Pimenta: PT antevê STF decidindo destino de Lula eleito

Tempo de leitura: < 1 min
Foto Ricardo Stuckert



Da Redação

Em vídeo que disseminou pelo twitter (ver acima), o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, reafirmou a posição do partido de levar a candidatura de Lula até o fim.

Na mensagem endereçada a militantes do partido, o parlamentar afirma que não cabe a mais ninguém, a não ser ao próprio PT, decidir sobre a estratégia de 2018.

Pimenta acrescentou que o desfecho idealizado pelo partido é o de uma vitória de Lula ainda no primeiro turno, sub judice, deixando para o Supremo Tribunal Federal a tarefa de afastar — ou não —  do Planalto um candidato provavelmente portador de mais de 50 milhões de votos.

Leia também:

Sabatinas de Lula agora dependem da juíza Carolina Lebbos


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

oseias caetano da silva

QUERO VER O STF RASGAR MAIS DE 80 MILHÕES DE VOTOS!!1

Jose Antonio

Se o povo brasileiro aceitar passivamente o que esses juízes estão fazendo, estaremos derrotados definitivamente.
Se o aceitarmos essa injustiça com Lula, e entrar Boçalnaro, Marina, Ciro, Haddad, enfim, qualquer um, ele(a) não conseguirá governar.
A Juristocracia estará instalada sob o comando da plutocracia, do Wilson Center, CIA, NSA, etc.
A ÚNICA SAÍDA É A REAÇÃO POPULAR, EXIGINDO RESPEITO À CONSTITUIÇÃO E AO DEVIDO PROCESSO LEGAL.
FORA ISSO SERÁ O CAOS.

jf bigotto

é preciso aproveitar esse capital eleitoral do Lula para se fazer uma campanha da necessidade de se votar na legenda do PT ou para deputados e senadores do partido.ISSO É URGENTE…

João Lourenço

Paulo Pimenta junto com a Gleisi deverão ser procurados pela destruição do PT .A cada dia que passa mais eles afogam no esgoto o partido inteiro .Loucos !

RONALD

LULA NA URNA, LULA ELEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na lata

STF não vai dar conta, vão chamar os milicos mesmo ou parlamentarismo.

Fabio

Voto Lula ou quem ele indicar.
Judiciário sujo e golpista.

joao ricardo

Espero estar errado, mas se fizeram aquele circo todo para prender o Lula pelo crime de ter ido visitar um apartamento que ele decidiu não comprar, acho uma inocência comovente imaginar que não vão fabricar uma justificativa para o nome do Lula nem passar perto das urnas esse ano.

Das Geraes

É isso mesmo! Não há prova maior de apoio a Lula senão o voto. Daqueles que nele acreditam. E, não somos poucos. Façam-no candidato que o povo cuidará do resto. Quero ver o STF contrariar o resultado das urnas. Se acontecer um novo golpe terão que arcar com as consequências.

    Batista Neto

    INDA MAIS AGORA QUE O BARROSO E OUTROS SEUS SEMELHANTES JÁ DECLARARAM QUE O STF VOTA DE ACORDO COM A “OPINIÃO PÚBLICA” DA GLOBO. VAMOS VER SE A VOTAÇÃO CONFIRMA ESSA OPINIÃO!!! KKKKKKKK

Deixe seu comentário

Leia também