulheres e que começamos no país e lutar pelos direitos da mulher, ela vai contra todo um projeto de Brasil mais justo. Ela representa um retrocesso de violência e ignorância. Isso é grave e deve ser combatido, não tente diminuir a gravidade das declarações dela.

    Paulo de Tarso

    07/11/2010 - 01h42

    Gilaine, ela pode, sim, dizer o que quiser. Não pode é fazer apologia do estupro, da agressão física. Ou que que seriam os "machos selvagens" atacando Dilma?
    Liberdade de expressão é uma coisa (sagrada); defesa do crime é outra. Não confunda.

Regina Almeida

10/08/2010 - 14h18

Será que ela não queria dizer "patos selvagens"…sei lá, depende muito do QI da pessoa, de quem ou o quê ela conhece, estou tentando ver todas as possibilidades….Ou será que ela se lembrou do FLINSTONE?É, pode ser…

Responder

Wilma

10/08/2010 - 14h05

Mas ela é tão ridícula, tão ridícula, que faz dó. Êta mulherzinha preconceituosa, patricinha!!!

Responder

Carlos Marques

10/08/2010 - 13h56

Maitê Proença, pobre de espírito, desrespeita a memória de mulheres que, ao longo da história, lutaram e algumas até deram a vida pela melhoria da condição feminina: Olimpia de Gouges, Mary Wollestonecraft, Hubertine Auclert, Maria Deraismes, Marguerite Durand, Louise Michel, Margaret Sanger, Simone de Beauvoir, Pagu Galvão, Margot Proença, e todas as mulheres do mundo que tiveram a coragem de renunciar à segurança da casa e lutaram por sua realização e para que outras mulheres pudessem desabrochar anseios tão vitais como o desejo de mar.

Responder

Maurice Moss

10/08/2010 - 11h32

Não estou conseguindo twittar mensagens do Viomundo

Responder

STALINOSKY LENICHEV

10/08/2010 - 11h05

MAYTE PASSOU POR GRANDE ABALO FAMILIAR ,O QUE DEVE TER MEXIDO COM SEUS (DELA) NEURONIOS…

É DIGNA DE PENA.

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 12h29

    No grande abalo familiar ela já demonstrava o caráter que exibe hoje.

    busycrazymonkey

    16/08/2010 - 01h27

    Mas, que neurônios? Se ela já teve algum, ele o abandonou faz tempo!

Marcelo de Matos

10/08/2010 - 11h00

Não devemos nos preocupar com o que dizem as atoras globais. Susana Vieira foi a Pernambuco, representar Paixão de Cristo, e deixou o pessoal ouriçado com as bobagens que disse. Que esperar quando essas figuras abrem a boca? O blog da Maitê traz algo interessante: “A arte imita a vida ou é o contrário?” A meu ver, as duas coisas. Sua personagem Stela, em Passione, deveria ser tema de debate entre nossas feministas. É desprezada pelo marido, mas, prefere ficar em sua companhia para não perder as regalias. Para compensar o tédio e a carência afetiva, adota o comportamento de Catherine Deneuve, em Belle de Jour. Stela careceria da proteção da lei Maria da Penha? A vida familiar de Maitê é outro prato cheio para as feministas. Sua mãe foi morta pelo marido que suspeitava que ela o traísse com o professor de francês. Coisa de novela: como disse a atriz, a arte imita a vida ou é o contrário? Conceição, você devia assistir Passione de vez em quando: Stela, Clara e Fátima, personagens movidas pela falsidade e o interesse, estão à espera de um debate aqui no blog.

Responder

    Gersier

    10/08/2010 - 18h33

    Esses pobres coitados são desprovidos de conteúdo e inteligência.Basta ve-los nos programas onde lhes são feitas perguntas que requerem um mínimo de conhecimento.Só falam asneiras e dão as respostas mais idiotas.Não poderia ser diferente nessa "entrevista".

Zé Cabudo

10/08/2010 - 10h51

Coitada. Tentou se passar por inteligente e nos agraciou com outra pérola da alienação branca dos olhos azuis. Essa senhora poderia ficar calada em respeito à própria reputação e à admiração que muitos brasileiros nutrem por ela.

Responder

    Conceição Oliveira

    10/08/2010 - 22h13

    Oi Marcelo, difícil assistir novelas, além de não ter o hábito de consumir os folhetins eletrônicos, o tempo está cada dia mais curto.
    Escreva um texto, ok?
    Obrigada.

Maria Helena

10/08/2010 - 10h43

Nossa! Quanto pré conceito, discriminação e falta de ética, ….não existe comentário para tamanha insensatez, a não ser dizer …sinto muito , Maite esta ferindo as grandes lutas de nos mulheres e nos fazendo passar vergonha, Sera que é a Idade,, é preciso investigar, seu cerebro esta entrando em curto.

Responder

Reginaldo

10/08/2010 - 10h22

Transcrevo a noticia:
" A atriz Maitê Proença vai voltar a receber uma pensão no valor de R$ 13 mil do governo do Estado de São Paulo. O beneficio foi suspenso no final de 2009. A informação é do jornal Diário de S.Paulo desta quarta-feira (14).

Segundo a publicação, Maitê recebe a pensão de seus pais, o procurador de Justiça Carlos Eduardo Gallo e a professora Margot Proença, ambos funcionários públicos, que morreram respectivamente em 1971 e 1989.

Ainda de acordo o jornal, uma lei prevê que filhas solteiras de servidores estaduais devem receber pensão permanente. Tal fato dá direito a Maitê, já que ela nunca foi casada no papel.

A atriz manteve uma relação conjugal durante 12 anos com empresário Paulo Marinho, com quem teve uma filha."

Para quem mencionou que ela teve a mãe ceifada pelo machismo selvagem, o que é verdade, falta completar o pior e mais trágico. Se a memória nao me trai, a Maité, criança, foi chamada a depor a favor do pai (que matou a mae) e para desqualificar a mae, que era apresentada, pela defesa, como uma mulher de vida pouco respeitosa. Acho que ela nunca conseguiu superar isso. E, para piorar, virou essa coisa badalada da TV, que a trata como se ela tivesse alguma coisa na cabeça.

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 12h33

    Para esclarecer, a criatura tinha 15 anos quando depôs dramaticamente a favor do pai, degradando a memória da mãe, morta em crime bárbaro e sanguinário, que teve o caráter assassinado, em defesa do assassino confesso.

    Valmont

    10/08/2010 - 23h48

    Que barbaridade!
    Deve ser por isso que ela bebe.
    Dá até pena ver uma criatura, que tinha tudo para ser tão bonita e brilhante, acabar assim, tão decrépita e decadente.
    Não vou aguentar nem olhar mais para essa figura torpe e doentia.

fatima

10/08/2010 - 10h09

Só mesmo os telespectadores da globo para dar ouvidos a essa maite.
Ela está conseguindo aparecer falando bobagens.
Coitada.

Responder

Manuela Santos

10/08/2010 - 09h27

Eu repito aqui o que já se espalhou pela internet como questionamento: "Você contrataria como babá de seu filho uma ex-presidiária com vasta ficha criminal?" Maitê tem razão e é corajosa, já que é publico e notório que petista não respeita opinião de ninguém. (contrária à sua, evidentemente)
Maitê agora vai ser perseguida como Regina Durate é até hoje. Isto são métodos deploráveis dignos de regimes totalitários como do amigo do Lula Armadinejad ou táticas nazofascistas.
Maitê tem razão. Que os brasileiros do bem nos livre da Dillma!

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 11h00

    Brasileiros do bem vão eleger DILMA em outubro e empossar a primeira presidente do BRASIL em janeiro.
    A dona maitê & assemelhados podem se mudar para o BRAZIL, mas por pouco tempo, ele está sendo engolido pelo BRASIL, felizmente.

    Cleverton Silva

    10/08/2010 - 11h02

    Tadinha da Maitê! Lula, o terrível comedor de criancinhas, levou a Regina Duarte para a câmara de gás, em homenagem ao Hitler. Oh! Que horrível!!! Lula, o ditador, fechou o Congresso e instaurou mandato vitalício para ele e depois para Dilma. Salve-nos, Serra abaixo!!!

    Para o Brasil melhorar para os(as) brasileiros(as), é Dilma no 1º turno!

    Pedro

    10/08/2010 - 11h29

    Cara Mané, digo, Manuela, por acaso V. Sa. está se referindo "àquela ficha" publicada na primeira página da falha de S. Paulo? Ninguém te falou que se trata de uma falsidade grosseira? Tão ou mais grosseira, aliás, do que essas asneiras que você diz? De onde você tirou isso? Abraço!

    Celso Junqueira

    10/08/2010 - 13h26

    Maria Mané Manuela, eu sou macho, não tão selvagem como a Maitê gostaria(só dou surra de beijos na minha namorada) e vou votar na Dilma.

    Valmont

    10/08/2010 - 23h05

    Está aí um espécime habitante da matrix global. Alucinada com os factóides criados pela rede gloebbels, vive em um mundo imaginado pelos senhores do big brother, fora da realidade, e o pior, só fala asneira.
    Quanto à atrizinha, quem acha essa bruaca uma beleza ou está muito chapado ou precisa ir urgente ao oculista.
    É uma infelicidade ver pessoas tão desqualificadas como essa pseudoatriz decadente sendo tratadas como celebridades no Brasil. Que pobreza!

    Gilson Raslan

    11/08/2010 - 09h03

    Manuela,
    Dizia o saudoso presidente do Corintians: "quem tá na chava é para se queimar". A Maitê foi se meter a engraçadinha e seu deu mal.
    Dima, a nossa futura presidenta, lutou contra os militares assassinos, torturadores e usurpadores do poder. E você, Manuela, o que fez contra a ditadura?

    André Diniz

    11/08/2010 - 09h43

    Minha guria, o endereço certo para esse tipo de sandices é http://hariprado.wordpress.com . Passar bem.

Armando P. Silva Jr.

10/08/2010 - 09h23

Ela não está precisando de um macho selvagem,mas sim, de um simples homem.
Nós que temos, a Conceição Oliveira, pessoa fantástica e graças a deus Mulher, porque vamos ficar falando dessa tal de Maitê.

Responder

Paulo Cesar

10/08/2010 - 08h50

Maitê Proença como comentárista politica é um rostinho bonito;
Maitê Proença como atriz é um rostinho bonito;
Maitê Proença como participante do Saia Justa era um rostinho bonito
Agora Maitê Proença no papel de Regina Duarte é apenas um rostinho bonito.

Responder

    Valmont

    10/08/2010 - 23h06

    Aí, mais um precisando de óculos…

    Celso

    11/08/2010 - 00h39

    Me desculpe, Paulo Cesar, mas em matéria de mulher você tem um mau gosto terrível. Maitê nunca foi bonita, nem mesmo quando jovem.

Elis

10/08/2010 - 08h14

Mais uma desse senhora que acredita que os "feios" não tem lugar no mundo. Que triste. Quer se livrar da Dilma pq ela é mulher forte, decidida e não se submete. Isso é imperdoável pra alguem como Maitê. Essa gente, "celebridades" que circundam a "elite nacional" odeia pobre e por isso odeia o governo Lula.

Responder

José Paulo

10/08/2010 - 01h37

Na boca de qualquer um o que ela disse é de se lamentar. No caso específico é de dar pena, pois mais do que ter herdado uma pensão vitalícia em poucas palavras demonstrou que também herdou o machismo e truculência do pai.

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 11h02

    Para esclarecer os fatos, vale relembrar que ela se orgulha da herança, pois defendeu o pai até em juízo.

Dilson

10/08/2010 - 01h29

Maitê Proença é a nova Regina Duarte.

Responder

Maurice Moss

10/08/2010 - 01h06

Após o Serra restituir a pensão de 13 mil reais, ela está agradecida, é só isso. (2)

Responder

@uriafassina

10/08/2010 - 00h55

Seria só mais uma Gimenez se não se pintasse de intelectual.
Tenho que dizer: o Saia Justa é um dos programas mais machistas e preconceituosos que eu já vi.
E essa porra de pensão de 13 mil? http://bit.ly/biftTI
Nojo.

Responder

Manuel A. Ferreira

10/08/2010 - 00h35

Como pode uma pessoa que ficou orfã por causa do machismo selvagem do pai que matou a sua mãe, defender isso?
MORTE
"Pessoas não são substituíveis. Quando elas se vão, deixam um buraco. E ele fica ali, tem que se conviver com isso. Eu carrego meus mortos no amor que sinto e que não morreu com eles. Não é pesado. É como é." (quando Maitê tinha 12 anos, seu pai, o procurador Carlos Eduardo Gallo, matou a sua mãe, a professora de filosofia Margot Proença. Depois, Carlos se mataria com um tiro no peito) http://www.maite.com.br/entrevistas/index.php?int

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 11h03

    Mas se ela defendeu o pai em detrimento até da memória da mãe tudo faz sentido.

LuisCPPrudente

10/08/2010 - 00h28

É outra Regina Duarte? Ou será um Chico Anisio de saia tentando falar com seriedade?

Responder

Dilson

10/08/2010 - 00h25

Triste Maitê.

Convocar os machistas discriminadores de mulheres para tentar salvar o país da Dilma…o próximo passo seria convocar os racistas,os anti-semitas,os homofóbicos etc.

Responder

Maitê Proença ataca de novo: “machos selvagens nos salvem de Dilma … | Media Brasileiro

10/08/2010 - 00h23

[…] See the article here: Maitê Proença ataca de novo: “machos selvagens nos salvem de Dilma … […]

Responder

Sônia

10/08/2010 - 00h18

Ela e a "filósofa", que competem tanto no finado 'Saia Justa' (morreu pra muiiiiiiitos depois que a Rita Lee saiu) são tão, mais tão tontas que o melhor é apenas lamentar. Até porque, a opinião dela influencia a quem? Zero.

Responder

silvia macedo

10/08/2010 - 00h04

Eu entendi direito? Ela faz um apelo à discriminação contra as mulheres? Apela à violência machista contra a eleição de uma mulher? Mas que tiro no pé esta moça deu! Afinal, uma atriz da Globo é uma figura pública. Outro dia li uma declaração da Regina Duarte que afirma nunca mais abrir a torneirinha de asneira para dar declarações eleitoreiras. Mesmo a pensão que o Serra salvou não valerá ter dito palavras tão desastrosas. Afinal, muitas mulheres são espancadas e assassinadas por machos ferozes em nosso país. Uma contra-propaganda e tanto contra os direitos humanos das mulheres.

Responder

Marat

10/08/2010 - 00h01

Pobre coitada… Se ela disse que há machismo naquelas plagas qu mencionou, então, ela deveria ir para lá e lá viver, já que ela se disse mulher de malandro… Essa é uma perfeita coitada, que precisa de apoio psicológico!

Responder

Sérgio Vianna

09/08/2010 - 23h58

Está explicado: as filhas "solteiras" de militares recebem pensão vitalícia. se ela recebe o mimo tirado dos nossos impostos ela tem medo de perder regalia. Qualquer governo que lute contra essas injustiças, como o governo do LULA, ela será contra. Pode até ser contra, até aí não tem problema. Mas clamar pelo "machismo selvagem" ser aflorado para impedir uma candidatura? E depois das eleições? Os machistas voltam a ser normais? Ou ela gosta mesmo é de machista selvagem? Patética essa senhora…

Responder

Nilson Moura Messias

09/08/2010 - 23h57

Lembram do Nelson Rodrigues: Bonitinha, mas……….., serve para a senhora de programa de uma novela, se não me engano.

Responder

José Paulo

09/08/2010 - 23h44

Se é que alguém não sabe, de 1989 a esta parte a Sra. Maitê Proença recebe uma pensão vitalícia após o suicídio do seu pai, ex-procurador de justiça, em valor que já foi da ordem de 24 mil reais, mas que hoje está reduzida a tão somente 12 ou 13 mil. E recebe a grana do governo do Estado de SP graças uma brecha contida numa lei de mil novecentos e antigamente, que conferia (ou ainda confere) tal direito às filhas de funcionário público ENQUANTO SOLTEIRAS.
Como toda “celebridade”, além de público e notório o seu casamento de fato com o Sr. Paulo Marinho, com quem viveu por mais de 10 anos, a prova mais evidente da coabitação são as filhas de ambos. Depois desse, ainda entrou em outro casamento com um cineasta.
Como diziam os romanos “nom omne quod licet honestum est", ou seja, nem tudo que é legal, é moral…
É o caso! A lei da década de 50 jamais iria imaginar que alguém, podendo (podendo mesmo!) iria deixar de se casar de papel passado só para dar um, digamos, golpezinho básico no Erário. Nem pensar! Seria uma imoralidade.
Mas, nossa heroína não quis saber; jamais se casou em Cartório, evidentemente para não perder a boquinha, embora os seus ganhos, como atriz global, sejam muito maiores do que a nuga de 12 mil reais que os contribuintes do Estado de São Paulo pagam a ela, alguns de muito bom grado, pois ainda pedem notas fiscais paulistas para prestigiarem o Serra o Alkmin e, claro, para não deixarem a nossa querida atriz ao deusdará.
Essa é a criatura sobre a qual estamos gastando o nosso latim, e no meu caso literalmente…
Vale a pena?!?

Responder

francisco.latorre

09/08/2010 - 23h15

e a podreira no jn?..

casal canalha. capacho.. cavando a própria cova. depois não adianta chorar.. repugnante. baixaria terminal. fim do fim. não vamos esquecer.

e dilma foi show. superior educada inatingível. mas a baixaria.. imperdoável. não esqueceremos. tem volta.

imperdível. christina lemos no twitter.. http://twitter.com/ChristinaLemos

..

Responder

SérgioFerraz

09/08/2010 - 23h15

Tem mulher que, realmente, não se dá ao respeito.

Responder

    Arlete

    17/10/2010 - 18h50

    INFELIZMENTE!

francisco.latorre

09/08/2010 - 23h06

descerebrada.

mulher cafajeste.

desprezível figurinha.

..

Responder

Gerson Carneiro

09/08/2010 - 23h05

E a infeliz teve a mãe assassinada pelo pai.

É Conceição Oliveira e Conceição Lemes… estão vendo que essa labuta contra a violência que afeta as mulheres é árdua? Não é fácil não. Estão vendo que vai além da questão do sexismo (homem x mulher)?

Responder

    Conceição Oliveira

    10/08/2010 - 23h22

    Há mulheres que reproduzem o sexismo desde a eduação de seus filhos Gerson. Isso mostra o quanto temos de lutar contra ele. Abraços

Carmen Pires

09/08/2010 - 23h01

Cala Boca Willian Bonner

Responder

Gerson Carneiro

09/08/2010 - 23h00

Portuguesa dando um sabão na Maitê.
[youtube LEl_RSfTvec&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=LEl_RSfTvec&feature=related youtube]

Responder

Gerson Carneiro

09/08/2010 - 22h50

O "pedido de desculpas" foi horroroso. Olha a cara de idiota dela, de sem graça.
Vai Maitê, brinque com a sua burrice agora.

[youtube l5laQamJIQo http://www.youtube.com/watch?v=l5laQamJIQo youtube]

Responder

Ed.

09/08/2010 - 22h48

É interessante supor que determinadas pessoas ficam tão a vontade no seu própro meio, que não saem dele.
Aí começam a pensar que o mundo é só aquilo…
Maitê com sua patotinha global, Stallone e Eliane Cheirosa, com seu demotucanato folhístico, são exemplos:
Acabam fazendo piadinhas "internas", que só tem graça no meio delas…
De repente, aparece o tal "mundo alienígena!"
E só aí percebem a desgraça da graça feita…

Responder

Gerson Carneiro

09/08/2010 - 22h45

Quem é maitê?
[youtube Jb-oM17bTQ4&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=Jb-oM17bTQ4&feature=related youtube]

Responder

    Conceição Oliveira

    10/08/2010 - 14h50

    bacana recuperar, mas o outro vídeo que vc postou foi removido.
    abraços

    Gerson Carneiro

    10/08/2010 - 17h27

    Mas você chegou a vê-lo, né? Se não viu e quiser ver eu posto novamente, rs….
    Curti aquele videozinho sacana… calhou bem :)
    Foi dona Maitê quem provocou… desci ao nível dos termos da manifestação dela, só pra mostrar o quanto foi ridícula. Contudo, prefiro a criatividade do vídeo e da Selma do Côco.
    um beijo.

    Gerson Carneiro

    10/08/2010 - 18h20

    Ah, agora que percebi… você está falando do vídeo do pedido de desculpas. Entendi. É que eu falei que ela estava com cara de idiota. E tava mesmo.

Paralelo XIV

09/08/2010 - 22h44

Mais essa agora!! Com essa, o conjunto da obra sugere que a vênus (outrora) platinada andou cobrando um posicionamento mais enérgico dos que integram sua folha de pagamento.

Noutro post foi o Chico Anisio falando caca.

Noutro, li que o Casal-manipulação-JN-Global destratou a Dilma.

Agora esse da Maitê.

Vem mais coisa por aí, hein?

Responder

Gerson Carneiro

09/08/2010 - 22h44

Cara, depois você vem pedir desculpas e dizer que é "gente boa" ???
Tu tem transtorno de personalidade, não?

Responder

maria ferreira

09/08/2010 - 22h12

Tão ''indiotizada'' que deve ser fã do vice.
Aposto que sua melhor amiga é a Danuza Leao.

Responder

Rosamaria Carvalho

09/08/2010 - 22h08

Eu notei que a Fátima Bernandes, na entrevista do JN, ao inisistir na mesma pergunta derrubou a audiência,
eu mesmo acabada a entrevista mudei para a RECORD. O próprio Bonner queria mudar para outra pergunta quando viu
a queda de audiencia. Vamos ver se quarta-feira eles vão elogiar o José Serra para perder ainda mais audiência. Ninguem suporta mais o Nornal dos Bonner's….

Responder

Candido

09/08/2010 - 22h05

Essa senhora longe de estar a sensibilizar os machos selvagens com o que ela presume ainda ter, um corpo que lhe abriu as portas de rendez-vous globais, por que não se casa, será porque não quer perder a pensão do pai? Seja mulher e case com um macho selvagem que lhe dê condições de abrir mão do dinheiro que parece que vai lhe fazer falta. É uma doidivanas!

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 11h07

    Desculpe, mas não foi casada com um dos Marinho? E assim sendo, persiste o direito à pensão?
    (como bem esclarece o PHA eles não tem primeiro nome)

Rosamaria Carvalho

09/08/2010 - 22h02

Só sendo a musa do JÔ para falar essas coisas, primeiro mostrar ignorância ao falar mal dos
portugueses em Portugal, agora acha que a mulher brasileira tem os direitos da mulher moderna. É de uma cabeça muito
pequena. É uma mulher que não está sabendo envelhecer essa MAitê… que pena.

Responder

Carmen Pires

09/08/2010 - 21h58

beleza não é sinal de bom senso, sr. Azenha

Responder

    Marat

    10/08/2010 - 00h10

    A beleza interior dela combina com a beleza exterior de seu candidato…

Vera

09/08/2010 - 21h56

Fazem 10 anos que tirei a globo da minha vida…. 10 anos felizes….assisto a filmes….leio livros e principalmente…me informo pela internet.
Nem sei mais que cara tem a Maitê Proença.

Responder

    Valmont

    10/08/2010 - 23h27

    Bem vinda ao clube Eu Odeio a Rede Gloebbels.
    Credencial vip.

Wilson Ribeiro

09/08/2010 - 21h54

Essa muié é uma tremenda má caráter. Recebe uma pensão imoral todo mês por ser filha "solteira" de oficial militar. Já juntou os trapos umas 30 vezes, mas nunca de papel passado que é para não perder a boquinha rica (quase R$ 15 mil por mês). É óbvio que uma malandra destas jamais vai votar na Dilma: vai preferir um tucano. Vamos divulgar esta malandragem dela e mostrar que ela não tem moral nem para ser síndica de bordel!

Responder

    Ed.

    09/08/2010 - 22h34

    E também fazer campanha para acabar com essa lei maluca e arcaica!..

    PS: Qual a fonte da informação?

Rosamaria Carvalho

09/08/2010 - 21h18

As mulheres como Fátima Bernardes parecem mais machista do que os homens, na entrevista
com Dilma,. eu notei que de tanto insistir na mesma pergunta, a reporter insistia em fazer, o Bonner teve de interferir para (Cala a boca Fátima) para passar para outra pergunta. Quando a Jornalixo, na Globo começou a perder audiência. porque PERDEU AUDIÊNCIA, ao bater na mesma tecla "você é autoritária", "dizem que você é durona". EU PASSEI PARA RECORD DEPOIS DA ENTREVISTA. QUEREMOS VER COMO A GLOBOLIX vai entrevistar o Serra depois de amanhã. Se mudar o tom vai perder mais ainda a audiência do seu JORNALIX.

Responder

Luiz

09/08/2010 - 21h17

Ainda tenho a playboy dela !!
Continua linda e acefala!

Responder

    Ed.

    09/08/2010 - 22h40

    O problema é que ela pensa que a bola dela (física e mental) é mais inflada do que realmente é…

    IVANDA

    04/09/2010 - 23h26

    Isso é fruto de uma descelebração contínua que acontece com atriz de 5ª. categoria

Odete

09/08/2010 - 20h56

Dizer o que? Estou estupefata!!!!! Não acredito que esta mulher chegou a nível tão baixo. Já me indignei com comentários desta mesma pessoa, ao ridicularizar a peruca da Dilma na época do seu tratamento de saúde. Achei aquilo de uma insensibilidade, de uma grosseria terrível. Acho que mesmo adversários merecem respeito e solidadriedade em momentos assim. O caráter da pessoa é demonstrado em momentos assim. Ela demonstrou na época e reafirma agora a sua total falta de caráter e de educação. E deixa a impressão de que não está nem um pouco engajada na causa das mulheres. É só uma patricinha da globo, como muitas por aí, que se "acham", mas, são desprovidas de inteligência.

Responder

João Botelho

09/08/2010 - 20h54

Só espero que os machos selvagens não façam dessa senhora a próxima Elisa Samudio.

Responder

sergio

09/08/2010 - 20h25

Essa senhora não se respeita nem como cidadfã nem como mulher.

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 10h57

    A biografia dela reitera isto.

Marcelo P

09/08/2010 - 20h22

Não vote (sic) em Maitê. E se você assiste a novela, mude de canal na hora em que ela aparecer. Maitê, Monica e demais do saia justa são um perigo. Soninha era legal e petista, passou uns tempos lá e virou robertofreire e serrista. Ali tudo se contamina.
Maitê pode ser bonita, mas a cabeça é desse tamaninho.
Mas ela não tem importância alguma. Mentalidade mediana e insossa.

Responder

CARLOS

09/08/2010 - 20h19

ESSA MAITÊ É UMA TREMENDA IDIOTA…VAI TER ENGOLIR DILMA PRESIDENTA POR 4 ANOS………

Responder

artur

09/08/2010 - 20h14

A Maitê Proença quer ser a Regina Duarte da vez. Fim de carreira é assim mesmo. Cadê a Regina? BUUUUMMMMM

Responder

gilberto silva

09/08/2010 - 20h10

Maitê é uma recalcada que ficou muito tempo no GNT falando besteiras pras dondocas da chuiça ( pha).
Ainda bem que é facil demais nos livrar désta péssima atriz com um simples toque no botão do controle remoto.

Por falar nisso já esta mais que na hora de lançar uma campanha contra os programas da gloebells e ver até onde eles vão sem os 90 % que apoiam o LULA.

Responder

    Valmont

    10/08/2010 - 23h20

    Apoiado!
    Diga não às drogas!
    Senta o dedo no zap!

maria toledo

09/08/2010 - 20h08

Salvar do que, ta louca, bom pensando bem era bom que a Dilma instalasse uma ditadura, tomasse o congresso e o judiciario e mandasse cortar a sua gorda pensão.

Responder

Nelson

09/08/2010 - 20h08

A estupidez dessa mulher é estarrecedora. São mentalidades como essa que alimentam tragédias de Elizas Samúdio e tantas outras neste país. Ela devia ser enquadrada na Lei Maria da Penha e ser condenada por essa violência que apregoa..

Responder

    Marat

    10/08/2010 - 00h08

    Nelson, certas pessoas gostam de ser lembradas pela sua inteligência, pela sua simpatia. A Maitê, ao que tudo indica, gosta de se mostrar estúpida, burra e preconceituosa… questão de escolha!

    beattrice

    10/08/2010 - 10h56

    Ela é lembrada também pela sua duvidosa biografia.

dukrai

09/08/2010 - 19h53

estarrecedor

Responder

Pedro

09/08/2010 - 19h53

Baixou a regina duarte na moça! Simplesmente ridícula!

Responder

Mariana V. Ella

09/08/2010 - 19h50

E sabem quem são os proporcionais que ela vota? Ambos do PSOL.

Responder

Gerson

09/08/2010 - 19h49

Roger Waters – Mother http://www.youtube.com/watch?v=LWoyZixx1l4

A Mamãe vai cuidar de você Serra.

MÃE

mãe, você acha que eles vão jogar a bomba ?
mãe, você acha que eles vão gostar dessa música ?
mãe, você acha que eles vão tentar encher o meu saco?
mãe, eu deveria construir o muro ?
mãe, eu deveria me candidatar a presidente ?
mãe, eu deveria confiar no governo ?
mãe, eles vão me colocar na linha de fogo ?
mãe, isto é apenas perda de tempo ?

acalme-se agora, filhinho, não chore
mamãe vai transformar todos seus pesadelos em realidade
mamãe vai passar todos os seus medos para você
mamãe vai manter você bem aqui, sob sua asa
ela não vai deixar você voar, mas poderá deixá-lo
cantar
mamãe vai manter o filhinho quentinho e confortável
ooooh filhinho, ooooh filhinho ooooh filhinho
é claro que a mamãe vai ajudá-lo a construir o muro.

mãe, você acha que ela é suficientemente boa para mim ?
mãe, você acha que ela é perigosa para mim ?
mãe, você acha que ela vai magoar seu garotinho ?
mãe, ela vai partir meu coração ?

acalme-se agora, filhinho, filhinho não chore
mamãe vai avaliar todas suas namoradas para você
mamãe não vai deixar nenhuma pessoa desprezível se
aproximar
mamãe vai esperar até você chegar
mamãe sempre vai descobrir por onde você tem andado
mamãe vai manter seu filhinho saudável e limpo
oooh filhinho oooh filhinho oooh filhinho
você vai ser sempre o meu bebê

mãe, precisava ser tão alto?

Responder

@carlosemilio

09/08/2010 - 19h48

Eu acho que é uma coisa incurável, né? A gente, que é professor, não acredita em inteligência nata ou mau-caratismo idem. Talvez ela seja a exceção que confirma a regra.

Responder

Marcelo P

09/08/2010 - 19h44

Não vote em Maitê. E se você assiste a novela, mude de canal na hora em que elea aparecer.
Maitê, Monica e turminha do saia justa fazem mal a saúde. Soninhafoi contaminada irreversivelmente.

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 10h55

    Foi contaminada?
    Não, aquela ali contamina…

    Valmont

    10/08/2010 - 23h16

    E se você ainda assiste novela da gloebbels, procure um terapeuta para se livrar dessa droga.

agostinho

09/08/2010 - 19h42

Desiquilibrada, pudera, artista da globo!

Responder

Julio Adriano

09/08/2010 - 19h41

a Maitê é a nova Regina… e olha que como atriz só serviu mesmo quando saiu na Playboy… eheheheheh

Responder

roberto teles

09/08/2010 - 19h38

Paulo Henriue Amorim já havia feito a previ~sao vem baixaria por aí.
Os artistas capachos da globo começam a dar suas caras, primeiro foi o madureira, depois o chico anizio, e acabei de ouvir na novela ti ti ti, uma referencia clara as FARC e que alguem havia se juntado as mesmas para lavagem de dinheiro.
A globo não vai deixar barato é preciso ficar atento.

Responder

    Tenorio_SP

    09/08/2010 - 23h02

    A Globo torna-se cada vez mais nojenta ao misturar em sua programação mensagens "embutidas"… outro exemplo é o seriado "A grande família".

    Porque esse pessoal simplesmente não admite suas preferências políticas? Que bando de covardes…

Patricia

09/08/2010 - 19h38

Mas alguém ainda ouve (ou lê) o que esta senhorinha fala ?

Responder

    Marat

    10/08/2010 - 00h07

    Patrícia, há anos eu nada ouvia acerca dessa triste figura… há alguns meses soube da pérola que ela soltou sobre os portugueses, e agora essa de ser salva por machos selvagens… será que ela leu algo de Nelson Rodrigues e está externando desejos ocultos???

João Carlos Caribé

09/08/2010 - 19h37

Eita! Não imaginava que encontraria uma personalidade ainda mais jumenta que a Luciana Gimenez, mas não é que a Maitê nos presenteia com esta pérola de acefalia Ïntelectualóide".

Responder

@kalangus

09/08/2010 - 19h37

Maitê..Maitê..quem é mesmo essa senhora?
A Globo inteira deve estar com todos os pelos arrepiados nessas eleições..
E vem aí..O controle social da mídia!!
Não vejo a hora…

Responder

beattrice

09/08/2010 - 19h36

Impressionante como algumas pessoas, como é o caso dessa criatura, insistem em não aprender as lições que a vida insiste lhes ensinar. Mas cada um escolhe o quanto perde e o quanto cai, antes de se tornar ser humano.

Responder

    Marat

    10/08/2010 - 00h04

    Uma mulher que deseja ser "salva" por "machos selvagens" prova que não tem inteligência suficiente para discernir… Resta saber se ela é burra mesmo ou usa drogas!

Leider_Lincoln

09/08/2010 - 19h34

Ela está doida para tomar o lugar da Regina Duarte no papel de fascistóide pangó da vez…

Responder

Advogado

09/08/2010 - 19h34

Eu acho que tem gente precisando ir para uma clinica de desintoxicação para parar de falar bobagem.

Responder

Roselh

09/08/2010 - 19h31

Que horror !!!!
Essa moca de quem eu achava ter uma beleza classica, torna-se cada dia mais e mais feia com seus comportamentos….Tem uma historia de vida muito triste , traumas profundos que parecia (ela nos fazia crer) que foram superadois, mas vë-se que nao. Mesmo que nao justifique suas limitacoes de carater e de inteligencia quem sabe possa explica-los……triste !!!!

Responder

Herminio

09/08/2010 - 19h29

Deixa esses pulhas falarem o que quiserem, isso é como falar no meio da tempestade ,nimguem ouve.

Responder

roberto

09/08/2010 - 19h29

viria bem a calhar se o macho selvagem dela mandasse ela calar a sua imensa boca!

Responder

    sergio pinto

    09/08/2010 - 21h16

    Mas de repente é isso que está faltando na vida dela

Alessandra

09/08/2010 - 19h28

e quem vai nos salvar da tolice de Maitê ??

Responder

    Marat

    10/08/2010 - 21h03

    Livros… autores russos, franceses e brasileiros são a melhor solução…

@ronanwittee

09/08/2010 - 19h22

Esquisito que alguem que pose de intelectual, transite pela sociedade como artista, de alguem que se suponha algum nível cultural para qualificar uma idéia,um fato, se experesse numa escolha tão importante quanto a de um presidente da república , na base do "gosto".
Gosto, é algo extremamente abstrato,tanto quanto o gosto daquela mulher em comer ranho.
Tu vais argumentar o que,num horizonte tão pobre,medíocre?
O comentário de Maitê Proença é um depoimento contra sí própria. Incorre numa incongruência entre aquilo que ela "gosta de achar" que é, e o que parece exposto na janela pra todos verem.

Responder

Marco Aurélio

09/08/2010 - 19h19

Sem comentários…o que dizer sobre essa atriz…cuja única atuação de valor foi D. Beija e só…não perco meu tempo…surge a nova Regina Duarte!!!

Responder

    Marat

    10/08/2010 - 00h03

    Acho que nem isso a coitada da Maitê é… a Regina Duarte, ao menos tem talento e um pouco de inteligência, essa outra, pelos seus discursos, prova que é tosca e despreparada para vida em sociedade!

dulcemir siqueira

09/08/2010 - 19h19

Essa gentinha da rede globo é tudo um bando de reaça. Essa talzinha da maitê proença é quem mesmo? Quem ela pensa que é, burrinha que só! Nunca foi grande coisa na vida. Mulher sem respeito que clama pelo machismo p/ resolver os problemas dela. Vai nessa!!! Devia tomar o braço do fhc e sair de fininho, sem abrir mais a boca!!!

Responder

Toni R E dos Santos

09/08/2010 - 19h16

Após o Serra restituir a pensão de 13 mil reais, ela está agradecida, é só isso.

Responder

    beattrice

    10/08/2010 - 10h53

    Toda a história da pensão é realmente um primor, desde a sua origem.

carlos eduardo

09/08/2010 - 19h15

fora da casinha. reacionaria

Responder

Jefferson Mataks

09/08/2010 - 19h14

Aos poucos as mascaras vão caindo e o preconceito fica bem evidente … Regina Durte , Chico Anísio , Maitê Proença…..
Mais quem ??????

Responder

Deixe uma resposta