Presidente da República rasga a fantasia no twitter e sugere que “falta alguma coisa” a jornalista que o critica por postagem

Tempo de leitura: 3 min

Só não digo que seita fechada é o seu cu porque não averiguei o estado das pregas. Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, em comentário público sobre opinião de que liderava uma seita, dada por outro ultraconservador, Rodrigo Constantino

Vamos libertar o povo do socialismo e do politicamente correto. Jair Bolsonaro, em discurso após receber a faixa presidencial

Da Redação

“Ele tomou um porre de corote com catuaba”, resumiu uma bem humorada internauta sobre o comportamento do presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, no twitter.

Ela se referia ao fato de que o perfil presidencial publicou, para quase 3,5 milhões de seguidores, um vídeo gravado em um bloco de carnaval registrando um golden shower, um banho de urina, e generalizando: “É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.

Antes de banhar os cabelos com a urina alheia, a pessoa filmada enfia o dedo no próprio ânus.

As imagens foram gravadas no Carnaval deste ano durante o desfile do Blocu, em São Paulo.

O fato é que o vídeo, que poderia se esperar na postagem de um adolescente, está correndo o mundo como simbólico do carnaval brasileiro.

Além de mentira, parece refletir resposta às críticas e ofensas feitas a Bolsonaro por foliões que desfilaram em blocos de várias cidades do país e sugeriram ao presidente da República fazer o mesmo que a pessoa do vídeo.

“Bolsonaro é o carai” foi outra expressão incorporada por milhares de brasileiros aos festejos deste ano.

Internautas sugeriram que a conta, na verdade, é controlada pelo vereador Carlos Bolsonaro, que administrou as redes sociais do pai durante a campanha eleitoral de 2018.

Depois da demissão do ministro Gustavo Bebianno, fritado no twitter supostamente por Carlos, a imprensa corporativa especulou que o núcleo militar do governo pretendia afastar os três filhos de Bolsonaro do dia-a-dia do governo.

Porém, dias depois o próprio presidente escreveu, também numa rede social, que continuaria a ouvir o filho.

A disseminação do vídeo pelo perfil do presidente causou estupefação em alguns.

A jornalista Monica Waldvogel, por exemplo, perguntou se o perfil era mesmo do presidente da República e, respondendo a um segundo comentarista, acrescentou: “E falta decoro”.

Ao que Jair Bolsonaro, de maneira inacreditável, respondeu: “E pra vocês. Falta o que?”

Qualquer colegial dirá que por trás da pergunta está a sugestão de que falta à jornalista alguma coisa no âmbito sexual.

O correspondente escocês Andrew Downie retuitou a mensagem original de Bolsonaro, aquela acompanhada do vídeo, com a hashtag #naoestouinventando.

Depois, acrescentou: “O que há com estes malucos de direita e vídeos de gente urinando?”

Christopher Steele, um ex-agente do serviço de espionagem M16, do Reino Unido, escreveu um dossiê segundo o qual a Rússia teria gravado o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, envolvido num golden shower com mulheres russas num quarto de hotel.

O vídeo, cuja existência jamais foi provada, seria a peça através da qual Vladimir Putin faz chantagem política contra Trump.

Outro correspondente internacional, Tom Phillips, do diário britânico Guardian, reproduziu a troca de mensagens entre o presidente da República e a jornalista Monica Waldvogel e apelou: “Alô, alô Brasil, alguém tome o telefone dele, rápido”.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Jardel

A família Bozo faz jus ao apelido.

Julio Cesar

Aqueles que se definem como “direita brasileira”, se é que isso existe, tem se revelado. Já era sabido que os trairas, os golpistas, e entreguistas da nação brasileira, fatalmente agregam elementos que costumam se definir como “de direita”. Por isso fica tão dificil enquadrar o canalhas, os pateticos, e os imbecis que surfam neste meio e ascendem ao poder, por conta de se definirem como de direita e receberem de outros elementos que se afirmam assim, apoio. Mas somente por isso. Ou seja cumplicidade de irmandade patetica. É uma pena que os proclamados de direitas estejam descendo tão baixo na tentativa de se camuflarem, Enquanto expoem suas incoerencias de forma tão contrangedora e contundente, sendo, novamente, identicados como os portadores dos piores principios. Que camuflam como o fake news da falaciosa boas intenções. Como agora desses que se levantaram na defesa dessa aberração presidencial, o presidente disfuncional deles..

Marys

Fundo do poço é pouco.
O Brasil é uma cloaca mesmo.
E o Presidente representa isso.

Na ânsia de derrubar o PT e destruir a imagem da esquerda e, por via de conseqüência, os direitos sociais e previdenciários da classe trabalhadora , a classe empresarial, a mídia farsante, setores do judiciário e das forças armadas apoiaram excrementos para nos governarem.

Com Lula solto eles não vão conseguir governar um só dia. Bastou o cara sair da prisão pra ir ver o funeral do neto que o carnaval quase virou uma revolução.

O ódio e a inveja que eles têm de Lula vai nos revelar, a cada dia, a sujeira escondida sob o tapete dessa ditadura disfarçada e tutelada por militares e juízes, com apoio da CIA e da Casa Branca.

Pafúncio Brasileiro

Bozo, com estes últimos comentário usou o “método” Damares, ou seja, pega-se um fato único (exceção) e transforma isso num caso geral. Aí, como a imbecilidade reinante é absurdamente alta, os imbecis acreditam que o caso único é o geral, tá tudo generalizado. Fiquem espertos, Bozo, Damares e outros do governo do Bozo, fazem a mesma coisa. Caso único = Caso Geral

Bel

Que eu lembro, naquele episódio dos adesivos contra Dilma, ele não se manifestou contra seus aliados. Ou será que se manifestou rindo e debochando?

Samuel fox

Impeachment já

Cláudio

O “impeachment” por improbidade (falta de decoro) antes de dois anos força novas eleições

#impeachmentdeBolsonaro

João

As imagens do vídeo deverão ser publicadas no Diário Oficial da União para expor “a verdade”.

Zé Maria

https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/25084165.jpg

Esta deve ser a “Pouca Vergonha”
a que o Jair Bolsonaro se refere:

Foliões fazem protesto em frente à casa de Bolsonaro no Rio.
Grupo estava Fantasiado de Laranja em alusão às suspeitas
de irregularidade envolvendo candidaturas do PSL,
partido do presidente.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2019/03/folioes-fazem-protesto-em-frente-a-casa-de-bolsonaro-no-rio-cjswhzp1y013601o38tuo0c5g.html

“Carnaval do Queiroz”:

https://twitter.com/i/status/1100178961353621505

Zé Maria

https://twitter.com/i/status/1103133465472573441

“Enquanto ‘pessoas sem noção do cargo’ que ocupam
se dedicam a difamar a maior festa popular do Brasil,
faço questão de mostrar o que buscamos com o Carnaval do Maranhão.
Beleza e preocupação com a justiça social.”

Flavio Dino
Governador do Maranhão

https://twitter.com/FlavioDino/status/11031334654725734414

Zé Maria

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1103069837876711425
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”:

https://pbs.twimg.com/media/D08Q14LXgAA9hkG.jpg

https://twitter.com/GuilhermeBoulos/status/1103118954355134464

Zé Maria

https://i.postimg.cc/c4w59FhJ/Bolsonaro-Debi-L-ide.png

O Presidente [SIC] da Ré-pública do braZil, Jair Bolsonaro,
espalha ao mundo inteiro um vídeo de uma Chuva de Mijo
como se a Cena isolada fosse todo o Carnaval do Brasil.

A Jornalista Cynara Menezes tem Razão, quando diz:

“O presidente da república [do Brasil]
compartilha uma putaria no carnaval
pra dizer que no carnaval só tem putaria”

Quantos Turistas o Brasil deixará de receber
por causa da Manifestação irresponsável
desse[s] Debi & Lóide* do Clã Bolsonaro.

*”Dois idiotas em Apuros”
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-12685/creditos/

Moacir Moreira

Publicar PORNOGRAFIA nas redes sociais é caso de IMPEACHMENT, segundo os especialistas consultados.

Milhões de vezes mais grave do que as supostas pedaladas da Dilma.

Deixe seu comentário

Leia também