VIOMUNDO

Diário da Resistência


Nota de Retratação
Você escreve

Nota de Retratação


29/04/2022 - 12h02

Nota de Retratação

“O Exmo. Juiz de Direito Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros, em sentença proferida,  determinou que o Viomundo se retratasse publicamente em relação à reportagem “Médica faz política contra Dilma à beira do leito de paciente infartado, alcoólatra e pobre, internado em UPA”, da jornalista Conceição Lemes, publicada em 21 de setembro de 2015.

A reportagem se baseou no relato da filha do paciente e na entrevista por telefone com a médica Lara Passos Ramalho Arruda. Os diálogos com ambas foram transcritos na matéria.

O Exmo. Juiz de Direito Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros condenou o Viomundo a publicar no site a retratação, especificamente, quanto ao atendimento médico prestado por Lara Passos Ramalho Arruda para constar que não houve falha”.





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Fábio Lau

02 de maio de 2022 às 15h42

A médica, por acaso, nega que tenha desancado a Dilma? E a família, ou filha do paciente, o que tem a dizer? Será que ela admite ter mentido? Fez isso com que motivação? A decisão do juiz se baseou no quê? Entendeu, o magistrado, que a publicação ofendia a imagem da profissional de Saúde? Neste particular todos nós concordamos. Mas resta saber se a médica nega o que disse porque, afinal, ela jamais foi anti-PT ? Nega que tenha concedido entrevista? Se arrependeu depois por ter falado e se exposto ou apenas pede para tirar a reportagem para que ninguém saiba o que pensa ou o que é de fazer com pacientes que estejam em outro campo político? Particularmente gostei de saber o nome da médica. Não vou correr risco de ser atendido por ela. É meu “Direito”.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding